Interrupção da Vivo em Santa Helena, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Helena, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Helena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Helena, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Helena e locais próximos:
-
Antonio E S Gomes (@antonioegomes26) relatou um problema de Santa Helena, Maranhão
@ProconMaranhao @KarenTBarros @vivobr Tbm, mas tem esse atendimento nas unidades procon ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
laís (@lmglh) relatou um problema
@vivobr alô vivo super admiro vocês mas comprei um fone de ouvido (airpods) e preciso da troca e desde o dia 13/07 o fornecedor não gera o código de postagem.. estou me sentindo enrolada de verdade... só quero a troca do produto foi mais de 1K e ngm resolve meu problema!!!
-
Dunder Mifflin this is Vini (@engracadasso) relatou um problema
@vivobr quando contratei minha internet falaram que eu teria acesso ao Paramount+, mas não tenho. Me ajuda aí
-
Bruno Luna ★彡 ⁽ᵀᵉˣᵘᵍᵒ⁾☭🏳️🌈🏳️⚧️ (@brunolunax) relatou um problema
Como é que é @vivobr desde cedo tentando atendimento de vocês e nada. Eu vou ficar sem internet mesmo?
-
Ms. Palha 🏳️🌈🇧🇷🏴 (@palhacomeleaga) relatou um problema
@vivobr Ohhh, gente... Cês acham mesmo que eu tô há semanas com esse problema e a primeira coisa que eu fiz não foi reiniciar o aparelho e ir no Meu Vivo pra fazer alguma coisa, mas vir aqui reclamar? Já fiz tudo isso múltiplas vezes, o problema tá na rede de vocês, mesmo.
-
Izaac 🇫🇲🦊🇮🇹 (@izaacdutra) relatou um problema
@vivobr Caramba eu já vi colaborador ruim mas igual essa que me atendeu de último na @vivobr eu nunca vi. Liguei pra saber se a Vivo tinha interesse de cobrir uma oferta de portabilidade que eu recebi da @ClaroBrasil . Praticamente ela disse que não tem como cobrir. Então bora pra Claro
-
xulyy🫠🫶🏻 (@dudulhamendess) relatou um problema
sinceramente @vivobr vocês são um LIXO fiquei 25 minutos esperando alguém me atender nesse ******* pq já faz 2 semanas q eu tô sem sinal e ngm atende essa *****
-
Ana Paula Passos ♥ (@Anafernandes081) relatou um problema
A @vivobr empenhada em fazer minha vida um inferno, porque o serviço de atendimento ao clienteeee ***** !!! A duas horas tentando resolver um problema com a portabilidade feita pra eles e nada !!
-
TM ✨ (@tonimadri) relatou um problema
@pele_vermelha @a_esportivo @vivobr Tocaram no grande problema político, os amigos. Sou a favor do conhecimento técnico para ocupação de cargos e, não, amigos de amigos. Agora, é TORCER SEMPRE! Enfim, ficou ÓTIMO o vídeo.
-
Rafaela Santana (@rafinhass19) relatou um problema
A @vivobr entra em contato o tempo INTEIRO oferecendo plano, internet para a casa e tudo mais… quando a gnt precisa falar com ela pra resolver um problema q ela mesma causou não consegue. Assim não dá ne dona @vivobr ?!
-
Bruno Barreto (@Barreto269) relatou um problema
Perdi 56 minutos e 58 segundos do meu dia para a @vivobr dizer que fui atendido e pedir a nota do atendimento. Sendo que não fui atendido.