Vivo

Interrupção da Vivo em Paracuru, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paracuru, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paracuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paracuru, Ceará 06/01/2025 07:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paracuru, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paracuru e locais próximos:

  • Lucasfurtas Lucas Furtado (@Lucasfurtas) relatou um problema de Paracuru, Ceará

    Quero deixar registrado o péssimo sinal da @ClaroBrasil e @vivobr na cidade de Paracuru no Ceará

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jujuliana_art Juliana Ribeiro (@jujuliana_art) relatou um problema

    @hallynylima1 @vivobr afff que saco! Não sei se o pior é musiquinha de elevador enquanto espera ou não ouvir nada.

  • LeandroTBone Leandro Nogueira Coppi (@LeandroTBone) relatou um problema

    Empresas como a @vivobr , que fazem o consumidor de otário, com um serviço PÉSSIMO e um atendimento medíocre, em que vc nem é atendido, fica duas horas ouvindo a 'musiquinha' pra depois a ligação ficar muda, deveria FALIR.

  • ft_annie Gita Gogóia (@ft_annie) relatou um problema

    Finalmente chegou o dia em que vamos ter que processar a @vivobr. Exausta de ser mal atendida. Só cancelar não é o suficiente, quero uma indenização de danos morais.

  • MZCI0 𝐌𝐳𝐂𝐢𝐨 (@MZCI0) relatou um problema

    @vivobr sua ouvidoria serve pra liga e fica muda. Que serviço é esse?

  • NbiaFernandes11 Núbia Fernandes (@NbiaFernandes11) relatou um problema

    @vivobr Precisava mesmo era conseguir cadastrar um chip da vivo 🥺 se puder me ajudar agradeço, pois não consigo conversar com atendente, ligo pra cadastrar e nunca dá, tô ficando estressada com isso, já faz uma semana que estou na tentativa.

  • CarolineMSeixas Caroline Marques (@CarolineMSeixas) relatou um problema

    Quando será que a @vivobr vai parar de ignorar minhas DMs e resolver meu problema? Estou precisando dessa internet, PELO AMOR DE DEUS!

  • FabianoGeiger Fabiano Geiger (@FabianoGeiger) relatou um problema

    fala aí @vivobr - Como a gente consegue falar com outro ser humano pelo seus canais de atendimento, sem ser vendedor? Tetei 8486, Whats, 0800, App e só encontro bot!

  • ThaiIyn THAI Nᥲrᥲᥕιᥒ🧡🤍 (@ThaiIyn) relatou um problema

    @giuliannapalumb @vivobr Eles mentem q foi o cliente msm quem solicitou mudança d plano. Eles garantem q autorizamos, mas eles não têm o protocolo desse contato. Já aconteceu cmg e 3 pessoas da minha família. É uma tática da empresa d pegar quem deixa em débito automático,aumentando sem a pessoa perceber

  • rovgbh Fantastic1 (@rovgbh) relatou um problema

    @vivobr Se eu te contasse aqui como foi feita 2 cobranças indevidas e como vocês queriam burlar o problema, você ficaria boquiaberta. Depois de perder 2 horas em ligação com a central de relacionamentos de vcs, um rapaz muito prestativo da ouvidoria resolveu o problema da forma correta.

  • SeuKeleu derek keller sem volta pra casa (@SeuKeleu) relatou um problema

    Do nada vendedores da Vivo (da qual já sou cliente) começaram a me chamar no WhatsApp pra vender promoção de (olha só) internet, que já tenho! Vou ter que bloquear todo mundo @vivobr?