Vivo

Interrupção da Vivo em Estância, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Estância, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estância e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Estância, Sergipe 09/15/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Estância, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Estância e locais próximos:

  • hiagomarcos Hiago 🎓🌹🥬 (@hiagomarcos) relatou um problema de Estância, Sergipe

    Que desserviço a @vivobr tá oferecendo em? Desde ontem que não tem área aqui em Estância-SE. Do nada parou o sinal, depois voltou o sinal e a internet não funciona nem que a vaca torça o r4b0! E a fatura lá nas alturas sempre!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Frand1903 Franciele 🇪🇪 (@Frand1903) relatou um problema

    Vou tacar um processo em vocês @vivobr . TODO MÊS eu pago a fatura com antecedência e TODO MÊS bloqueiam a minha linha alegando que a fatura não foi paga. Eu ligo e fico HORAS esperando um atendimento e nada é resolvido.

  • diz_gabyy Gabrielle Ribeiro (@diz_gabyy) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar meu plano

  • DeadPoetMe tinelli (@DeadPoetMe) relatou um problema

    A @vivobr é uma piada. Terceiriza todos os atendimentos possíveis, não te atende, joga a culpa na terceirizada e *******. Já remarquei o mesmo serviço quatro vezes porque o técnico simplesmente n aparece. A empresa, gigantesca, terceiriza o trabalho e o precariza intencionalmente

  • allanmidnights allan (@allanmidnights) relatou um problema

    @SabrinaUema @vivobr o atendimento ao cliente é pessimo msm

  • deabreuu_ Pedro Raul 42 gols em 2023 (@deabreuu_) relatou um problema

    Fala @vivobr , porque o serviço de vocês é tão porco?

  • fgiiovana félix (@fgiiovana) relatou um problema

    fazendo um apelo pra @vivobr pra ver se alguém me atende, pq tô numa chamada faz simplesmente 1 hora e ninguém atende pra resolver meu problema q ódio juro

  • everaldovilela Everaldo (@everaldovilela) relatou um problema

    O inferno do telemarketing ligando com uma gravação oferecendo vivo fibra. Eu já tenho esse serviço, demônio! @vivobr me ajuda aí!

  • SabrinaUema Sasyrm (@SabrinaUema) relatou um problema

    @vivobr Vou ter que pagar por um serviço que não estou usando e ainda pagar uma multa porque vocês não cobrem todas as regiões.

  • o___coutinho oCoutinho (@o___coutinho) relatou um problema

    estou entendendo quem chega nas lojas da @vivobr dando barraco, tem duas semanas que estou tentando um ativar um serviço e estou a ponto de curingar

  • AnaPedrosa2308 Ana Pedros - Deus, salve a nossa nação! (@AnaPedrosa2308) relatou um problema

    @vivobr @_regianedsr a VIVO não informou que eu não poderia cancelar a minha antiga, somente depois de um ano que completará em 08/23, porque em alguma momento fizeram alguma mudança no contrato. Conclusão: eu não vou pagar mais duas contas e deixo aqui o meu repúdio por essa empresa VIVO.