Interrupção da Vivo em Rio Claro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Claro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Claro e locais próximos:
-
Anielly 🇧🇷
(@anibiondi) relatou um problema
de
Rio Claro, Rio de Janeiro
Deu a louca nos 011??? Hoje esse fdp tão batendo o record de ligação eu não tô aguentando MAIS! @vivobr da um jeito pelo amor de DEUS!!! Eu uso a droga do celular pra dar aula e tá me atrapalhando pra CACETE!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MatheusTM✠ 30/65
(@MatheusTM15) relatou um problema
@vivobr o serviço de vocês é uma vergonha, na hora de cobrar são precisos, para resolver esse problema crônica de queda, são omissos.
-
𝑺𝒄𝒉𝒐𝒛𝒆𝒏
(@renataschozen) relatou um problema
cada dia mais dificil ser cliente da @vivobr
-
Helio Giusti
(@hgiusti__) relatou um problema
@Porraze__ @vivobr Mano, o tamanho da empresa não representa a qualidade do serviço.
-
Mário ☝🏻🤚🏻
(@mariosilveiran) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
-
Capivara_do_SEO.html
(@carlosfestrella) relatou um problema
alguém sabe como denuncia as empresas por tempo de espera no atendimento telefônico? liguei pra @vivobr e tô há 24 minutos esperando alguém me atender (sendo que a lei obriga a atender em 1 minuto)
-
cis
(@cinthiaairesm) relatou um problema
@orodrigosanches @vivobr Eu amo a Tim no programa Tim beta. Raro ter problemas!
-
Rod
(@RodMethan) relatou um problema
@vivobr 9 dias sem receber chamada, inúmeras horas no telefone, 2 lojas, 8 atendentes, 2 gerentes e nenhuma solução. Inacreditável o descaso desta empresa. #vivobr #descaso #sucks
-
Weverton
(@Wevertonbs61) relatou um problema
@orodrigosanches @vivobr Vish cara, eu queria muito entender a @vivobr, minha rede móvel não tava durando até a renovação mensal, mudei meu plano e dei uma turbinada, aumentou o valor, porém continuou da msm forma, sem contar que a cobertura tá péssima ultimamente em minha cidade.
-
DYLAN
(@dylanbounce) relatou um problema
@igorregon @vivobr corre aqui amor, ajuda esse neném ai
-
Zhane
(@zhanekastro) relatou um problema
@vivobr Eu tenho o Aplicativo. E ele não resolve nada de conexão lenta e sinal fraco. Na verdade, nunca consegui nada por lá, a não ser pegar a fatura, pq essa, é pontual rsrs