Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Seguro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Seguro e locais próximos:
-
André Migão
(@andremigao) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…
-
Capixaba Ativo
(@caramaneiroes) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
uma simples camponesa
(@agtshue) relatou um problema
Fui até a loja física e me mandaram ligar na central, mas ngm atende 🤡 É muita humilhação, pq sempre qe precisei fiquei + de 2 HORAS no telefone para resolver um problema "simples" E aí, @vivobr , bora fazer um atendimento mais eficaz???? Obs: o APP tbm me manda pra central
-
#SejaSocio5Estrelas
(@AthaydesP) relatou um problema
@orodrigosanches @vivobr A claro também não presta. Acho que nenhuma dessas operadoras escapa da prestação pífia de serviços. Pagamos, é caro, pra nos sujeitarmos com qualquer serviço.
-
Helio Giusti
(@hgiusti__) relatou um problema
@vivobr Nenhum problema comigo vivo, sim com o meu amigo @Porraze__ ajudem ele com o agendamento dele...
-
ди лукка
(@fucklucca) relatou um problema
NUNCA USEM @vivobr EU NUNCA TIVE UMA UNICA EXPERIENCIA BOA COM ESSA OPERADORA, MAIS DE 24h SEM NET JA, LIXO LIXO LIXO
-
mauricio
(@maaut_) relatou um problema
***** @vivobr essa internet não vai voltar ao normal nunca não ?????? Preciso trabalhar
-
Peter
(@PeterSpiderFFH) relatou um problema
Me ajuda por favor @vivobr
-
Ancalado🌵 #OrgulhoDeSerNORDESTINO 🌵🇧🇷
(@ancalado) relatou um problema
@reefbr @vivobr Nada... terrível!
-
Chris Kengi
(@Ckmpit) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Pelo amor de Deus, sou assinante de vcs a mais de 10 anos, Ng merece receber mais de 15 ligações por dia oferecendo algo que ja tenho. Meu número está cadastrado no não perturbe e vcs não respeitam. Assim vou cancelar tudo que tenho da vivo.
-
Steiger 🦁
(@eusteiger) relatou um problema
A @vivobr esta com problemas ou ela esta fazendo pagode com a minha cara ? Estou sem rede o dia inteiro.
-
Kelly Souza
(@KellySNLopes) relatou um problema
@vivobr solicitando portabilidade da linha pelo descaso com o consumidor, estou a uma semana tentando resolver meu problema passificamente mas já deu...