Interrupção da Vivo em Cajati, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajati, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajati, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajati e locais próximos:
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🍂
(@leviOceans) relatou um problema
@ibssouza @vivobr Toda a infraestrutura de rede de telefonia móvel da Oi passará a ser de outra operadas. Assim, onde só tem Oi pro DDD 98, por exemplo, ocorrerá a mudança da “rede” para a Vivo. O sinal será o mesmo, mas agora da Vivo.
-
Miss Treta
(@Miss_Treta) relatou um problema
A @vivobr ta me tirando pra palhaça, todo mês tenho que entrar em contato pra resolver um problema que eles criaram, quando tu acha que ta resolvido tu descobre que não tá.
-
FeSilva
(@Feambrosio) relatou um problema
@vivobr Segundo o atendente, só será possível mandar alguém para consertar na segunda-feira. É um absurdo. Depois vcs descontam os dias parados do plano e acham q nos compensaram por todo transtorno e prejuízo. Muito cansada disso tudo
-
✬ Dani ・*☆
(@mestredoschave) relatou um problema
@Anna_Kond4 @vivobr O wi-fi é fraco mesmo mas aí é o roteador que tem que comprar um melhor, eu uso no cabo aí não tem problema
-
Modelo_Fla
(@RICARDO_MODELO) relatou um problema
@Rafaeldepaullla @vivobr Que absurdo mano, erram é ficam enrolando a gente, sendo que eles que tem que arrumar o erro deles, estão querem que abrem um processo só pode, muito descaso com cliente.
-
Anderson Lara
(@ander_lara28) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí pq a @TIMBrasil não colabora É ficar no 4g que nem funciona, já cai pra 3g que nem carrega o coitado do @MercadoLivre pra fazer uma compra
-
Wandarley ⚡
(@wandarley) relatou um problema
Aparentemente a @vivobr tem 50 outras empresas lá Por que você liga para resolver um problema com a Vivo e todos os atendentes dizem que não é lá... Eu liguei pra falar com a ouvidoria e todo mundo diz que não é lá. Alguém tem o telefone da torre da liga da Justiça? @AnatelGovBR
-
Mauricio B.
(@mauriciogb) relatou um problema
Em abril/2022 fiz portabilidade, da @TIMBrasil pra @vivobr , dps de anos O pq? Atendimento, ngm me ajudava a resolver meu plano na TIM. Fiz a portabilidade, pra no segundo mês, ainda a TIM me cobrar fatura, estou a 15 min numa ligação e ngm consegue me ajuda no atendimento
-
antonio de padua f.
(@juniorja1982) relatou um problema
@vivobr Não estava conseguindo atendimento pelos canais, porém já entraram em contato cmg
-
Arlim ⚡️
(@Arl1m) relatou um problema
@vivobr Vocês estão de sacanagem com essa internet lixo, sinal péssimo carrega nada!