Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Claro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Claro, Rio de Janeiro 02/22/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Claro, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Claro e locais próximos:

  • anibiondi Anielly 🇧🇷 (@anibiondi) relatou um problema de Rio Claro, Rio de Janeiro

    Deu a louca nos 011??? Hoje esse fdp tão batendo o record de ligação eu não tô aguentando MAIS! @vivobr da um jeito pelo amor de DEUS!!! Eu uso a droga do celular pra dar aula e tá me atrapalhando pra CACETE!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PAF68 PEDRO ACIOLI FILHO (@PAF68) relatou um problema

    Estou cansado do péssimo serviço ofertado pela @vivobr ,fazem 03 dias q estou sem internet, entrei em contato 2 vezes,protocolos 030420224104817 e 050420226145568 e o serviço ñ é restabelecido !! E ainda me deram um n° de protocolo q ñ existe !!

  • is_a_belle Isabelle 🍒 (@is_a_belle) relatou um problema

    Eu sou cliente da @vivobr, me deixa em paz @ClaroBrasil

  • Xamddy 🅰️lexandre ⭐️⭐️ (@Xamddy) relatou um problema

    @PAF68 @vivobr Faz uma reclamação no site da Anatel! Vão resolver por lá…

  • bia_chan1 🍓 beatriz 🇰🇷 (@bia_chan1) relatou um problema

    @vivobr resolve o meu problema é pedir mto?

  • Jeeh_Bernardo Jéssica Bernardo (@Jeeh_Bernardo) relatou um problema

    Mais um dia de serviço ***** dessa @vivobr aqui no trabalho! 😡🤡

  • e_monteirog E.Monteiro (@e_monteirog) relatou um problema

    @vivobr que doideira é essa de “ sem serviço”? PODE DEVOLVER!

  • pcyturn gabs (@pcyturn) relatou um problema

    @selgnyers @vivobr tu q mora no mato deve ser tudo ruim

  • IvoViu Ivo Viu (@IvoViu) relatou um problema

    @PAF68 @vivobr Não perca tempo. Liga 1331 e insista no registro da reclamação contra a operadora independente de ter ou não falado com a ouvidoria dela. .

  • danielefatima Dani Fátima (@danielefatima) relatou um problema

    @LoPirata @magazineluiza @vivobr Também estou com problema com a Vivo em tratativa lá: estou desde fevereiro pedindo para cancelarem aquela internet ruim que eu tinha – já que finalmente consegui a fibra – e eles não cancelam e me mandam contas, que não pago, obviamente. As telecoms são infernais!

  • selgnyers bruna (@selgnyers) relatou um problema

    @pcyturn @vivobr pelo menos eles não maltrata os cliente em linha