Interrupção da Vivo em Jeriquara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jeriquara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jeriquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jeriquara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jeriquara e locais próximos:
-
Mariane Pereira dos Santos
(@mariane2404) relatou um problema
de
Jeriquara, São Paulo
😔😔😔 @vivobr Cadê a Qualidade do Serviço previsto na contratação do Plano de (Internet +📞Fixo) Estou pagando por algo que não consigo usar, ligo na Central e não consigo falar.Falta de Respeito com o Consumidor. A conta tá em dia. Todo dia para de funcionar! #Decepcionada
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maicon Oliver
(@MaiconOliver77) relatou um problema
@BaceleteLaris @vivobr Muda para Tim, Sou cliente há mais de 10 anos e atualmente só vivo no 4G + ou 5G. Rede móvel de dados muito boa.
-
Gio
(@octobrverybest) relatou um problema
@vivobr oi como eu faço pra ter um auxílio de um atendente tô estressadasso com o serviço já
-
angela
(@angela02723918) relatou um problema
@ladyonfwre @vivobr Ta horrivel, sem rede nenhuma
-
Priscilla Toishikawa
(@MeireToishikawa) relatou um problema
@galo13rcmartins @vivobr Muito... Mas sorte que resolveram meu problema rapidinho
-
Crystalyas🌙
(@xxy_risola) relatou um problema
@Dolife0 @vivobr To desde quarta passada sem Internet e desde sábado ligando p eles p virem resolver. Ai veio um cara aq, n fez ***** nenhuma e foi embora sem avisar nem nd, e colocou lá no sistema como resolvido 🤡🤡
-
olsen *****
(@beckflips) relatou um problema
@xurlio @vivobr imagina se fosse pra cancelar…
-
Cahê
(@CaheGundel) relatou um problema
@BaceleteLaris @vivobr O grande problema da Claro é a cobertura fraca, se sai das regiões centrais já fica bem instável e em rodovias não existe.
-
Pele PRETA !!! ✊🏿✊🏿✊🏿✊🏿
(@glauderpassos) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr a pior operadora do Brasil!!! Vc fica preso a operação pro resto da vida, sempre tentao, tá empurrar uma multa! CUIDADO!!!!!
-
eͪnri
(@henricola_) relatou um problema
@frtfps q @vivobr é de longe a pior operadora que eu já contratei!! da até arrepio de lembrar da época que eu precisei do serviços deles, graças a deus consegui me livrar
-
Marianna Araujo
(@prolegomenos_) relatou um problema
migrei telefone pra @vivobr: online, vc recebe o chip em casa. muito prático. realidade: chip não chegou, portabilidade é amanhã e me deixará sem telefone. a solução da moça que me atende pela quarta vez: ir à loja 🤡 (é claro que já estão cobrando pela conta que não posso usar)