Interrupção da Vivo em Arapoema, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arapoema, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arapoema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arapoema, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arapoema e locais próximos:
-
gabi debiazzi
(@gabidebiazzi) relatou um problema
de
Arapoema, Tocantins
A @vivobr presta o pior serviço de atendimento ao cliente do Brasil. Estou há meses tentando mudar o meu plano e eles nunca me atendem.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thais
(@thaisnovemil) relatou um problema
eai @vivobr paguei minha fatura faz 4 dias e ainda ta constando como atrasada me ajuda aiii
-
Felipe
(@felipecosta85) relatou um problema
@vivobr Ainda com problema, @vivobr! O que eu faço? Eu preciso trabalhar e dependo da Internet de vocês!
-
Jefferson Souza
(@bojejefferson) relatou um problema
@mrclmnzs @vivobr Se fosse só o app tava bom. TUDO na vivo é ruim.
-
***** Junior
(@GuidoRJunior) relatou um problema
Que porcaria esse serviço da @vivobr Tô sem internet desde ontem (no mínimo, já que eu estava de férias) e técnico pra arrumar só na quarta 🤡
-
𝕭𝖊𝖓𝖏𝖆 🐉
(@badgalbenja) relatou um problema
@vivobr @anydesk bom dia, gostaria de entender pq o aplicativo anydesk não funciona no pacote da vivo?
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
eu adorei que a vivo cancelou meu plano de R$24,99 que tava com desconto de R$5 e cheio de bonus em gb, agora to como pre pago na ***** da @vivobr alguem me indica uma operadora que tenha sinal que preste e valores acessiveis ? Não tem.
-
Renato Alves
(@RenatoAl7) relatou um problema
@AlgarTelecom E pior recebo uma chamada na semana passada informando que a mensalidade vai aumentar 60% com essa qualidade péssima de prestação de serviço. Vou migrar para @vivobr
-
Jônatas Chaves
(@chavesjon) relatou um problema
Incrível como a cobertura da @vivobr tá cada vez pior, antes eu usava em qlqr lugar aqui na minha cidade, hoje falta sinal até no centro
-
Lucas Nanini
(@Lucas_Nanini) relatou um problema
de
Poços de Caldas, Minas Gerais
Cancelamos a TV da @vivobr há 2 meses. Mês passado, paguei o proporcional que era quase o total de um serviço que não usei. Até aí "ok". Liguei e reduziram 20 reais. Este mês veio a conta cobrando 20 reais de um serviço que cancelei há dois meses. Ligo, espero 10m e cai.
-
sayure •
(@artjxkook) relatou um problema
Sério @vivobr ? Não aguento mais viver o mesmo problema com vcs!!!