Vivo

Interrupção da Vivo em Muriaé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Muriaé, Minas Gerais 11/21/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Muriaé, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Muriaé e locais próximos:

  • keeilav keila vieira 🦑⭐️ (@keeilav) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais

    @vivobr atendimento telefônico é pra desistir, to mofando na linha e nada de ser atendida. meu plano tá errado, to sem internet de navegação. não sei onde enfiaram os gb que eu contratei

  • rapha_pcd ♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩 (@rapha_pcd) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais

    Francamente isso é um verdadeiro descaso e falta de respeito de vocês da @vivobr com seus clientes e o pior é que vocês não tem uma explicação plausível para a falhas de vocês e não procuram solucionar o problema de seus clientes...

  • rapha_pcd ♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩 (@rapha_pcd) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais

    Agora estou em minha casa onde na minha casa a conexão da casa é da @vivobr Fibra, porém o que antes era uma maravilha de serviço, hj tornou-se uma verdadeira dor de cabeça, virou rotina a conexão da internet via Fibra da @vivobr ficar fora do ar do nada, mesmo com a fatura paga

  • rapha_pcd ♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩 (@rapha_pcd) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais

    Nesse dia @vivobr testou a minha paciência ao máximo fazendo eu aguardar um atendimento deles por mais de 1 hora e 20 minutos, esse foi o tempo de esperar, então eu desistir. Afinal de contas eu nunca vi tamanha falta de respeito entre prestadora de serviço e cliente...

  • rapha_pcd ♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩 (@rapha_pcd) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais

    Fiz a minha portabilidade da @vivobr para a @TIMBrasil até então o meu problema de início foi resolvido e eu pude continuar com a minha viagem e fazendo as minhas transações e usar minhas redes sociais. Ou seja a @vivobr preferiu perder um cliente...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TCatuta Catuta (@TCatuta) relatou um problema

    @laysa_ferro É eu achando que o problema era só aqui.. @vivobr tá uma ***** e não é de hoje!!

  • FomeMeConsome Fer (@FomeMeConsome) relatou um problema

    @vivobr desde de DEZ/2022 tentando configurar um smart Watch na minha conta. Virei cliente pós pois para sincronizar o relógio precisa pagar a conta mais cara. Desde de DEZ pagando mais caro e NÃO FUNCIONA. Já fui em 4 lojas da vivo. Agora abriram um chamado e pediu 15 dias ÚTEIS

  • juos Jussara (@juos) relatou um problema

    @vivobr todo dia a partir desse horário, minha internet móvel simplesmente fica muito ruim e não funciona para nada. Isso vai até tarde da noite. Qual a justificativa?

  • suzzy_popstar Susannah Vicente🎤📸 (@suzzy_popstar) relatou um problema

    Queria dizer pra @vivobr que eu VIVO sem sinal. Neste momento, tô sem luz em casa e meu 4G não funciona pq Ñ TEM SINAL! Tô roteando de um celular da @ClaroBrasil pra escrever aqui.

  • andrejs_cn Eu André (@andrejs_cn) relatou um problema

    Alô @vivobr me ajuda pelo amor...

  • alonsobrunno Bruno Alonso (@alonsobrunno) relatou um problema

    Pior coisa que eu fiz na vida foi ter colocado @vivobr Internet em casa. Lenta, cai toda hora, não entrega os 300mbps contratos, male male 90mbps! Passo sufoco pra dar aula online.

  • defatonaoda lunática ✨ (@defatonaoda) relatou um problema

    pessoas de são paulo: qual internet vocês me recomendam para casa/telefone? me mudei para SP e a @vivobr (que sou cliente há + de 10 anos) não está colaborando muito com a transferência e a mudança 🤡 palavras-chave: são paulo, internet, celular, 5G, fibra ótica

  • MaryMartinell18 Mary Martinelli (@MaryMartinell18) relatou um problema

    @vivobr socorroooo Internet não funciona, trava a todo momento, aplicativo não funciona, ligação no 10315, nos deixam na linha até cair, por favor colaborem, fica difícil assim....3 dias seguidos já...sempre no mesmo horário. devo procurar o procon?

  • IsoldaBranco Isolda Branco (@IsoldaBranco) relatou um problema

    @vivobr A Vivo nao respeita o cliente!

  • lucianatessaro Luci (@lucianatessaro) relatou um problema

    VIVO LIXOOOOOOOO, QUE ÓDIOOOOO @vivobr vcs tem o pior serviço!!!!!!!