Vivo

Interrupção da Vivo em Arapoema, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arapoema, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arapoema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arapoema, Tocantins 12/06/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arapoema, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arapoema e locais próximos:

  • gabidebiazzi gabi debiazzi (@gabidebiazzi) relatou um problema de Arapoema, Tocantins

    A @vivobr presta o pior serviço de atendimento ao cliente do Brasil. Estou há meses tentando mudar o meu plano e eles nunca me atendem.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @GaaRamalho @vivobr Nesse atendimento por internet, o consumidor deve poder realizar pedidos de informação, reclamações e solicitações de serviços, rescisão ou qualquer outra demanda relacionada ao serviço da prestadora.

  • elocativa itz elozita (@elocativa) relatou um problema de Teófilo Otoni, Minas Gerais

    O que a @vivobr faz com o cliente é sacanagem pqp 😡😡😡

  • lrumiantzeff Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema

    Finalmente depois de 2 dias, consegui falar com uma atendente da @vivobr com um mínimo de empatia e boa vontade, que agendou e conseguiu a visita técnica sem cobrar ponto adicional (o mesmo que antes nunca foi cobrado) nem pela instalação. Aí vem o temido: até aí tudo bem.

  • ClaudiaW2017 Claudia (@ClaudiaW2017) relatou um problema

    Algum advogado bom em processar operadora para me auxiliar na ação que vou abrir contra a @vivobr Domingo dia retrasado sem sinal o dia todo, sem tv Hoje segunda feira a mesma coisa Em manutenção problemas técnicos empresa que era a menos ruim se tornou a pior @ProConsumidorRD

  • rodney_ferreira rodney ferreira (@rodney_ferreira) relatou um problema

    @vivobr já estou cansado de reclamar!!! Cadastrei pra pagar no cartão, o mesmo venceu, tento cadastrar outro o site dá falha, tento pagar a fatura direto no cartao e dá falha!!! Quero nao ter trabalho de pagar todo mes no.pix mas acabo fazendo!!! Aindo perco milhas!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @GaaRamalho @vivobr Se o contato com a prestadora não for suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • lol_ferrari Carol Ferrari 👩🏼‍💻 😷 (@lol_ferrari) relatou um problema

    @AligatorByPOA @vivobr Liguei pra cancelar e o atendente da Algar ficou chocado com o atendimento aqui. Fizeram uma proposta interessante e, se tudo der certo, amanhã (8 dias depois!) terei internet. Que comece o círculo de orações! 🙌

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @GaaRamalho @vivobr Olá, Gabriel! Além do atendimento por telefone, as prestadoras devem oferecer atendimento por meio de seu site na internet, em espaço reservado ao consumidor, acessado com login e senha.

  • beamadoglio Beatriz Madóglio (@beamadoglio) relatou um problema

    Já recebi um tecnico aqui 2 vezes, ele fez uns testes e disse que tava tudo normal. 3 semanas passando nervoso com um serviço que eu pago certinho todo mês. 3 semanas tendo meu trabalho prejudicado. @vivobr

  • adautoO Adauto Mendes (@adautoO) relatou um problema

    Ai você liga na @vivobr pra tentar resolver um problema que eles criaram e fica ouvindo a mesma música por mais de 20 minutos pq ninguém te atende.