Vivo

Interrupção da Vivo em Muriaé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Muriaé, Minas Gerais 12/14/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Muriaé, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Muriaé e locais próximos:

  • rapha_pcd ♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩 (@rapha_pcd) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais

    Nesse dia @vivobr testou a minha paciência ao máximo fazendo eu aguardar um atendimento deles por mais de 1 hora e 20 minutos, esse foi o tempo de esperar, então eu desistir. Afinal de contas eu nunca vi tamanha falta de respeito entre prestadora de serviço e cliente...

  • rapha_pcd ♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩 (@rapha_pcd) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais

    Fiz a minha portabilidade da @vivobr para a @TIMBrasil até então o meu problema de início foi resolvido e eu pude continuar com a minha viagem e fazendo as minhas transações e usar minhas redes sociais. Ou seja a @vivobr preferiu perder um cliente...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • milluuu_ Camila Mikkelsen ❤ (@milluuu_) relatou um problema

    O aplicativo da @vivobr é muito ruim. Nunca consigo resolver nada nem pagar uma conta

  • s_hegael Gaju (@s_hegael) relatou um problema

    @vivobr é simplesmente inútil. A ***** da minha internet lenta pra crlh e ninguém faz ***** nenhuma

  • tafarifilho Antonio C Tafari F (@tafarifilho) relatou um problema

    Alô @vivobr . Alguma notícia de falha na prestação de serviço de internet via Fibra em São José do Rio Preto, São Paulo, agora, 30/05/2022, 12:50?

  • r8costa Ramonismo 🐼 (@r8costa) relatou um problema

    É mais fácil cancelar um pacto com o capeta do que com a @vivobr

  • FlowerFromlouie Lua🌙 (@FlowerFromlouie) relatou um problema

    oii @vivobr estou a quase 20 minutos na linha tentando falar com algum atentende de vocês mas até agora nada, vocês teriam como ajudar por aqui e resolver meu problema???

  • dayah_days Exigente e desinteressada (@dayah_days) relatou um problema

    Meu deeeus essa loja vivo da @vivobr é péssima! Não entregam o produto e não tem atendimento para devolução/estorno. Péssimo atendimento do sac que derruba toda hora. Nunca comprei em um lugar tão ruim!!! só estresse

  • lilli_melo Liliam Melo 🌵✨ (@lilli_melo) relatou um problema

    Ou seja nem reembolso, nem o valor contratado e pra ajudar querem me cobrar duas faturas ainda pra cancelar essa porcaria... Fui taxada 19/04 então pq 2 faturas?! Sem falar que a @vivobr me ofereceu mais internet com os mesmos serviços por 20,00(VINTE REAIS) a menos 🤡🤡🤡🤡

  • Shuellenpeixoto Shu (@Shuellenpeixoto) relatou um problema

    Alô @vivobr que diz que me entregou o chip novo, mas não chegou nada aqui em casa… não tem com quem falar e nem reclamar em canto nenhum. O que faço? Uso o chip imaginário que nunca chegou? Desisto já dessa portabilidade

  • maorcs varanda gourmet na tapera da juma (@maorcs) relatou um problema

    @vivobr me ajuda na DM

  • kelvinlcs_ 𝓴𝔢𝔩𝔳𝔦𝔫 (@kelvinlcs_) relatou um problema

    @vivobr oq houve foi q vcs disseram q ia resolver o problema e até hj não me responderam na dm