Vivo

Interrupção da Vivo em Cajati, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajati, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cajati, São Paulo 11/19/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajati, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajati e locais próximos:

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • minrennhack Min ♈ (@minrennhack) relatou um problema

    @vivobr O meu anjo, o celular não é mais desmontou sai o chip, precisa da agulha pra abrir o negócio do chip e quem é que acha a essa hora?, a rede caiu o dia todo, toda hora notificação de sem sinal, voltou o sinal, mas A internet nada

  • abjet_19 GABIGOL (@abjet_19) relatou um problema

    @guiicampos Pula para @vivobr Da problema nunca

  • murilotov murilotoV (@murilotov) relatou um problema

    @vivobr Depois de DEZ DIAS vocês ainda não conseguiram proceder à portabilidade. Quis me tornar cliente da vivo. Ao invés disso virei um nao cliente insatisfeito com a empresa. Parabéns.

  • brufael Bruno Rafael (@brufael) relatou um problema

    @vivobr Não quero lamentações. Quero solução. 7 dias e vocês não sabem o que fazer para resolver. Inacreditável.

  • Alberto_Tucu Alberto!! (@Alberto_Tucu) relatou um problema

    @vivobr Internet 4G não funciona, já fiz todos os procedimentos que existe no aplicativo Meu Vivo

  • joaovholanda MAE$TRO (@joaovholanda) relatou um problema

    @cabelinhodosurf @vivobr Tá sem ou tá ruim? Pq eu não tenho acesso nenhum nessa *****

  • jabs_ José Augusto Bezerra (@jabs_) relatou um problema

    @vivobr estou chocado com a demora em corrigir os valores da minha fatura, já liguei mais de duas vezes e ngm resolve meu problema há quase 15 dias, que experiência ruim!

  • mbrwhite nobody (@mbrwhite) relatou um problema

    @vivobr Desculpas ou sinto muito pelo transtorno infelizmente não funciona. Cliente quer ser recompensado seja na fatura ou bonificação. Se a gente não paga o boleto vocês cortam a internet. Se vocês nao entregam o serviço a gente corta vocês.

  • pardinha166 𝙿𝚊𝚛𝚍𝚒𝚗𝚑𝚊 ♡︎ (@pardinha166) relatou um problema

    Nunca, NUNCA tenham chip da @vivobr empresa de *****

  • youcancallmejez Jazz (@youcancallmejez) relatou um problema

    Que ódio que eu tenho dessa ***** dessa @vivobr que simplesmente aumenta a conta de telefone e sequer avisa o cliente. Pra cobrar fica ligando de 5 em 5 minutos em casa, mas pra informar o cliente que teve um aumento de 10 reais na conta, não liga um *************.