Interrupção da Vivo em Muriaé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Muriaé, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Muriaé e locais próximos:
-
keila vieira 🦑⭐️
(@keeilav) relatou um problema
de
Muriaé, Minas Gerais
@vivobr atendimento telefônico é pra desistir, to mofando na linha e nada de ser atendida. meu plano tá errado, to sem internet de navegação. não sei onde enfiaram os gb que eu contratei
-
♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩
(@rapha_pcd) relatou um problema
de
Muriaé, Minas Gerais
Fiz a minha portabilidade da @vivobr para a @TIMBrasil até então o meu problema de início foi resolvido e eu pude continuar com a minha viagem e fazendo as minhas transações e usar minhas redes sociais. Ou seja a @vivobr preferiu perder um cliente...
-
♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩
(@rapha_pcd) relatou um problema
de
Muriaé, Minas Gerais
Agora estou em minha casa onde na minha casa a conexão da casa é da @vivobr Fibra, porém o que antes era uma maravilha de serviço, hj tornou-se uma verdadeira dor de cabeça, virou rotina a conexão da internet via Fibra da @vivobr ficar fora do ar do nada, mesmo com a fatura paga
-
♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩
(@rapha_pcd) relatou um problema
de
Muriaé, Minas Gerais
Francamente isso é um verdadeiro descaso e falta de respeito de vocês da @vivobr com seus clientes e o pior é que vocês não tem uma explicação plausível para a falhas de vocês e não procuram solucionar o problema de seus clientes...
-
♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩
(@rapha_pcd) relatou um problema
de
Muriaé, Minas Gerais
Nesse dia @vivobr testou a minha paciência ao máximo fazendo eu aguardar um atendimento deles por mais de 1 hora e 20 minutos, esse foi o tempo de esperar, então eu desistir. Afinal de contas eu nunca vi tamanha falta de respeito entre prestadora de serviço e cliente...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
brenda
(@barrosbrendaa) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
quase 20 min na ligação esperando pra ser atendida, @vivobr que operadora de *****!!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@PhasPhas26 @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Tiabeanie
(@capricaboladona) relatou um problema
@vivobr bora incluir o Smartwatch samsung 5 BT na lista do seguro, só tem LTE ajuda ai
-
Elemesmo
(@AndreHimself) relatou um problema
******* pqp eu esqueci de pagar a fatura da internet e ao invés de mandarem um uma notificação via sms/email ou um aviso de que a internet tá atrasada travaram o negócio em 100kbps e eu tive que ficar me batendo umas boas horas pra achar o problema parabéns @vivobr ótima ideia
-
Ana Luiza Silva
(@NaluizaNalu) relatou um problema
@vivobr Pode começar por ver TODOS os meus chamados! Quer ficar de conversa na rede social? Melhor ir ver o que está acontecendo na falta de atendimento.
-
Jeferson Soares
(@zefison) relatou um problema
Incrível como os atendentes da @vivobr são totalmente despreparados para atendimento. Óbvio que são empresas de call center, mas, será que vale a pena esse serviço barato face ao descontentamento do cliente? Vou acionar o @proconspoficial não aguento mais ouvir mentiras.
-
Jordan
(@jordan_tulio) relatou um problema
Parabéns @vivobr sua internet móvel está horrível
-
Amanhã eu penso nisso
(@Andreia100472) relatou um problema
@vivobr Será ? Para usar o aplicativo do metrô para compra de passagem tenho que sair pra fora da estação do metrô e correr o risco de ficar com o Cel na para conseguir pegar a minha passagem online. Coisa q na outra operadora NUNCA acontecia , fazendo o mesmo trajeto 😭
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@julio_cleverson @vivobr @vivo Olá, Cleverson! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
brenda
(@barrosbrendaa) relatou um problema
@vivobr Vocês podiam me ajudar é melhorando o atendimento de vcs, eu tô a quase 40 min esperando pra ser atendida, isso é ridículo!!!