Vivo

Interrupção da Vivo em Arapoema, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arapoema, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arapoema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arapoema, Tocantins 12/03/2025 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arapoema, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arapoema e locais próximos:

  • gabidebiazzi gabi debiazzi (@gabidebiazzi) relatou um problema de Arapoema, Tocantins

    A @vivobr presta o pior serviço de atendimento ao cliente do Brasil. Estou há meses tentando mudar o meu plano e eles nunca me atendem.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • spideydust kerol (@spideydust) relatou um problema

    @VoeGOLoficial tá impossível conseguir ser atendida por vocês! os números da página de Atendimento me levam pro Atendimento da @vivobr no site não consigo chegar a lugar nenhum pra tirar dúvida que o robô não consegue me responder

  • mamassignan marisvalda (@mamassignan) relatou um problema

    Não sei o que é pior a @vivobr ou a @vivobr

  • anapeguinf aninha ✿ (@anapeguinf) relatou um problema

    @vivobr péssima horrível meu deus do céu

  • juulha_ Juulha (@juulha_) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Eu preciso de atendimento, porém nem chamando vocês eu consigo... Acho que o atendimento de vcs deve ser específico só para um determinado grupo, né? Pq já estou a quase 10 min esperando alguém me atender e nada 😑😒

  • lucassmzardo no name (@lucassmzardo) relatou um problema

    @eutiagoacordi @vivobr Se eu fosse você, iria para a tim. A vivo tá com um desserviço horrível.

  • fuck_1831 Charlinha Leclerc 🧺 (@fuck_1831) relatou um problema

    @vivobr @hawtsauce99 Não funciona a internet Já trocaram modem, já abrimos chamado, reinicia não aguento mais eu não quero vivo em casa @hawtsauce99 coloca um internet q preste pelo amor de Deus

  • alfaceamerican 🤪✨🙌🏼 (@alfaceamerican) relatou um problema

    Gente, a @ClaroBrasil eh a pior operadora REAL! Nunca passei por nada assim com a @vivobr literalmente eu resolvo TUDO pelo App. Já vamos para 40’minuros de ligação e ele me avisou agora que se eu cancelar AGORA, eu fico sem internet o final de semana kkkk o MEU DEUSSSSSSS

  • mellordgs marketeiro (@mellordgs) relatou um problema

    @llauragonz @vivobr serviço de *****

  • arimiltonpai Triez69 (@arimiltonpai) relatou um problema

    @vivobr será que há alguém competente que possa me ajudar para resolver meu problema com a internet, ja perdi uma semana de internet móvel, preciso de trabalhar e a @vivobr não resolve, não dá atenção e eu fico sem acreditar que eu não tenho com quem me informar para resolver.

  • arimiltonpai Triez69 (@arimiltonpai) relatou um problema

    @vivobr Estou desde o dia 08/08 sem internet, o técnico ja esteve 3 vezes, ja testou os cabos, trocou o modem, eu ja informei a ele 500 vezes que o problema é na rua, mas parece que a empresa esta pouco ligando para isto, mas vão cobrar tudo na próxima cota, o importante e pagar