Vivo

Interrupção da Vivo em Cajati, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajati, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cajati, São Paulo 12/13/2024 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajati, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajati e locais próximos:

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _amaralbreno grego 🌌13⭐️❤️ (@_amaralbreno) relatou um problema

    oq tem de bom tem de demora no atendimento né @vivobr

  • Obeh_08 Bernardo (@Obeh_08) relatou um problema

    @vivobr museu está sendo a ajuda que pedi e está entrando para historia. PRECISO LIGAR E RECEBER LIGAÇÕES PARA TRABALHAR.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Seria bom que a @vivobr prestasse..todo mês ficamos sem linha telefônica e sem internet. Pelo direct levam horas prá atender. O aplicativo não funciona. Boa *****...

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr É inacreditável que a @vivobr deixe o cliente sem sinal de TV desde sábado pela manhã até hoje segunda-feira. O técnico esteve aqui e disse que tem que trocar uma peça LNB que simplemente está em falta. Muitos clientes pagando por serviços não recebidos. E não respondem

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Mais uma vez como todos os meses estou sem linha telefônica e sem internet...essa @vivobr é a pior empresa que tem. Falo no direct e sequer respondem. O aplicativo não funciona...mas a conta está paga todo mês...

  • ntshdx ❤️‍🔥 (@ntshdx) relatou um problema

    @kxlikx @vivobr Afff uma buesta, consegui falar com a vivo e falaram que é problema externo no poste e que até amanhã de tarde vai melhorar 🙏

  • _SamirGoes Samir Góes (@_SamirGoes) relatou um problema

    Novamente problema com a @vivobr Primeira fatura foi zerada por não funcionar o 4g, pedi portabilidade. Recebi a segunda fatura e solicitei que zerassem, já que nunca resolveram a linha A ouvidoria desliga depois que informo o protocolo e o atendimento não tem acesso como faz?

  • GusRolin Gustavo Rolin (@GusRolin) relatou um problema

    @lucassooouza @vivobr Bem vindo! Se prepare para o pior atendimento de sua vida. 15 dias tentando resolver isso e nada! @vivobr é terrível!

  • japonelvis Cristiano Takashi (@japonelvis) relatou um problema

    Com a @ClaroBrasil nada é tão ruim que não possa piorar. Que saudades da @vivobr pena que ela não dá bola pra mim. 😔

  • DiegoReiina Reina (@DiegoReiina) relatou um problema

    @luhanginoli @vivobr Mestre da reclamação