Interrupção da Vivo em Itabira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itabira, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itabira e locais próximos:
-
que ki eh quinzé? tarot da sombra🐈⬛🖤👀🕯🗝⚔️🪦
(@ogumdeminas) relatou um problema
de
Itabira, Minas Gerais
Uma hora e vinte esperando pra falar sobre um problema na @vivobr, mas podia ter tudo pelo app
-
Gus
(@gus__martins) relatou um problema
de
Itabira, Minas Gerais
Véi, como pode um atendimento ser tão ruim quanto o da @vivobr ? A aura é uma ******, nenhuma questão se refere ao problema. O robô do whatsapp é tao cretino quanto. O 8486 te deixa 20min esperando pra ligação cair. E na loja física, não sabem resolver Pra q serve essa desgraça?
-
Mag
(@FillipeRochaa) relatou um problema
de
Itabira, Minas Gerais
A @vivobr ta de parabéns hj em, mais de 2 horas sem internet e com um sinal de telefone horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@cucampre @vivobr Olá, Olavo! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), "Art. 27. O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento,
-
ItGoldFish
(@itgoldfish) relatou um problema
Estou com problema na rota, só estou pedindo para eles otimizarem a rota, e os caras da @vivobr se recusam, e isso já faz mais de 1 mês
-
Darlan Matos
(@_darlanmatos) relatou um problema
@vivobr Bora melhorar esse serviço, porque não tem como ficar com uma operadora que o sinal cai toda hora. #VivoSemSinal
-
Matheus Almeida
(@xXMath_) relatou um problema
@vivobr vamo arrumar a conexão do tio aqui? Nunca vi pagar 250MB de Fibra pra ter um Ping beirando a 150 todos os dias à noite. 👍🏼
-
VERDADES NA CARA
(@pessoa1552) relatou um problema
@vivobr mais uma vez estou sem Internet no celular, que loucura é essa?empresa sem compromisso com o cliente.
-
gabriel
(@gamoura95) relatou um problema
A internet da @vivobr pra ficar ruim falta muito
-
day
(@daimarqs) relatou um problema
@geovilhosa @vivobr Ela é horrível
-
DIOGO.ALVES
(@DIOGOAL43059383) relatou um problema
@vivobr cada vez pior o sinal… tanto investimento pra o sinal estar uma m€rd@. Estou em Cabo Frio e Arraial e ta triste… mas se não pagar a conta de 300$ aí sim ela aparece
-
beazeiro
(@bearauj) relatou um problema
ai ai tem coisas que só acontecem comigo, não é possível. se vocês gostam de histórias absurdas, leiam essa: acredite se quiser, o atendente da @vivobr CANCELOU meu número, minha linha telefônica, simplesmente porque eu não quis avaliar o atendimento dele. sim.
-
off
(@geovilhosa) relatou um problema
@daimarqs @vivobr operadora ruim da desgraça, tô sem internet desde dia 1 po😡 e meu plano tá pago