Interrupção da Vivo em Balneário Piçarras, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Piçarras, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Piçarras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Balneário Piçarras, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Piçarras e locais próximos:
-
Maurício José ✠
(@mauricionvt) relatou um problema
de
Navegantes, Santa Catarina
@vivobr vocês deveriam treinar mais o atendimento em suas lojas, aqui em Navegantes, na loja do Centro fui muito mau atendido!
-
AndréC 👹
(@chap3i_) relatou um problema
de
Barra Velha, Santa Catarina
A @vivobr tá uma ***** hoje, sem sinal o dia inteiro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rick 🇾🇪 (22/45)
(@luisfwbiano) relatou um problema
@vivobr sem sinal no br todo... sem sinal de rede, telefone, nada
-
mandss 👅
(@agraciiano__) relatou um problema
Nossa, a @vivobr com internet é péssima TODA SEMANA INVENTAM JM PROBLEMA TÉCNICO E PARAM A INTERNET, desde as 8h sem nada precisava trabalhar não consegui
-
simeer em 32 bits
(@SimeerUser) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda. @vivobr
-
Aurelio Nery 🌎
(@AurelioNery17) relatou um problema
@vivobr O atendimento da vivo É UM LIXO!!!!! Essa 💩de aplicativo nem funciona. Vou cancelar tudo, Celular, TV por assinatura e internet, e não recomendo PARA NINGUÉM os serviços da VIVO @vivobr
-
simeer em 32 bits
(@SimeerUser) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda.
-
thim
(@othiagomaia) relatou um problema
eu era feliz com a @TIMBrasil e não sabia porque eu nunca vi um sinal 4g tão HORROROSO quanto o da @vivobr **** que pariu
-
que hora eu viro herdeira?
(@ericabaratter) relatou um problema
em mais uma etapa da sua excelência no atendimento com o cliente, a @vivobr vai me deixar sem Internet até semana que vem, quando eu serei autorizada a migrar pra Vivo Fibra. É muito cuidado né gente? 🥰
-
Cristyne
(@nihilistbluees) relatou um problema
Po @vivobr mais uma vez vcs cobrando serviços inexistentes na minha fatura, poderiam explicar oq é esse serviço? O pior é que não tem nem descrição do que seria esse serviço. Bora contratar um UX Writing pra ontem hein.
-
Gentile
(@matheusgentilem) relatou um problema
Nem a pior das empresas do mundo faria o que a @ClaroBrasil fez com a gente. Hoje, pela 6 VEZ SEGUIDA, desmarcaram a vinda em casa para mudar a internet e em NENHUMA delas avisaram o por que! ALÔ @vivobr quanto tempo leva pra vocês trocarem o modem e a internet?
-
jojoanne
(@joannemonster) relatou um problema
gente 3 dias pro lixo da @vivobr mandar um técnico arrumar a internet da minha casa e nada....... que ÓDIO