Interrupção da Vivo em Jeriquara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jeriquara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jeriquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jeriquara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jeriquara e locais próximos:
-
Mariane Pereira dos Santos
(@mariane2404) relatou um problema
de
Jeriquara, São Paulo
😔😔😔 @vivobr Cadê a Qualidade do Serviço previsto na contratação do Plano de (Internet +📞Fixo) Estou pagando por algo que não consigo usar, ligo na Central e não consigo falar.Falta de Respeito com o Consumidor. A conta tá em dia. Todo dia para de funcionar! #Decepcionada
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
elisa ☾
(@elisazanatta) relatou um problema
@vivobr Ajudar com o que? MAndando eu botar meu numero em sitezinho sendo que desde o começo nunca autorizei me ligar e mt menos encher a ***** do meu saco a cada 30 minutos? E AINDA TENHO Q ESPERAR 30 DIAS? ah me poupe, se poupe, nos poupe. Aguarda ai q o procon vai entrar em contato.
-
Daniel
(@hawtsauce99) relatou um problema
@vivobr Mas eu preciso que resolva Vieram trocar o modem e está pior
-
Natalia Simionato
(@simionata) relatou um problema
p00ta ***** eu nao aguento mais tomar cha de cadeira, ontem foram 2 horas no telefone com a @vivobr (e não resolvi meu problema) e agora já faz sei la quanto tempo que to na linha tentando marcar uma consulta médica sabe....... sem 01 dia de paz sequer
-
Sting
(@facassis) relatou um problema
@rodrigorichard @ClaroBrasil @vivobr Vc não me perguntou, mas eu estou "feliz" (menos ****?) com a Vivo. Ao que parece, é a menos pior entre as opções disponíveis. Falando sério: responda ao descaso da #Claro mudando de operadora. Se nao gostar, você pode voltar em 1 ano.
-
rick 🇾🇪 (22/45)
(@luisfwbiano) relatou um problema
@vivobr sem sinal no br todo... sem sinal de rede, telefone, nada
-
Gentile
(@matheusgentilem) relatou um problema
Nem a pior das empresas do mundo faria o que a @ClaroBrasil fez com a gente. Hoje, pela 6 VEZ SEGUIDA, desmarcaram a vinda em casa para mudar a internet e em NENHUMA delas avisaram o por que! ALÔ @vivobr quanto tempo leva pra vocês trocarem o modem e a internet?
-
Arquiteturaeviagens
(@arqviagens) relatou um problema
@vivobr as vezes eu queria apenas um 4g que funcionasse. Faz 10 dias que está um lixo isso aqui
-
Bernardo Motta Gameplays
(@BGMGameplay2) relatou um problema
Oi, @vivobr , tudo bem? Comigo não. O técnico de vcs está aqui em casa neste momento tentando obter os dados da caixa próxima para concluir a instalação, mas estamos esperando a central há quase 30 minutos. Quanta ineficiência, desrespeito ao profissional de campo e ao cliente!
-
Rodrigo Richard Gomes
(@rodrigorichard) relatou um problema
@facassis @ClaroBrasil @vivobr Fui cliente da Vivo por MUITOS anos. Saí por causa da internet que não estava me atendendo. Mas, com certeza, tem o melhor serviço de telefonia celular.
-
Pedro Orioli
(@pedro_orioli) relatou um problema
Poucas coisas me irritam mais do que a incompetência da @vivobr. Não consigo logar nos aplicativos, como ESPN, Premiere, etc. Mais de meia hora no telefone e ninguém atende. Horrível!