Interrupção da Vivo em Estância, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Estância, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estância e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Estância, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Estância e locais próximos:
-
Hiago 🎓🌹🥬
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Estância, Sergipe
Que desserviço a @vivobr tá oferecendo em? Desde ontem que não tem área aqui em Estância-SE. Do nada parou o sinal, depois voltou o sinal e a internet não funciona nem que a vaca torça o r4b0! E a fatura lá nas alturas sempre!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meony
(@Meony4) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Eita. Eu passei por um problema parecido, mas, a solução e tratamento foi completamente diferente por parte da Vivo. Um dos chips do meu celular teve o número trocado para um telefone de prefixo 24. Eu recebi um e-mail da Vivo informando o cancelamento e nova aquisição👇🏾
-
Meony
(@Meony4) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Isso, às 22h de uma quinta feira. Liguei para o atendimento deles perguntando o porquê da troca e que eu queria meu número de volta. A atendente bloqueou na hora o número e disse que não poderia me devolver pois teria que ir a loja. O que de pronto eu perguntei 👇🏾
-
betto laureano
(@betoouroberto) relatou um problema
@vivobr eu realmente estou sem cabeça para lidar com a bagunça de vocês, primeiro me disseram que eu poderia fazer a suspensão agora já falaram que eu não posso! E já me mudei, já pedi outro internet e vou ter que continuar pagamento por um serviço que eu não uso…
-
augusto
(@maugustofs) relatou um problema
@vivobr por que todo final de semana o inferno do aplicativo vivo para de funcionar ?! Estou desde cedo tentando ativar os serviços contratado na Vivo App Store porque eu entro na ***** do aplicativo e não funciona direito.
-
KingLion
(@LionNapoleao) relatou um problema
@transcurecer @vivobr Pode falar que é um pessoal x tranho? Fico pensando nos pais como devem ser orgulhosos e com uma casa feliz, família toda reunida sempre pra celebrar né? Ninguém chorando no banheiro....ou indo comprar cigarro e nunca mais voltar!!! E os VIRUS que se danem agora né, vamos pra...
-
betto laureano
(@betoouroberto) relatou um problema
Mudei meu local de trabalho e entrei em contato com @vivobr para fazer a mudança então me disseram que eles não tinham cobertura no bairro que já estou trabalhando sendo assim eu teria que cancelar o meu plano e pagar uma multa de R$800, isso pq era do meu interesse continuar.
-
Jhunior Oliver
(@JhuniorOliver) relatou um problema
@vivobr O processo vem! Vocês cancelaram minha linha de celular o qual uso pra trabalhar, não me mandaram o chip e não desfizeram meu pedido de cancelar a portabilidade!!! Vocês iram me ressarcir!!!
-
O Taura
(@Otauraxucro) relatou um problema
Alguem da @vivobr Ajuda tchê?
-
lukenno
(@lukenno4) relatou um problema
@vivobr Sei que não posso generalizar ...porém ontem foi feita manutenção na casa do meu vizinho não sou cliente vivo e não acho justo jogar o descarte do serviço feito no meu portão
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Isso não é solução técnica, isso é problema de vocês, com o sistema de vocês que sempre que tem algum técnico na região algo nosso falha, agora é telefone e internet. Cobram caro e fazem isso? O serviço aumentou de preço mas funcionar que é bom nada né.