Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Seguro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Seguro e locais próximos:
-
André Migão
(@andremigao) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…
-
Capixaba Ativo
(@caramaneiroes) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Danielle
(@daniballet_78) relatou um problema
@vivobr A @vivobr está me cobrando uma conta indevida. Cancelei o serviço no dia 03/06/22 .
-
Américo
(@clisthennes) relatou um problema
@vivobr lixo de operadora...!
-
mini dummy 🌵🦋🧜🏼♀️
(@CamilaSFbio) relatou um problema
@renatajbarreto Uai a @vivobr manda boletos de outra pessoa para mim então ela precisa proteger os dados desta pessoa. Acredito que seja por isso. Me causa importunação este erro da @vivobr e compromete os dados da cliente por isso a senha
-
Lays Domingos
(@layssd721) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa que tenho que lidar sério. Bloquearam minha ligação sendo que minhas contas estão PAGAS e ninguém atende, e o app não ajuda em nada. O processo vem!
-
Padrasto de pet
(@AXHannickel) relatou um problema
Ta pra existir um atendimento pior que o da @vivobr. Consegui não ser atendido na loja e agora por ligação to meia hora ouvindo musiquinha pq cheguei no limite e pedi pra cancelar. Agora eles estão testando o quanto eu REALMENTE quero cancelar. (a resposta é: muito, sério)
-
larissa
(@larissa141414_) relatou um problema
Exijo uma resposta @vivobr caso contrário entrarei com pedido de ajuda pela Anatel
-
Arthur Silva 🇧🇷
(@arthurpps) relatou um problema
@renatoabzaccaro @vivobr já mete na ANATEL, melhor coisa Eu coloquei a Claro e eles me deram um nº de tel exclusivo para eu entrar em contato caso dê problemas
-
Renato Zaccaro 🌹🇧🇷🇮🇹
(@renatoabzaccaro) relatou um problema
Vivo @vivobr MEIA HORA NA LINHA E NINGUÉM RESPONDE. Empresa de *****.
-
Say
(@Saykimbara) relatou um problema
@vivobr Empresa lixo!!!! Não dá pra ligar pra vocês e o App não funciona
-
Larissa Calegari
(@lariscalegari) relatou um problema
@vivobr Se vcs se fato tivessem um serviço decente e atendimento seria ótimo, vcs dominaram toda a região central e não fornecem fibra pra todos, só pra condomínio grande e quem precisa contratar o serviço de internet pra casa que lute e pague um absurdo em 4g