Interrupção da Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Fé do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Fé do Sul e locais próximos:
-
Fernando
(@_nandosa) relatou um problema
de
Santa Fé do Sul, São Paulo
A @vivobr se responsabiliza quando deixa um casa com idosos sem telefone por falha deles?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio
(@Fabio7486) relatou um problema
@fellitaipu @vivobr @alokoficial Exatamente.. fiquei 40 minutos... E caiu a ligação, passaram por 3 setores... Isso há 2 semanas já... Aplicativo não funciona!!!!
-
Bruno Henrique
(@BrunoHe20274435) relatou um problema
@pensendor @vivobr Tô com mesmo problema nada de resolver pedi uma visita técnica
-
Fabio
(@Fabio7486) relatou um problema
@vivobr preciso de uma solução hoje do meu problema com meu vivo móvel.. se não,.partirei para outros meios legais.
-
ligia morris
(@tat2dfarmlady) relatou um problema
@vivobr oferece um serviço virtual de aprovação de documentos onde vc tira uma foto de rosto (sem nenhum assinatura de consentimento) e sem saber para onde vai ser usada sua “biometria”, que inclui sua voz. #bigbrother
-
Aline
(@AlineGiorsa) relatou um problema
Em seguida recebi a mensagem de que a minha portabilidade poderia gerar multa. Liguei no número da msg e disse que a fidelidade tinha acabado. Na mesma hora o desconto apareceu pra eu poder permanecer na Claro. Confirmei tudo e topei, daí foi problema com a @vivobr para cancelar
-
Arrá
(@arra_oficial) relatou um problema
@vivobr Oi Vivo, pedi para habilitar o roaming internacional em minha linha, agora estou aqui nos EUA e meu celular não funciona. Alguém consegue me ajudar???
-
Aline
(@AlineGiorsa) relatou um problema
possível e que minha fatura ia aumentar em torno de R$ 70 reais. Pedi então para cancelar meu plano e voltar ao pré-pago. Confirmei e, quando a menina ia cancelar, caiu a linha. Fique irritada, liguei logo pra @vivobr e fiz a portabilidade com um plano que seria adequado para mim
-
MIB - Moro In Black
(@SerginhoMoro) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr eu decidi que NUNCA vou adquirir seus produtos só pela constante perturbação da paz que vcs fazem DIARIAMENTE com dezenas de ligações no meu número! Não importa quantas vezes eu diga que não tenho interesse ou qtos números eu bloqueie! Chatos pra caramba!
-
letícia
(@Letiflag) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr O site e o App quase nunca funciona comigo! É impressionante!
-
RODRIGO P 🇧🇷🇺🇦
(@rporcionatobr) relatou um problema
Incrível o atendimento da @vivobr eu to sem internet desde de terça. Mas o atendimento quer me passar dados sobre a pesquisa deles. @AnatelGovBR me ajuda pelo amor de Deus