Interrupção da Vivo em Rio Claro, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Claro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Claro e locais próximos:
-
Anielly 🇧🇷
(@anibiondi) relatou um problema
de
Rio Claro, Rio de Janeiro
Deu a louca nos 011??? Hoje esse fdp tão batendo o record de ligação eu não tô aguentando MAIS! @vivobr da um jeito pelo amor de DEUS!!! Eu uso a droga do celular pra dar aula e tá me atrapalhando pra CACETE!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ugo Leonardo
(@UgoLeonardo4) relatou um problema
@shojinaro @vivobr Amigo. Foge desse lixo. Pago 120 por mês pra nada!!! Já rodei o Brasil e o sinal é uma porcaria. Já tinha mudado p vivo agr vou mudar pra Tim e se não prestar, mudo novamente
-
ju 🐩
(@fcksvenus) relatou um problema
@vivobr Prefiro ligação. O canal meu vivo está um *****
-
Noz Moscando
(@nananinhahh) relatou um problema
Como sempre a @vivobr sendo uma ***** na central de atendimento que a gente fica dez horas num menu infinito e mais dez horas ouvindo musiquinha
-
Leone Carvalho
(@leonervoso) relatou um problema
@vivobr Podem verificar o ponto da turma do telemarketing? Tô na linha aqui aguardando atendimento aqui já tem mais de 50 minutos.
-
arjmbru
(@arjmbru) relatou um problema
Fora que ja liguei tentando resolver várias vezes, eles me confirmaram que esse valor a ser cobrado foi erro deles, não resolvem e não me encaminham protocolo! Cliente é palhaço para vocês @vivobr????
-
mazi | tutururu
(@lagimoonlala) relatou um problema
@vivobr to sem internet tem 4 dias ja sendo que supostamente tava agendado pro técnico ir sabado e ate agr nada e ngm resolve no atendimento..
-
Diego Paiva
(@diegobpaiva) relatou um problema
2 dias sem celular pq a @vivobr insiste em me cobrar uma conta que já está paga! Inúmeras tentativas de contato, reclamação na Anatel e nada adianta... **** ser refém dessas empresas...
-
isabella
(@isaolivato_) relatou um problema
@vivobr boa tarde! então, é sobre a empresa que eu trabalho.. vamos mudar de local e eu queria saber se tem como eu transferir a internet e o telefone pra lá sem ter que cancelar e contratar de novo
-
Edilaine Morais👑
(@EdilaineMorais1) relatou um problema
Gostaria de cancelar uma solicitação pra um plano de celular do meu filho e simplismente o número que me passaram não atende @vivobr, vocês resolvem por aqui? Porque ligando é impossível!
-
Thais Pereira
(@_thaaispeereira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
40 minutos esperando ser atendida pela ouvidoria kkkkk atendimento de ***** de vocês ein @vivobr