Interrupção da Vivo em Itarema, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itarema, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itarema, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itarema e locais próximos:
-
Luiz Carlos 🇧🇷
(@LuizCastelle) relatou um problema
de
Itarema, Ceará
Bom dia! Atualmente estou morando em Sítio Alegre, Morrinhos, Ceará, meu trabalho fica em Carvoeiro, Itarema, Ceará e aqui está tendo um problema no sinal da Vivo, horas tem sinal e horas cai o sinal. Gostaria que vocês resolvessem esse problema. @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Araújo
(@thiagoaraujjo) relatou um problema
Querida @vivobr por favor, mais uma vez, cancelem esse serviço de Vivo Recado na minha linha, eu todo ano peço 3, 4x e do nada i serviço volta, COMO ASSIM? Alguém pra me ajudar via DM??? @vivobr
-
Márcia C J Silva
(@marcia_sjc) relatou um problema
@Atento Quando esse sistema vai voltar? Estou com problemas na @vivobr há 1 semana por causa disso. #atento
-
Monica maria
(@Monicam33544443) relatou um problema
@vivobr comprei um chip e agora está dizendo que preciso recadastrar, preciso de atendimento urgente para usar e o número *8486 me ajudem, por favor!
-
Yayá da Tecnologia Mística
(@MartaCelestino) relatou um problema
Alo @vivobr o meu vivo app ta bagunçando minhas linhas. Entro pra ver uma, ele mostra outra, inclusive o débito automático ta bagunçado tb além de constar atraso em conta paga em dia. Ajuda ?!
-
Caio X de Tórax
(@caiohnunes) relatou um problema
@vivobr se para a internet funcionar tem que reiniciar o modem diariamente, pq ele não vem com um controle remoto? Se a Internet vive com problema, como vocês tem coragem de ligar e mandar msg no meu celular todo dia oferecendo um serviço que eu já assino?
-
Menezes ×͜×
(@juliohmenezes) relatou um problema
Como que joga com essa internet horrível da @vivobr empresa nojenta do *******
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL
(@PERIFERIANAC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Deveria atender para cancelar uma linha 2 horas e cai
-
joao batista guedes
(@luladoitaipu) relatou um problema
@vivobr mais de 15 anos juntos mas toda história tem que ter um final e a nossa parece que chegou. Não aguento mais fazer reclamações junto a vocês. O problema sempre volta. Alô @TIMBrasil está disponível???
-
Rayane
(@imrayaneds) relatou um problema
@vivobr menos de uma semana como cliente e já tô com problemas. Cadê meu 4G?
-
André França
(@alpfranca) relatou um problema
Ei @vivobr . A empresa está sem telefone desde ontem e a central de atendimento não funciona. Só para avisar que estou acionando a @AnatelGovBR e começando a pesquisar alternativas pra sair fora de vcs, ok?