Interrupção da Vivo em Balneário Piçarras, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Piçarras, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Piçarras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Balneário Piçarras, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Piçarras e locais próximos:
-
Maurício José ✠
(@mauricionvt) relatou um problema
de
Navegantes, Santa Catarina
@vivobr vocês deveriam treinar mais o atendimento em suas lojas, aqui em Navegantes, na loja do Centro fui muito mau atendido!
-
AndréC 👹
(@chap3i_) relatou um problema
de
Barra Velha, Santa Catarina
A @vivobr tá uma ***** hoje, sem sinal o dia inteiro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clei Nascimento
(@CleiNascimento) relatou um problema
@vivobr segue sendo um ícone no atendimento ao cliente. Indo pro décimo dia sem Internet na região. Agora nem o telefone pra atendimento cliente funciona. Já contratei o serviço de outra empresa e agora é acionar a Vivo legalmente.
-
PODRE DE RICO
(@__victorsant) relatou um problema
A @vivobr consegue ser a pior operadora de telefonia do Brasil, tô a quase 1 hora tentando resolver meu problema com os caras e nada
-
Glaucia Lemos 🦝
(@glaucia_lemos86) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tá não. É falta de interesse nos clientes. Cancelei o contrato com vocês. Fui cliente há mais 17 anos. Perderam pra concorrência, a @vivobr Que inclusive instalará a Internet amanhã e a TV essa semana. Não dá mais
-
𝒷𝑒𝑙𝒾 ‧𝑒‧𝓋𝑒 🦋
(@meungars) relatou um problema
Considerações sobre o atendimento da @vivobr: Dizem que estão fazendo muito, mas na verdade se você não vai atrás (depois de já ter ido atrás de novo) se fod*.
-
nats
(@sttarsx) relatou um problema
@vivobr queria tanto pagar minha fatura mas o app não tá gerando o boleto. faz dias já, me ajuda aí poxa
-
Renan Rodenco
(@RenanRodenco) relatou um problema
@itsclarabeatriz @vivobr Mas pelo jeito o descaso da @vivobr é a nível nacional. Nunca vi uma empresa desse tamanho levar mais de 14 horas para fazer manutenção. Deve ser no meio do oceano pela demora...
-
ᴠᴀɴᴅᴇʀɢᴜᴇʟ
(@santosju22) relatou um problema
******* mano não é possível essa @vivobr rouba bem creditos dos oitos, Vou mudar de operadora, nunca tenho credito, e quando boto sempre come tudo
-
joana
(@joanasiman) relatou um problema
Querido Éverton atendente da Vivo, poderia ao menos ter falado que não vai conseguir resolver meu problema em vez de desligar @vivobr
-
Larissa Rumiantzeff
(@lrumiantzeff) relatou um problema
Estou há 8 dias lidando com a @vivobr, e cada problema é uma caixa grande que revela outra dentro quando se abre para resolver. Não há atendentes pra resolver reclamações, apenas para mandar emails. O cliente vira apenas uma lista de emails e solicitações ignoradas.
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@ClaroBrasil @eaisumida @vivobr KD A YNGRID DA OUVIDORIA NIVEL 2 PELO PROTOCOLO 47321262 QUE DISSE QUE EM 10 DIAS UTEIS IRIA RESOLVER MEU PROBLEMA E JA VAI FAZER UM MES??? AS LIGACOES SAO GRAVADAS E O PROCESSO ESTA CHEGADO! NAO ADIANTA FALAR EM DM SE NEM LA VCS RESPONDEM! SAO TODOS FALSOS EM TUDO!