Interrupção da Vivo em Floresta, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Floresta, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Floresta, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Floresta e locais próximos:
-
hiorrannacomdoisredoisn
(@Hiotexeira_) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
@vivobr App é uma ***** igual a operadora
-
NOVAES, Henrique
(@henovaesjjt) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
Querida @vivobr, mais um dia se passa e nada do seu sinal funcionar que na minha região. Lá se vão 30 dias de problemas. Dias sem sinal, outros com sinal mas sem o serviço funcionar, todos os dias com dificuldade pra fazer e receber chamadas, e todos os dias sem dados móveis.
-
hiorrannacomdoisredoisn
(@Hiotexeira_) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
@vivobr que dia vai voltar a área em Floresta-PE?? Reclamei tanto da Tim que tá pior. @ClaroBrasil como faço uma portabilidade????
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leonardo
(@vsfleu) relatou um problema
recomendo a @vivobr se vcs estiverem em busca de produtos medíocres, atendimento ruim e má gestão financeira
-
Thiago Magalhães
(@SkyWalker_TMM) relatou um problema
@KuleviczThiago @vivobr @xMambaNegraa Conseguiu resolver?? Várias pessoas nessa última atualização estão agendando visita técnica com problema no vivo fibra e o jogo call of duty, não conseguem conexão somente nele, tá difícil, vou mudar de operadora.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@silviakiss @vivobr @AnatelGovBR Boa tarde! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
MARINA, não mariana
(@pontesmarina) relatou um problema
@vivobr A visita ja esta agendada. Agora é esperar: MAIS UMA VEZ. E ficar sem trabalhar… Péssimo serviço/
-
XANND1NH0
(@xanndyos) relatou um problema
@vivobr que poha é essa? Ajuda nois
-
Ácido Hialurônico
(@bigbearbrasil) relatou um problema
@SylvainJustum @vivobr @vivobr é ****! Impossível ser cliente deles.
-
Henrique Menegardo
(@HrqMenegardo) relatou um problema
EU ODEIO A ***** DA INTERNET DO MEU TRABALHO E O ******* DO 4G NÃO FUNCIONA DIREITO AQUI. **** QUE PARIU HEIN @ClaroBrasil e @vivobr VAMO QUERER COLOCAR 4G DESCENTE.
-
Hygor Bitencourt
(@HygorBitencourt) relatou um problema
@tokmevoy_ Oi @vivobr! Pode cancelar meu pacote de internet, não vou pagar p ler esse tipo de coisa
-
bota puere
(@ioiolandaa) relatou um problema
@vivobr Já cancelei o serviço. Foi mais fácil cancelar do que ter atendimento de vcs
-
tom sedrez
(@TomSedrez) relatou um problema
@vivobr Fiz uma portabilidade pelo site da minha linha atual (Tim) pra vocês a 3 dias atrás e quero cancelar essa portabilidade. Já liguei para todos os números possíveis e não consegui resolver meu problema.