Interrupção da Vivo em Rio Claro, Rio de Janeiro
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Rio Claro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Claro.
Comentários sobre o serviço Vivo em Rio Claro, Rio de Janeiro
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Claro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Claro e locais próximos:-
Anielly 🇧🇷 (@anibiondi) relatou um problema de Rio Claro, Rio de Janeiro
Deu a louca nos 011??? Hoje esse fdp tão batendo o record de ligação eu não tô aguentando MAIS! @vivobr da um jeito pelo amor de DEUS!!! Eu uso a droga do celular pra dar aula e tá me atrapalhando pra CACETE!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Gledson Almeida Rocha (@GledsonAlmeid11) relatou um problema
@vivobr essa vivo é um. Lixo não consigo falar em nenhum canal Minhas faturas todas em dia e fala q valor em aberto já mandei os comprovantes isso tudo só pra vc não trocar pelo plano pré pago Covardia Vcs não dão voz aos clientes
-
Max Gattini ®️ (@maxgattini) relatou um problema
Do preço que pagava anteriormente. Um soco na minha cara de otário. Pois estou pagando o máximo que a @vivobr oferece, sendo o dobro ou mais de internet que a @ClaroBrasil. Valor inferior e serviço muito superior. Agora, o telemarketing da @ClaroBrasil está infernizando no...
-
Max Gattini ®️ (@maxgattini) relatou um problema
Depois de anos descontente com o péssimo atendimento, sinal vergonhoso e milhares de ligações do telemarketing da @ClaroBrasil, troquei e estou MUITO satisfeito e impressionado com @vivobr. A depois de cancelar a @ClaroBrasil, a mesma me ofereceu o que não consegue pela metade...
-
Juliana 🦦 (@JulianaRicioli) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica 4 horas sem tv e internet, tá de parabéns @vivobr por deixar o cliente no sábado na mão
-
Gledson Almeida Rocha (@GledsonAlmeid11) relatou um problema
@vivobr mais um dia na espera né dona vivo? Simplesmente faz o cliente de bobo
-
Reclame Comigo (@alelaviero) relatou um problema
@vivobr Assinei o serviço da Spotify…e todas as vezes que tento ativar o serviço … a mensagem é essa!
-
Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR (@ftzdiego) relatou um problema
@vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos. #PROCON #ANATEL
-
Mr. Moes (@moespereira) relatou um problema
Por que cadastrar um cliente (also enviar foto do RG) é tão difícil, hein dona @vivobr ?
-
Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR (@ftzdiego) relatou um problema
@vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos.
-
Eduardo Carolini (@EduardoCAlvez1) relatou um problema
Alô @vivobr mais de 25 minutos esperando um atendimento e nada. HORRÍVEL não recomendo pra ninguém.