1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Jijoca de Jericoacoara
Vivo

Status do serviço de Vivo em Jijoca de Jericoacoara, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Jijoca de Jericoacoara, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jijoca de Jericoacoara, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jijoca de Jericoacoara, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jijoca de Jericoacoara, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jijoca de Jericoacoara e locais próximos:

  • BitcoinBeachBR
    Praia Bitcoin Brazil ⚡ (@BitcoinBeachBR) relatou um problema de Jijoca de Jericoacoara, Ceará

    Unfortunately @vivobr forgot the paradise and we have no mobile signal for several days! Crazy, we have no banks and the mobile companies are isolating us. #Bitcoin will fix this.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arthurcrvlh_
    Arthur ✠ (@arthurcrvlh_) relatou um problema

    Caramba @vivobr!!! Eu não quero atendimento virtual!!! Quero falar com uma pessoa real!!!!

  • _zuill
    narci (@_zuill) relatou um problema

    @vivobr tem como resolver meu problema?

  • KaellKallyk
    𝙆𝙖𝙡𝙡𝙮𝙠 🪐 (@KaellKallyk) relatou um problema

    @vivobr estou a hora sem internet uma horas já na fila de espera sem ser atendido WhatsApp de vocês não funciona

  • mriprx
    mari (@mriprx) relatou um problema

    @wickedstonks @vivobr É assim que os funcionarios sao ensinados a tratar os clientes? @vivobr cometendo crime de homofobia, que barbaridade

  • CleberCaner
    Cleber Caner (@CleberCaner) relatou um problema

    @vivobr aproveita o marketing que é a operadora oficial da seleção brasileira e resolve meu problema aqui. Tenho dois protocolos da central e vocês não resolvem.

  • _barban
    Leonardo (@_barban) relatou um problema

    a @vivobr cada dia pior sequer tem sinal de celular, como que faz?

  • 3pnato_oficial
    Pedro Pereira 3pnato (@3pnato_oficial) relatou um problema

    @vivobr QUERO ATENDIMENTO EMERGENCIAL NESSE CARALH0

  • rj_barbossa
    Júnior Barbosa (@rj_barbossa) relatou um problema

    @vivobr meu wifi parou de funcionar, não consigo atendimento pelo aplicativo de vocês. Preciso que me ajudem a resolver.

  • MedokisTFT
    Hallyson (@MedokisTFT) relatou um problema

    Gostaria de pagar minha fatura @vivobr mas o app simplesmente não funciona, já que vcs não querem receber vai ser de graça esse mês né

  • zicotico_tico
    Zico (@zicotico_tico) relatou um problema

    @sugardrownx_1 @vivobr To desde 11h30 atualizando essa *****, bem ridículo. Primeiro era 200 ingressos e caiu para 100, agora isso...