Interrupção da Vivo em Macapá, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macapá, Amapá
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macapá e locais próximos:
-
🍏Piumonteiro 🍏
(@piumonteiro) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@gilvana_ap @vivobr Gil, vai no site do meu Vivo. Esse serviço é melhor por lá.
-
SURTADÃO
(@Renanmonteir012) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@vivobr Já respondi no privado tbm. Mas creio que vou ter que ir na central de atendimento do meu estado. MAS QUERIA MUITO QUE VOCÊS RESOLVESSEM MINHA SITUAÇÃO.
-
Loading... 🐊
(@charleschaar) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@luis_feio @IvanciMagno O site ajuda, mas pode não resolver 100%. Sou cadastrado e ainda assim recebo ligações da @vivobr Já reportei, reclamei. Um inferno. Tenho mais de 400 números bloqueados no celular
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Assirati
(@ssirati) relatou um problema
Olá pessoal da @vivobr , estou tendo problemas com a entrega do chip pra minha portabilidade. Preciso de ajuda! Não consigo rastrear onde está o chip. A última info que tenho é de que o mesmo teve a NF faturada em 13/12
-
Luciano Cunha
(@_Luciano_Cunha_) relatou um problema
Agora chove e a @vivobr não funciona mais
-
Caroline Varizo
(@carolinevarizo) relatou um problema
@vivobr o serviço de vcs está decaindo a cada dia que passa, mas continuam sendo a operadora mais cara. Está impossível contar com a internet, que eu PAGO, e supostamente deveria funcionar no meu celular.
-
brian
(@obrianentediado) relatou um problema
@liliaatthedisco @vivobr ai que inferno esses atendimentos, sério... um atraso de vida
-
Pedro Corrêa
(@pecorreaa) relatou um problema
@vivobr qual o motivo do teu sinal ser ruim?
-
that’s life
(@laaapolly) relatou um problema
@vivobr pq a internet móvel não está está funcionando?????? Desconta o saldo mas não funciona, o que adianta?
-
Daniel
(@danielm3c) relatou um problema
É sempre uma dor de cabeça ter que lidar com a @vivobr né!? Fui informado que teria um incremento de 10 reais na fatura, e o incremento foi de 14. Pedi para cancelar os serviços digitais, pois não uso, fui informado que não mudaria o valor da fatura, eu apenas perderia (+)
-
heve
(@_Hezzzz) relatou um problema
@rodrigol_24 @vivobr a sua é pior q nem aq pega
-
PeNN🅰️™ ⭐️⭐️
(@mpspenna) relatou um problema
@vivobr Assinei o plano Selfie Spotify Premium 25GB. Quando entro no app Meu Vivo para ativar o Spotify, o serviço disponivel para ativação é o Amazon Prime
-
Jumar Oliveira🔺
(@JumarOliveira1) relatou um problema
de
Laranjal, Minas Gerais
@vivobr O problema não é meu aparelho, é na rede. Todos usuários da vivo estão sem sinal de internet