Vivo

Interrupção da Vivo em Paracuru, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paracuru, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paracuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paracuru, Ceará 11/17/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paracuru, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paracuru e locais próximos:

  • Lucasfurtas Lucas Furtado (@Lucasfurtas) relatou um problema de Paracuru, Ceará

    Quero deixar registrado o péssimo sinal da @ClaroBrasil e @vivobr na cidade de Paracuru no Ceará

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • stormfoxy88 Stormfoxy88 🇧🇷 (@stormfoxy88) relatou um problema

    @GabsYTOficial @vivobr Que ***** gabs, vou reagir em live hoje, com a situação um pouco pior, vou usar o wi-fi do visinho kkkk

  • timecurehearts Pamela (@timecurehearts) relatou um problema

    Há quatro dias sem internet por culpa da @vivobr . Maior prejuízo, os técnicos não comparecem e o atendimento é péssimo.

  • timecurehearts Pamela (@timecurehearts) relatou um problema

    Há quatro dias sem internet por culpa da @vivobr . Maior prejuízo, os técnicos não comparecem e o atendimento é péssimo.

  • eufebolivar Keryn Böra🚩 (@eufebolivar) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @tit0vieira @vivobr Aqui tá uma m* porque a Tim comprou a Oi. O sinal já era péssimo, piorou ainda mais

  • lexandrebeifong Quasimodo palmarino (@lexandrebeifong) relatou um problema

    @vivobr oh sua filha da put4 resolve meu problema ******* Meu chip NAO FUNCIONA DIREITO PORR4

  • tit0vieira /bin/tito (@tit0vieira) relatou um problema

    @eufebolivar @vivobr Então, aqui tá rolando problema com a cobertura de celular mesmo

  • JrSenyal Junior (@JrSenyal) relatou um problema

    @vivobr @vivobr continuo sem resposta!!!! Esse é o tratamento ao seus clientes e parceiro @vivobr ??? Parabéns pelo péssimo atendimento

  • Torres_Marcello M.Torres (@Torres_Marcello) relatou um problema

    @vivobr estão tentando contato pelo 1058, 10315 e 10615 e não consigo atendimento. Já fui cliente de vocês e é incrível como a demora no atendimento nunca muda.... Estou me arrependo de ter contratado o plano com vocês e se não resolver isso até amanhã vou cancelar!

  • Marianefmo mari. (@Marianefmo) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai filha, preciso da minha linha de volta

  • TatiVillela Tati Villela (@TatiVillela) relatou um problema

    Hoje é dia de sofrer com atendimento ao cliente... Agora, foi a @vivobr que aprontou... O técnico me liga perguntando de pode adiantar a instalação, eu falo que posso a partir de 16 horas. Ligo pra ele às 14:30 perguntando se ele vai mesmo, ele confirma. Saio do trabalho...