Interrupção da Vivo em Cajati, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajati, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajati, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajati e locais próximos:
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nara 🇧🇷🌵🌸
(@DayonaraCae) relatou um problema
Internet que fica instável com chuva é a pior. @vivobr melhore.
-
rans das ilhas do sul
(@milerrans) relatou um problema
de
Barra do Garças, Mato Grosso
a @vivobr me deu 6 meses de assinatura da discovery nunca fui triste vou ver documentarios até surtar brigada amor vc é um amor
-
F*ck that! MCR is back!
(@guilermekrol) relatou um problema
Todo dia tomando um salve da @vivobr na internet. Oooo serviço lento
-
🎀Laura que não é a Lady🎀
(@Ana_Laura281105) relatou um problema
@vrnashya @vivobr Existe o risco de cancelar o número do meu marido?
-
Wel Oliveira
(@welnalata) relatou um problema
Pior é q ja entrei em contato com @vivobr 2 x nesse período e os atendentes ficam com muita "cara" de vergonha por perceberem q realmente a conta não bate e eles NÃO PODEM FAZER NADA. Eles acessam o sistema conferem as datas, vêem q realmente há um erro, mas não sabem explicar
-
leonardo Ferreira
(@leonardofaraujo) relatou um problema
@vivobr Comprei um carregador na loja vivo shopping bangu rj. Tive que voltar na loja 3 vezes para trocar o carregador que por incrivel que pareça estavam apresentando falha. Pedi o meu dinheiro devolta e esta sendo um parto para receber.Esprrei 7 dias úteis e agora + 5. Alô @ProconRJ
-
vrviana
(@vrnashya) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@Ana_Laura281105 @vivobr Oie, respondi no último post, infelizmente é uma transação puramente comercial. As ferramentas são PROCON e esfera judicial, através de um processo contra a operadora Vivo. E tentar desvincular tudo que puder dessa linha telefônica. Até resolver o problema.
-
Panda Pistola
(@EuPandaPistola) relatou um problema
Olá @vivobr! Me ajuda? Estou com o serviço de internet fibra interrompido, ligando no 10615 só tem a opção de visita técnica individual mas a interrupção é geral para o CEP 05567-250. O que podemos fazer?
-
opressed brown kid II
(@opressedbrown1) relatou um problema
@vivobr olha vai se fuder esse aplicativo ***** do MEU VIVO, a conta da minha internet era pra eu pagar dia 25, blz, essa ***** de aplicativo não baixa a ***** da fatura e não mostra a ***** do código, agora a conta que era 130 foi pra 169 Muito bom o serviço de vocês viu, nota 2
-
ZeroWhisper
(@_ZeroWhisper) relatou um problema
@vivobr Oi, eu to com um baita problema!!! Preciso de ajuda! Acho que clonaram meu número! Mandei DM