Interrupção da Vivo em Jeriquara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jeriquara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jeriquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jeriquara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jeriquara e locais próximos:
-
Mariane Pereira dos Santos
(@mariane2404) relatou um problema
de
Jeriquara, São Paulo
😔😔😔 @vivobr Cadê a Qualidade do Serviço previsto na contratação do Plano de (Internet +📞Fixo) Estou pagando por algo que não consigo usar, ligo na Central e não consigo falar.Falta de Respeito com o Consumidor. A conta tá em dia. Todo dia para de funcionar! #Decepcionada
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mercado Pago Brasil
(@MercadoPagoBR) relatou um problema
@Allehzynha @vivobr Caso não consiga o apelido, você pode informar alguma dessas opções: número de protocolo de algum atendimento anterior, número de pagamento ou compra anterior. +
-
Leonardo , mas tambem pode ser Leandro , FAZ O L
(@Leonardo_tsouza) relatou um problema
@vivobr melhora a internet de vocês aí , tá péssima !!! Tá lento demais , preciso da internet e ta uma lentidão , uma tartaruga é mais rápido que essa internet
-
DannyBorboletando ✨🦋
(@danibatista2) relatou um problema
@vivobr Consegui obgda ! O app de vcs hj está com problemas não tá carregando minha fatura
-
a cibele é 1️⃣3️⃣ 🫀
(@cibele_alright) relatou um problema
45 minutos na linha pra tentar alterar a data de pagamento que poderia ser feito em segundos se o app que eles tanto falam prestasse pra alguma coisa. sorte que eu to de férias e tenho tempo, péssimo atendimento de vcs @vivobr
-
a͏n͏d͏r͏e͏s͏s͏a͏ ⭐️
(@xdessacomenta) relatou um problema
o app da @vivobr vive mais em manutenção do que funcionando, nunca vi! isso porque eu só queria pagar minha conta kkkk
-
Martin Behrend
(@MartinBehrend) relatou um problema
Completando 48 horas - DOIS DIAS - sem internet, sem telefone, sem TV. Fico à disposição das agências de publicidade da @rge_cpflenergia e da @vivobr pra estrelar a próxima campanha sobre marketing de relacionamento com o "cliente".
-
Marcio Santos
(@marciomsantos) relatou um problema
@oficialnunes @vivobr Pois é, pelo menos uma ou duas vezes por semana tem ficado horrível
-
OLIV3R ⭐❤️
(@wxgomez) relatou um problema
@vivobr o que é que vocês tão fazendo com a Oi? Meu chip tá horrível, não consigo fazer ligação e nem acessar internet mesmo com crédito, que coisa chata
-
Juliana
(@_Jubragaa) relatou um problema
Estou na linha há 27 minutos tentando contato com a @vivobr. Preciso falar com algum atendente urgente! Atende esta *****!!!
-
Laercio Ribeiro
(@Laercio7) relatou um problema
@vivobr mudou pro 5G a internet ficou pior? Oscila o tempo todo e não consigo carregar a ***** da minha conta do Nubank...