Interrupção da Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Fé do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Fé do Sul e locais próximos:
-
Fernando
(@_nandosa) relatou um problema
de
Santa Fé do Sul, São Paulo
A @vivobr se responsabiliza quando deixa um casa com idosos sem telefone por falha deles?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Carrara Gaglianone
(@rafa_gaglianone) relatou um problema
40 (quarenta) minutos esperando a @vivobr me atender e nada, só um dedilhado de viola de música de fundo... @ClaroBrasil semana que vem me torno seu cliente, só esperar o prazo da portabilidade que fiz errado acabar
-
Dropê🏴☠️
(@Dropelz) relatou um problema
@_ernany1 @TIMBrasil @vivobr abre reclamação na Anatel mano rapidin eles resolve kkkk
-
Lobo Ucraniano 🇧🇷🐺🇺🇦
(@WolfConservador) relatou um problema
@vivobr tá jogando um bando de serviço no meu plano de internet sem minha autorização, hein ?
-
another day, another drama🏳️🌈
(@letmelivebefore) relatou um problema
A @vivobr será a responsável por qualquer surto ou ataque cardiáco que eu tiver, pois há mais de um mês ela vem me fodendo dia após dias com esse péssimo atendimento e só me dando dor de cabeça.
-
zelinski.
(@leosennazs) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ah agora eu não quer mais, já resolvi o que precisava de ontem indo na loja. Mas eu volto pra resolver o próximo problema que vai surgir
-
Belini TRI DA AMÉRICA! 🏆🏆🏆
(@belinisep) relatou um problema
Alô @vivobr! Como é PÉSSIMO o sistema de atrndimento ao cliente de vocês hein? Somando as duas ligações que fiz ontem, fiquei quase 40 MINUTOS esperando alguém me atender.
-
Wesley
(@Blando_lelao) relatou um problema
@vivobr a internet de vcs ta uma ***** pqp
-
cami b
(@camilabahiense) relatou um problema
A central da @vivobr eh impossivel de falar. Eh ridiculo esse atendimento, cara. Imagina se eu fico sem pagar a conta kkkk
-
jona.poeta
(@PoetaJona) relatou um problema
oi sumido @vivobr como é sua cobertura de internet móvel, banda larga/tv na Lagoa da Conceição em Florianópolis? A @ClaroBrasil ta me deixando sem wifi pra trabalhar várias vezes na semana sem nem mandar um “alô cliente, foi mal aí”, boy lixo é assim né. Me aceita de volta crush?
-
Felipe Brasil
(@FIndiodobrasil) relatou um problema
@vivobr Já sou cliente Vivo banda larga de 300 Megas a alguns mêses, terei direito a Netflix ou somente para novos assinantes?