Interrupção da Vivo em Macapá, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macapá, Amapá
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macapá e locais próximos:
-
🍏Piumonteiro 🍏
(@piumonteiro) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@gilvana_ap @vivobr Gil, vai no site do meu Vivo. Esse serviço é melhor por lá.
-
SURTADÃO
(@Renanmonteir012) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@vivobr Já respondi no privado tbm. Mas creio que vou ter que ir na central de atendimento do meu estado. MAS QUERIA MUITO QUE VOCÊS RESOLVESSEM MINHA SITUAÇÃO.
-
Loading... 🐊
(@charleschaar) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@luis_feio @IvanciMagno O site ajuda, mas pode não resolver 100%. Sou cadastrado e ainda assim recebo ligações da @vivobr Já reportei, reclamei. Um inferno. Tenho mais de 400 números bloqueados no celular
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guigs
(@gguiroc) relatou um problema
@vivobr Mais é ruim mesmo uai
-
lele 🧜♀️
(@leguilhermino_) relatou um problema
A @vivobr tá me cobrando uma fatura de janeiro e eu nem era mais cliente deles
-
MenteDoJiraya
(@JirayaDo) relatou um problema
@cuginibea @vivobr Só assim mesmo! Tá **** lidar com gente burra. Meu problema: não consigo vincular minha conta da vivo com minha conta da Disney+! Pergunta do atendente: "mas você tem conta na Disney+"?
-
Flavio Silva
(@FlavioMartha) relatou um problema
@vivobr Agora me responda, vocês dão voto de confiança quando o cliente deixa de pagar a conta? Pelo que sem após o vencimento vocês já saem cobrando, agora quando o cliente paga a dívida em atraso vocês fazem isso. @AnatelGovBR poderia me ajudar com isso? Obrigado
-
Flavio Silva
(@FlavioMartha) relatou um problema
@vivobr Infelizmente não vou dizer nada no privado, porque não vi nada se resolver, tudo e questão de espera, estou a mais de 1 mês aguardando a baixa pra ser cliente de vocês, e fazem isso com um consumidor. E realmente perdão um cliente real.
-
❥
(@bokut0lues) relatou um problema
@vivobr não tá chegando SMS aqui, me ajuda por favor
-
Wilderson A. Garcia
(@WildersonAlves) relatou um problema
@vivobr Me atenderam e sumiram, péssimo igual ao atendimento telefônico. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Patricia
(@santosPPatricia) relatou um problema
@vivobr sou cliente da concorrente, mas CLARO que eu amaria ter a melhor internet do BR aqui em casa, mas sempre que tento recebo a info que ainda não está disponível no meu bairro. A galera aqui do prédio pede bastante.. mas até agora nada
-
ricardo urbano
(@mestreurbano) relatou um problema
@vivobr Crie um sistema de alerta no app para avisar que a net caiu por manutenção, acidente etc. Assim podemos nos preparar. No tempo de home office uma sinal de qualidade é ótimo, mas é fundamental saber que o serviço vai voltar logo ou não.
-
Sra.Thatty
(@QuieThatty) relatou um problema
@vivobr Compreendo, obrigadaaa pela ajuda