Vivo

Interrupção da Vivo em Praia Grande, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Praia Grande, Santa Catarina 11/20/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Praia Grande, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:

  • maiizaa Maiza F.S. Marcelino (@maiizaa) relatou um problema de Praia Grande, Santa Catarina

    Estou em situação de refém da @vivobr Primeiro não tinha como cancelar meu plano. Agora cancelaram minha linha indevidamente. Daí já estamos em 20 minutos esperando atendimento “humano”.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pedroichou Pedro (@Pedroichou) relatou um problema

    @samircarvalho @vivobr Samir, no começo de 22 fiquei longos 15d sem net, problema na rede Vivo externa q nunca resolvia tentava contato por todas as maneiras, todos os dias. baita sensação de impotência. sei o que está passando. tomara que resolvam logo, mas já abra um protocolo na Anatel e ouvidori

  • denis_dns Dênis Minervino (@denis_dns) relatou um problema

    @vivobr ajuda ae, contratei um plano de internet com vcs já tem mais de 1 mês e não fizeram a liberação do sinal aqui pro prédio e o consultor que vendeu não tem informação alguma, como fica o consumidor nesse caso?

  • yurtz_ Leonardo Lima ᶜʳᶠ (@yurtz_) relatou um problema

    @TozzaFla @vivobr Atendimento da Vivo é uma *****, nunca mais compro nada nessa empresa aí

  • sabellateixeira sabella (@sabellateixeira) relatou um problema

    @vivobr vocês são horríveis, cancelam meu número sem motivo algum e não conseguem atender uma ***** de uma ligação péssimo atendimento

  • BrunoMa21746303 Bruno Marcelo (@BrunoMa21746303) relatou um problema

    @samircarvalho @vivobr @vivobr ajuda ai 3 dias sem Internet não dá, Luan tá trabalhando ai pra tanta demora??

  • alisson_Traldi Ali Traldi - Hapfun (@alisson_Traldi) relatou um problema

    @vivobr O app de vocês não funciona, em condição nenhuma! Pede atualização, mas não existe atualização na Play Store haha. Arrumem isso, pelo amor de deus, app sempre fica dando defeito e travando

  • remyrootoh Remy Rootoh (@remyrootoh) relatou um problema

    @RenatoGomes02 @RutoRemy @vivobr Por ai mesmo É a indignação em dobri com essa empresa de ***** Jamais índico E assim q trocar jamais irei retornar

  • emorecuperada 13 ⭐ (@emorecuperada) relatou um problema

    @maisaantos @vivobr Pior que me ligaram pra mandar um boleto e eu manda isso aí, e recebi um SMS falando: segue o boleto do ACORDO Affff

  • liamaiass Lia Maia 📖 (@liamaiass) relatou um problema

    Mesmo respondendo a Anatel que tinha resolvido a @vivobr ainda não resolveu meu problema pois ainda estou sem acesso aos serviços que paguei no dia 17 de dezembro de 2022. Absurdo a falta de respeito da @vivobr

  • samircarvalho Café do Setorista - Inscreva-se | Samir Carvalho (@samircarvalho) relatou um problema

    @ORafaelHenriqu3 @vivobr Me passa o nome de alguma empresa que vou assinar. @vivobr nunca mais