Interrupção da Vivo em Itarema, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itarema, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itarema, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itarema e locais próximos:
-
Luiz Carlos 🇧🇷
(@LuizCastelle) relatou um problema
de
Itarema, Ceará
Bom dia! Atualmente estou morando em Sítio Alegre, Morrinhos, Ceará, meu trabalho fica em Carvoeiro, Itarema, Ceará e aqui está tendo um problema no sinal da Vivo, horas tem sinal e horas cai o sinal. Gostaria que vocês resolvessem esse problema. @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Señorita Fefinha
(@f1fafefifofu) relatou um problema
Descaso com o cliente, gasto por mês mais de 160 reais só em contas isso sem contar a terceira linha que tenho q colocar crédito. @vivobr o processo vai vir se vcs tão achando q vão ficar arrancando dinheiro dos outros desse jeito, vcs estão enganados pq eu n cago dinheiro ainda.
-
《•IV♤●•》
(@junnior_vj) relatou um problema
@vivobr Não consegui resolver meu problema nem presencialmente nem pelo número 10351, não sei mais o q fazer apenas indignado
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Parabéns, Vivo. Me fez te odiar. Reclamação aberta na Anatel. Assim que possível te arranco da minha casa igual fiz com a LG.
-
Bruno Oliveira 🎭
(@_obruninho_) relatou um problema
mais uma partida de fifa perdida por causa desse lixo de internet, @vivobr te odeio
-
joy
(@ijoycesantana) relatou um problema
Eu to com tanta raiva da @vivobr fibra…. Se eu pudesse eu voltava para claro pra ontem, 2 meses de instalação e ja tive 2 problemas, não é possivel
-
Reinaldo Santos
(@reinaldinho_2) relatou um problema
Alôoo @vivobr, já faz dias que na minja cidade não tem rede... Os chips que era Oi e agora são Vivo nenhum estão pegando aqui na cidade... Ajuda eu te ajudar kirida
-
Glaucia Amaral
(@glauamar) relatou um problema
Depois da morte da minha mãe, mudei a linha @vivobr para o meu nome, apresentei o atestado de óbito. Anos depois, sou assediada por ligações da Vivo para ela. O descaso no atendimento, nos ofende no Descanso, na dor. Ñ somos gente, sequer consumidores. Somos pagadores de contas.
-
Larissa Rumiantzeff
(@lrumiantzeff) relatou um problema
@vivobr Vocês não resolveram nada nem mostraram interesse em resolver. Pra me dizer que tem um problema? Isso eu percebi depois de 6 dias. Vocês causaram o problema. Queria ver a mágica do aparecimento da solução. Atendimento que funcionasse. Isso seria novidade.
-
Larissa Rumiantzeff
(@lrumiantzeff) relatou um problema
@vivobr Não respondeu. Repetiu que não pode fazer nada. Pra eu continuar na mesma sem serviço, n precisava s dar o trabalho. + um dia s/ resolução da empresa. Queria muito estar lidando com uma empresa que se importasse com o cliente. Q fingisse um pouco melhor que não somos só boleto.
-
luísa
(@arrudaamm) relatou um problema
Odiando muito a @vivobr que só fica me mandando msg de pacotes de internet, mas tem mais de um mês que espero eles irem lá em casa instalar a ***** da internet e até agora nada