Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Seguro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Seguro e locais próximos:
-
André Migão
(@andremigao) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…
-
Capixaba Ativo
(@caramaneiroes) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.
-
✀
(@antihateme) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@vivobr sem sinal da vivo aqui em arraial d'ajuda - ba
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Emanuel Müller
(@EmanuelMuller66) relatou um problema
@vivobr Desde ontem 11hs da manhã sem internet! Sua operadora é a pior de todas!
-
Larissa
(@LarryCatelli) relatou um problema
@vivobr fingiu que ia resolver meu problema e sumiu igual quando a gente liga eles desligam fingindo que a ligação caiu! Vivo tá cobrando minha conta 2 vezes e ainda cortou minha internet e ligações com a conta paga!!! Absurdo... revoltante!
-
Yasmine
(@yasminefma) relatou um problema
@vivobr o 4g de vcs tá pior impossível ein
-
1nok
(@oixxiz13) relatou um problema
@Flaviordias @betepacheco_ @vivobr Que ***** de trabalha na empresa. Deixa disso. Não trabalho nem nunca trabalhei ma Vivo. Vc acha que ando aqui de infiltrado? Eu apenas não me exponho de qualquer forma em redes sociais, mais do que me expus no meu perfil. Agora, tu não quer debater, tu quer me desqualificar
-
🧸Rogério Bello🧸
(@ginhobello) relatou um problema
@vivobr Cade as promoções da Vivo para quem é cliente pós?
-
Karruan ॐ
(@KahuanFellipe) relatou um problema
@vivobr pqp em vivo, pq não consigo recarregar meu celular, site de vocês ta horrível, os aplicativos nem se fala, simplesmente diz que minha linha é inválida, comprei o chip tem 1 semana..
-
Leandro
(@ldangerous) relatou um problema
eu amo como os funcionários da @vivobr são brincalhões. Tava esperando visita técnica desde terça dai agora recebo msg falando q o serviço já foi realizado sendo q nenhum lindinho apareceu por aqui 💀
-
Marina Braga
(@marinabragaa) relatou um problema
@vivobr Vocês estão com problema de sinal? estou completamente sem sinal, mas quando faço ligação o final volta e quando a ligacao acaba fico sem final de novo
-
SodaLeo1980
(@lao_tsetung) relatou um problema
@vivobr Estou há mais de 30 minutos tentando aumentar meu plano de internet fibra na @vivobr, e se o telefonema não cai, o atendente me deixa de molho infinito no telefone. E isso que quero contratar serviço a mais! PS: o pior é que não posso fazer isso pelo app ou pelo site…
-
GomesdeDeus
(@milagdeus) relatou um problema
Alô alô @vivobr vocês estão me enviando - a mais de de ano - dados de uma cliente. Já tentei entrar e contato com vocês diversas vezes e não consigo. Tenho acesso a vários dados dela, acordos e etc. Pelo amor de deus, façam algo