Interrupção da Vivo em Mariana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mariana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mariana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mariana, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mariana e locais próximos:
-
Tatiana Feitoza🇾🇪🇾🇪
(@TatianaFeitoza2) relatou um problema
de
Mariana, Minas Gerais
Bom dia ...e a minha internet da vivo que ta morta desde ontem.... @vivobr hoje tem jogo e vc não me ajuda a torcer....
-
eli
(@euelicardo) relatou um problema
de
Mariana, Minas Gerais
.@vivobr engraçado, ne? aumentar a fatura, ces querem, agora resolver problemas? NADA! ja faz uns 3 meses que reclamo com voces de não conseguir fazer ligações para sua central e telefone fixos.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José Verissimo
(@zehverissimo) relatou um problema
@vivobr Já agendei hoje com urgência e "alarme", com prazo de 4h para resolução. O que não quer dizer muito, tendo em vista todos os prazos ignorados do dia 27 até hoje.
-
Elon Musk Jr.
(@ElonMuskjrbr) relatou um problema
Gente, deixa eu contar uma coisa inacreditável aqui: A @vivobr me vendeu um serviço de telefonia fixa empresarial e agora meu telefone toca 57 vezes por hora com a Própria @vivobr me ligando e cobrando uma tal Bianca! Como pode eles não saberem quem é o dono da linha?! #Burrice
-
FluffyPaws🐾
(@ekkospaws) relatou um problema
@vivobr @talitakaminski Meu… O perfil da Vivo não tá conseguindo encontrar a cliente com problema. Tá no outro Tweet, fi.
-
maria vieira
(@mapavieira) relatou um problema
@vivobr tem o pior atendimento ao cliente Não gostam dos clientes Fim
-
Ju 🌈
(@onetimeziam) relatou um problema
Queria saber o problema da @vivobr comigo, nunca consigo fazer a desgraça de um plano
-
juridico kwon yuri
(@killvzay) relatou um problema
@vivobr sua internet é um lixo **** que pariu nunca vi uma internet ser tao ***** que nem a sua.
-
Luiz Michel 🍀
(@MicheLuizS) relatou um problema
23 minutos esperando atendimento via telefone com a @vivobr falta de respeito com o cliente!
-
jamilli
(@illimajui) relatou um problema
brincadeira o quanto essas operadoras são completamente ineficazes cara, qualquer criança vontade faria um sistema de atendimento melhor que essa ***** que é a @vivobr ,tô a uma hora tentando resolver um problema simples mas o caras não tem um sistema que funcione direito
-
a flor do Jorge Tadeu ✨🌙🦦
(@moscardi) relatou um problema
@vivobr Ja fiz esse procedimento e aparentemente continua péssima. Nunca tive problemas com a internet móvel e quero saber se está tendo alguma instabilidade nos últimos dias pq não tem explicação
-
Inácio
(@MarianaxMaria) relatou um problema
@acrusul @aldunate_r @vivobr Toda vez q tento resolver algo na vivo gasto + d 1 hora; p/ cancelar a TV a cabo foram 2 telefonemas de 1:30, fiz em 2 parcelas pq qdo dá 1:30 minha resistência acaba. Só consegui cancelar pq dramatizei, disse q estava falida q mal tinha dinheiro p/ alimentação, aí consegui.