Status do serviço de Vivo em Jijoca de Jericoacoara, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Jijoca de Jericoacoara, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jijoca de Jericoacoara, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jijoca de Jericoacoara, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jijoca de Jericoacoara, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jijoca de Jericoacoara e locais próximos:
-
Praia Bitcoin Brazil ⚡ (@BitcoinBeachBR) relatou um problema de Jijoca de Jericoacoara, CearáUnfortunately @vivobr forgot the paradise and we have no mobile signal for several days! Crazy, we have no banks and the mobile companies are isolating us. #Bitcoin will fix this.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alan Calixto (@alancalixto90) relatou um problemaO mais engraçado que a gente fica sem serviço da operadora e gente pede a contestação da fatura operadora não dá fala sério operadora @vivobr depois fica cobrando é rapidinho
-
neto. (@nettoqw) relatou um problema@vivobr preciso de ajuda com esim
-
Matheus Sá (@matheuspcsa) relatou um problema@bff1896 @viverocurioso @vivobr Mas aqui na região ficou tudo lento, steam, speed test... não foi só o youtube
-
duda ♡ (@maddystwinn) relatou um problema@JoseLouroz @vivobr eles sao assim mesmo, so resta cancelar
-
Kalleb Pinheiro (@KallebP) relatou um problema@vivobr lixo completo. Chat não funciona, internet não funciona, e pra reclamar o atende não responde. Vocês vão fazer isso até quando? Inúteis e incompententes
-
maris (@marizcco) relatou um problemaO Art. 20 do CDC garante a qualidade do serviço. Não pagarei multa por quebra de contrato causada por falha na entrega de vocês. Reclamação feita! 😡🚫 #Vivo #DireitoDoConsumidor #Internet @vivobr
-
Kalleb Pinheiro (@KallebP) relatou um problema@vivobr cada vez mais lixo em SP. Atendimento pessimo!
-
A Arte de não Ser Alienado 😮💨 (@Joze_Macedo) relatou um problema@jorodrik @vivobr Poderia ser pior amigo, poderia ser a @ClaroBrasil ai vc iria ver a porcaria na terra, a vivo ainda te responde e te ajuda, a claro não faz questão nenhuma!!!
-
Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema@vivobr @vivobr continuo esperando aqui a resposta publica de vcs sobre dizerem que está tudo funcionando perfeitamente enquanto me oferecem esse serviço lixo há dois meses... hoje foi a gota d'água, eu com um problema sério se família e sem conseguir me comunicar graças a vcs !!!
-
Odeio HP (@piirracional) relatou um problema@brenno__moura Achei sem noção... Olha só nossa internet da @vivobr que falha nas horas mais importantes... Qual a lógica dessa publi?