Interrupção da Vivo em Floresta, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Floresta, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Floresta, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Floresta e locais próximos:
-
hiorrannacomdoisredoisn
(@Hiotexeira_) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
@vivobr App é uma ***** igual a operadora
-
hiorrannacomdoisredoisn
(@Hiotexeira_) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
@vivobr que dia vai voltar a área em Floresta-PE?? Reclamei tanto da Tim que tá pior. @ClaroBrasil como faço uma portabilidade????
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alienada pelo bbb 🎥
(@isanunes__) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr! Empresa lixo e desrespeitosa com o consumidor
-
jumacapeloba
(@jumacapeloba) relatou um problema
@xandromedas @vivobr Só consegui resolver um probleminha com eles aqui no Twitter, telefone não funciona.
-
nos4
(@tuaspariceira) relatou um problema
Sinceramente, a @vivobr é a pior prestadora de serviço que conheço! Você paga a sua conta em setembro, eles vendem seu número para outras empresas e ligam pra você há 06 meses todos os dias sendo que você já pagou. POOOOODRES!
-
Paulo Norberto™
(@PauloNorberto) relatou um problema
A @vivobr quebrou?!? Estou entrando em contato com a Reuters, Bloomberg e analistas dos grandes Bancos para que me confirmem. Sujeito ficar sem telefone e internet por 4 dias e morando numa das áreas mais nobres da cidade? Só pode ser alguma *****...
-
Kay 🧣
(@pauloh18r) relatou um problema
@vivobr que ***** de operadora viu, uma ***** de internet.
-
Rodrigo Alves
(@R_Alves1811) relatou um problema
@SidFigueiredo @vivobr E assim que o Sid resolveu o problema de 46 mil habitantes!
-
gabs
(@_gabysiqueiraa) relatou um problema
Como pode vc nao conseguir entrar em contato com a operadora pq acabou a validade dos seus créditos???? Sendo que vc tem um PLANO!!!!!! Simplesmente não consigo nem resolver meu problema por telefone e até hoje aguardo email... HORRÍVEL!!!!!! @vivobr
-
Love, Jack
(@jackraf_) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento!! E aguarde processo!! Cobrar um valor altíssimo pra péssima qualidade de internet.
-
jessica 🤡
(@defatigat4) relatou um problema
@vivobr Sinceramente não vale nem o desgaste de falar da situação, o atendimento é péssimo, não tem continuidade alguma, cada hora um posicionamento diferente. Horrível. Eu faço portabilidade pra Tim, mas com vcs não tem como continuar.
-
joleno dus Bitus
(@FACJURYS) relatou um problema
A pessoa, há meses, te liga 5 vezes ao dia para oferecer @vivobr fibra. Vc educadamente diz que não quer pois já possui o serviço, "golpe?", Na 4ª 5ª vez vc já com saco na goela. Diz que se a pessoa fosse séria saberia que o serviço já foi vendido e está sendo utilizado.