Interrupção da Vivo em Rio Claro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Claro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Claro e locais próximos:
-
Anielly 🇧🇷
(@anibiondi) relatou um problema
de
Rio Claro, Rio de Janeiro
Deu a louca nos 011??? Hoje esse fdp tão batendo o record de ligação eu não tô aguentando MAIS! @vivobr da um jeito pelo amor de DEUS!!! Eu uso a droga do celular pra dar aula e tá me atrapalhando pra CACETE!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pripri
(@yes_pripri) relatou um problema
@vivobr Estou resolvendo com a Anatel tendo em vista que acabou o prazo máximo q vcs podem ficar sem entregar o serviço de vcs. Tentar resolver na central vivo ou canais digitais é a mesma coisa q nada, vcs só espicham o prazo de solução do problema.
-
Luís Matheus!
(@_luismatheus_) relatou um problema
@vivobr E não foi somente um técnico que vinha pra minha casa não, já foram várias e eu tenho testemunhas de tudo isso. Já atualizaram o sistema na hora, já revisaram os fios, trocaram 1.000x os moldens, refizeram as fiações da instalação, e NUNCA resolvia o problema. (Continua)
-
Keila Silva
(@keilaasilvaBsb) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando desde abril com 5 chamdos na Anatel e sem resolução o que seria mais umas horas não é @vivobr
-
@marcuslima+
(@marcusdeitaqua) relatou um problema
Absurdo o atendimento da @vivobr promovem um cancelamento sistemico, fico sem trabalhar por isso ainda me imputam a necessidade de ter um plano na linha que era pré pago ha mais de 2 anos ! #judicializabrasil
-
Ivan Almeida
(@IvanAlmeida95) relatou um problema
@vivobr Já tenho o APP e de nada adianta, estou aguardando novamente, outra visita técnica por problema externo e isso está me causando problemas com outros assuntos, assuntos nos quais não devem ter influencia alguma a uma rede de conexão ruim e falha como a de vcs.
-
Luís Matheus!
(@_luismatheus_) relatou um problema
@vivobr Sendo que meu bairro é bem movimentado e super próximo a avenida centrar. Minha solução foi CANCELAR o plano de vocês lá em casa, completamente. (Continua)
-
Ivan Almeida
(@IvanAlmeida95) relatou um problema
To contando os dias sem suporte e sem internet dentro desse mês q a @vivobr está deixando pra acionar a ANATEL... Em menos de três semanas, mais de 4 dias sem internet, consecutivos ou não, e por problemas externos.
-
TabitaAmaral
(@tatabita1) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Se a vivo facilitar o contando com um atendente de verdade , facilitaria nossa vida, tô a horas tentando fazer portabilidade, até consegui , porém agora da erro de login , vivo gerando senha nova, e sempre da erro , eu só quero finalizar minha portabilidade. Chateada
-
raccoon
(@brenissimo) relatou um problema
Algum @devscansados ai sabe se a @vivobr bloqueia receber conexões externas? To querendo testar um server aqui, mas só funciona na rede local. 😓
-
Sra. Presidenta
(@marginalizadah) relatou um problema
@is_bigdog @vivobr @raniery_fabio KkKKKKKKKKK vei eu to irritado por conta de uma central de atendimento e eu vou jaja começar a atender em uma central de atendimento enfim o come back jkkkkkkkk #estressei