Interrupção da Vivo em Santa Fé do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Fé do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Fé do Sul e locais próximos:
-
Fernando
(@_nandosa) relatou um problema
de
Santa Fé do Sul, São Paulo
A @vivobr se responsabiliza quando deixa um casa com idosos sem telefone por falha deles?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Davius
(@DavidMachadoO) relatou um problema
@vivobr oii, mandei dm, ajuda nois
-
Fernando
(@Claudio69933399) relatou um problema
@vivobr Tive que resolver o problema em uma loja da vivo, pelo call center a espera chegava a 30 minutos sem sucesso. Serviço muito aquém do esperado.
-
Paulo Romero
(@paulo_romero) relatou um problema
@brisanettelecom Há meses aguardo a instalação e nada acontece. Só falam q estão pedindo "agilidade"(30x) e nada acontece. Qro saber QUANDO vão instalar. Caso contrário quero cancelar o contrato. A @vivobr iniciou a instalação da estrutura no cond após a Brisanet e já concluiu.
-
Mateus Bale
(@longstrade) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é o pior que existe
-
Leonardo 🟢⚪🐷
(@Leo_V_Marques) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr Sabe o que é pior? Tenta mudar pra @ClaroBrasil pra vc ver o nível do atendimento... 🥴
-
Rodrigo Augusto Lopes
(@rodrigopinafi) relatou um problema
@vivobr Inclusive era para vir técnico em casa hoje, marcado entre 08:30 e 10:30 e, obviamente, não apareceu até agora e não avisou (como das diversas outras vezes que tem acontecido nos últimos meses). O atendimento de vocês está cada vez pior.
-
Gabriel Scholz
(@xotz18) relatou um problema
@killingxs @pdr_martins @vivobr Só não tô mais p*to pq é a primeira vez que enfrento problema desse tipo
-
Du, Dudu e Edu
(@edudubarros) relatou um problema
Odeio a @vivobr (E num adianta responder meu tweet ou mandar dm querendo saber o problema dizendo que pode resolver não..)
-
mulher do Maluma #2NE1
(@21prhyska) relatou um problema
@vivobr Vocês vão resolver o meu problema ou não?
-
Illana Pinheiro
(@illa_pinheiro) relatou um problema
@vivobr To sem internet e telefone desde ontem a noite…. surreal o serviço de vcs!