Interrupção da Vivo em Muriaé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Muriaé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muriaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (64%)
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Telefone (12%)
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Apagão total (10%)
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Wi-fi (10%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Muriaé, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Muriaé e locais próximos:
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♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩 (@rapha_pcd) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais
Agora estou em minha casa onde na minha casa a conexão da casa é da @vivobr Fibra, porém o que antes era uma maravilha de serviço, hj tornou-se uma verdadeira dor de cabeça, virou rotina a conexão da internet via Fibra da @vivobr ficar fora do ar do nada, mesmo com a fatura paga
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keila vieira 🦑⭐️ (@keeilav) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais
@vivobr atendimento telefônico é pra desistir, to mofando na linha e nada de ser atendida. meu plano tá errado, to sem internet de navegação. não sei onde enfiaram os gb que eu contratei
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♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩 (@rapha_pcd) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais
Nesse dia @vivobr testou a minha paciência ao máximo fazendo eu aguardar um atendimento deles por mais de 1 hora e 20 minutos, esse foi o tempo de esperar, então eu desistir. Afinal de contas eu nunca vi tamanha falta de respeito entre prestadora de serviço e cliente...
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♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩 (@rapha_pcd) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais
Fiz a minha portabilidade da @vivobr para a @TIMBrasil até então o meu problema de início foi resolvido e eu pude continuar com a minha viagem e fazendo as minhas transações e usar minhas redes sociais. Ou seja a @vivobr preferiu perder um cliente...
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♿🚩Raphael de Oliveira ♿🚩 (@rapha_pcd) relatou um problema de Muriaé, Minas Gerais
Francamente isso é um verdadeiro descaso e falta de respeito de vocês da @vivobr com seus clientes e o pior é que vocês não tem uma explicação plausível para a falhas de vocês e não procuram solucionar o problema de seus clientes...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema
@PedroNicolatino @vivobr Além de não terem resolvido meu problema, ainda recebi uma notificação informando que o valor da minha conta vai aumentar.
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vini (@vinicius_srs) relatou um problema de Paraíso, Amazonas
O jeito é cancelar a @vivobr mesmo, quarta vez que marco a instalação e trocam a data sem aviso... Fica difícil Vou voltar pra @TIMBrasil
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Monstro (@DeEntrielli) relatou um problema
@vivobr sua filha da ****, por que eu coloco meu dinheiro nessa ***** e já fico zerado? Tmnc em cadê o @ProconRJ
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oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Me nota aí, preciso de ajuda!!!
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oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Me nota aí, preciso de ajuda!!! Por favor!
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Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema
Na 3ªF fui na loja da @vivobr do Shopping Metrô Santa Cruz trocar meu chip, que estava com defeito. Esperei 1h10 para ser atendido. Atendimento péssimo e, pra ajudar, trocaram meu chip e bloquearam meus dados móveis. Liguei na central e até hoje, domingo, não resolveram. Bom né?
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aniele (@Anielesaantos) relatou um problema
@vivobr A VIVO É A PIOR
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Isaac Xavier (@iaxds) relatou um problema
Então loja @vivobr o artigo diz assim: "Caso o produto comprado apresente defeito aparente, o prazo de reclamação garantido é de 30 dias para bens não duráveis e de 90 dias para bens duráveis a partir do recebimento do produto." +
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Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema
@vivobr Enviei mensagem. Aguardo resposta e solução.
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Isaac Xavier (@iaxds) relatou um problema
Comprei um fone via Bluetooth da @MotorolaBR na loja da @vivobr no dia 10/07 e desde então, o lado esquerdo as vezes não carrega e as vezes descarrega muito rápido. Fui na loja da @vivobr pra resolver o problema e só poderia ser resolvido com a presença do gerente +