Vivo

Interrupção da Vivo em Cajati, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajati, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cajati, São Paulo 11/21/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajati, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajati e locais próximos:

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hmagnotti Helio Magnotti (@hmagnotti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado

  • lucasahl Lucas Ahl (@lucasahl) relatou um problema

    A @vivobr tbm ta **** a rede de dados móveis funciona so quando quer tbm

  • marcelofs1 Marcelo (@marcelofs1) relatou um problema

    @BeduschiMurilo @elise_garcia @vivobr Eu tinha um pós pago família (4 aparelhos) c com a Oi. Foram 3 fucking ANOS para conseguir resolver a ***** que ELES fizeram na cobrança. E isso com Anatel e procon na jogada. Quando finalmente resolveu, fiz a portabilidade.

  • leticia_mtf Letícia Miguel (@leticia_mtf) relatou um problema

    Quando não restam mais alternativas, a gente reclama. Que lixo o serviço da @vivobr. Quando algo simples de ser resolvido consegue atrasar 100% a sua vida por conta de incompetência de uma empresa.

  • FernandezIgor Igor (@FernandezIgor) relatou um problema

    infelizmente refém da @vivobr | Eu só preciso de internet para trabalhar e ninguém ajuda

  • chaiventanni larilariê (@chaiventanni) relatou um problema

    desde quarta-feira sem internet eu vou ter um treco. alô @vivobr como q vcs deixam isso acontecer???? vai descontar da minha fatura? ou quando chegar eu vou ter q esperar mais meia hora pra falar com atendente e fazer mais uma reclamação?? tá péssimo viu

  • ngoulartf Nicolas (@ngoulartf) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente oferece um serviço e não consegue fornecer e para cancelar eu tenho que pagar uma multa ainda, pqp é de fuder a vida mesmo

  • bibidecken 🦋 (@bibidecken) relatou um problema

    @vivobr vamo se mexer aí em,eu ti totalmente sem rede no telefone desde ontem. Q ***** de operadora

  • marcelofs1 Marcelo (@marcelofs1) relatou um problema

    @elise_garcia @vivobr Melhor forma de lidar com essa ***** de serviço

  • gustas1998 Güs (@gustas1998) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês são tão porcos, que nem o lixo do app de vocês funciona. Eu literalmente tentando pegar um plano móvel melhor enquanto a internet da @vivobr (que destrói a de vocês) não vem pro apartamento novo. Mas bem isso vocês são capazes, que nojo, falência p vcs é pouco