Vivo

Interrupção da Vivo em Cajati, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajati, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cajati, São Paulo 11/22/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajati, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajati e locais próximos:

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viniguini1 Viniguini (@viniguini1) relatou um problema

    @Sajito17 Alo @vivobr o cara aqui ta achando ruim a net de vcs em, ele falou que vai trocar pra @ClaroBrasil, vão perder um cliente de mão beijada assim? No mínimo deveriam recarregar o celular dele pra compensar o problema.

  • afcastropmgo Capitão Castro (@afcastropmgo) relatou um problema de Goianésia, Goiás

    @vivobr porque em Assunção de Goiás, Distrito distante de Brasília onde já está o 5G, ainda sequer vocês disponibilizaram o acesso aos dados móveis? Quiçá fosse o ETERNET ou o - 1G. Me ajuda aí a entender essa celeuma, só quero ajudar por ser usuário da @vivobr e @ClaroBrasil .

  • luizdemellocruz Luiz Cruz (@luizdemellocruz) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda!! Estou fora do Brasil e não tem um canal digital que possa resolver meu problema!

  • orangeftw123 Fábio Daniel Mendes (@orangeftw123) relatou um problema

    Alô @vivobr ! Me ajuda aí. A luz do mouse no modem tá piscando em vermelho desde as 00h e amanhã as 6h eu preciso trampar x.x

  • jmdcjr01 O talzinho…  (@jmdcjr01) relatou um problema

    @vivobr Estou recebendo diversas ligações por dia, informando que meu plano vai ser descontinuado, e me propondo mudar para um plano bem mais caro, sem opção de continuar pagando o valor atual. Das duas uma: ou me ofertam um plano em conta ou irei cancelar.

  • dnclaudiasp Claudia (@dnclaudiasp) relatou um problema de Rio Claro, São Paulo

    @vivobr Ficou ruim demais. Fui na casa da minha mãe que tem NET e continua mostrando o número da temporada e do episódio. De boas.. só um bom motivo para usar o streaming e internet. Nunca vi diminuir informações. Partiu p/ internet.

  • lftorres85 Felipe Torres 💉🐊 (@lftorres85) relatou um problema

    @vivobr O que houve é que o cel da minha mãe foi roubado e eu estou tentando atendimento pra recuperar o número dela. Nem deve ser tão complicado, mas tá fod@ conseguir qualquer suporte de vocês!

  • weslleyNem07 NemDoCorsinha 100% Drugovisado (@weslleyNem07) relatou um problema

    @vivobr Nem no App, nem na central, nem com técnico!!! 76 horas sem resolver o meu problema. Mas na hora de cobrar ou reajustar a fatura antes da hora, vocês fazem rapidinho né???

  • Wgner Wagner Dantas (@Wgner) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr a gente paga para não ter o serviço de vcs? Eh isso mesmo?! Que operadora ruim eh essa...

  • ChelySantana Michely Santana (@ChelySantana) relatou um problema

    @vivobr Nada gente. Continua só sem serviço 😭😭😭😭😭😭