Interrupção da Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Fé do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Fé do Sul e locais próximos:
-
Fernando
(@_nandosa) relatou um problema
de
Santa Fé do Sul, São Paulo
A @vivobr se responsabiliza quando deixa um casa com idosos sem telefone por falha deles?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Pierazo
(@fpierazo) relatou um problema
@vivobr Já que vcs não atendem nos canais normais de atendimento eu registrei a reclamação na ANATEL.
-
13
(@lucaocancelado) relatou um problema
@vivobr Serviço ***** do carai vcs tão fazendo com os clientes oi
-
leomarconi ⚡️
(@leomarconi) relatou um problema
@LeilaCristina @Flamengo Parece ser @vivobr mesmo. Que timing horrível
-
--quit
(@arretquit) relatou um problema
@_SamirGoes @vivobr @ClaroBrasil Aí sim!!! O meu também é claro! Só não funciona 5G pq o celular é véio kkk
-
João Marcus 🦁🇧🇷🇾🇪
(@joaomarcus22) relatou um problema
cara, que ódio da @vivobr !! mds do céu eu vou cancelar essa desgraça só que a preguiça que dá de fazer isso e contratar outra aaahh que inferno
-
Felipe Monterio
(@felipee_m) relatou um problema
desculpa gente, não estou conseguindo fazer live, pelo fato que minha conexão da @vivobr esta instável, tentar resolver se der volto ainda hoje! até!
-
Lucas
(@_lucasschwartz) relatou um problema
@DanielMeloReal @vivobr Múltiplas ligação diárias para cobrança, mas incapazes de resolver problemas simples de maneira ágil
-
Carlos Fernando K.Z.
(@Carlosfkz) relatou um problema
@vivobr por acaso voces estao com problema na linha telefonica. Tento fazer ligacao e nao consigo. Diz q o numero nao existe
-
Felipe Monterio
(@felipee_m) relatou um problema
@vivobr @vivobr parabéns pela conexão de vocês, muito instável difícil de criar um conteúdo legal com o produto de vocês!
-
Krolyn e Hanzi 🐙🐡
(@astrolabiojb) relatou um problema
Antes de morar com Bruno eu já tinha @vivobr fibra a uns 8 anos, AGR no nome dele faz mais de 1. Hoje me deparo com, a casa que vamos morar não tem cobertura da fibra, ligo pra cancelar e querem cobrar multa de cancelamento, porque esse ano adicionei o móvel no pacote