Interrupção da Vivo em Floresta, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Floresta, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Floresta, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Floresta e locais próximos:
-
hiorrannacomdoisredoisn
(@Hiotexeira_) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
@vivobr que dia vai voltar a área em Floresta-PE?? Reclamei tanto da Tim que tá pior. @ClaroBrasil como faço uma portabilidade????
-
hiorrannacomdoisredoisn
(@Hiotexeira_) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
@vivobr App é uma ***** igual a operadora
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago B. Moreira
(@tiagobmoreira) relatou um problema
@vivobr Serviço péssimo 10 dias pra uma instalação e sem resposta 👏🏼👏🏼👏🏼
-
Jú Julião ✨
(@JuliiaqJ) relatou um problema
@vivobr Infelizmente não consegui encontrar outras palavras para me expressar. Só hoje já liguei inúmeras vezes na empresa de vocês, me tacaram de um setor para o outro e toda vez a única resposta que recebi foi um “não posso resolver o seu problema”, desculpa mas uma empresa com um +
-
Martins Neto | SCCP ™
(@MartinsDeAdna) relatou um problema
@vivobr @FHenry36 Dona Vivo, poderia me ajudar? Tou tentando assinar um serviço e não tou conseguindo.
-
Jú Julião ✨
(@JuliiaqJ) relatou um problema
@vivobr atendimento que não dá o mínimo de suporte para o seu cliente não pode ser considerada como boa.
-
Patrícia Prior 🍺🏁
(@PatriciaCPrior) relatou um problema
A @vivobr é de longe a pior operadora do Brasil, estou desde ontem 10 da manhã sem internet, ontem ao entrar em contato eles agendaram visita técnica pra hj as 16hrs, quando foi as 17hrs liguei pra lá pois ainda não tinham aparecido e pra minha surpresa fui informada que (+)..
-
Gustavo
(@Gust_Mac) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sou cliente da Oi. Tenho mais de 1 linha com eles, poderei migrar para vocês no Vivo Easy, ou só cadastra 1 linha por CPF no app do Easy?
-
leomarconi ⚡️
(@leomarconi) relatou um problema
Chegamos a 37 horas sem internet em casa. É muito tempo sem internet, sem explicação e sem resolução. E a empresa cagando para o cliente. Sobra para os atendentes e time de redes sociais tentar suavizar a situação. Valeu, @vivobr , vocês são horríveis.
-
polessa
(@polessasz) relatou um problema
caralgi vau tomsr no ** @vivobr de novo sem Internet ***** **** que pariu que serviço horroroso
-
Mário Gomide
(@Mario303) relatou um problema
@leonardogomeslg @vivobr Conseguiu alguma resposta deles? Aqui me pediram 5 dias úteis. Estou com o mesmo problema
-
𝐺𝑙𝑎𝑢𝑑𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜
(@Glaudenciol) relatou um problema
@Iancoffea @vivobr E ai resolveram o seu problema? Aqui por enquanto nada até bloquearam meu cartão por várias tentativas