Interrupção da Vivo em Jeriquara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jeriquara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jeriquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jeriquara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jeriquara e locais próximos:
-
Mariane Pereira dos Santos
(@mariane2404) relatou um problema
de
Jeriquara, São Paulo
😔😔😔 @vivobr Cadê a Qualidade do Serviço previsto na contratação do Plano de (Internet +📞Fixo) Estou pagando por algo que não consigo usar, ligo na Central e não consigo falar.Falta de Respeito com o Consumidor. A conta tá em dia. Todo dia para de funcionar! #Decepcionada
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabi Frajola
(@gabifrajola) relatou um problema
Aí eu tenho q mandar um vidro editado pra cliente até as 16h e a vivo me deixa como? Sem Internet! **** *****... @vivobr
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @vivobr Não há qq posibilidade de atendimento com a @ClaroBrasil. Vcs me chamaram na DM, eu respondi e não obtive qq resposta.
-
Flamenguista triste
(@natanecarioca) relatou um problema
App da vivo - não funciona Whatsapp- fala pra ligar Ligo - não falam nada!!! @vivobr eu quero pagar e vocês não ajudam!!!!!
-
Robson Silveria
(@binhosilveria) relatou um problema
@dani_iftheworld @vivobr Vou ligar no Sac, abrir reclamação no Reclame Aqui, se vacilar, ainda faço uma açãozinha lá no procon... Além da concorrência da promoção não ser em pé de igualdade para todos, ainda nos induziram ao erro permitindo que, por motivo de indignação, a entregar dados para golpistas
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@pregnanTaubate @vivobr Boa tarde. Favor enviar por DM mais detalhes a respeito do problema enfrentado junto a empresa, para que possamos orientar adequadamente.
-
Bart Rabelo
(@bartrabelo) relatou um problema
É impressionante como TODAS as vezes nas quais eu precisei resolver algum assunto falando com a @vivobr foi impossível - seja por telefone, pelo app. Um serviço muito ***** mesmo, se duvidar me dou de presente de Natal outra prestadora de serviços.
-
G
(@ge90s) relatou um problema
@LollapaloozaBr @vivobr So a Miley salva esse dia, pqp, ô line ruim
-
Tchekoviano
(@juniinbarreira) relatou um problema
Todo mês é a mesma novela para conseguir pagar a @vivobr .. o aplicativo não funciona, eles não mandam diretamente a fatura para o email... EU SÓ QUERO PAGAR A INTERNET!!!!!
-
wesley
(@wesleyscrf) relatou um problema
@vivobr vão me responder nunca?
-
Wesley Rios 🏜️
(@wesley_r10s) relatou um problema
Alô @AnatelGovBR a @vivobr continua com sérios problemas de sinal em Capim Grosso, BA. Diariamente ficamos sem comunicação, é algo que se tornou corriqueiro. Quando abri reclamação, a operadora só me respondeu que não tinha nada de errado. Horas sem sinal todos os dias é normal?