Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 11/25/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Seguro, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Seguro e locais próximos:

  • andremigao André Migão  (@andremigao) relatou um problema de Porto Seguro, Bahia

    Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…

  • caramaneiroes Capixaba Ativo (@caramaneiroes) relatou um problema de Porto Seguro, Bahia

    @brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.

  • antihateme (@antihateme) relatou um problema de Porto Seguro, Bahia

    @vivobr sem sinal da vivo aqui em arraial d'ajuda - ba

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ledermmz Leder Moya (@ledermmz) relatou um problema

    @vivobr Em 20/12/2021 eu paguei minha conta. Mas quando ligo, meu telefone está bloqueado. Quando ligo para o serviço, o robô me diz que não paguei quando paguei e no aplicativo também se reflete que sim e ao pedir para falar com um operador, eles me deixam em espera por mais de 15

  • carloscfreitas carls freitas #RedeBBB #BBB22 (@carloscfreitas) relatou um problema

    Pensando seriamente em sair da claro e portar pra vivo pq todo mundo fala que a cobertura é muito melhor. A internet de centavos da @ClaroBrasil só tem dado problema. E aí, @vivobr… temos planos ‘pós’ compatíveis?

  • BBuenoBr Bruno Bueno (@BBuenoBr) relatou um problema

    o Atendimento da @vivobr é péssimo! @ClaroBrasil bora conversar?

  • buenoisjesus David Bueno (@buenoisjesus) relatou um problema

    @vivobr tá de sacanagem, na hora de vender atendimento top, mas na hora do suporte, 2 ligações q nem vão para atendente e desligam ? Fora a conta paga e o sinal q é bom nada!

  • thalitaad_ thali 🐍 (@thalitaad_) relatou um problema

    Mais um dia me estressando com a @vivobr e seu suporte HORRÍVEL, assim fica fácil querer cancelar a internet

  • LeBruyneSPFC Leeh 🇾🇪🏳️‍🌈 (@LeBruyneSPFC) relatou um problema

    Esperando a boa vontade da @vivobr em resolver meu problema. Passam informação errada e eu tenho que ficar sem internet por isso🤡

  • jvadm JV (@jvadm) relatou um problema

    me ajuda aí @vivobr na moralzinha mesmo

  • whbati Rói, William né? (@whbati) relatou um problema

    ***** @vivobr conta paga, não consigo acessar a ***** da Internet. região normal. mais de uma hora e meia de ligação para ninguém resolver o problema. Aplicativo de tiração com minha cara dizendo que não encontra com meu CPF

  • _rood Rood G. (@_rood) relatou um problema

    @vivobr Que decepção pedi a portabilidade para vocês a 1 semana, qndo o prazo são 3 dias. Vários protocolos, 20 minutos na linha para ser atendido e ngm resolver o problema, e o transtorno de ficar sem meu número! Se arrependimento matasse!

  • camilaguiar1990 Camila Aguiar (@camilaguiar1990) relatou um problema

    Dona @vivobr por gentileza, responde a DM, já que nenhum dos outros canais de atendimento funciona.