Vivo

Interrupção da Vivo em Brotas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brotas, São Paulo 12/06/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brotas, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brotas e locais próximos:

  • ccb_felipe04 Felipe Simões (@ccb_felipe04) relatou um problema de Brotas, São Paulo

    @vivobr Simples, desde de ontem o sinal e rede está indisponível! Ps: apenas a @vivobr, pois as demais redes e operadors estão normais (tenho outra operadora), se não fosse ela, estava "lascado" com as coisas do meu trabalho e faculdade! O que ocorre heim?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jm_manhaes Heidar Manhães (@jm_manhaes) relatou um problema

    @vivobr O quê está acontecendo, tenho saldo no vivo pay e não consigo fazer o Pix,qual o problema?

  • MicVenom Mic'hell - 💯% 🐊 (@MicVenom) relatou um problema

    Quase 48h sem acesso a internet da @vivobr. Uma vergonha de operadora! 10 anos vivendo no mesmo imóvel e nunca cogitaram colocar fibra no bairro.

  • ludiaz Lucélio Dias 🎮 twitch.tv/ludiaz 🖥 Xbox Series X (@ludiaz) relatou um problema

    E no fim, mesmo com o site da Vivo @vivobr informando que a ativação do Sync poderia ser feita diretamente pelo iPhone (e "fiz" a 7 dias atrás, mas o serviço não funciona), terei que comparecer a uma loja física. É uma bagunça.

  • renatoaribeiro1 Carambolas Nerrato (@renatoaribeiro1) relatou um problema

    Aeee @vivobr tô sem 4g da uma ajuda ai

  • pg_afonso Paulo Gilson Afonso (@pg_afonso) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @dantegraca @ClaroBrasil @vivobr Eu também não me acostumo e não me conformo com o nível do serviço oferecido na nossa cidade.! Temos que reclamar sempre!

  • MargioViero Margio Minozzo Viero (@MargioViero) relatou um problema

    Estou a 4 dias sem Internet @vivobr, tenho vivo já veio técnico e verificou que o problema é na rua e nada dd arrumar. É um absurdo o serviço e o respeito com o usuário.

  • Igor_Mendonca Igor Mendonça (@Igor_Mendonca) relatou um problema

    @loco_joo @vivobr Muito obrigado. Não é possível que demore tanto para resolver um problema tão simples.

  • hallines Halline (@hallines) relatou um problema

    Mais uma vez dizendo aqui que o atendimento da @vivobr é horrível, não indico pra ninguém.

  • alcindoqueiroz Alcindo Queiroz (@alcindoqueiroz) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr Minha conta fixa venceu dia 28/09 E NO APP não aparece a fatura. Por fone manda tentar novamente “mais tarde” pq estão fora do ar. COMO vai se resolver por DM SE NEM diretamente se consegue? Sistema paralelo dentro da própria empresa gestores de rede? Curioso isso 🤡

  • atiagiu Tia Giu (@atiagiu) relatou um problema

    @vivobr Dá uma ajuda aqui? Roubaram os cabos aqui da rua e o povo tá sem telefone