1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Jijoca de Jericoacoara
Vivo

Status do serviço de Vivo em Jijoca de Jericoacoara, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Jijoca de Jericoacoara, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jijoca de Jericoacoara, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jijoca de Jericoacoara, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jijoca de Jericoacoara, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jijoca de Jericoacoara e locais próximos:

  • BitcoinBeachBR
    Praia Bitcoin Brazil ⚡ (@BitcoinBeachBR) relatou um problema de Jijoca de Jericoacoara, Ceará

    Unfortunately @vivobr forgot the paradise and we have no mobile signal for several days! Crazy, we have no banks and the mobile companies are isolating us. #Bitcoin will fix this.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RicTendler
    Ricardo Tendler (@RicTendler) relatou um problema

    Serviço fibra no Recreio dos Bandeirantes-RJ caiu pela milésima vez esse ano, tempo de espera no 10615, 15 minutos. É isso mesmo? @vivobr

  • offlexz
    aka lex (@offlexz) relatou um problema

    @vivobr A gente insiste em utilizar os serviços, mesmo com problemas, e não há nenhum tipo de consideração ou atenção!! A situação só vai mudar, quando pararmos de utilizar o serviço fraco que está sendo fornecido.

  • anittalvinegra
    Anitta Fogão vai ver o BTS ⁷ (@anittalvinegra) relatou um problema

    Absurdo ter uma região toda com problema de internet e a @vivobr fica mandando técnico que não resolve o problema. Se já tem uma penca de chamados e que os próprios técnicos informam que é geral, como é que vocês não enviam a equipe certa para resolver?????? Isso é uma vergonha!

  • marcellofim
    Marcello Fim (@marcellofim) relatou um problema

    @vivobr 5g/4g inexiste conexão, que porcaria esse serviço

  • italosg_
    Ítalo ✨ (@italosg_) relatou um problema

    Foi só eu abrir reclamação na anatel que a @vivobr resolveu o problema que tava tentando há dias em 2 minutos. Que engraçado né

  • emersongg_
    EMERSON (@emersongg_) relatou um problema

    @Mari_Azvdo @vivobr Pois é, e eu aqui precisando que algum operador me atenda e resolva o meu problema. 6 dias sem serviço nenhum, e pelo app é impossível de resolver.

  • pumbatexana
    Samantha (@pumbatexana) relatou um problema

    se essa @vivobr não resolver meu problema hj eles me pagam

  • euleogimenes
    Leo 🦁 (@euleogimenes) relatou um problema

    Faz 2 dias que não consigo usar a internet da @vivobr. Renovaram meu plano dia 23, e esqueceram de renovar a internet. Nunca vi isso em toda minha vida

  • evolvulxs
    vi 🦨 (@evolvulxs) relatou um problema

    isso não é nenhum problema pra mim, visto que eu passo parte do dia fora de casa e minha operada NUNCA tem sinal (@vivobr) então meio que meu celular é inútil na maior parte do tempo

  • alexalmeidaj
    Alex Sandro (@alexalmeidaj) relatou um problema

    @ChacalLmd @vivobr Tu ainda teve sorte, pois comigo não teve nada. Foi pura enganação pra eu não cancelar o plano.