Interrupção da Vivo em Paracuru, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paracuru, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paracuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paracuru, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paracuru e locais próximos:
-
Lucas Furtado
(@Lucasfurtas) relatou um problema
de
Paracuru, Ceará
Quero deixar registrado o péssimo sinal da @ClaroBrasil e @vivobr na cidade de Paracuru no Ceará
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
malu
(@malunasser) relatou um problema
@vivobr aguardando desde 15h02!!!!!! qm puder nao contratar a @vivobr nao contrate, contrata a @FlukeOperadora com atendimento com gente de verdade rapido e eficiente
-
FLÁVIO.BOMFIM
(@FLVIOFE74427442) relatou um problema
@vivobr fiquei mais de 2:30 horas no telefone e ainda não resolveram o meu problema. Tome de exemplo o @Itaucard que em menos de 10 minutos já tinha o meu problema resolvido
-
Rato do elevador nanaciter 💸
(@leno_escreveno) relatou um problema
@vivobr Uma completa falta de respeito terem bloqueado meu numero e não atenderem, sendo que o primeiro atendente disse que estava pedindo para instalar a fibra no meu apartamento. É assim que a vivo trata seus clientes? fico meia hora esperando atendimento para desligarem do nada
-
Daniel
(@Daniel35024934) relatou um problema
@vivobr Já e o App não funciona . Tenho aula on line as 19:00 na federal, e até agora nada ..
-
Josué
(@josuuuca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..
-
Jessica Caliani - JCal
(@JessicaCalianii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pois bem, se já não fosse desaforo suficiente, recarreguei 35 reais para o mês de Fevereiro, me foi debitado estes 5 reais e me ofertado mais 10 gigas bônus, contrataram o 2 pacotes que nunca assinei que seria de redes sociais e mais um @vivobr @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Alexandre Carlos
(@muteeeki) relatou um problema
Sem telefone fixo, sem internet e sem atendimento também. Meia hora ouvindo musiquinha e nunca chega a minha vez nessa *****. Parabéns @vivobr
-
Everaldo
(@EveraldoVilela) relatou um problema
@vivobr a ligação mais recente tem 40min e agora está muda. Vou abrir uma reclamação na ANATEL, quem sabe consigo falar com alguém? Até lá eu rezo pra conexão voltar.
-
Charles vota 13
(@charlesparreir1) relatou um problema
@vivobr Espero que passem à se atentar mais ao tratamento despendido aos clientes pois por cerca de 2 anos tive a Internet de vcs e sempre paguei em dia,foi mudar o plano e fizeram tudo isso! Respeitem o cliente se querem ser respeitados!
-
Min Paolla
(@min_paolla) relatou um problema
Estou sem internet há mais de 6 horas, já liguei para vivo e falaram que tem que pedir um suporte técnica apenas pelo App, mas o App ou vai ou diz que é um problema massivo. Que palhaçada. Eu trabalho com a internet, to o dia inteiro tentando trabalhar @vivobr