Interrupção da Vivo em Cajati, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajati, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajati, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajati e locais próximos:
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Manoela
(@_Breendaa___) relatou um problema
Que serviço ***** esse da @vivobr
-
RG | Rudolf Gütlich
(@rgutlich) relatou um problema
e a @vivobr que quer cancelar a minha linha dizendo que é "Vivo Pré" e está sem saldo, sendo que eu migrei pro plano "Vivo Easy" e tá recheado de saldo? experimenta cancelar pra ver o BO que vai dar, só tenta
-
Rafaela
(@rafaelaon) relatou um problema
Aí finalmente a ouvidoria da maravilhosa @vivobr atende, e depois de 15m o sistema horroroso segui travado e não foi possível seguir com o atendimento
-
Bruno Moura
(@bruno_dsm) relatou um problema
@vivobr pessoal, estou sem WI-FI desde o começo da manhã. existe problemas na região da Consolação? preciso trabalhar!
-
Jackson Douglas
(@jackson_104) relatou um problema
de
Jucurutu, Rio Grande do Norte
... como se não bastasse, agora o sinal fica indisponível com frequência, e não volta logo não. Por exemplo, hoje estamos a 24h sem qualquer sinal, seja pra ligação ou internet. Apenas emergência. @vivobr
-
Rafaela
(@rafaelaon) relatou um problema
Eu achava o serviço da Oi ruim, mas o da @vivobr tá sendo uma *****. Pedi uma portabilidade em 28/12/21 e outra em 04/1/22. Hj é dia 19 e NADA! O atendimento não reconhece meu CPF e não dá seguimento, a ouvidoria precisa do protocolo de atendimento
-
ln o r d i
(@n0rdinh0) relatou um problema
@vivobr podem me responder no privado, por favor? Preciso de ajuda sobre ref a um pedido realizado na loja on-line já que aparentemente a Vivo não disponibiza um canal de atendimento fácil.
-
Alexandre Stolte 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Lula2022!
(@AlexandreStolte) relatou um problema
Dia 17/01 liguei para o atendimento da @vivobr (não é facil achar o número - 10315). Reclamei (não fui atendido ainda) e em seguida me mandaram OITO e-mails orientando o uso do App. Eu NÂO quero usar o App quero falar com gente e mandar OITO e-mails é invasivo. #ficaadica
-
Alexandre Stolte 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Lula2022!
(@AlexandreStolte) relatou um problema
Fazem um enorme esforço para que você não reclame e exerça apenas o direito de pagar e eles decidirem como será o serviço. Eu não vou desistir e comprei a briga. Peço que os meus leitores sigam a meada e retuitem o máximo possivel para sensibilizar a @AnatelGovBR e @vivobr. Help!
-
Mohamed
(@mohakrf) relatou um problema
Ajuda ai @vivobr