Interrupção da Vivo em Gurupi, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Gurupi, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gurupi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gurupi, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gurupi e locais próximos:
-
Bruno Gomes
(@brgomes) relatou um problema
de
Gurupi, Tocantins
Fiquei + de 15 como cliente da @oi_oficial e raramente ficava sem sinal de celular. Sou há 2 semanas cliente da @vivobr e já fiquei sem sinal por 4 vezes. Em uma delas a tarde inteira. Como faz? Pra sair da Vivo agora é uma burocracia só!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Francisco Moreno
(@chicoaloha) relatou um problema
@vivobr No final fui numa loja e resolvi, é uma vergonha o tempo de espera via telefone para não resolver. O pessoal da loja física merece elogios pelo atendimento. Estamos de bem novamente.
-
S.B ♉️
(@Stephanybicalho) relatou um problema
@vivobr que internet é essa? A cada minuto de aula ela cai duas vezes 🤡 me ajuda aí uai
-
Alana Takano
(@lantakano) relatou um problema
@xmarciarp @vivobr Eu tenho TIM e embora tenha má fama eu realmente não tenho do que reclamar da internet deles. Não fico sem sinal nunca. O ponto “ruim” é sinal de ligação, mas hoje em dia nem sei se faz tanta diferença. Eu pago 85 reais e tenho 40GB de internet, com rede social ilimitada.
-
Christian
(@osantoschris) relatou um problema
@samaralemesg @vivobr Boa noite, moça, seu problema foi resolvido??? Estou há vários dias sem internet também
-
Celso R Silva
(@CelsoRSilva4) relatou um problema
@vivobr Boa noite, obrigado pelo pronto atendimento, de quais informações precisa?
-
🧡 Ellen 💉
(@EllenSouza_DHO) relatou um problema
@vivobr gerando cobrança 2 meses após o cancelamento do serviço. Não consigo ser atendida no telefone. Abri uma reclamação na web e mandaram resolver no app. O app só tem respostas padrão. 🤡 #cobrançaindevida
-
Rico
(@pescad0rparrud0) relatou um problema
EU QUERIA TER UMA INTERNET DE QUALIDADE FIBRA OPTÍCA 100 MEGAS - 200 - 300 O QUE FOR QUE EU PAGARIA SEM RECLAMAR mas enquanto isso eu tenho a ***** DE UMA INTERNET ***** 25 MEGA (Unica possível pq a VIVO NÃO FAZ CABEAMENTO) QUE A @vivobr ME FORNECE E A INTERNET SÓ CAI SÓ CAI
-
maiara
(@maigarotti) relatou um problema
eai @vivobr tô pagando internet fibra pra ficar sem??! Mais de 24h sem o serviço e com a desculpa de problema técnico na região e ainda me deixam 20 min na espera e SEM ATENDIMENTO. Bela ***** de serviço
-
Vitor J. Silva
(@vituxosilva) relatou um problema
@vivobr Um caminhão passou pela minha rua, derrubou o poste de energia do meu vizinho que arrebentou os cabos de Internet de todo mundo, por culpa de um motorista inconsequente. Entrei em contato com a Vivo por telefone. O meu problema é por causa do cabo arrebentado... (+)
-
Frederico Lana
(@lana_frederico) relatou um problema
@vivobr faz alteração de plano de cliente PJ, faz fidelização sem aviso. Golpe!