Vivo

Interrupção da Vivo em Jeriquara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jeriquara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jeriquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jeriquara, São Paulo 12/04/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jeriquara, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jeriquara e locais próximos:

  • mariane2404 Mariane Pereira dos Santos (@mariane2404) relatou um problema de Jeriquara, São Paulo

    😔😔😔 @vivobr Cadê a Qualidade do Serviço previsto na contratação do Plano de (Internet +📞Fixo) Estou pagando por algo que não consigo usar, ligo na Central e não consigo falar.Falta de Respeito com o Consumidor. A conta tá em dia. Todo dia para de funcionar! #Decepcionada

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • narizgelado N.G.🇺🇦 🌻 (@narizgelado) relatou um problema

    @Boscardin @vivobr @Truecaller Ano passado soube que é via instagram que eles chegam no telefone e relações familiares. Recomemdaram cerificar se os telefones estão ocultos lá - e nunca usar a mesma foto de perfil no insta e no zap.

  • cybermangueboy товарищ Albert (@cybermangueboy) relatou um problema

    A única opção que aparece no app da @vivobr a respeito de um agendamento é a opção reagendea. Eu só queria cancelar. 🤡

  • Dieguitto_DS Dieguitto Dinyz 😜🍁 (@Dieguitto_DS) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr Cansei já o atendimento péssimo de vcs já me desanimou to mudando de operadora r mais fácil do que tentar resolver

  • EduSouz2018ago Edu Souza (@EduSouz2018ago) relatou um problema

    @madeleinelacsko @proconspoficial @vivobr Aproveite para faturar. A Vivo é uma zona, o sistema deles é confuso e desatualizado. Sou cliente há décadas e toda vez que quero mudar alguma coisa nos meu planos é um deus-nos-acuda. Tanto que ainda não consegui unificar todas as contas...

  • FerTalita Talinda Badan (@FerTalita) relatou um problema

    @vivobr Não consegui resolver... Ajuda euuu, por favorrrrr.

  • vandersouza_1 vander souza (@vandersouza_1) relatou um problema

    Olá @vivobr, desde ontem a internet móvel por aqui está péssima. Sinal instável e não funciona. Não consigo pedir suporte pelo App Meu Vivo. Aliás, esse aplicativo precisa urgente ser revisto porque também não funciona direito

  • brunoalmida brunin (@brunoalmida) relatou um problema

    atendimento da @vivobr no whatsapp é horrível, eu só preciso de um QR CODE pra ativar o E-SIM e simplesmente o robô nao entende e também nao me transfere pra falar com um atendente. A central me informou que seria somente pelo whatsapp ou na loja fisica, pelo jeito só na loja

  • RomuloP45884627 Opereira (@RomuloP45884627) relatou um problema

    @vivobr alguém mais tem problemas com o péssimo atendimento, ou só eu que só tenho cobertura de área quando saio da minha cidade? E atendimento via aura, nunca responde o que precisamos. Ainda querem ser a melhor prestadora de serviço do país!!! 🤮

  • AntunesPed a vida é sofrimento (@AntunesPed) relatou um problema

    @vivobr tá cada dia pior

  • paulohernando Paulo Hernando Moreira (@paulohernando) relatou um problema

    Alguém sabe bloquear telemarketing da @vivobr ? Recebo umas 10 ligação por dia pra oferecer serviços que não quero... @AnatelGovBR ajuda aí ! #vivo #absurdo