Interrupção da Vivo em Estância, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Estância, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estância e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Estância, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Estância e locais próximos:
-
Hiago 🎓🌹🥬
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Estância, Sergipe
Que desserviço a @vivobr tá oferecendo em? Desde ontem que não tem área aqui em Estância-SE. Do nada parou o sinal, depois voltou o sinal e a internet não funciona nem que a vaca torça o r4b0! E a fatura lá nas alturas sempre!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
wesley soares
(@weslleyy23) relatou um problema
@vivobr Então eu fui três vez na vivo onde eu moro no atendimento , e todas artes vezes que fui esperarei por mais de duas horas contada pra resolver meu problema é depois da espera eu ainda tive que ouvi que eles não sabia me informa o que ouve com minha linha
-
ˢᶜᶜᵖ Victor (🌉1-0)
(@Victor_Warriors) relatou um problema
Eu assinei a prime video só por causa da #NBA e agora eles cancelaram os jogos de hoje #NBAnoPrimeVideo 🤡 e pra ajudar a @vivobr ta com problema no league pass, na qual eu assinei também deles pela #Vivo e não funciona no aplicativo da @NBA 🤡 sofrer até quando senhor ?
-
Renan Tamiozzo 🇪🇪
(@nantpz) relatou um problema
Mais um dia que o técnico da @vivobr vem aqui e adivinha? Não resolveram nada (o problema não é o técnico) completando 15 DIAS sem internet, muito obrigado @vivobr
-
Iago Matos
(@_iagomatos) relatou um problema
Como faço para assinar League Pass pela @vivobr? Sou Cliente Vivo Controle.
-
ʀᴀᴍɪʀᴇᴢ
(@frangotelepata) relatou um problema
Eu TE ODEIO @vivobr seu aplicativo é uma ***** eu não consigo pagar minhas contas pq seu aplicativo não funciona, quando funciona vcs mudam essa *****
-
Fernando França
(@ffrancatheo) relatou um problema
Atenção @vivobr Gostaria de fazer ligações... Fiz portabilidade pra ficar na rede de vcs, dizem que já aconteceu. Mas meu chip não faz e nem recebe chamadas...Por favor!!!
-
Clarice Dunke
(@Cladumke) relatou um problema
@vivobr O serviço péssimo! Não consegue resolver nada por telefone, WhatsApp. Mandam baixar aplicativo! Como que a pessoa vai baixar um aplicativo sem Internet?
-
• bê
(@nabrisatriz_) relatou um problema
@CruzMendesBr @vivobr então, eu não sei se é meu celular, se é a internet ou se de fato o problema aqui nisso tudo, sou eu 🤡 pedi pro meu tio vir da uma olhada no cabeamento, ai vamo ve ne, porque depender da @vivobr é uma *****.
-
Egbon_Oloyá ( Paula Ramos)
(@PaulaM_Ramos) relatou um problema
de
Belém, Pará
@talioliveirf @vivobr Assim mesmo! Quero meu dinheiro de volta! Meu plano caro pra *****, operadora de *****! Não sei pq a Oi passou pra vivo
-
wesley soares
(@weslleyy23) relatou um problema
@vivobr Gente como pode cara isso é péssimo e eu tô de mão atada pq tenho que esperar pela vontade deles já e o 3 chip q eles fazem eu compra e não volta ao normal e sempre pago certinho minha linha