Vivo

Interrupção da Vivo em Cajati, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajati, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cajati, São Paulo 11/05/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajati, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajati e locais próximos:

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pwlima Professor Lima (@pwlima) relatou um problema

    Alô dona @vivobr Era cliente Oi DDD 81 e meu número migrou no sábado para vocês. Estou em viagem e aqui tem cobertura, mas só conecta na rede Claro e ainda assim só no 3g. Se quiser manter o cliente, que tal resolver rápido? De repente eu aproveito e já fico na @ClaroBrasil

  • AbrigoAlbertiza Abrigo Albertiza Souza (@AbrigoAlbertiza) relatou um problema

    @AjudemSerena @vivobr Meu Deus. Já aconteceu comigo qnd eu passava o cpf online. É horrível. Assinaram uma tv no valor de R$180 com cpf. É complicado.

  • alsan1990 trouxa em tratamento (@alsan1990) relatou um problema

    @vivobr A migração aconteceu por outro canal. Precisei indicar minha insatisfação em outro canal e cancelaram o plano. No demais, vou acionar outros canais pra questionar os valores que paguei do serviço que não usei.

  • reynededeniers Alinne (@reynededeniers) relatou um problema

    @vivobr 24h depois eu já falei com 5 atendentes do *8486, com a ouvidoria, com o Procon e com a Anatel. Problema aparentemente resolvido.

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Na fatura não tem nada divergente, e ela chega no endereço correto todo mês. Mas na hora que o cliente fica sem o serviço, o endereço está divergente????? É algum tipo de brincadeira com a minha cara?

  • diogodisse dig (@diogodisse) relatou um problema

    @vivobr + quero a gravação da uma atendente do setor de contestação que me ligou com a maior grosseria e má vontade do mundo, foi o pior atendimento que eu poderia receber na vida. Inclusive eu quero a gravação dessa ligação. Atendente Prisciane protocolo 20228919798482.

  • oxepaulo paulo (@oxepaulo) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vocês, mandei DM

  • paula_gandarez Paula Gandarez (@paula_gandarez) relatou um problema

    @vivobr O que houve é que o serviço de vocês é péssimo, um total descaso com o cliente que está esperando há quase 2 meses por um serviço que vocês só enrolam

  • diogodisse dig (@diogodisse) relatou um problema

    Nunca nunca contratem Vivo Fibra @vivobr @VIVOFIBRA7

  • pwlima Professor Lima (@pwlima) relatou um problema

    Alô dona @vivobr Era cliente Oi DDD 81 e meu número migrou no sábado para vocês. Estou em viagem e aqui tem cobertura de vocês, mas só conecta na rede Claro e ainda assim só no 3g. Se quiser manter o cliente, que tal resolver rápido? De repente eu aproveito e já fico na Claro né?