Interrupção da Vivo em Rio Claro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Claro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Claro e locais próximos:
-
Anielly 🇧🇷
(@anibiondi) relatou um problema
de
Rio Claro, Rio de Janeiro
Deu a louca nos 011??? Hoje esse fdp tão batendo o record de ligação eu não tô aguentando MAIS! @vivobr da um jeito pelo amor de DEUS!!! Eu uso a droga do celular pra dar aula e tá me atrapalhando pra CACETE!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia Rodrigues
(@Ticia53) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde antes de 12h. Dependo da internet pra trabalhar e só vão vir amanhã. O técnico que estava mexendo informou que ao movimentar a caixa ele pode ter rompido a fibra. Fora que no atendimento telefônico a atendente acha que nós quebramos a fibra.
-
paulinholimabsb
(@paulinholimabs1) relatou um problema
@vivobr Ainda nem fiz 1 mês de portabilidade, os dados acabaram, o portal não informa o consumo, ligo pra falar com vocês e ninguém atende. Resumindo, tá um caos. Vou voltar pra operadora que eu tinha. Pacote de internet era menor mas nunca acabava. Tô arrependido.
-
pinpin
(@itsmepipi1) relatou um problema
hoje infelizmente tive a benção de ter um problema com a @vivobr para simplesmente INSTALAR a internet na minha residência. começamos com a chegada do técnico que no meio da instalação viu que a OS feita estava errada e que não podia continuar com a instação +
-
Amauri De Mattos Vicente 🇧🇷
(@amauri_sjs) relatou um problema
Alo @vivobr vamos dar um jeito nessa torre aqui no centro de São João do Sul-SC. Tá complicado isso. Sempre com problema.
-
Gabriel Souza
(@gabrielsouza84) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ter um sistema de ouvidoria que não reconhece seus próprios protocolos e não consegue cancelar produtos desde Nov 2022. @vivobr querem mais um cliente?
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr Como falei, vcs só ficam na conversa fiada e na promessa, solução ZERO para o problema. Sorte de vcs não terem outra prestadora no local.
-
Stefano Cordeiro
(@stefanoc1) relatou um problema
... pois a TIM informa que tem uma portabilidade solicitada para o dia 08, sendo que já cancelei via central de atendimento as mesmas... Segundo a ouvidoria da @vivobr não existe portabilidade pendente com a @TIMBrasil...
-
-
(@dudaization) relatou um problema
Que ódi0, nunca foi tão difícil registrar um chip da @vivobr antes. As coisas mudaram tanto assim?
-
gabraila
(@Gabryella_D) relatou um problema
@vivobr vocês são CRIMINOSOS. Fora o estresse que estão me obrigando passar. Eu comprei um celular e não recebi NADA referente a eles. A vontade que dá é de ligar pra polícia pq parece que eu fui assaltada. @vivobr empresa absurda, nunca vi nada tão criminoso.
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
@vivobr Bem, hoje já é tarde de Terça e o problema continua..... isso com máxima prioridade, talvez um upgrade para ultra prioridade resolva. Não custa tentar Tosco!