Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo 11/07/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Fé do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Fé do Sul e locais próximos:

  • _nandosa Fernando (@_nandosa) relatou um problema de Santa Fé do Sul, São Paulo

    A @vivobr se responsabiliza quando deixa um casa com idosos sem telefone por falha deles?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maybenextwaltz Bárbara Trovão (@maybenextwaltz) relatou um problema

    Mais irritante do que telemarketing não solicitado é telemarketing da empresa da qual você já é cliente. Que aí você vé o quanto você é importante pra eles. @vivobr

  • laryssahelena comentarista do bbb (@laryssahelena) relatou um problema

    não deve ter nada pior que trabalhar no atendimento de empresa ruim. @santander_br e @vivobr aliás estão no topo das piores!

  • earportilla lillow (@earportilla) relatou um problema

    tu liga na central da claro e os atendentes já atende como? Isso qnd acontece o milagre de atender. Meses sem poder fazer ligação, po ta complicado. Numa emergência n consigo me comunicar com ninguém slc. To pensando se faço portabilidade pra @vivobr ou @TIMBrasil

  • salermo18 salermo 🎲🐆🌪 (@salermo18) relatou um problema

    a vivo ta uma ***** que odio @vivobr me ajuda ae pelo amor de deus

  • Peurdantas Cadelinha da Lorde (@Peurdantas) relatou um problema

    Mano, qual o problema da @vivobr que toda semana cai ou tá em manutenção nessa cidade??? Que *****, atrasa a vida pra *******, tentando resolver uns problemas e simplesmente n consegui por conta da ***** do sinal

  • majups_ maju (@majups_) relatou um problema

    simplesmente enfiaram 6 serviços digitais de janeiro e fevereiro, 6 serviços que eu nunca pedi, nunca usei. fora que aumentaram o valor da minha fibra DO NADA @vivobr QUERO UM BOLETO COM O VALOR CORRETO

  • majups_ maju (@majups_) relatou um problema

    quero um boleto com o valor correto do serviço de internet que eu contratei. ficam esperando que todo mundo vai pagar sem ligar pro valor que ta lá e assim arrancar dinheiro de todos os clientes que pagam as contas em dia @vivobr

  • lukajavadd luka javadd (@lukajavadd) relatou um problema

    @vivobr quase 24h e nada "13/03/2022 21:18:36 Prezado cliente, seu pedido irá passar por uma análise interna e assim que os dados forem aprovados nossos representantes entrarão em contato em até 24h através do DDD 16, informando sobre sua contratação e agendamento da instalação"

  • EadaRaquel Eada 🏹 (@EadaRaquel) relatou um problema

    Que internet horrível @vivobr

  • majups_ maju (@majups_) relatou um problema

    POR QUE A ***** DA MINHA CONTA DE INTERNET VEIO 30 REAIS MAIS CARA @vivobr ???? UM MONTE DE SERVIÇO QUE EU NÃO CONTRATEI. E AGORA TA ATRASADA POR QUE EU NÃO CONSIGO ATENDIMENTO NESSA ***** DE TELEFONE