Interrupção da Vivo em Estância, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Estância, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estância e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (69%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Estância, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Estância e locais próximos:
-
Hiago 🎓🌹🥬
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Estância, Sergipe
Que desserviço a @vivobr tá oferecendo em? Desde ontem que não tem área aqui em Estância-SE. Do nada parou o sinal, depois voltou o sinal e a internet não funciona nem que a vaca torça o r4b0! E a fatura lá nas alturas sempre!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Franci23
(@Franci_23) relatou um problema
O que diabos você fez com atendimento via Twitter @vivobr ? Funcionava tão bem e agora demora um dia pra responder e quando responde é resposta automática.
-
@[email protected]
(@faccenda) relatou um problema
@vivobr ué, tá aí a novela da @claudiagiane todinha. vários dias sem internet em casa em nem perspectiva de solução.
-
Professor André Sá
(@nerd_jungle) relatou um problema
@vivobr pedi o cancelamento do Discovery+em janeiro, na gravação antes do atendimento foi dito que o protocolo seria enviado por SMS e não recebi. @ReclameAQUI
-
vini.
(@FLADELREY) relatou um problema
@vivobr me ajuda na DM
-
Henrique A Reis Fernandes
(@HenriqueARFerna) relatou um problema
@VivoFibra, @vivobr Um técnico veio resolver o problema de um vizinho e derrubou minha banda larga Fiz a reclamação com o cara ainda pendurado no poste. Isso antes das 10 de hoje. Previsão: visita técnica amanhã entre 10 e 12 horas.
-
Passa♔
(@passaahh) relatou um problema
@vivobr me chamou para uma conversa no privado, me pediu dados, que transmiti e fiquei 15 minutos sem retorno. Mais uma vez, o ônus fica com o cliente.
-
vivi ane
(@vivianbv) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr e NADA dá no mesmo! Tudo fora de ar, suporte técnico não funciona, o e chat não te ajuda a resolver absolutamente NADA! Q show
-
Brandão
(@egomesbrandao) relatou um problema
então se ficar na linha 15 min ou 1h com uma pessoa da @vivobr para agendar um novo técnico, pq o sistema está demorando... não tem problema!
-
Brandão
(@egomesbrandao) relatou um problema
Se a empresa é grande, e vc compra um serviço, a empresa te trata de qq jeito, como a @vivobr está fazendo: eu só tenho uma conexão de fibra e dois celulares como cliente; ou seja, sou um de milhões de PF's... não represento muita coisa... ou seja: não preciso ter qualidade!
-
Eduardo Schmitz
(@erschmitz) relatou um problema
@lockgamer_ @vivobr Nada como essa nostalgia. Empresas de telefonia lixo, ADSL e vídeo xingando na internet. Obrigado, Lock, me senti em 2003.