Interrupção da Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Fé do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Fé do Sul e locais próximos:
-
Fernando
(@_nandosa) relatou um problema
de
Santa Fé do Sul, São Paulo
A @vivobr se responsabiliza quando deixa um casa com idosos sem telefone por falha deles?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mendoncinha
(@muliajendonca) relatou um problema
e a @vivobr que tá me cobrando o valor integral da fatura porque usei por CINCO DIAS o serviço depois de pedir portabilidade. boa noite
-
Sam
(@essedesaul) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Quando que a @vivobr vai resolver o problema GERAL de conexão movel que está acontecendo??
-
Casseb Copeiro🏆🌎
(@igorcasseb) relatou um problema
@vivobr kkkkkk preferida de quem não tem, né? pq o serviço que eu recebo de vcs chega a me deixar é triste
-
Gustavo Andrade
(@gusterr_) relatou um problema
@vivobr Help, estou com problema na baixa de um pagamento do mês de agosto, já paguei e no aplicativo continua fatura vencida....
-
vitoria ⁷ 🇧🇷
(@viviamly) relatou um problema
@Danilopnzh @vivobr Nem se eu tivesse colocado o fio de fibra ótica no meu ** e ligado no pc a internet seria tão ruim
-
João Gomes
(@J040GF) relatou um problema
@vivobr @dragsuhernandes Pior serviço! Atendentes que não sabem o que fazer, não te dão uma resposta e muito menos resolvem seu problema. Péssimo atendimento. Município de Mairinque/SP não funciona, sinal péssimo, isso falo de rede celular porque a internet nem existe. Pelo amor! Cobertura lixo!!
-
𝗚𝗮𝗯𝗶
(@gcardosop_) relatou um problema
@vivobr me ajuda!
-
Lucas Leon
(@leon_hn) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil com todas as minhas forças, pago o serviço mais caro de net residencial pra ter que ficar com instabilidade nessa ***** o mês todo… vou ter que mudar pra @vivobr mesmo ???? Fala Sério #claro #HORRIVEL Não contratem esse desserviço por hipótese nenhuma
-
petista
(@petista84077122) relatou um problema
@vivobr Essa droga dessa operadora esta oscilando,consertem essa droga pois voces vivem do nosso dinheiro.
-
flávia
(@flaaabueno) relatou um problema
@vivobr mais de 12hrs sem conexão aqui, péssimo o suporte de vocês (Postando aqui pq da última vez me responderam)