Interrupção da Vivo em Estância, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Estância, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estância e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Estância, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Estância e locais próximos:
-
Hiago 🎓🌹🥬
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Estância, Sergipe
Que desserviço a @vivobr tá oferecendo em? Desde ontem que não tem área aqui em Estância-SE. Do nada parou o sinal, depois voltou o sinal e a internet não funciona nem que a vaca torça o r4b0! E a fatura lá nas alturas sempre!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luis Rodrigues
(@eurickrodrigues) relatou um problema
@vivobr Fiz upgrade da minha fibra e 03 minutos depois, a internet desabou e nunca mais voltou. em contato com 10315, informaram ( por 02 x) que era instabilidade do serviço na minha região. O engraçado que a instabilidade da região só estava acontecendo no meu apto!!!!
-
Erick Radner
(@ErickRadner) relatou um problema
@vivobr Finalmente um ser humano vai me atender na vivo? Estou até emocionado! Achei q só tinha robô trabalhando aí ou chantagista como no print pra dizer que só resolveria se eu fosse cliente
-
julio Tavares
(@juliotavare) relatou um problema
@vivobr Venho por meio deste fazer reclamação já postei no Twitter, meu nome é julio morador de São Gonçalo alcantara RJ ,tenho plano tv +telefone+Internet banda larga pago quase 500,00 por mês tem 48hs sem banda larga ,sou cliente de vcs quando compraram GVT hoje vivo já postei
-
Thiago Buzatto
(@Buzattinho) relatou um problema
Ô, @vivobr ! Um domingo inteiro sem wi-fi e sem TV, dia de abertura de Copa do Mundo, é sacanagem, né! E "problemas técnicos " é muito vago!
-
vit
(@vitoriavalenca2) relatou um problema
@vivobr é a pior no atendimento, deveria pensar mais no cliente e contratar o dobro de funcionários do que ja tem pro telemarketing, 48 minutos na linha pra resolver um simples problema
-
🐰tata
(@onewnoona) relatou um problema
Mais de 30 min na espera de atendimento pelo telefone da @vivobr e não sou atendida. Incrível isso acontecer com cliente!
-
Flávio Ayres Marinho
(@flavioayres_m) relatou um problema
@dannyeldelgado @vivobr eu era cliente claro kkk ganhei um processo contra eles, aí mudei pra vivo...cá estou kkkk
-
Renato Bête
(@RenatoBete) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Obrigado por NÃO solucionarem o meu problema.
-
Rafael Maia
(@rafa_maia) relatou um problema
@vivobr A internet está fora do ar. As contas estão em dia, já liguei e desliguei o aparelho mas ainda não funciona
-
Aislanbr
(@Aislansecco) relatou um problema
@vivobr estamos sem telefone e sem internet, não conseguimos falar no telefone 10315, e o aplicativo também não funciona. O que está acontecendo?