Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 12/08/2025 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Seguro, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Seguro e locais próximos:

  • caramaneiroes Capixaba Ativo (@caramaneiroes) relatou um problema de Porto Seguro, Bahia

    @brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.

  • andremigao André Migão  (@andremigao) relatou um problema de Porto Seguro, Bahia

    Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…

  • antihateme (@antihateme) relatou um problema de Porto Seguro, Bahia

    @vivobr sem sinal da vivo aqui em arraial d'ajuda - ba

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alle_Maia Allê Maia (@Alle_Maia) relatou um problema

    @vivobr Já chamei e coloquei tudo que acontece com o serviço de vcs aqui em casa! Obrigado.

  • vitoriatumelero vitória (@vitoriatumelero) relatou um problema

    como pode um aplicativo ser tão lixo quanto esse da @vivobr

  • AnnaPeixoto5 Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema

    @vivobr “Sigo a disposição”, disposição para NÃO resolver seus problemas. Disposição para o desrespeito Disposição para o trabalho ilegal Disposição para o descaso Para o péssimo atendimento. #vergonhoso

  • omarcelodiasjr Marcelo Dias  🇪🇬 (@omarcelodiasjr) relatou um problema

    Vlw @vivobr 24h pra arruma a ***** de uma falha!!!!!

  • Alle_Maia Allê Maia (@Alle_Maia) relatou um problema

    Eita @vivobr como caiu a qualidade no serviço hein!!? Desde 2ª feira sem internet/tv. Tentando falar com vcs mas é impossível, marca técnico e não aparece e quando consegue três dias depois que tem disponibilidade! Modem está péssimo, preciso de troca urgente!😢😡 @AnatelGovBR

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gente meu plano da @vivobr não funciona! Hoje passou o dia sem cobertura!! e eu moro na cidade de pouso alegre MG! Mas todo mês chega a conta

  • Rafa_Omero Fael Franco (@Rafa_Omero) relatou um problema

    @vivobr Temos vivo fibra 300mb e utilizamos o Paramount normalmente, hoje pediu para fazer login novamente e ao tentar fazer login está dizendo que não temos acesso ao Paramount para entrar em contato com vocês... E agora ???

  • Alle_Maia Allê Maia (@Alle_Maia) relatou um problema

    @vivobr Então, já identificou em outras visitas e eles falam que vcs não disponibilizam que está em falta!! A solução é sair da empresa então? Já que ninguém pode fazer nada?

  • LidianeMarcelle Marcelle Lidiane (@LidianeMarcelle) relatou um problema

    Liguei 8 vezes na @vivobr para cancelar meu Wi-Fi, estou com todooos os números de protocolo é simplesmente os atendente desligam ! Deve ser uma regra do telemarketing daí né ?

  • jpereirapro joão paulo pereira. 🇧🇷 (@jpereirapro) relatou um problema

    Hoje fiz minha portabilidade do meu plano familiar pra @vivobr e espero não me arrepender disso! Apesar que a atual operadora que estava usando e pagando caro pra não ter serviço de qualidade é uma piada.