Interrupção da Vivo em Estância, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Estância, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estância e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Estância, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Estância e locais próximos:
-
Hiago 🎓🌹🥬
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Estância, Sergipe
Que desserviço a @vivobr tá oferecendo em? Desde ontem que não tem área aqui em Estância-SE. Do nada parou o sinal, depois voltou o sinal e a internet não funciona nem que a vaca torça o r4b0! E a fatura lá nas alturas sempre!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Astolpho
(@Astolpho18) relatou um problema
@Jumaestri Tenho HÁ mais de 6 anos...tive 1 @TIMBrasil por 10 anos, guando era PRÉ blz! Mudei pro controle, pior ***** da minha vida, ñ recebia os bônus e ñ aceitavam recargas...joguei fora o chip...mesma coisa c @vivobr, fiz um controle q começou c 29 reais e em menos d 1 ano tava em 60,00
-
juliana mamãe da sophia
(@Juliana37502695) relatou um problema
@Savagefiction @vivobr Pessoal eu sei que não ta facil pra ninguém eu tenho uma bebê e ela ta sem leite se alguem poder me doar uma lata pq ela e alérgica eu agradeço de coração sou nao me critique so estou pedindo ajuda me chama na dm ou da rt pra ajudar tenho pix caso alguem queira 11933357242 🙏
-
Ynharinha
(@YaraSales) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é péssimo!
-
( JUNIOR ARCANJO )
(@topBovespa) relatou um problema
@vivobr Mesmo com reclamação na Anatel, ninguém entrou em contato comigo. Faça um ***** simples. Tente ligar no meu número portado. Vergonha!
-
Matheus Lewi
(@drkLewi) relatou um problema
Não @vivobr eu não posso acessar seu atendimento online nem no aplicativo, pq vc mudou meu plano e automaticamente me redireciona.
-
Matheus Lewi
(@drkLewi) relatou um problema
Nem sinal da @vivobr resolver meu problema, será que ligar na @AnatelGovBR ainda resolve as coisas igual antigamente?
-
beloved
(@nacolodetti) relatou um problema
@vivobr entramos no terceiro dia sem internet, me ajuda aí, pelo amor de deus!!!!!
-
Jduzzo
(@JDuzzo) relatou um problema
@vivobr , me salva! Não consigo ver nenhum canal de TV. Todos funcionam por uns segundos, depois aparece a msg de erro GCN11. Já desliguei e liguei modem, inverti o cabo de rede... Me ajuda?
-
Mariana Aretz
(@Mariaretz) relatou um problema
@vivobr Descaso deixar o cliente esperando mais de uma hora pra conseguir atendimento e não atenderem o telefone. Vergonhoso. Enviei mensagem privada e espero que resolvam urgentemente meu problema
-
Juju 6️⃣x1️⃣
(@alvesjuliana07) relatou um problema
Atendimento da @vivobr tá PÉSSIMO! Liguei na terça e fiquei 1 hora e .10: minutos na espera e desisti, hoje já tem mais 20 minutos e nada de me atenderem!