Vivo

Interrupção da Vivo em Jeriquara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jeriquara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jeriquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jeriquara, São Paulo 10/30/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jeriquara, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jeriquara e locais próximos:

  • mariane2404 Mariane Pereira dos Santos (@mariane2404) relatou um problema de Jeriquara, São Paulo

    😔😔😔 @vivobr Cadê a Qualidade do Serviço previsto na contratação do Plano de (Internet +📞Fixo) Estou pagando por algo que não consigo usar, ligo na Central e não consigo falar.Falta de Respeito com o Consumidor. A conta tá em dia. Todo dia para de funcionar! #Decepcionada

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabri3lamarqu3x eu sorro eu sorreio (@gabri3lamarqu3x) relatou um problema

    Faz 2 semanas que a @vivobr tá constando que tô em débito com eles, tenho que ligar quase todo dia pra poder usar uma coisa que JA PAGUEI, já mandei email com comprovante e nada. Tô falando isso só por raiva msm pq o serviço em rede social deles nunca ajudou ninguém

  • William13231791 Cruzeiro até morrer (@William13231791) relatou um problema

    @vivobr Vocês dá vivo tem jeito não, agente paga pra ter Internet é vocês tira o sinal fica sem rede, pra quê isso? Pior que uso Wi-Fi na esquina na rua onde eu moro, tudo por culpa de vocês que tá sem rede, vontade dá processo nessa operadora de *****

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Que serviço ***** é o da @vivobr . Todo mês um problema diferente e os canais de atendimento ( app e telefone ) não funcionam. E novamente (como sempre) quem se ferra é o cliente que paga caro por esse serviço de *****

  • FernandoHenry89 Fernando Silva (@FernandoHenry89) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando falar a uma hora no suporte e ninguém me atende. Serviço horrível. Três dias para fazer uma manutenção na rede e enquanto isso, eu fico sem internet

  • SylvainJustum Sylvain Justum (@SylvainJustum) relatou um problema

    @vivobr eu sou o tipo de cliente que espera solução pra um problema e fica no vácuo. Que tal?

  • alekaoxd Alex Junior (@alekaoxd) relatou um problema

    @vivobr Meu 4g continua não funcionando após 18 ligações para contato... Problema que já ocorre a quase 15 dias

  • guibarrxs gui barros (@guibarrxs) relatou um problema

    @vivobr *****, vocês me mandaram e-mail DE NOVO com cobrança sendo que já fazem alguns BONS MESES que eu NÃO USO MAIS A OPERADORA LIXO de vocês.

  • isabellwalmeida almeidinha (@isabellwalmeida) relatou um problema

    @HBOMaxSuporte quem dera o problema fosse com vcs pq com certeza já teriam resolvido 🥰, é com sua parceira @vivobr mesmo…..não vi que tinha marcado junto desculpa

  • frugilucas Frugi | (@frugilucas) relatou um problema

    Seus *****, vão se fodeeer , pior atendimento do mundo , é horrível depender de voces. Bando de lixo @vivobr

  • oieusoujg JG (@oieusoujg) relatou um problema

    @vivobr E a internet que funciona e não fica instável toda hora? Quando estará entre nós, os clientes?