Interrupção da Vivo em Cajati, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajati, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajati, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajati e locais próximos:
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maurinho Nosso Tom
(@MaurinhoNT) relatou um problema
@vivobr Já pedi tanta ajuda pra vocês, que eu desisto! Melhorem, o serviço de vocês é o mais caro do Brasil, porém a qualidade tem deixado a desejar bastante. Pelo menos aqui em Belém-Pa.
-
Briel
(@__Briel__) relatou um problema
@vivobr eu te odeio,Net ruim da nem pra ouvir musica
-
Mark
(@markrj_rj) relatou um problema
@vivobr @vivobr falta respeito ao cliente não recebi chip cancelei a portabilidade em loja e ainda vem conta me cobrando e não cancelam, vai virar uma acao judicial pelo aborrecimento
-
Ze Gotinha Suprapartidario
(@marianacastori) relatou um problema
@vivobr Melhor você ver la no Direct a resposta ou a ação coletiva dos moradores afetados aqui no bairro vai chegar aí na semana que vem. 3 semanas sem serviço e a conta chegando, e a gente sem poder trabalhar.
-
William Santos
(@wsantosdev) relatou um problema
Caramba, @vivobr! Pelo Twitter é pior que pelo telefone. Hein? 24 horas de conversa pra me dizerem que 100Mbps é uma velocidade aceitável em um plano de 300Mbps, e que a velocidade total não é alcançável pelo 5G, apenas pelo cabo. 🤬
-
jana melo drama
(@janamaraujo_) relatou um problema
29 minutos pra conseguir um atendimento na ouvidora da @vivobr e a ligação cai 🤡🤡 QUE ÓDIO!!
-
carol
(@caroldomings) relatou um problema
mais um dia a @vivobr sendo a pior operadora do universo ruins demais pqp
-
raquel nasc santos
(@raquelnasa) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Vivo é péssima e abusiva em todos os sentidos. Pior: Tantas reclamações, mas o PROCON e ANATEL deixam correr solto.
-
Momento Grêmio
(@MomentoGremio) relatou um problema
@guiicaetano @JornalismoWando @vivobr Em todas operadoras acontece isso, na Claro eu pedi para retirarem um dependente que eu nunca tinha contratado, fiquei pagando por 3 anos, consegui na ouvidoria o cancelamento, e o reeembolso em dobro.
-
Isabelle
(@isacrisoliver) relatou um problema
Atendimento lixo da @vivobr não consigo efetuar uma simples troca pelo aplicativo, nas lojas me informam que só aplicativo ou telefone, por telefone fico horas esperando pra ligação cair e ninguém retornar, que ódio!!!!