Interrupção da Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Fé do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Fé do Sul e locais próximos:
-
Fernando
(@_nandosa) relatou um problema
de
Santa Fé do Sul, São Paulo
A @vivobr se responsabiliza quando deixa um casa com idosos sem telefone por falha deles?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fleabag do Hot Priest
(@DuarteGeisy) relatou um problema
Pô @vivobr coopera aí! Desde as 15 horas em manutenção e eu tendo que cancelar as aulas sendo que eu sou a professora.
-
Push! Pula fora!
(@ookamivictor) relatou um problema
Cada hora um problema diferente com a @vivobr Primeiro os emails que recebo de outra pessoa. Agora eu pago a fatura e continua aparecendo que não paguei Assim fica difícil.....
-
Heli Lopes
(@heliejack) relatou um problema
@vivobr Preciso! Preciso receber minha fatura no valor correto! Desde outubro/2021 que cancelei serviços e, desde então, tenho que ligar pra reclamar. Disseram que haviam corrigido o problema, mas a fatura de março/2022 está novamente errada.
-
Amanda
(@amfnda) relatou um problema
@vivobr Está impossível lidar com vocês, desde ontem tentando uma solução e nada
-
Vilaça Fabiana 🤷🏻♀️🤦🏻♀️💁🏻♀️
(@vilacafabiana) relatou um problema
A @vivobr não tem suporte nunca. Ficamos sem internet e tv, mandam a gente ficar feito bestas iniciando equipamento pra depois dizer que precisa de um técnico vir em 24 horas na residência. Ou seja pagamos por um serviço que não recebemos nunca
-
lil NasWill
(@wrastaland) relatou um problema
@vivobr voces sao um lixo quero cancelar a ***** da minha conta cm vcs e nao consigo vao tomar no ** de voces
-
Yasmin
(@voufalardebbb) relatou um problema
@vivobr @vilacafabiana Ah tá se tô vendo todo mundo sem internet o técnico vai ir na casa de todo mundo? Liguei lá e falaram que é manutenção na rede, rede com defeito estão arrumando e foi o dia todo assim é nada de voltar
-
Manu
(@manu_ella) relatou um problema
Queria assistir o pay per view. Mas graças a @vivobr , não posso assistir BBB. Sem conseguir trabalhar. Sem ter entretenimento. Parabéns pelo serviço.
-
Virgílio Antunes ˢᵉᵖ
(@virgilioantunes) relatou um problema
de
Itumbiara, Goiás
É incrível como o atendimento de operadora de Internet pra resolver um problema é péssimo. Toda vez que ligo pra @vivobr, me deixam esperando para me fazer desistir, só pode. Vamos ver por quanto tempo vão me deixar esperando.
-
Daniel Gomes
(@ViivaLaDan) relatou um problema
@vivobr minha conta aumentou, faz mais de 3 meses q eu tô tentando resolver o meu problema, vcs não me entregam metade da internet contratada. Eu entro em contato e vcs não resolvem.