Interrupção da Vivo em Brotas, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brotas, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brotas e locais próximos:
-
Felipe Simões
(@ccb_felipe04) relatou um problema
de
Brotas, São Paulo
@vivobr Simples, desde de ontem o sinal e rede está indisponível! Ps: apenas a @vivobr, pois as demais redes e operadors estão normais (tenho outra operadora), se não fosse ela, estava "lascado" com as coisas do meu trabalho e faculdade! O que ocorre heim?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Luna
(@felipelunasi) relatou um problema
Alô @vivobr ajuda um trabalhador aí que usa 4g pra tudo. Tá punk ein…
-
Julia
(@ixjulha) relatou um problema
@dulceyfatal @vivobr Nossa amiga até pela Anatel tô tentando fazer reclamação e NÃO tô conseguindo q ódio !!!
-
Demartini
(@demartinifelipe) relatou um problema
@vivobr Felizmente não sou cliente Vivo, então não preciso passar por esse stress. Mas eu realmente queria ver uma resposta para o meu amigo ali em cima, será que rola?
-
Demartini
(@demartinifelipe) relatou um problema
@vivobr Felizmente não sou mais cliente Vivo, então não preciso passar por esse stress. Mas eu realmente queria ver uma resposta para o meu amigo ali em cima, será que rola?
-
Julia
(@ixjulha) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Tentando a dias entrar em contato com a central de atendimento de vocês e vocês simplesmente NÃO atendem ou quando atendem desligam! E não resolvem o problema!!!!!!! POR FAVOR!
-
Sahidaki
(@sahidaki) relatou um problema
Eu tenho uma lista de empresas que eu NUNCA MAIS vou usar pega a lista aí: @dafiti_brasil não responde e rouba dinheiro/ NUNCA entrega pedido. @belasartes universidade “renomada” em NUNCA responder os alunos. Não têm nem telefone. @vivobr acabou de entrar pra lista pelo descaso.
-
Amanda Roldan
(@mandy_roldan) relatou um problema
@OMorph @vivobr Empresa ofendida porque o produto é ruim eu nunca tinha visto
-
Marcia Winter
(@marciawinter) relatou um problema
Duas semanas esperando a boa vontade da @vivobr não só pra mudar o meu plano, mas pra me responder pelo menos. Isso porque eu sou cliente há mais de 15 anos, imagina...
-
Weberton Capitão Sarvel
(@GangstarRap) relatou um problema
Pior operado que tem pra você tenta resolver um problema é a @vivobr. Fiquei mais de 30 minutos em espera é não fui atendido. Quero tiram número de outra pessoa que está cadastrado com o meu é não consigo fazer isso. Recebo ligação todos os dias atrás dessa pessoa. Q não conheço.
-
FERNANDO BRAVO
(@FERNAND00928311) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Quero ajuda pois não sei o que fazer mais