Interrupção da Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Fé do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Fé do Sul e locais próximos:
-
Fernando
(@_nandosa) relatou um problema
de
Santa Fé do Sul, São Paulo
A @vivobr se responsabiliza quando deixa um casa com idosos sem telefone por falha deles?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bárbara Trovão
(@maybenextwaltz) relatou um problema
Mais irritante do que telemarketing não solicitado é telemarketing da empresa da qual você já é cliente. Que aí você vé o quanto você é importante pra eles. @vivobr
-
comentarista do bbb
(@laryssahelena) relatou um problema
não deve ter nada pior que trabalhar no atendimento de empresa ruim. @santander_br e @vivobr aliás estão no topo das piores!
-
lillow
(@earportilla) relatou um problema
tu liga na central da claro e os atendentes já atende como? Isso qnd acontece o milagre de atender. Meses sem poder fazer ligação, po ta complicado. Numa emergência n consigo me comunicar com ninguém slc. To pensando se faço portabilidade pra @vivobr ou @TIMBrasil
-
salermo 🎲🐆🌪
(@salermo18) relatou um problema
a vivo ta uma ***** que odio @vivobr me ajuda ae pelo amor de deus
-
Cadelinha da Lorde
(@Peurdantas) relatou um problema
Mano, qual o problema da @vivobr que toda semana cai ou tá em manutenção nessa cidade??? Que *****, atrasa a vida pra *******, tentando resolver uns problemas e simplesmente n consegui por conta da ***** do sinal
-
maju
(@majups_) relatou um problema
simplesmente enfiaram 6 serviços digitais de janeiro e fevereiro, 6 serviços que eu nunca pedi, nunca usei. fora que aumentaram o valor da minha fibra DO NADA @vivobr QUERO UM BOLETO COM O VALOR CORRETO
-
maju
(@majups_) relatou um problema
quero um boleto com o valor correto do serviço de internet que eu contratei. ficam esperando que todo mundo vai pagar sem ligar pro valor que ta lá e assim arrancar dinheiro de todos os clientes que pagam as contas em dia @vivobr
-
luka javadd
(@lukajavadd) relatou um problema
@vivobr quase 24h e nada "13/03/2022 21:18:36 Prezado cliente, seu pedido irá passar por uma análise interna e assim que os dados forem aprovados nossos representantes entrarão em contato em até 24h através do DDD 16, informando sobre sua contratação e agendamento da instalação"
-
Eada 🏹
(@EadaRaquel) relatou um problema
Que internet horrível @vivobr
-
maju
(@majups_) relatou um problema
POR QUE A ***** DA MINHA CONTA DE INTERNET VEIO 30 REAIS MAIS CARA @vivobr ???? UM MONTE DE SERVIÇO QUE EU NÃO CONTRATEI. E AGORA TA ATRASADA POR QUE EU NÃO CONSIGO ATENDIMENTO NESSA ***** DE TELEFONE