Interrupção da Vivo em Brotas, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brotas, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brotas e locais próximos:
-
Felipe Simões
(@ccb_felipe04) relatou um problema
de
Brotas, São Paulo
@vivobr Simples, desde de ontem o sinal e rede está indisponível! Ps: apenas a @vivobr, pois as demais redes e operadors estão normais (tenho outra operadora), se não fosse ela, estava "lascado" com as coisas do meu trabalho e faculdade! O que ocorre heim?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carlinhos
(@carlinhos_otimo) relatou um problema
@vivobr Estou cancelando o serviço de vocês, serviço de *****
-
Rodrigo Costa
(@orodrigocosta) relatou um problema
Sobre a saga do e-chip da @vivobr: depois de três dias sem sinal, três visitas a uma loja e sem previsão de uma solução para o problema, migrei para a @TIMBrasil. E-chip ativado em menos de um minuto, já funcionando e no aguardo apenas da portabilidade do número.
-
Loopuan
(@loopuan) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd @vivobr estou passando raiva com o atendimento podre que recebi por telefone. Que me arrastam a dias com um problema que eu quero resolver com voces.
-
Alice looking for Wonderland
(@deoutromundobb) relatou um problema
Lixo lixo lixo @vivobr
-
Loopuan
(@loopuan) relatou um problema
@vilacafabiana @vivobr Vivo, por favor, eu contratei o serviço de vocês e agora preciso de assistência
-
Loopuan
(@loopuan) relatou um problema
@vivobr Vocês podem pelo menos averiguar se conseguem resolver o meu problema?
-
Loopuan
(@loopuan) relatou um problema
@vivobr @thiagof_igor Vivo estou com um problema com vocês
-
Loopuan
(@loopuan) relatou um problema
@thiagof_igor @vivobr Eu to passado muita raiva, um odio com eles thiago, é uma sacanagem esse serviço de atendimento ser tão ruim. Uma falta de consideração
-
Loopuan
(@loopuan) relatou um problema
@vivobr @LuGamoradecor @vivobr de uma pessoa pacífica eu fiquei com ódio no coração com o atendimento por telefone, por favor eu to a dias tentando resolver um problema e eles não ajudam
-
Um mundo qualquer
(@ummundoqlqr) relatou um problema
@vivobr É, só comprovou o que falei antes. Colocam essa mensagenzinha fake aqui, mas no privado me oferece exatamente o que tem no site. 4 anos como cliente pós pagando sempre em dia, nunca peguei um aparelho com desconto, e é esse tipo de tratamento que dão. Melhorem..