Interrupção da Vivo em Balneário Piçarras, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Piçarras, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Piçarras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Balneário Piçarras, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Piçarras e locais próximos:
-
AndréC 👹
(@chap3i_) relatou um problema
de
Barra Velha, Santa Catarina
A @vivobr tá uma ***** hoje, sem sinal o dia inteiro
-
Maurício José ✠
(@mauricionvt) relatou um problema
de
Navegantes, Santa Catarina
@vivobr vocês deveriam treinar mais o atendimento em suas lojas, aqui em Navegantes, na loja do Centro fui muito mau atendido!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedreiro do Cyberespaço
(@axel_miguez) relatou um problema
To a mais de 25 minutos esperando na linha da ouvidoria da @vivobr pois simplesmente estão se negando a dar um cupom fiscal de um serviço pelo qual paguei....
-
Márlon
(@Marlonsci) relatou um problema
@vivobr oi vivo, como faço pra cancelar um pedido de portabilidade que não foi aprovado e agora está trancando um novo pedido com os dados corretos?
-
Lari Marchini
(@lari_marchini) relatou um problema
@vivobr Hoje as 9h da manhã veio um técnico, achou o problema que está na rua, disse que viriam arrumar após uma hora e até agora NADA ! Eu PRECISO TRABALHAR 😭😭😭
-
luisabove
(@luisabove) relatou um problema
Estou desde quinta-feira sem telefone e sem internet. Obrigada @vivobr pelo serviço lixo. Quero só ver a conta. Problemas na região eles disseram. Bairro:PERDIZES. #vivoeumlixo
-
Rodrigo
(@Binatti_) relatou um problema
@vivobr Olhe a DM e veja como foi o atendimento. Mas já foi feito reclamação para a ouvidoria da Anatel.
-
Elaine
(@Elaine04908796) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, fiz o procedimento, por enquanto tudo ok. Qualquer coisa entro em contato, pois já fiz algumas vezes desse jeito e no dia seguinte apresentou o mesmo problema. Obrigada
-
jade full jardinera
(@xlareche) relatou um problema
Único dia da semana que tenho de folga para ver uma série e não consigo porque tá sem Wi-Fi desde ontem meio dia e apesar de 4 contatos com a @vivobr eles ainda não fizeram nada para retornar o serviço 🙄
-
Pipo Pinheiro
(@pipopinheiro) relatou um problema
@vivobr Hahahaha agora não tem como, o produto já foi enviado... terei q esperar chegar mesmo... só aprender a tratar melhor seus clientes e a resolver as coisas. Pq vcs são uma negação.
-
Nathalia Lourenço
(@Nathalialou_) relatou um problema
@vivobr me ajuda a configurar meu eSIM, porfavorzinho?
-
Paulin
(@pauniorjulo) relatou um problema
@vivobr black friday de stress?? muito bom trabalhar home office dependendo do serviço de vocês e ficar mais de 4 horas sem internet e naoter previsão pra volta, sem contar os 20 minutos de chamada esperando algum atendente me atender até agora