Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo 12/15/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Fé do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Fé do Sul e locais próximos:

  • _nandosa Fernando (@_nandosa) relatou um problema de Santa Fé do Sul, São Paulo

    A @vivobr se responsabiliza quando deixa um casa com idosos sem telefone por falha deles?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

  • Andreide6 Andreide (@Andreide6) relatou um problema

    @vivobr Não funciona já fiz desde cedo

  • gohan_d2 Duduᶜʳᶠ virado no fute👹 ⚫🔴 (@gohan_d2) relatou um problema

    @vivobr continua fora, que deachu foi? Estamos sem serviço de telefonia móvel desde às 15h.

  • coconobau a letícia do O com trema (@coconobau) relatou um problema

    @vivobr não vai voltar nunca? sem rede móvel e sem wifi desde 15h

  • LC_Barros Luís Carlos Barros (@LC_Barros) relatou um problema

    @vivobr Já tentei o app e não resolveu. Só quero confirmação de que o problema é na área e não somente na minha residência.

  • elainyccastro Elainy Castro (@elainyccastro) relatou um problema

    @camomilasep @vivobr Eu achava que era só eu. Aqui tá sem serviço faz tempo. Alô dona @vivobr

  • AlineGo04 Aline Gomes 🇧🇷 (@AlineGo04) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr rede móvel , ficou sem serviço de repente e não funciona mais . Só fica buscando rede ou sem serviço

  • YRMC97 Y. Martins 🦖 (@YRMC97) relatou um problema

    @vivobr Se resolver meu problema, eu apago o tweet te insultando.

  • hislasx Hislas (@hislasx) relatou um problema

    @vivobr Aqui em São Luís - MA a rede da vivo está fora do ar desde 12h e até agora não voltou agiliza aí

  • RafaellMM Rafael (@RafaellMM) relatou um problema

    @vivobr Desesperador! Na central da Vivo funcionário simplesmente não atende chamada nenhuma. O pior pós venda e a pior experiência que já tive. Preciso proceder com um cancelamento de um plano na data de hoje 05/07/21. Hoje é o limite pra não gerar uma nova fatura. Cadê o retorno?