Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Cruz, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Cruz, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Cruz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Cruz, Rio Grande do Norte 03/14/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Cruz, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Cruz e locais próximos:

  • HorthegaDuarte @O Rei está vindo! 亗 (@HorthegaDuarte) relatou um problema de Tacima, Paraíba

    @vivobr @FTelefonicaVivo JESUS está vindo para buscar os Justos, Ele vai livrar do terrível tempo que está para vir. Você não pode ficar de fora do Arrebatamento, isso vai acontecer!! Receba Jesus e Nasça de Novo HOJE!! #BenchmarkOfEntry ———〘 O REI ESTÁ VINDO! 〙———

  • SamaraAraujo0 Samara, a dona do poço (@SamaraAraujo0) relatou um problema de Nova Cruz, Rio Grande do Norte

    @arthursalvacao @vivobr o meu até hoje passa por instabilidades tem gente que liga e não funciona

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • expert_ti TiExpert (@expert_ti) relatou um problema

    @vivobr Lixo, recarreguei e não ganhei

  • kbotia raphael (@kbotia) relatou um problema

    @vivobr pra variar caiu a TV em casa, uma porcaria de serviço de televisão, e não resolvem nada na central de atendimento

  • digaobikeboy Rodrigo lima 🇧🇷🚴🏿‍♂️ (@digaobikeboy) relatou um problema

    @itiro @vivobr Aconteceu uma vez com a Net.Quando o técnico veio entrou as 10 da manha e saiu as 19.Ele falou no meio do atendimento que o problema era em outro lugar. Educadamente tirei o 38 da cintura e disse "daqui não sai sem esta ***** estar funcionando" E se eu chamar a PM fica pior.

  • JonatasMobile jonatas.com.br - Jonatas Oliveira (@JonatasMobile) relatou um problema

    Comprei a Mi Stick pra TV da sala e ganhei um player de música com o app da @DeezerBR. Dá até para fazer karaokê com o controle remoto do decodificador da @vivobr. O problema é que agora tenho 4 controles para gerenciar: - o da TV - o do decodificador - o do home - o do Mi Stick

  • angrydoce angrydoce 1/2 pfizer (@angrydoce) relatou um problema

    Sem internet desde ontem as 17h e tendo que sobreviver de TV aberta que morte horrível viu @vivobr

  • TiagoR_Ribeiro Tiago Ribeiro 🇺🇾 (@TiagoR_Ribeiro) relatou um problema

    Hey @vivobr, o sinal de vocês aqui em casa tá cada vez pior, e ainda recebo mensagem dizendo que o plano vai aumentar... #desrespeito

  • Jr_fpa jr 🎸 (@Jr_fpa) relatou um problema

    @vivobr Ta certo. Estou contando. Já conto quase 30 dias com o novo prazo pra resolver um problema já constatado e reconhecido por vcs. Por isso que adoro a vivo!

  • danne_c Tia⁷ 🍷 (@danne_c) relatou um problema

    @ValderiAlmeida1 @vivobr Como se não bastasse o serviço ser meia boca, o atendimento ainda é uma piada! Sério, não dá pra defender uma empresa dessas...

  • drigiliom Dri (@drigiliom) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! Já abri lá no aplicativo. Mas o serviço de vcs é péssimo.

  • elisazamat Eli Za (@elisazamat) relatou um problema

    Peço a portabilidade, é negada. Arrumo o que tem que arrumar, peço de novo: "não pode, tem que cancelar o pedido anterior". Peço pra cancelar: "vc ainda não pediu". Que difícil, @vivobr !