Vivo

Interrupção da Vivo em Jeriquara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jeriquara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jeriquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jeriquara, São Paulo 12/14/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jeriquara, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jeriquara e locais próximos:

  • mariane2404 Mariane Pereira dos Santos (@mariane2404) relatou um problema de Jeriquara, São Paulo

    😔😔😔 @vivobr Cadê a Qualidade do Serviço previsto na contratação do Plano de (Internet +📞Fixo) Estou pagando por algo que não consigo usar, ligo na Central e não consigo falar.Falta de Respeito com o Consumidor. A conta tá em dia. Todo dia para de funcionar! #Decepcionada

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MylenaDoRio My (@MylenaDoRio) relatou um problema

    Poder contar com a @vivobr hoje, via twitter, pra resolver uma pendencia, foi muito bom ! Agradeço pelo otimo atendimento ! Boa noite !

  • gustavobravat bravá (@gustavobravat) relatou um problema

    @vivobr preciso de uma ajuda com a data de fechamento da minha fatura, pfvr.

  • Escanor83610475 Escanor ☀️ (@Escanor83610475) relatou um problema

    @vivobr @juliette Em Belo Horizonte no padre Eustáquio não pega no Carlos Prates não pega, cai toda hora, vivo é horrível.

  • angelacleve 🇧🇷 Angela 🌻 (@angelacleve) relatou um problema

    @vivobr Preferia um atendimento mais rápido.

  • JuniorSlayer7 Junior Slayer (@JuniorSlayer7) relatou um problema

    @vivobr @juliette Pior Internet do Brasil

  • lettyciavidal Lettycia Vidal (@lettyciavidal) relatou um problema

    Como é incrível sentir na pele a beleza de ter sido induzida a uma venda casa em uma loja física da @vivobr e você querer cancelar a compra e eles falarem que não é possível. Alô @ProconRJ a loja física da Vivo Plaza Niterói faz venda casada sem nenhum pudor.

  • Palyftw Gabriel (@Palyftw) relatou um problema

    @vivobr @juliette Hahahhaha era boa quando era gvt, em vez de competir de igual compraram a concorrente e ficou uma *****, melhor coisa que fiz foi mudar pra Oi. Nunca mais tive problemas, e vocês cagaram e andavam pro cliente. Pior empresa.

  • hercila_freitas Hércila Freitas (@hercila_freitas) relatou um problema

    @vivobr meu celular foi roubado e não consigo contatá-los para cancelar meu número! help!

  • victorhmassa victor hugo ᶜʳᶠ (@victorhmassa) relatou um problema

    @Danilacivi1 @vivobr E tu só pensa em falar *****!

  • figueiralves reif🤔 (@figueiralves) relatou um problema

    @vivobr Mudei meu plano para o Vivo Selfie com Netflix não conseguindo ativar aparece a mensagem dizendo que o serviço está indisponível..como assim tem mais de uma hora que eu tento até agora nada que absurdo.