Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Seguro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Seguro e locais próximos:
-
Capixaba Ativo
(@caramaneiroes) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.
-
André Migão
(@andremigao) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Priscilla Cortezani
(@apresuntadah) relatou um problema
Se 22hrs a internet não voltar, vamos cancelar a @vivobr e colocar outra operadora. Nunca vi dar tanto problema assim, meu deus. Ainda bem que eu não ouvi o conselho do meu marido de trocar minha operadora do cel pra Vivo tbm, nessas horas eu estaria sem internet em lugar nenhum
-
inteligente, bonito e suficiente
(@theoliveira_) relatou um problema
Privilégios que eu amo: ser cliente platinum da @vivobr eu simplesmente não preciso pegar fila ou esperar na linha pra ser atendido. 🥰
-
Kriguer Freitas
(@Pietruchick) relatou um problema
Além de ter restrição para ligação não querem ativar a ***** do meu ESIM, @vivobr é a pior operadora do planeta, não contratem, pessoal.
-
Luciane
(@lulucyany) relatou um problema
@SPSobreTrilhos @vivobr Achei que só comigo acontecia isso, então a @vivobr não tem sinal mesmo no subterrâneo da linha azul e qdo reclamo eles dizem que não há problemas, tá tudo normal 🤡
-
Tobias 🔴⚫
(@Atradis2) relatou um problema
@vivobr Vc que respondeu, já tentou? Por que eu já tentei, e todos os caminhos levam pra não conseguir. Não me mande pro app, eu quero SOLUÇÃO!
-
A.Ribeiro
(@reportercin) relatou um problema
@vivobr Vivo: empresa irresponsável e incompetente. Minha esposa está há dias nos EUA sem utilizar o celular que acabou de comprar e pasmem!!!! a VIVO não resolve o problema. Já fizemos de tudo, mas o IPhone 14 (E-sim card) continua sem funcionar. Ouvidoria e loja nada fazem.
-
Walter Eduardo
(@walter_nuno) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Ela foi ríspida, grossa, não quis ouvir o relato do do consumidor, apesar impôs a verdade dela como única e absoluta e pronto e encerrou o chamado. Falta empatia, solidariedade e calma ao consumidor. Afirmo. Meu problema não foi resolvido
-
Walter Eduardo
(@walter_nuno) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Como eu falei com diversas pessoas, ninguém sabe qual é o processo correto., voces concordam comigo que na situação de trabalhar em casa sabendo no momento do atendimento teria pedido a Mudanca para já seman/ depois?
-
George Guilherme
(@GeorgeGuilherme) relatou um problema
@CostaDenio @ClaroBrasil @vivobr …e sim, irei buscar ajuda junto à Anatel e, se nada acontecer, daí irei para o jurídico; em última instância.
-
Kami
(@deepergurl) relatou um problema
@vivobr O suporte estava tão rápido até que eu tive um problema :(