Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo 09/17/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Fé do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Fé do Sul e locais próximos:

  • _nandosa Fernando (@_nandosa) relatou um problema de Santa Fé do Sul, São Paulo

    A @vivobr se responsabiliza quando deixa um casa com idosos sem telefone por falha deles?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ReginaMFarias Regina, não a D*@rt€ (@ReginaMFarias) relatou um problema

    Mais alguém com problemas/sem sinal da @vivobr hoje?

  • LariHoje ミ★ 𝘭𝘢𝘳𝘪 𝘭𝘪𝘮𝘢 ★彡 (@LariHoje) relatou um problema

    @geffws @vivobr Se não vier automaticamente na fatura e o usuário tiver que cobrar da operadora, já pode cobrar indenização. O fato de não informarem os clientes e fingirem que o problema não existe também cabe indenização.

  • marcelo_serlof Marcelo Flores 🇧🇷 (@marcelo_serlof) relatou um problema

    @anapoddis @vivobr Sim, em Blumenau. E também já fiquei sabendo que em Gaspar o sinal está péssimo.

  • neilvcarvalho Neil (@neilvcarvalho) relatou um problema

    @vivobr Tô com um serviço que eu cancelei no dia 14/02 como ativo e recebi a conta do mês inteiro hoje. Liguei e passei por 3 atendentes até a ligação cair na última. Conseguem me ajudar por aqui?

  • ladylazarus carol 🕰️ 💚 (@ladylazarus) relatou um problema

    começando o novo relacionamento com a @vivobr recebendo chá de espera no atendimento pelo telefone

  • Bruna_a_marques Bruna (@Bruna_a_marques) relatou um problema

    @vivobr sempre um problema né? Aviso de REAL RELEVÂNCIA para região de Mafra, Rio Negro e outras. A rede de dados móveis da VIVO está totalmente sem sinal. Devido a queda de antena durante a noite. Sem previsão de retorno. Pois quem tem chip vivo conta somente com wi-fi.

  • a89225474 Alice Bismarck (@a89225474) relatou um problema

    @looost_01 @vivobr Itajai, Camboriú, Jaraguá do Sul, São João Batista, Penha e várias outras cidades estão fora do ar devido a falha da Vivo

  • mayckonallans Mayckon Tattoo (@mayckonallans) relatou um problema

    Essa @vivobr é um lixo, tu faz a recarga e pedi pra antecipar a promoção ela fala q n tem saldo, sendo q vc acabou de carregar, come 2R$ do nada só pra n antecipar e depois fala q tu já tá cadastrado mais kkkkkkkkkk comédia.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Denise_CMoraes @vivobr @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • TixowB Tixow (@TixowB) relatou um problema

    @tchellx @vivobr Trabalho como motorista de app em Blumenau, é muito prejuizo que tenho com essa operadora, vou cancelar e pegar de outra