Interrupção da Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Fé do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Fé do Sul e locais próximos:
-
Fernando
(@_nandosa) relatou um problema
de
Santa Fé do Sul, São Paulo
A @vivobr se responsabiliza quando deixa um casa com idosos sem telefone por falha deles?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno ☭
(@Brunodsr97) relatou um problema
@renato_rovai @vivobr A empresa cliente até tenta saber oq tá rolando mas dificilmente acontece um nivelamento de atendimento, a taxa de admissão e demissão nessas empresas são enormes
-
Otávio Monti
(@otaviogm) relatou um problema
******* @vivobr to fora do país, perdi meu chip e não existe uma única forma de falar com vocês. ATENDIMENTO ZERO
-
Victor
(@ahvictorquale) relatou um problema
@vivobr Resolvam meu problema. Não posso pagar por um serviço que não usei.
-
Eduardo Lima
(@Dadodadodado) relatou um problema
@vivobr @vivobr Vocês vão perder um cliente Um só não, sou quatro clientes para vocês. Se vocês realmente se importam com perda de clientes, sigam o fio, não quero me incomodem mais.
-
Gu ˢᶜᶜᵖ
(@Gusttavobocchi) relatou um problema
Madalena, acho que não existe app pior que o da @vivobr
-
felipe miau 🟣
(@felipeimlau) relatou um problema
E a @vivobr que fica me mandando e-mail com informação completa de um cliente x, endereço, telefone, nome completo, cpf, tudo... já faz mais de mês que informei isso e continuo recebendo, nem parece que existe a LGPD. hj são os dados do cara, amanhã podem ser os seus
-
nico ³³³
(@ncalligaro) relatou um problema
Mds a @vivobr me liga TODO dia oferecendo os serviços deles, sendo q eu já sou cliente! PELAMOR!!!!!
-
Marinilton Gottschall 🇧🇷🇩🇪
(@msschall) relatou um problema
@renato_rovai @vivobr E eu que pensei que só a @ClaroBrasil fosse uma M de atendimento...
-
Hugo Medeiros
(@HugoMed22789767) relatou um problema
@vivobr Pra pedir a conta pra pagar tá difícil. Depois cortam o serviço. Aí complica.
-
Marina de Oliveira
(@negayeah) relatou um problema
@vivobr qual a dificuldade de vcs apresentarem na grade da programação da TV mesma coisa que está passando? Impressionante! Todo dia, toda hora…nunca é o que a gente acha que vai ver #vivotv #vivo #vivofibra