Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Seguro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Seguro e locais próximos:
-
André Migão
(@andremigao) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…
-
Capixaba Ativo
(@caramaneiroes) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.
-
✀
(@antihateme) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@vivobr sem sinal da vivo aqui em arraial d'ajuda - ba
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lizzy
(@Elizabeth22332) relatou um problema
@vivobr pior operadora que existe! 2 dia perdido de trabalho por um cancelamento que não solicitei e ficam repetindo que tenho de esperar 3 dias úteis pra reativar sendo que pra cancelar não demoraram nem 15 minutos em suspender todos meus serviços.
-
mrs
(@mrisaant) relatou um problema
@vivobr Colocaram um plano na minha linha diferente do que eu contratei, já liguei duas vezes para consertarem e nada foi feito. Nesse momento aguardo atendimento para o cancelamento
-
Bruno Rafael
(@brufael) relatou um problema
@vivobr Seguimos? Ninguém me dá atenção por lá. Veja quantos dias já se passaram e nenhuma solução. Inacreditável o quão ruim é o atendimento da Vivo.
-
Ayub
(@ayubio) relatou um problema
@chicodeoli @vivobr O que no Chrome Developer tools aparece que está demorando? DNS, início de conexão, download lento? É um mesmo grupo de endereços?
-
Victor Amatucci
(@vi_amatucci) relatou um problema
Vou ligar na @vivobr pra cancelar a conta que agora eu já meti o 5G no braço, já! Valeu @butantanoficial
-
Eduardo Matos
(@EMatosedu) relatou um problema
@vivobr Mas vou esperar os órgãos acima procurar por vcs. Acho que assim vou conseguir virar cliente da Vivo. Olha o absurdo estou tentando virar cliente e tenho que levar o caso para ANATEL, Procon e Reclame Aqui pois vcs não dão a devida atenção
-
Francisco Oliveira
(@chicodeoli) relatou um problema
@ayubio @vivobr agora não tá dando problema. o tempo de download não passa de 300ms, não tem falha. Porém, quando dá ***, normalmente não é o mesmo grupo de endereços. O twitter, por exemplo, ficou sem carregar fotos. O lance do udp vou chamar @raffsalvetti pra explicar melhor.
-
Celso
(@cjotam) relatou um problema
@vivobr que decepção. Vários chamados abertos, pedi urgência no atendimento pois dependo da internet para o trabalho em home office e escola de minha filha. Até agora nada de resolverem o problema em minha casa. Única coisa que falam é “em até 24 horas será atendido”. Decepção
-
keri 🐾
(@BIGEND3R) relatou um problema
alô @vivobr melhora a minha internet cm um desconto prfvr sou cliente há anos pô
-
Pedrito Costa 😛🤟
(@PortodeOro) relatou um problema
Muito obrigado @AnatelGovBR pelo atendimento e justa resolução ante as injustiças e cobros indebidos da @vivobr !