Vivo

Interrupção da Vivo em Brotas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brotas, São Paulo 03/29/2024 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brotas, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brotas e locais próximos:

  • ccb_felipe04 Felipe Simões (@ccb_felipe04) relatou um problema de Brotas, São Paulo

    @vivobr Simples, desde de ontem o sinal e rede está indisponível! Ps: apenas a @vivobr, pois as demais redes e operadors estão normais (tenho outra operadora), se não fosse ela, estava "lascado" com as coisas do meu trabalho e faculdade! O que ocorre heim?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlinhos_otimo carlinhos (@carlinhos_otimo) relatou um problema

    @vivobr Estou cancelando o serviço de vocês, serviço de *****

  • orodrigocosta Rodrigo Costa (@orodrigocosta) relatou um problema

    Sobre a saga do e-chip da @vivobr: depois de três dias sem sinal, três visitas a uma loja e sem previsão de uma solução para o problema, migrei para a @TIMBrasil. E-chip ativado em menos de um minuto, já funcionando e no aguardo apenas da portabilidade do número.

  • loopuan Loopuan (@loopuan) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr estou passando raiva com o atendimento podre que recebi por telefone. Que me arrastam a dias com um problema que eu quero resolver com voces.

  • deoutromundobb Alice looking for Wonderland (@deoutromundobb) relatou um problema

    Lixo lixo lixo @vivobr

  • loopuan Loopuan (@loopuan) relatou um problema

    @vilacafabiana @vivobr Vivo, por favor, eu contratei o serviço de vocês e agora preciso de assistência

  • loopuan Loopuan (@loopuan) relatou um problema

    @vivobr Vocês podem pelo menos averiguar se conseguem resolver o meu problema?

  • loopuan Loopuan (@loopuan) relatou um problema

    @vivobr @thiagof_igor Vivo estou com um problema com vocês

  • loopuan Loopuan (@loopuan) relatou um problema

    @thiagof_igor @vivobr Eu to passado muita raiva, um odio com eles thiago, é uma sacanagem esse serviço de atendimento ser tão ruim. Uma falta de consideração

  • loopuan Loopuan (@loopuan) relatou um problema

    @vivobr @LuGamoradecor @vivobr de uma pessoa pacífica eu fiquei com ódio no coração com o atendimento por telefone, por favor eu to a dias tentando resolver um problema e eles não ajudam

  • ummundoqlqr Um mundo qualquer (@ummundoqlqr) relatou um problema

    @vivobr É, só comprovou o que falei antes. Colocam essa mensagenzinha fake aqui, mas no privado me oferece exatamente o que tem no site. 4 anos como cliente pós pagando sempre em dia, nunca peguei um aparelho com desconto, e é esse tipo de tratamento que dão. Melhorem..