Interrupção da Vivo em Jijoca de Jericoacoara, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jijoca de Jericoacoara, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jijoca de Jericoacoara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jijoca de Jericoacoara, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jijoca de Jericoacoara e locais próximos:
-
Praia Bitcoin Brazil ⚡
(@BitcoinBeachBR) relatou um problema
de
Jijoca de Jericoacoara, Ceará
Unfortunately @vivobr forgot the paradise and we have no mobile signal for several days! Crazy, we have no banks and the mobile companies are isolating us. #Bitcoin will fix this.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
y
(@caralhoyasmin) relatou um problema
@vivobr pq é tão difícil cancelar qualquer coisa com vcs??? estou desde cedo tentando e falam que vai transferir e desligam o telefone, ninguém retorna e eu preciso cancelar logo, estou pagando sem usar. me ajuda ai!!!!
-
🦄
(@kadjaaa) relatou um problema
Fiz portabilidade pra @vivobr há pouco mais de 1 ano, e não tem um mês sequer q o serviço tenha sido digno! Só estresse, dor de cabeça, fatura de milhões e serviço de centavos … não indico a NINGUÉM essa operadora?
-
rato (🐭)
(@rato1pr) relatou um problema
@lockgamer_ @vivobr Aí complica. Realmente eu vejo pessoas de outras regiões reclamando, mas eu não troco a vivo por nenhuma outra operadora. Muitos anos fui cliente da claro e só incomodava, fora o atendimento que era um lixo.
-
Michele 💫
(@bragami86) relatou um problema
@vivobr Que não tem sistema. Fico quase meia hora para alguém atender e não resolver o meu problema que vocês me causaram
-
Beleléu
(@SFpudi) relatou um problema
@vivobr Mas nenhum me atende ou resolve meu problema por não ter o meu cpf cadastrado como cliente. Quanto tento o acesso pelo péssimo aplicativo de vcs é extremamente frustrante pois toda vez preciso cadastrar meu celular como um novo dispositivo e também n aceitam minhas senhas, mesmo
-
Hugo Bezerra Tocchetto
(@hugotocchetto) relatou um problema
Sou cliente da vivo há ANOS, sempre recomendei o serviço, muito bom, porém nos últimos 8 meses está terrível a estabilidade da internet móvel, terrível mesmo, alo @vivobr
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@GutoCodes @vivobr Mano, estão me tirando de ******. Mandaram desligar o modem sendo que eu postei foto dos caras mexendo no poste. @AnatelGovBR pelo amor de Deus... Tratar o cliente como retardado sem sanção deixa a gente despretegidos.
-
sarah
(@hokagexis) relatou um problema
fiz uma compra no app da vivo easy, debitou da minha conta e a não chegou ate agora o serviço… diz ai @vivobr preciso de ajuda
-
Michele 💫
(@bragami86) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo no telefone. Ninguém atende para resolver meu problema causado por vocês mesmo que agiram de má fé
-
Lupin
(@Caahtepega) relatou um problema
to olhando minha fatura de internet e tem um vivo home assist cobrando 20 reais sendo que nunca pedi o serviço e colocaram no meu plano sem avisar @vivobr isso ai é venda casa, proibido por lei