Interrupção da Vivo em Arapoema, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arapoema, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arapoema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arapoema, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arapoema e locais próximos:
-
gabi debiazzi
(@gabidebiazzi) relatou um problema
de
Arapoema, Tocantins
A @vivobr presta o pior serviço de atendimento ao cliente do Brasil. Estou há meses tentando mudar o meu plano e eles nunca me atendem.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Em Terra de Cego...👁🖊📚♌🍻1️⃣3️⃣▶
(@SergioLungov) relatou um problema
@vivobr VIVO me deixou na mão de novo, não bastasse eu assinar 200mb e só receber 100, estou há 12 horas sem internet. O serviço é ruim, as cobranças não tem desconto pelo tempo de inatividade, e não tem quem fiscalize, não há a quam reclamar. Vou mudar para CLARO
-
Jone Santos
(@jluiz1981) relatou um problema
@JuanLourenco @vivobr Imagino que sim, mas se eu pedi uma instalação, teoricamente deveria aparecer como cliente... Mas enfim, eles falaram pra tentar acessar depois da instalação
-
🇺🇦 Gio Lucas
(@lu_gico) relatou um problema
Tive que comprar um chip pré-pago da @ClaroBrasil pois não consigo falar com o suporte técnico da @vivobr pra tratar do meu PÓS-PAGO!!!!! 😡😤🗯
-
Lisa
(@ALisaArteira) relatou um problema
O curioso caso da operadora que fica me chamando no WhatsApp pra vender pacote sendo que já sou cliente. Aí desgasta né @vivobr
-
Henrique Valandro
(@hvalandro) relatou um problema
App da @vivobr é muito lento para atualizar as informações. No app diz uma coisa e no site outra!
-
Jimi 🍓
(@camaradajimi) relatou um problema
De novo a "segurança" do login da @vivobr me bloqueou acesso. Deixa eu usar gerenciador de senha po!!!
-
Gabriel Nunes Moraes
(@GabrielNunesMo4) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica @vivobr Quero prestar meu descontentamento com a empresa de vcs, não consigo nem ligar para um telefone em outro estado, vim para a vivo por qualidade mais estou pensando em deixá-la por dificuldades que vcs inventam, até código da cidade? Nem conheço isso, serviço horrível.
-
Edson Oliveira
(@edsonscoliveira) relatou um problema
Pq toda vez que chove o sinal da @vivobr fica horrível?
-
Vanessa Pagotto
(@vanessapagotto) relatou um problema
A pior operadora de celular da face dessa terra @vivobr
-
Markus
(@themvxr) relatou um problema
Suporte da @vivobr é muito ruim, te deixa na mão demais