Interrupção da Vivo em Paracuru, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paracuru, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paracuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paracuru, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paracuru e locais próximos:
-
Lucas Furtado
(@Lucasfurtas) relatou um problema
de
Paracuru, Ceará
Quero deixar registrado o péssimo sinal da @ClaroBrasil e @vivobr na cidade de Paracuru no Ceará
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Davi Almeida
(@drsa_bh) relatou um problema
@brunoscarpelli @vivobr Senti e fiz contato com a Vivo. Disseram que o problema era o meu aparelho! Enfim, papo furado!
-
Felipe
(@felipe_kape) relatou um problema
@VivoBr___ @vivobr ha então por ai vcs respondem na hora néh, já que ligar pro suporte é perca de tempo, aqui na nossa região o sinal de vcs tá cada vez pior, todo mundo reclamando. O jeito é subir num poste pra ver se acha algum sinal.
-
Lavinia Hollanda
(@laviniahollanda) relatou um problema
Estou pedindo desde 12/6. Já tentei 6 vezes o canal do cliente. Já tentei Twitter. Já tentei 4 vezes a ouvidoria. Já mandei para a @AnatelGovBR . Simplesmente não consigo ser atendida. Alguém tem alguma sugestão ? @vivobr @AnatelGovBR
-
Natalia
(@nhiromii) relatou um problema
@vivobr Quero que verifique isso, pois não quero ouvir mais "temos um contrato com a vivo". É o fim da picada, não acha? Aguardo solução!
-
Guh Fagundes ⚡
(@guhfagundes) relatou um problema
@vivobr Tenho outro problema, mandei na DM
-
Evandro Silva
(@evandro_sylva) relatou um problema
@vivobr Vivo, atenda meu chamado, por favor. Tenha respeito com o cliente. Protocolo Ouvidoria: 20228264785147. É só uma simples mudança de data de vencimento. Do dia 27 pro dia 15. Com quantos deptos mais eu preciso falar pra que alguém atenda ? Falta de respeito com o cliente.
-
Gustavo Carvalho
(@gtcarvalh0) relatou um problema
A @vivobr conseguiu absorver todo o dia que eu juntei a vida toda pela Oi e concentrar só nela. Horrível demais, **** *****.
-
Mario Lima
(@mariolima07) relatou um problema
3 dias e a @vivobr ainda não conseguiu resolver meu problema, pq eles simplesmente não sabem o que fazer ainda hahahah Até pagar por mais internet eu já tentei, e nem assim…
-
Dheik Praia
(@nuvensdepraia) relatou um problema
Pior dia pra ficar sem interneeeeeeeeet móvel... poxa @vivobr!!!! 🫤
-
Dragon28
(@Dragum28) relatou um problema
@vivobr Sim Vivo, estou 2 semanas sem internet, eu n pensei nisso, vocês ainda aproveitam pra divulgar a ***** do aplicativo de vcs, patéticos