Interrupção da Vivo em Itabira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itabira, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itabira e locais próximos:
-
Mag
(@FillipeRochaa) relatou um problema
de
Itabira, Minas Gerais
A @vivobr ta de parabéns hj em, mais de 2 horas sem internet e com um sinal de telefone horrível
-
Gus
(@gus__martins) relatou um problema
de
Itabira, Minas Gerais
Véi, como pode um atendimento ser tão ruim quanto o da @vivobr ? A aura é uma ******, nenhuma questão se refere ao problema. O robô do whatsapp é tao cretino quanto. O 8486 te deixa 20min esperando pra ligação cair. E na loja física, não sabem resolver Pra q serve essa desgraça?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ferro
(@otaldoFerro) relatou um problema
4 dias sem internet, técnico veio, notificou que o problema era na caixa. Arrumaram a caixa nada da internet ainda. Bacana isso @vivobr
-
.
(@monrteith) relatou um problema
Duas horas no telefone e nada da @vivobr me atender! Mal cheguei nessa operadora e já quero cancelar, que atendimento horroroso!
-
clarice cina
(@tropicanoia) relatou um problema
Oiê @vivobr vou te mandar uma mensagem no privado pra saber se tu podes resolver meu problema
-
Cadu
(@carlosgsilvaa) relatou um problema
@vivobr me ajuda! Desde setembro/2022 sem receber sms e nao consigo resolver por nenhum canal
-
Alisson Ramos 🤘🏾
(@acrediteramos) relatou um problema
@vivobr Eu reclamando que tô sem Internet e me oferecem um link de solução digital, tá de sacanagem.
-
Júlia Magalhães 🌟🌟
(@juh_maagalhaes) relatou um problema
@vivobr Vocês fizeram a portabilidade para Claro sem autorização e ninguém consegue resolver e devolver a linha dela. Ela não solicitou essa mudança e está sem linha desde o dia 27/01/23. Ja fomos em diversas agências da vivo, ouvidoria, registramos a reclamação na Anatel.
-
candy
(@forkswift) relatou um problema
@vivobr minha internet já não é grandes coisa agora tá tão ruim q eu não consigo assistir uma unidade de vídeo cara, me ajuda aí por favor
-
Quem?? ELA!
(@Dani_Sac24h) relatou um problema
@labrisaf @vivobr Nossa! Péssimo demaisss mds
-
boyfromssa 🦀
(@riri_b4) relatou um problema
@vivobr me conta como é ser a pior operadora do país? incrível que mês passado houve mais de 10 manutenções, isso mesmo 10 FUCKING MANUTENÇÕES e só do dia primeiro até agora (dia 03) estou sem internet a 2 dias. Vocês não se prestam nem ao papel de chegar e avisar e simplesmente
-
Alice no país de volta a normalidade
(@alinealiceMQ) relatou um problema
@alissonhentges @vivobr É @vivobr , sofri a mesma fraude em 2019 e até agora não tive solução, já passei por atendimento em loja, sac e ouvidoria. A cobrança da linha foi pro Serasa.