Interrupção da Vivo em Muriaé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Muriaé, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Muriaé e locais próximos:
-
♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩
(@rapha_pcd) relatou um problema
de
Muriaé, Minas Gerais
Francamente isso é um verdadeiro descaso e falta de respeito de vocês da @vivobr com seus clientes e o pior é que vocês não tem uma explicação plausível para a falhas de vocês e não procuram solucionar o problema de seus clientes...
-
♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩
(@rapha_pcd) relatou um problema
de
Muriaé, Minas Gerais
Agora estou em minha casa onde na minha casa a conexão da casa é da @vivobr Fibra, porém o que antes era uma maravilha de serviço, hj tornou-se uma verdadeira dor de cabeça, virou rotina a conexão da internet via Fibra da @vivobr ficar fora do ar do nada, mesmo com a fatura paga
-
♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩
(@rapha_pcd) relatou um problema
de
Muriaé, Minas Gerais
Nesse dia @vivobr testou a minha paciência ao máximo fazendo eu aguardar um atendimento deles por mais de 1 hora e 20 minutos, esse foi o tempo de esperar, então eu desistir. Afinal de contas eu nunca vi tamanha falta de respeito entre prestadora de serviço e cliente...
-
keila vieira 🦑⭐️
(@keeilav) relatou um problema
de
Muriaé, Minas Gerais
@vivobr atendimento telefônico é pra desistir, to mofando na linha e nada de ser atendida. meu plano tá errado, to sem internet de navegação. não sei onde enfiaram os gb que eu contratei
-
♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩
(@rapha_pcd) relatou um problema
de
Muriaé, Minas Gerais
Fiz a minha portabilidade da @vivobr para a @TIMBrasil até então o meu problema de início foi resolvido e eu pude continuar com a minha viagem e fazendo as minhas transações e usar minhas redes sociais. Ou seja a @vivobr preferiu perder um cliente...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ana
(@__tonguetied) relatou um problema
@vivobr que aplicativo horrível, não consigo acessar minha conta de jeito nenhum!!!!!!!!
-
fernanda 🇧🇷
(@manictrl) relatou um problema
sua desgraça de operada ruim @vivobr
-
Neilor
(@Neilor40026493) relatou um problema
Uma semana sem internet,tv e telefone fixo... E a @vivobr não consegui resolver meu problema!!!
-
Leonardo Vizagre
(@LVizagre) relatou um problema
@vivobr Sendo muito honesto, a sorte que o concorrente de vocês é um lixo, senão eu já tinha migrado é colocado um processo no pequenas causas
-
Hater de Naruto
(@erictsegura) relatou um problema
Alou @vivobr, tô a mais de 3 semanas sem internet, ligações e mensagens mesmo com o meu plano pago, já fiz mais de 10 procedimentos e nada. Agora eu quero cancelar e vcs estão me cobrando????? Vou ter que acionar o @ProconRJ????
-
Leonardo Vizagre
(@LVizagre) relatou um problema
@vivobr O sistema não permite cancelar pois consta pendência de migração, a Sibel me joga para a Next que me joga para Sibel
-
Fernando Segura
(@fs9) relatou um problema
@vivobr 🙄 O dia em que seu aplicativo conseguir medir sinal ou identificar problemas de rotas ou DNS, o mundo se acaba. E isso considerando que é possível obter esses dados sendo donos da rede, mas sua TI não dá conta de fazer.
-
Juliano🇧🇼
(@juliano_1903) relatou um problema
Atendimento da @vivobr para empresas bizarra de ruim!!! Meus deus!! Como diz o @toguro em 2022...para vender, ficam o dia todo ligando, sms, WhatsApp, agora o pós venda ninguém acha...
-
Cristiane Ribeiro Cazes
(@criscazes) relatou um problema
A @vivobr vai descontinuar meu serviço alias de todos que não tem fibra ainda agora em dezembro, só que no Fonseca ainda não chegou a fibra (fonsequistão) ou seja, apartir do dia 1/12 posso não ter mais telefone, intenet e televisão 🤬e não sei qdo a fibra chega no fonseca.
-
Eduardo Bastos
(@EduMBastos) relatou um problema
A pior empresa no atendimento a cliente @TIMBrasil #Tim !!! Não conseguem resolver um chamado a mais de dois meses!!! Pra que manter um bom relacionamento com o cliente !! Sempre tem cliente novo!! @proconspoficial !!! Aproveita @vivobr !! Dá aula de atendimento pra eles!!!