Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Claro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Claro, Rio de Janeiro 12/02/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Claro, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Claro e locais próximos:

  • anibiondi Anielly 🇧🇷 (@anibiondi) relatou um problema de Rio Claro, Rio de Janeiro

    Deu a louca nos 011??? Hoje esse fdp tão batendo o record de ligação eu não tô aguentando MAIS! @vivobr da um jeito pelo amor de DEUS!!! Eu uso a droga do celular pra dar aula e tá me atrapalhando pra CACETE!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ticia53 Letícia Rodrigues (@Ticia53) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet desde antes de 12h. Dependo da internet pra trabalhar e só vão vir amanhã. O técnico que estava mexendo informou que ao movimentar a caixa ele pode ter rompido a fibra. Fora que no atendimento telefônico a atendente acha que nós quebramos a fibra.

  • paulinholimabs1 paulinholimabsb (@paulinholimabs1) relatou um problema

    @vivobr Ainda nem fiz 1 mês de portabilidade, os dados acabaram, o portal não informa o consumo, ligo pra falar com vocês e ninguém atende. Resumindo, tá um caos. Vou voltar pra operadora que eu tinha. Pacote de internet era menor mas nunca acabava. Tô arrependido.

  • itsmepipi1 pinpin (@itsmepipi1) relatou um problema

    hoje infelizmente tive a benção de ter um problema com a @vivobr para simplesmente INSTALAR a internet na minha residência. começamos com a chegada do técnico que no meio da instalação viu que a OS feita estava errada e que não podia continuar com a instação +

  • amauri_sjs Amauri De Mattos Vicente 🇧🇷 (@amauri_sjs) relatou um problema

    Alo @vivobr vamos dar um jeito nessa torre aqui no centro de São João do Sul-SC. Tá complicado isso. Sempre com problema.

  • gabrielsouza84 Gabriel Souza (@gabrielsouza84) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue ter um sistema de ouvidoria que não reconhece seus próprios protocolos e não consegue cancelar produtos desde Nov 2022. @vivobr querem mais um cliente?

  • call_suporte Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @vivobr Como falei, vcs só ficam na conversa fiada e na promessa, solução ZERO para o problema. Sorte de vcs não terem outra prestadora no local.

  • stefanoc1 Stefano Cordeiro (@stefanoc1) relatou um problema

    ... pois a TIM informa que tem uma portabilidade solicitada para o dia 08, sendo que já cancelei via central de atendimento as mesmas... Segundo a ouvidoria da @vivobr não existe portabilidade pendente com a @TIMBrasil...

  • dudaization - (@dudaization) relatou um problema

    Que ódi0, nunca foi tão difícil registrar um chip da @vivobr antes. As coisas mudaram tanto assim?

  • Gabryella_D gabraila (@Gabryella_D) relatou um problema

    @vivobr vocês são CRIMINOSOS. Fora o estresse que estão me obrigando passar. Eu comprei um celular e não recebi NADA referente a eles. A vontade que dá é de ligar pra polícia pq parece que eu fui assaltada. @vivobr empresa absurda, nunca vi nada tão criminoso.

  • call_suporte Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema

    @vivobr Bem, hoje já é tarde de Terça e o problema continua..... isso com máxima prioridade, talvez um upgrade para ultra prioridade resolva. Não custa tentar Tosco!