Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Seguro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Seguro e locais próximos:
-
Capixaba Ativo (@caramaneiroes) relatou um problema de Porto Seguro, Bahia
@brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.
-
André Migão (@andremigao) relatou um problema de Porto Seguro, Bahia
Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fernando (@ferdinnandus) relatou um problema
@vivobr Não ser feito de otário já seria bom pra início de conversa. Liguei quarta (02/02) informando que a internet estava piscando no modem a luz vermelha indicando problema de cabo. E houve técnicos na rua, não sei se da Vivo, mexendo na fiação. (1)
-
Raphael Calles (@raphone) relatou um problema
@vivobr, vocês podem dar continuidade ao meu atendimento na DM?
-
psychocakes (@thatycakes) relatou um problema
******* @vivobr eu tô faz mais de uma hora em chamada aguardando atendimento pra conseguir UMA SEGUNDA VIA de CONTA. O site vivoemdia de vcs não tá funcionando, o App meu vivo de vcs não tem opção de segunda via QUE ÓDIO. Meu plano é o VIVO “Easy” que deveria ser fácil mas NÃO É
-
Fagner Dourado (@fagnerdourado) relatou um problema
Instalei a Internet em casa da @vivobr quinta e hoje dois dias após a instalação o serviço já está fora, essa empresa não presta!!!
-
Gilvagner Muryllo (@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn O que não pode mudar:? O que devia mudar era essa forma humilhante que a @vivobr usa para tratar os clientes
-
ailton (@ailtvn) relatou um problema
@vivobr quero cancelar a instalação. na verdade, qd o tecnico chegar vou barrar, já que não me atendem no telefone. obrigado
-
A.R. (@Fountaineblaut) relatou um problema
@vivobr Estou vendo o seu respeito pelas pessoas ao não dispor NENHUM canal de atendimento onde se possa FALAR COM UM PESSOA HUMANA. E agora vocês pretendem me dar lição de respeito? ORA
-
Thiago Cordeiro (@Thiago_Cordeir0) relatou um problema
@vivobr Me ajuda aí
-
David Reis😎 (@DJinhoBJ) relatou um problema
@vivobr Sinceramente prefiro deixa a operadora e procurar outra onde posso ser bem atendido... Só estou cobrando o básico que e o Atendimento de qualidade ...
-
wellington (@wellindias) relatou um problema
Que arrependimento de contratar os serviços da @ClaroNet18, fui enganado por essa operadora horrível. Contratei 250MB de internet residencial e não me entregam nem 10MB e cai o tempo todo. Por favor @vivobr amplie seus serviços pro meu end. . @vivobr a melhor experiência q tive