Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Seguro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Seguro e locais próximos:
-
Capixaba Ativo
(@caramaneiroes) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.
-
André Migão
(@andremigao) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camis
(@camiis_a) relatou um problema
Mais de 10 minutos esperando na ligação da @vivobr pra algum atendente conversar comigo pra resolver o problema da portabilidade, palhaçada isso
-
Deh Evans
(@deb_evan) relatou um problema
Não consigo nem rotear o 4G pra conseguir trabalhar pq ele tb mal funciona. Não vou nem citar o sinal pra ligação que tb anda péssimo tá @vivobr ?
-
Oc
(@ocmaringoni) relatou um problema
@vivobr Já fiz a reclamação dia 23/03. Acho que já deu tempo. Não sou cliente. Já fui, e agora não quero voltar mesmo. Isso está acontecendo faz meses.
-
lucifernandis é o nome dele
(@souobibi) relatou um problema
@vivobr *************** com esse sistema de ***** de vcs,esse ano ja fiquei mais de 10 dias sem internet com enrolação pra vir UM tecnico em casa por causa dessa fiação ***** de vcs, agr mais 2 dias sem internet, cobrar a mais pela conta vcs cobram,mas se cobram o serviço porco?
-
MVilela
(@MMVilela) relatou um problema
@vivobr como entrar em contato com vocês aqui de Portugal?? O app apresenta erros, e os canais de contato não funcionam... Vivo tentando...
-
cicici
(@3ci_silva) relatou um problema
Mais um@dia sem internet em casa, na favela é assim vc paga a ***** do serviço mas não pode usar ele Very Thanks @vivobr
-
Mano FaarN
(@FeehAnthony_) relatou um problema
@vivobr Já tentei via loja @vivobr , já apresentei documentação, termo assinado, já fiz via ouvidoria enviando a documentação necessária por conta da reclamação pela @AnatelGovBR e vocês não resolvem. NÃO TEM DÉBITOS E ESTOU 1 mês sem fixo por conta disso.
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Eu só conheço o cabeamento da @vivobr que com qualquer chuvinha deixa de funcionar. Poderiam investir mais na área técnica para prestar o serviço pago pelos clientes!!
-
Bianca Cristiane
(@BiaBiancaBia) relatou um problema
Me ajuda aqui @vivobr (estou tentando falar na central e ninguém atendeu ainda) - recebi alguns SMS sobre pedido de portabilidade para a TIm - que não solicitei - e já li sobre golpes... queria ver se está tudo certo com a minha conta... obrigada...
-
Deh Evans
(@deb_evan) relatou um problema
Oi @vivobr , me ajuda aí. Dia sim e dia tb sem sinal. Não dá! Ah, impossível falar na central tb e pelo app os técnicos só tem vaga pra quando eu possivelmente já vou ter perdido o emprego pois meu trabalho fica prejudicado sem internet.