Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Seguro, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Seguro e locais próximos:
-
André Migão (@andremigao) relatou um problema de Porto Seguro, Bahia
Pago uma nota de telefone, coloco o Premiere pela @vivobr e não vou conseguir assistir o jogo pq eles não solucionam meu problema… Revoltante…
-
Capixaba Ativo (@caramaneiroes) relatou um problema de Porto Seguro, Bahia
@brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleber Barbosa (@CleberTar) relatou um problema
@vivobr Vou na loja física da vivo ninguém te atende. Só atende corretamente e com dignidade se for para comprar algo da loja. Caso contrário você fica mofando na fila. Ligo no atendimento e uma triagem robótica de 15 mim, até chegar o atendimento pessoa física. Aí vc fica mais 15 mim.
-
KALI DURGA (@JubzrMenezes) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora de telefonia móvel do Brasil! Impressionante estou a meses tentando contato com um atendente, e nem o App funciona - a fatura de ser/21 está em aberto estou tentando pagar des do vencimento mas eles não atendem , não respondem e-mail
-
Ithalo Gouvêa (@ithalogouvea) relatou um problema
@vivobr seu serviço é uma piada!!! Nas horas que mais preciso me comunicar pra resolver problemas urgentes, não funciona!!! PIADA.
-
Michel Freitas (@michelfreitas18) relatou um problema
@vivobr estou abrindo diversas solicitações na @AnatelGovBR 2 linhas pararam de funcionar após minhas reclamações por aqui. Acredito que não é coincidência e não vou descansar até que o problema seja resolvido. Vocês são o câncer do mercado de telefonia no BR. #vivo #5g
-
ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema
Vc posta um problema, surge um monte de Representante da @vivobr em DM, PV, pedindo seus dados pra te ajudar com seu problema, cai no golpe quem quer, né!
-
Kaio Marques (@OKaioCesarMS) relatou um problema
@vivobr Já mandei e até agora vocês não me deram nenhuma solução.
-
Inimigo da Uber (@Danielcrfs) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo
Mais um dia passando raiva com a @vivobr que simplesmente não funciona e me fez perder dinheiro. Parabéns!
-
KALI DURGA (@JubzrMenezes) relatou um problema
@vivobr isso é uma vergonha, estou mais de 20 min tentando falar com vocês, sou transferida de atendente toda hora, isso tudo para cancelar o pacote de vcs. Lamentável e vergonhoso prestar um serviço desses
-
Daniel Luiz 🇧🇷🇺🇸 (@Whisnidy) relatou um problema
@vivobr alguns estados estão fora do ar que está acontecendo comunicar os cliente por gentileza #foradoarvivo
-
Carlos🕵️🌎⚓ (@Carlos1FHC) relatou um problema
@vivobr Nunca verifica nada, esse retorno aqui é só relações públicas. A Vivo sempre despreza as alegações dos clientes e persiste nas mesmas condutas e práticas abusivas.