Interrupção da Vivo em Brotas, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brotas, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brotas e locais próximos:
-
Felipe Simões
(@ccb_felipe04) relatou um problema
de
Brotas, São Paulo
@vivobr Simples, desde de ontem o sinal e rede está indisponível! Ps: apenas a @vivobr, pois as demais redes e operadors estão normais (tenho outra operadora), se não fosse ela, estava "lascado" com as coisas do meu trabalho e faculdade! O que ocorre heim?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
John_ps
(@JohnAlvez_) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com minha internet
-
Rafa Bonalda
(@rafabonalda) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Pior coisa a se fazer. Fiz o mesmo e caí na bobeira de assinar dois anos de fidelidade. Já se passou quase um e estou contando os dias pra acabar esse pesadelo.
-
Fernando 👆⭐
(@ffabretti) relatou um problema
@liberaotonho123 @TocaDoTeemo Estou numa luta tentando achar uma solução, segundo a Riot é um problema da @vivobr com o iPhone 😩😩😩
-
Rafael Aquino
(@rafiuskiz011) relatou um problema
Iae @vivobr? Meu número virou pré, do nada e agora não consigo falar com ninguém... Que ***** hein?!
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr Também chamei inbox. Se puder me ajudar, ainda estou esperando no telefone o atendimento da vivo há 55 minutos
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr 56 minutos de espera e nada de atendimento na @vivobr
-
Magano
(@magano_gabriel) relatou um problema
@vivobr Eu simplesmente tô o dia todo com uma internet de centavos! O ícone da internet passou o dia inteiro no "4G+" mas a internet tá tão ruim que eu só conseguia mandar mensagens no whatsapp (e elas demoravam pra enviar). Tá tão lenta que eu tive que esperar chegar em casa pra fazer +
-
J.Luiz Kaizer
(@JluizKaizer) relatou um problema
de
Mar de Espanha, Minas Gerais
@vivobr meus amigos! Sorte de vcs q apesar do péssimo serviço q tem prestado ultimamente, ainda conseguem ser o melhor, aqui (032) Mar de Espanha-MG tá difícil vários lugares aqui não conseguimos usar a Internet, será que teria como dar uma assistência? Duvida a disposição
-
Ivi D. Felix
(@FelixIvi) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Só fazendo uma reclamação no site Reclame Aqui para eles te ligarem rapidinho
-
𝙰𝚕𝚎𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚛𝚘 𝙶𝚞𝚊𝚛𝚒𝚝𝚊
(@aleguarita) relatou um problema
Pra variar a @vivobr fibra está fora do ar. Ligo no 10315 e está fora do ar. Através de chat para tentar cancelar o serviço, manda ligar no 10315