Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Seguro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Seguro e locais próximos:
-
Capixaba Ativo
(@caramaneiroes) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.
-
André Migão
(@andremigao) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Álvaro Oliveira
(@alvaroandre) relatou um problema
@vivobr fizemos o processo de biometria, e agora está tudo OK. Aguardamos a resposta de vocês no DM para finalmente conseguir cancelar essa portabilidade após seis dias nessa saga.
-
q
(@_oivoltei) relatou um problema
Todo dia um atendente da @vivobr me dizendo que está com problema no sistema pra não cancelar meu plano.
-
Rudolph
(@orcishbeard) relatou um problema
Depois de anos com uma internet ruim colocamos a fibra da @vivobr e MEU DEUS como é ruim. Em um mês já caiu 6 vezes, atendimento é uma PIADA, mandam técnico, o problema não é aqui, dão 24 horas por "problema regional", não aparece ninguém e assim já são 5 dias sem internet.
-
M a t h, o Dubai/ Calleri de chapéuzinho
(@matheussouza_96) relatou um problema
Eu vou trocar essa ***** de internet da @vivobr. Tudo pago em dia e não funciona por nada. Lixo de serviço
-
Esquilo Twitteiro
(@gertrudecono) relatou um problema
@sccplaris @vivobr máscara de dormir não te ajuda?
-
Michel Iunes
(@Michel_Iunes) relatou um problema
Graças a ***** da @vivobr sou obrigado a assistir essa outra *****, 🤬🤬😡😡
-
Joao Lucas
(@JoaoLuc84585032) relatou um problema
Pos-vendas da @vivobr é péssimo
-
Anderson de Souza
(@oandinholindo) relatou um problema
Esse aplicativo meu vivo da @vivobr e uma ***** todo final de semana e a mesma coisa não funciona o bizarro e que se vc entra na função botar crédito funciona cliente a mais de 5 anos mas as vezes tem que mudar né
-
Rudolph
(@orcishbeard) relatou um problema
Já são 3 vezes a mesma coisa @vivobr , mandam técnico aqui, constatam que o problema não é nosso, eles vasculham os fios, descobrem que uma das centrais ta com problemas, falam que alguém vai resolver e NADA É FEITO. Já faz quase uma semana, eu trabalho online, TRABALHEM *****
-
Eli Proença
(@eliproencadc) relatou um problema
@vivobr Tirei o chip e coloquei de novo e funcionou. Agradeço a ajuda, mas da mesma forma que minha linha se foi a Vivo não me avisou de nada...