Interrupção da Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Fé do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Fé do Sul e locais próximos:
-
Fernando (@_nandosa) relatou um problema de Santa Fé do Sul, São Paulo
A @vivobr se responsabiliza quando deixa um casa com idosos sem telefone por falha deles?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Regina, não a D*@rt€ (@ReginaMFarias) relatou um problema
Mais alguém com problemas/sem sinal da @vivobr hoje?
-
ミ★ 𝘭𝘢𝘳𝘪 𝘭𝘪𝘮𝘢 ★彡 (@LariHoje) relatou um problema
@geffws @vivobr Se não vier automaticamente na fatura e o usuário tiver que cobrar da operadora, já pode cobrar indenização. O fato de não informarem os clientes e fingirem que o problema não existe também cabe indenização.
-
Marcelo Flores 🇧🇷 (@marcelo_serlof) relatou um problema
@anapoddis @vivobr Sim, em Blumenau. E também já fiquei sabendo que em Gaspar o sinal está péssimo.
-
Neil (@neilvcarvalho) relatou um problema
@vivobr Tô com um serviço que eu cancelei no dia 14/02 como ativo e recebi a conta do mês inteiro hoje. Liguei e passei por 3 atendentes até a ligação cair na última. Conseguem me ajudar por aqui?
-
carol 🕰️ 💚 (@ladylazarus) relatou um problema
começando o novo relacionamento com a @vivobr recebendo chá de espera no atendimento pelo telefone
-
Bruna (@Bruna_a_marques) relatou um problema
@vivobr sempre um problema né? Aviso de REAL RELEVÂNCIA para região de Mafra, Rio Negro e outras. A rede de dados móveis da VIVO está totalmente sem sinal. Devido a queda de antena durante a noite. Sem previsão de retorno. Pois quem tem chip vivo conta somente com wi-fi.
-
Alice Bismarck (@a89225474) relatou um problema
@looost_01 @vivobr Itajai, Camboriú, Jaraguá do Sul, São João Batista, Penha e várias outras cidades estão fora do ar devido a falha da Vivo
-
Mayckon Tattoo (@mayckonallans) relatou um problema
Essa @vivobr é um lixo, tu faz a recarga e pedi pra antecipar a promoção ela fala q n tem saldo, sendo q vc acabou de carregar, come 2R$ do nada só pra n antecipar e depois fala q tu já tá cadastrado mais kkkkkkkkkk comédia.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Denise_CMoraes @vivobr @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Tixow (@TixowB) relatou um problema
@tchellx @vivobr Trabalho como motorista de app em Blumenau, é muito prejuizo que tenho com essa operadora, vou cancelar e pegar de outra