Interrupção da Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Fé do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Fé do Sul e locais próximos:
-
Fernando
(@_nandosa) relatou um problema
de
Santa Fé do Sul, São Paulo
A @vivobr se responsabiliza quando deixa um casa com idosos sem telefone por falha deles?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joao Vitor Rodrigues
(@JvRodrigues1982) relatou um problema
Não consigo jogar futebol , fortenite nada , obrigado como sempre @ClaroBrasil a pior internet de jogo do Brasil. 250 de downloads e 25 de upload e não consigo jogar . @vivobr me salva dessa internet porcaria da NET .
-
Juliana
(@julianafoitzik) relatou um problema
@vivobr engraçado que pra comprar plano é super fácil, agora pra cancelar o aplicativo não funciona, não pode ser na loja e a central de vocês, ninguém atende só fica na espera.
-
M3£3t!!
(@6rpm6rpm6) relatou um problema
@vivobr Não... Resolve meu problema de quase 30 dias sem receber chamada e nada..plano pós e ninguém resolve..
-
V.
(@callmehereda) relatou um problema
@guilhermiranda_ @vivobr Pior que a minha bate isso aí, mas hoje ela me deixou na mão...
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿
(@_Dri_Caldeira_) relatou um problema
Tô tentando cancelar minha assinatura da @vivobr mas tá impossível. Fiquei 1 hora e 40 min esperando pela atendente, até a ligação cair e não retornaram minha ligação. Que sofrimento
-
Lukingan
(@lukingan) relatou um problema
@pedroamaralp @vivobr aqui tá uma bela de uma ***** também
-
Everton Luiz Holanda
(@HolandaEverton) relatou um problema
@MilionarioDoUT @FifamaniaNews @vivobr Mili aqui ta injogavel mano o jogo ficou sinplesmente muuuuuuuiiiito pesado a ponto de ter un seg de atraso pos att
-
Lara Baceiredo
(@larinhagoddess) relatou um problema
Depois de reclamar, venho agradecer a @vivobr que resolveu meu problema através da DM e fez a mudança do meu plano. Sério, eu tenho que elogiar quando o trabalho é bem feito e o Vivinho fez um trabalho impecável resolvendo. Obrigada! Habemus 300mb! #ExperienciaVivo ✨
-
Junior Castro
(@junioracastro) relatou um problema
@vivobr pela segunda vez em menos de um mês meu plano de dados não funciona… da última vez precisei ligar na central de atendimento para voltar a funcionar… dessa vez já faz 2 horas que estou esperando ser atendido… help?
-
Maria
(@dudame_c) relatou um problema
Meu Deus eu nunca vi uma empresa tao ruim quanto a @vivobr que trabalho pra poder falar com um atendente