Vivo

Interrupção da Vivo em Jeriquara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jeriquara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jeriquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jeriquara, São Paulo 12/01/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jeriquara, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jeriquara e locais próximos:

  • mariane2404 Mariane Pereira dos Santos (@mariane2404) relatou um problema de Jeriquara, São Paulo

    😔😔😔 @vivobr Cadê a Qualidade do Serviço previsto na contratação do Plano de (Internet +📞Fixo) Estou pagando por algo que não consigo usar, ligo na Central e não consigo falar.Falta de Respeito com o Consumidor. A conta tá em dia. Todo dia para de funcionar! #Decepcionada

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iurimatt Iuri Matheus (@iurimatt) relatou um problema

    @vivobr meu saldo é válido até o dia 27/11, o que acontece após esse período? Não poderei utilizar para nenhum tipo de serviço?

  • IkaroCds Ikaro Cds (@IkaroCds) relatou um problema

    @vivobr NÃO ASSINEM, ELES NÃO RESPEITAM SEUS CLIENTES E O ATENDIMENTO E ASSISTENCIA AOS CLIENTES É PÉSSIMO. NÃO EXISTE!

  • Paula00560998 Paula (@Paula00560998) relatou um problema

    @vivobr Já acessei e fiz minha reclamação, pois estou sem internet fixa no período da manhã de hoje e sem posição de retorno. Os serviços da vivo são instáveis, mas nas faturas nem vem os descontos das horas que ficamos sem o serviço.

  • Paula00560998 Paula (@Paula00560998) relatou um problema

    @vivobr Olá @vivobr já fiz uma reclamação pelo APP da vivo. A 10 dias atrás a vivo fez uma manutenção na rede por cerca de mais de 10 horas. Fiquei sem internet fixa, telefone e Tv das 15:00hr até às 6hr do outro dia. Hoje acordei às 7hr da manhã já sem internet, e até agora às 12:31hr.

  • MaTSuBaBR 𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® ˢᶦⁿᶜᵉ ¹⁹⁸⁵ ʲᵖᶠᶜ (@MaTSuBaBR) relatou um problema

    @vivobr 3 dias e nada de uma solução!? É assim que vocês atendem seus clientes!?

  • joy_pills Joy (@joy_pills) relatou um problema

    Mano e a @vivobr que faz uma manutenção do nada sem avisar e quando entro contato pra saber o porquê minha internet não funciona, fala que a previsão de retorno é às 18h50 🤡

  • teewollff_ l (@teewollff_) relatou um problema

    @vivobr Péssimo dia depois de não ter resolvido nada, só quero que mande meu protocolo

  • MaTSuBaBR 𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® ˢᶦⁿᶜᵉ ¹⁹⁸⁵ ʲᵖᶠᶜ (@MaTSuBaBR) relatou um problema

    @vivobr 3 dias e nada de uma solução!? É assim que vocês atendem seus clientes!?

  • pcoradi Paulo Coradi (@pcoradi) relatou um problema

    @vivobr Vocês me incomdam e eu que tenho que tomar uma ação. Falar com vocês não basta. Até parecem que são incapazes de ter uma atitude. Falta de gestão de gerência. Sistemas são feitos para serem utilizados. Beleza? Aliás, que termo para ser usado com um cliente, não? Inapropriado

  • CostaGranzoto Granzoto (@CostaGranzoto) relatou um problema

    Pra contratar a @vivobr vc vai em qualquer lugar o pessoal enche o seu saco, é todo engraçado, no segundo dia já tem problema e ninguém da retorno, tenho q aguardar? A fatura chega sempre na mesma data e o pagamento tbm