Interrupção da Vivo em Jijoca de Jericoacoara, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jijoca de Jericoacoara, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jijoca de Jericoacoara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jijoca de Jericoacoara, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jijoca de Jericoacoara e locais próximos:
-
Praia Bitcoin Brazil ⚡
(@BitcoinBeachBR) relatou um problema
de
Jijoca de Jericoacoara, Ceará
Unfortunately @vivobr forgot the paradise and we have no mobile signal for several days! Crazy, we have no banks and the mobile companies are isolating us. #Bitcoin will fix this.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕆𝕟𝕠𝕗𝕣𝕖 👾
(@Erfonox) relatou um problema
@vivobr MINHA COBERTURA TA UM LIXO HJ!!! SINAL DE PAÇOCA PELO AMOR DE DEUS ARRUMEM ISSO AE
-
VIVA/PROCON Maranhão
(@proconmaranhao) relatou um problema
@rlftmteles @vivobr Olá, Rogério. A Operadora VIVO já foi multada em mais de R$ 4 milhões por falha na prestação de serviços, por nosso *****. Orientamos, que você formalize pelo nosso app VIVA PROCON, para que possamos juntar aos processos e notificar a operadora. Conte conosco!
-
Emily
(@Emily_allvess) relatou um problema
O jeito que minha internet acaba rápido, não é normal @vivobr me ajuda aí
-
Duda Verrissimo
(@dudaverissimo_x) relatou um problema
A pior operadora que existe. Poxa @vivobr , porque tão ruim?
-
ícaro assis
(@noticaroassis) relatou um problema
@vivobr 7 dias sem internet. Roubaram os cabos na rua, todo dia dizem que estão repondo e nunca repõem. Hoje pela manhã informaram que até as 18hrs a situação estaria resolvida, mas nada foi resolvido, continuo sem internet e só gastando os meus dados móveis
-
Sandro de Paula
(@Sandrodepaula) relatou um problema
Alô @vivobr o dia todo com problemas para acessar diversos apps pelo wifi, alguns nao abrem outros muito lento (apps de banco, ifood, o proprio twitter) e o suporte não consegue ajudar... como faz? 😒
-
Jeph,
(@thedieff) relatou um problema
eu preciso fazer a potabilidade do meu chip da @ClaroBrasil pra qualquer operadora minimamente melhor. O serviço da claro é caro MUITO ruim. será se a @vivobr tem um serviço melhor ou é outra ***** que nem a Claro?
-
Soy Rebelde ☮️
(@dougdmes) relatou um problema
@vivobr Enviei por DM! Espero que resolvam o problema de sinal!
-
Rainha do tanque/tanque de guerra
(@Whatsername_92) relatou um problema
É desumano o que a @vivobr faz com os clientes, não aguento mais passar por problemas nos serviços que eu pago todo mês. Já é a segunda vez que a internet cai essa semana e eles demoram a resolver
-
Augusto Sposito
(@augustosposito) relatou um problema
@vivobr Conforme dito, consultem a reclamação junto a Anatel.