Interrupção da Vivo em Floresta, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Floresta, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Floresta, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Floresta e locais próximos:
-
hiorrannacomdoisredoisn
(@Hiotexeira_) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
@vivobr App é uma ***** igual a operadora
-
hiorrannacomdoisredoisn
(@Hiotexeira_) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
@vivobr que dia vai voltar a área em Floresta-PE?? Reclamei tanto da Tim que tá pior. @ClaroBrasil como faço uma portabilidade????
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dra agatha
(@agattona) relatou um problema
@vivobr como pagar a fatura do celular se o app de vcs não funciona????? não vou pagar multa por isso
-
VHS
(@byessexual) relatou um problema
@vivobr E não tinha como ter avisado antes? E como eu acesso esse serviço?
-
dan
(@esmites) relatou um problema
@vivobr olá, estou tendo DIVERSOS problemas com seus vendedores ao tentar instalar Internet na minha residência. QUE COMPLICADO! ESTOU REALMENTE INSATISFEITO. Podem me ajudar?
-
Alexfarias
(@Alexfar75216240) relatou um problema
@vivobr Também tenho problemas com a vivo eu mudei de endereço e agora estão cobrando uma multa por cancelar o contrato sendo que a vivo não tem disponibilidade no meu atual endereço pode isso?
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????
-
Claudinha Pinho
(@ClaudinhaPINHO) relatou um problema
@JonatasOjhony @vivobr @proconspoficial Aconteceu isso com a internet do meu pai em dezembro, cancelamos a operadora e até hoje continuam cobrando, eu ligo reconhecem o erro, dizem que vão zerar a fatura e nada. Não indico pra ninguém, péssimo serviço, não respeitam o cliente!
-
rreze
(@rrezethuthuco) relatou um problema
vivo @vivobr eu preciso cancelar e o atendente nem atende a ***** da ***** do telefone vai se fude ******* atendente esta ***** eu ja to ****
-
João Pedro.
(@JoaoPedro_asc) relatou um problema
E @vivobr ta difícil ser teu cliente tem 50 reais de saldo na conta paguei a ***** do plano via pix q vcs me empurraram, e mesmo assim vcs ñ liberam a Internet e eu ñ consigo comprar com o saldo que eu tenho na conta.
-
ruan
(@raunp) relatou um problema
nunca vi, pra resolver problema na minha linha diz que preciso usar outro aparelho, e se eu não tiver? @vivobr
-
Mirimee Lorien 🏳️🌈 🌈
(@MirimmeeLorien) relatou um problema
Valeu @vivobr tô me sentindo uma ******, esperando o dia todo o técnico pra trocar meu modem que queimou (sem internet desde 28/02), mas ele não veio porque não fizeram a solicitação de forma correta e ele achou que era parte de uma instabilidade. Nem pra avisar que não viria.