Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Seguro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Seguro e locais próximos:
-
Capixaba Ativo
(@caramaneiroes) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.
-
André Migão
(@andremigao) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bifão aka terror dos baile
(@ywnnie) relatou um problema
abri reclamação no RA e na Anatel... quero ver essa porcaria de @vivobr nao resolver meu problema:) espero q nao resolvam, minha mao tá coçando pra mover uma ação
-
Madruga
(@UmMadQQ) relatou um problema
@Ambuplay @vivobr Rota ruim
-
L.U.A.N
(@Lu4n3B0) relatou um problema
@vivobr o certo não é vocês informar que vão cancelar a linha das pessoas ?. Sei que eu precisava colocar crédito. (Até aí o erro e meu) era só vocês mandar o SMS como vocês fazem falando que vão cancelar que eu iria fazer a recarga
-
Robert Henrique
(@FurioonRevolted) relatou um problema
Estou desde ontem esperando a @vivobr mudar meu número para que eu possa usar o chip. Preciso do chip para trabalhar, mas para eles tanto faz, o importante é pagar faturas mesmo e ******* o resto. Péssimo atendimento.
-
Matheus Kirch
(@Kirch_1909) relatou um problema
@vivobr O problema foi resolvido ao longo da tarde,mas gerou muitos transtornos até ser resolvido
-
Ritnəy
(@oritney) relatou um problema
@Playnoveleiros @PerroniBreco @vivobr Cara, deixa de ignorância. Apenas te corrigi para te ajudar, é melhor alertar agora para que no futuro você não se meta em problemas por usar esses termos. Simples. Se não gostou, acaba aqui.
-
Wagner Marçal
(@wmsrock) relatou um problema
@iagooliveirafn @vivobr Também. Problema geral na região. A previsão era até as 20h.
-
rafinha
(@fozzrafa) relatou um problema
@vivobr Eu pago a fatura todo mês no dia certo e o mínimo que espero é qualidade no serviço. Leve essa linguagem ofensiva como um feedback pra começar a resolver de verdade os problemas dos clientes ao invés de ficar enrolando
-
Rafaela santos
(@fite_fofa) relatou um problema
@vivobr Ate agora vcs não resolveram um problema tão simples. Não seria melhor melhor me ligar ?
-
🚯
(@peronperon) relatou um problema
liguei para a @vivobr para trocar de plano e, depois de uma grosseria da atendente, decidi pedir a portabilidade para outra operadora o problema: cometi o erro de assinar o @globoplay por lá e esqueci de cancelar antes, de modo que minha conta está refém do login com a operadora