Interrupção da Vivo em Itabira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itabira, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itabira e locais próximos:
-
que ki eh quinzé? tarot da sombra🐈⬛🖤👀🕯🗝⚔️🪦
(@ogumdeminas) relatou um problema
de
Itabira, Minas Gerais
Uma hora e vinte esperando pra falar sobre um problema na @vivobr, mas podia ter tudo pelo app
-
Gus
(@gus__martins) relatou um problema
de
Itabira, Minas Gerais
Véi, como pode um atendimento ser tão ruim quanto o da @vivobr ? A aura é uma ******, nenhuma questão se refere ao problema. O robô do whatsapp é tao cretino quanto. O 8486 te deixa 20min esperando pra ligação cair. E na loja física, não sabem resolver Pra q serve essa desgraça?
-
Mag
(@FillipeRochaa) relatou um problema
de
Itabira, Minas Gerais
A @vivobr ta de parabéns hj em, mais de 2 horas sem internet e com um sinal de telefone horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani Leite de Morais
(@danileitemorais) relatou um problema
@JoaoBBSantos @vivobr @vivo Eles te responderam? Resolveram seu problema?
-
Mateus Alves
(@mateusfalves96) relatou um problema
Alguém mais com problema de ping com a @vivobr
-
min⁷ MCR IS BACK
(@yoonghell) relatou um problema
@vivobr oi pessoal preciso de ajuda
-
TheDarkness
(@TheDarknessPGDM) relatou um problema
@vivobr meus amores, to com um probleminha no meu serviço, mandei DM pra vocês. bejo
-
Pique Casa de Marimbondo
(@jfernandesan) relatou um problema
Fiz a portabilidade para @vivobr, me enviaram um e-mail falando que está ok a portabilidade e até agora não consigo usar nada. Ligação, Internet e nenhuma outra função. A conta vai chegar, mas o serviço é igual o da outra operadora. Aff
-
brenda é namorada do hyoseop 🖤
(@aboutminoz) relatou um problema
@vivobr Já fiz tudo isso, simplesmente não consigo nem ligar na central pedir ajuda
-
Kita
(@erikashfb) relatou um problema
A internet da @vivobr é de lascar. Nesse horário o Wifi não funciona mais. Qual é????
-
Guilherme Soares
(@gu1zik) relatou um problema
Todo dia reclamando do sinal da @vivobr que é uma *****
-
Danilo Medeiros
(@Danilo_0493) relatou um problema
A falta de respeito da @vivobr com o cliente é gigante, hoje está completando uma semana que não tenho acesso aos canais premiere, pagando um serviço em vão, já liguei duas vezes já veio técnico na minha casa deram prazo de 72 e nada, pra mim já deu, cancelar.
-
Danilo Medeiros
(@Danilo_0493) relatou um problema
@vivobr A falta de respeito da @vivobr com o cliente é gigante, hoje está completando uma semana que não tenho acesso aos canais premiere, pagando um serviço em vão, já liguei duas vezes já veio técnico na minha casa deram prazo de 72 hrs e nada até agora, nenhum retorno