Vivo

Interrupção da Vivo em Juazeiro, Bahia

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Juazeiro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juazeiro, Bahia 08/10/2022 09:35

agosto 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 65.05% Internet
  • Apagão total 13.68% Apagão total
  • Telefone 9.95% Telefone
  • Wi-fi 7.25% Wi-fi
  • E-mail 2.66% E-mail
  • Televisão 1.41% Televisão

Comentários sobre o serviço Vivo em Juazeiro, Bahia

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juazeiro, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juazeiro e locais próximos:
  • jaminhodoquide etta james (@jaminhodoquide) relatou um problema de Juazeiro, Bahia

    @vivobr vocês querem receber dinheiro sem tá prestando nenhum serviço? qual nome disso, roubo?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • claudiocesar09 💪🏼🇧🇷BOLSONARO 2022 - Até 2026🇧🇷💪🏼 (@claudiocesar09) relatou um problema

    O atendimento e organização da @vivobr é um LIXO, já várias vezes comprovei que nada devo a eles, tenho vários protocolos desde 24/11/21 e eles continuam me cobrando um valor de +-R$80,00, nesse momento estou falando c/ a atendente Marcela, protocolo eletrônico 100820226795861 🤬

  • claudiocesar09 💪🏼🇧🇷BOLSONARO 2022 - Até 2026🇧🇷💪🏼 (@claudiocesar09) relatou um problema

    Depois de ter explicado tudo para a atendente Marcela pela enésima vez (cansado da 🤡) e +-10min aguardando, ela simplesmente encerrou a ligação, voltou o atendimento eletrônico pedindo avaliação do atendimento e fiquei sem resolver mais uma vez desde 24/11/21, valeu @vivobr

  • RichardGalo13 ⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    Meu pacote de dados da @TIMBrasil, põe no bolso, internet residencial da @vivobr, serviço de péssima qualidade esse da Vivo !!! 🤦

  • caraIeo the life of (@caraIeo) relatou um problema

    alô @vivobr me ajuda aí que não dá pra trabalhar com o wifi nessa lerdeza pqp

  • jojoicemarques jojoice 🍄 (@jojoicemarques) relatou um problema

    Nunca tive tanto ódio de operadoras quanto estou da @ClaroBrasil e @vivobr LIXO

  • lexytch13 Remanjenada (Taylor's Version) (@lexytch13) relatou um problema

    Meu deus @vivobr eu só queria cancelar minha linha 😭😭

  • VeraFerraz Vera Ferraz Bento (@VeraFerraz) relatou um problema

    @vivobr aguardando há mais de 50 minutos ao telefone. App não funciona e não respondem ao e mail em resposta a documentação enviada ao suporte. Uma falta de respeito absurda ao consumidor que nem DEVENDO está.

  • jjuniorsaraiva1 João Saraiva Junior 🇧🇷 (@jjuniorsaraiva1) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem internet há 2 dias - escritório e empresa estão parados - se vocês não resolverem isso hoje vou mudar para @vivobr - depois não tem mais volta - irão perder um cliente que está com vocês há 5 anos

  • appoks appoks (@appoks) relatou um problema

    Eu vou cancelar a minha linha da @vivobr pq A PRÓPRIA VIVO fica me ligando TODA HORA oferecendo coisa que eu já falei que não quero. Parabéns, vcs são uns grande ***** realmente. Chega já.

  • sselfconsciouss mateus (@sselfconsciouss) relatou um problema

    @vivobr Eu to com problemas e vocês nao me respondem. Vou ter que ir pro procon pra resolver algo que poderia ser resolvido por telefone?