Interrupção da Vivo em Rio Claro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Claro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Claro e locais próximos:
-
Anielly 🇧🇷
(@anibiondi) relatou um problema
de
Rio Claro, Rio de Janeiro
Deu a louca nos 011??? Hoje esse fdp tão batendo o record de ligação eu não tô aguentando MAIS! @vivobr da um jeito pelo amor de DEUS!!! Eu uso a droga do celular pra dar aula e tá me atrapalhando pra CACETE!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
menino do interior
(@phiapus) relatou um problema
depois que ligou o 5G nas capitais o sinal da @vivobr TÁ UM LIXO no interior pago pra ter sinal 4G dia sim dia não 🤡 semana passada fiquei 2h perdido de minha mãe no Centro da Conquista porque nem ligação da operadora funcionava nesse coco
-
𝕥𝕚𝕥𝕠
(@littIetito) relatou um problema
além do mais tô há 10 minutos esperando ser atendido numa ligação e até agora nada. isso é pra fazer o cliente desistir? @vivobr
-
allissu condoiselidoiseci
(@fvcklima) relatou um problema
@ClaroBrasil ou @vivobr não sei qual tá pior de cobertura em recife esses dias 😪😑
-
Spike Twitch.tv/SpikeVexid
(@DeivideSpike) relatou um problema
@vivobr eu tento cancelar a visita do técnico pelo app e ele da erro, ligo pra cancelar e no final, k atendimento eletrônico me diz que é só pelo app e desliga. Complicado heim! Já tentei cancelar umas 15x
-
Phil
(@Philippe4422) relatou um problema
@oi_oficial liguei e em um reset o atendente resolveu tudo. a @oi_oficial é muito ****. repito @vivobr fibra NUNCA MAIS NUNCA MESMO
-
John
(@Johnlamego) relatou um problema
@vivobr Sim, sou vivo pré, consigo habilitar o vivo vídeo, mas não o vivo rede sociais
-
Anderson Costa em 🏠
(@andersoncosta) relatou um problema
@vivobr duvida: como meus pais podem entrar em contato sobre a linha fixa deles q deu problema - tá fora do ar tem alguns dias? eles nao usam aplicativo, nao sabem usar. e nao conseguem falar com vcs via telefone. eu posso ligar por eles, so preciso saber pra onde.
-
Alessandra Lele 🧸✨
(@Alelele0509) relatou um problema
Cansada de pagar os serviços da @vivobr e não ter internet nunca. Até processo judicial já tenho, reclamação na ANATEL e não consigo trabalhar pq NUNCA TEM SINAL. Alguém que use @TIMBrasil fibra pra me dizer se também é esse tormento?
-
Phil
(@Philippe4422) relatou um problema
@oi_oficial na @vivobr atendentes sabiam de nada,o tecnico vinha resolvia nada,repito,@vivobr NUNCA MAIS!
-
Felipe Bortoloto
(@Bortoloto2020) relatou um problema
@vivobr Desde quinta passada estou com problemas. A Internet volta, fica instável, as vezes funciona. Agora estou sem. Toda vez q ligo no 10315 fala q tem uma equipe técnica. E o prazo sempre aumentando passando de um dia pro outro. E nada se resolve. Já mandei DM e ngm responde