Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Seguro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Seguro e locais próximos:
-
André Migão
(@andremigao) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…
-
Capixaba Ativo
(@caramaneiroes) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.
-
✀
(@antihateme) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@vivobr sem sinal da vivo aqui em arraial d'ajuda - ba
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leder Moya
(@ledermmz) relatou um problema
@vivobr Em 20/12/2021 eu paguei minha conta. Mas quando ligo, meu telefone está bloqueado. Quando ligo para o serviço, o robô me diz que não paguei quando paguei e no aplicativo também se reflete que sim e ao pedir para falar com um operador, eles me deixam em espera por mais de 15
-
carls freitas #RedeBBB #BBB22
(@carloscfreitas) relatou um problema
Pensando seriamente em sair da claro e portar pra vivo pq todo mundo fala que a cobertura é muito melhor. A internet de centavos da @ClaroBrasil só tem dado problema. E aí, @vivobr… temos planos ‘pós’ compatíveis?
-
Bruno Bueno
(@BBuenoBr) relatou um problema
o Atendimento da @vivobr é péssimo! @ClaroBrasil bora conversar?
-
David Bueno
(@buenoisjesus) relatou um problema
@vivobr tá de sacanagem, na hora de vender atendimento top, mas na hora do suporte, 2 ligações q nem vão para atendente e desligam ? Fora a conta paga e o sinal q é bom nada!
-
thali 🐍
(@thalitaad_) relatou um problema
Mais um dia me estressando com a @vivobr e seu suporte HORRÍVEL, assim fica fácil querer cancelar a internet
-
Leeh 🇾🇪🏳️🌈
(@LeBruyneSPFC) relatou um problema
Esperando a boa vontade da @vivobr em resolver meu problema. Passam informação errada e eu tenho que ficar sem internet por isso🤡
-
JV
(@jvadm) relatou um problema
me ajuda aí @vivobr na moralzinha mesmo
-
Rói, William né?
(@whbati) relatou um problema
***** @vivobr conta paga, não consigo acessar a ***** da Internet. região normal. mais de uma hora e meia de ligação para ninguém resolver o problema. Aplicativo de tiração com minha cara dizendo que não encontra com meu CPF
-
Rood G.
(@_rood) relatou um problema
@vivobr Que decepção pedi a portabilidade para vocês a 1 semana, qndo o prazo são 3 dias. Vários protocolos, 20 minutos na linha para ser atendido e ngm resolver o problema, e o transtorno de ficar sem meu número! Se arrependimento matasse!
-
Camila Aguiar
(@camilaguiar1990) relatou um problema
Dona @vivobr por gentileza, responde a DM, já que nenhum dos outros canais de atendimento funciona.