Vivo

Interrupção da Vivo em Gurupi, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Gurupi, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gurupi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Gurupi, Tocantins 12/15/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gurupi, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gurupi e locais próximos:

  • brgomes Bruno Gomes (@brgomes) relatou um problema de Gurupi, Tocantins

    Fiquei + de 15 como cliente da @oi_oficial e raramente ficava sem sinal de celular. Sou há 2 semanas cliente da @vivobr e já fiquei sem sinal por 4 vezes. Em uma delas a tarde inteira. Como faz? Pra sair da Vivo agora é uma burocracia só!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @vivobr Acho que e o chip que deve está com problemas

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @vivobr E um ponto da rede

  • stupidIov 𝑫. (@stupidIov) relatou um problema

    eu só queria saber porquê eu sempre fico mais de 30 minutos tentando falar com algum atendente da @vivobr. sério, tento ao máximo não fazer reclamação na Anatel, mas eles não colaboram

  • matpippa Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.

  • morandicr morandi 🧜🏻‍♀️ (@morandicr) relatou um problema

    @vivobr agora voltou! choveu aqui em Londrina e eu fiquei sem sinal por algumas horas. agora está um pouco instável mas voltou. obrigada!!

  • PenteadoMara Mara Penteado Pentea (@PenteadoMara) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Cade o atendimento e respeito ao cliente, estou aqui sentada ouvindo essa música e com a certeza que isso é um desabafo de uma senhora que tem sua conta paga e nenhum respeito da operadora Vivo.

  • PedroLeoopoldo EDUGOL simplesmente 💙🤍 (@PedroLeoopoldo) relatou um problema

    ******* Zé meu 4G da vivo hoje tá HORRÍVEL, carrega nada em rede social nenhuma @vivobr faz alguma coisa

  • marco_olvra Marco 🚩💉 (@marco_olvra) relatou um problema

    Os técnicos da @vivobr estão aqui em cada faz umas 2hs para alterar um pacote. Moço alega que o modem não sincronizou e tá tentando falar com um suporte que leva 1h pra atender. Se ajuda ,@vivobr isso é péssimo.

  • _Geto Augusto Nobre (@_Geto) relatou um problema

    Pq agenda dia e horário se o técnico simplesmente não vai aparecer? @vivobr que ódio de vocês, tão achando que todo mundo tem o dia todo pra receber esse serviço porco.

  • rafaelzie Rafael (@rafaelzie) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Que futuro é esse que chegou se o serviço de vocês tem sido péssimo em todos os sentidos! Sinal péssimo, canais de atendimento PÉSSIMOS, soluções de problemas inexistentes... Vivo, fiz a migração acreditando na qualidade deste serviço mas me arrependo dia após dia.