Interrupção da Vivo em Rio Claro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Claro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Claro e locais próximos:
-
Anielly 🇧🇷
(@anibiondi) relatou um problema
de
Rio Claro, Rio de Janeiro
Deu a louca nos 011??? Hoje esse fdp tão batendo o record de ligação eu não tô aguentando MAIS! @vivobr da um jeito pelo amor de DEUS!!! Eu uso a droga do celular pra dar aula e tá me atrapalhando pra CACETE!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thais novais
(@thaiisnoovais) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Péssimo mesmo, eu nunca consigo espelhar do iPad pra tv e sempre que mando msg pelo chat eles não sabem o pq
-
Pisciano ♓
(@edinhofreitas_) relatou um problema
@vivobr Melhorem o telemarketing de vcs, é horrível, nunca atendem, quando atendem a ligação cai, não retornam como dizem. Fiquei 30 minutos, eu disse 25 minutos esperando pra ser atendido e desisti. Falta de respeito nós sofremos todos os dias com o atendimento falho de vcs.
-
Helena
(@quinhadepipoca) relatou um problema
Oi @vivobr atende o técnico de vocês! A gente quer terminar isso logo
-
Wes 100%💉
(@enterplayer) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda de vcs. 2 dias sem internet e conexão no Vivo Travel. Pelo jeito vou ter que gastar dinheiro com SIMcard de operadoras locais para ter conexão, sendo que pago pelo Vivo Travel. Não consigo ligar na central pois não aceita ligação de outro país.
-
- a
(@lelekasaying) relatou um problema
Péssimo atendimento ao cliente e desrespeito!! Estou há seis dias sem internet e nenhuma resposta da @vivobr de quando vamos ter novamente internet!!! Não recomendo e não tem um bom atendimento
-
André Holanda
(@AdvenaOrbis) relatou um problema
@vivobr Os argentinos estão com saudade de casa, ajuda ai Polônia. 🥳🥳🥳
-
Joao Marcelo 🇧🇷🚀🇺🇸🇮🇱🥊
(@jmbcosta) relatou um problema
Alguém mais tendo problema em carregar vídeos no @YouTube?? Não consigo carregar nenhum vídeo pela @TIMBrasil LiveTIM e nem pela @vivobr VivoFibra...
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jonatasphin @vivobr Olá, Jônatas! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Marianna 🪷
(@maedetresgatos) relatou um problema
@vivobr Depois de 45min de espera, consegui atendimento Dona @vivobr obrigada.
-
Flavia Martellini
(@FlaviaMartellin) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Por isso que estou a anos com a NET. Bem menos pior rs