Interrupção da Vivo em Arapoema, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arapoema, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arapoema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arapoema, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arapoema e locais próximos:
-
gabi debiazzi
(@gabidebiazzi) relatou um problema
de
Arapoema, Tocantins
A @vivobr presta o pior serviço de atendimento ao cliente do Brasil. Estou há meses tentando mudar o meu plano e eles nunca me atendem.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Torresmo Frito. Nem ⬅️↔️➡️☘️💯🇧🇷
(@JJemerim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil uma das piores internet móvel. E o sinal de celular péssimo. Sempre tive 2 linhas móveis. Uma @vivobr outra da @oi_oficial . Agora que dá Oi foi vendida pá Tim. Ficou horrível. Deve ser um ⅓G.
-
Léo Garcia
(@leo_garcia_ssa) relatou um problema
@vivobr Que decepção viu @vivobr ... mando DM e vocês não respondem. Sinceramente nem sei se quero me tornar cliente de vocês
-
Léo Garcia
(@leo_garcia_ssa) relatou um problema
Alô @vivobr tá difícil se tornar um cliente de vocês. Dizem ser possível ativar e-sim pelo WhatsApp c/ vendedor de loja, mas mandei msg pra 4 lojas de Ssa/BA e eles disseram que ao presencial na loja... já mandei DM pra vocês e nada!!!!! Absurdo!
-
Ferreira
(@eniofvet) relatou um problema
@vivobr Moro em Belo Horizonte, morador de um prédio que a Vivo classifica como Premium, onde mais de 10 sinais caíram fazem 4 dias devido a um problema grave de sinal na rua, e a operadora simplesmente não resolve. Agora cabe somente processar por perdas e danos.
-
matheusˢᶠᶜ
(@_mquintal) relatou um problema
@ryalmeida_ @vivobr Essa ***** veia, si fude
-
navas | ren hazuki fag☕
(@bumm3d) relatou um problema
@vivobr obg por derrubar a internet no meio da minha ranked, empresa de *****. me surpreendem cada vez mais com o baixo nível de qualidade. pleno sábado, 22h, os cara mete essa KKKKKKKKKKKKKKK RIDÍCULO
-
Léo Garcia
(@leo_garcia_ssa) relatou um problema
@vivobr Alô @vivobr tá difícil se tornar um cliente de vocês. Dizem ser possível ativar e-sim pelo WhatsApp c/ vendedor de loja, mas mandei msg pra 4 lojas de Ssa/BA e eles disseram que ao presencial na loja... já mandei DM pra vocês e nada!!!!! Absurdo!
-
Siloene
(@Siloenearchi) relatou um problema
@vivobr eu gostaria de saber o porquê os técnicos não aparecem na casa do cliente e ainda a operadora manda msg dizendo que não tem ninguém em casa. Será que o lema da empresa é fazer os clientes de palhaços? Estou há semanas sem sinal de internet em casa.
-
Léo Garcia
(@leo_garcia_ssa) relatou um problema
Alô @vivobr tá difícil se tornar um cliente de vocês. Dizem ser possível ativar e-sim pelo WhatsApp c/ vendedor de loja, mas mandei msg pra 4 lojas de Ssa/BA e eles disseram que ao presencial na loja... se a gente não pode confiar no que tem no site de vocês!
-
people specter
(@larissapeople_) relatou um problema
@vivobr me ajuda pelo amor de deeeeus preciso bloquear um chip por roubo e ninguém me atende no SAC 🥹