Interrupção da Vivo em Praia Grande, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Praia Grande, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
Maiza F.S. Marcelino (@maiizaa) relatou um problema de Praia Grande, Santa Catarina
Estou em situação de refém da @vivobr Primeiro não tinha como cancelar meu plano. Agora cancelaram minha linha indevidamente. Daí já estamos em 20 minutos esperando atendimento “humano”.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bárbara (@barbaraugusta) relatou um problema
@vivobr Bem, arrumar esse erro do site kkkk não importa em qual computador ou navegador eu use, ele não deixa eu acessar as contas falando que "Não pode ser acessada pelo celular", fora que o aplicativo de telefone tbm esta com erro e não consegue fazer o login, então o único jeito+
-
Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.
-
Rodrigo Sena (@_digaosena) relatou um problema
@vivobr O problema é que não rola uma conversa de sequência. Vcs respondem, somem e depois de muito tempo voltam pra responder outras coisas. Desse jeito a conversa dura mais tempo do que precisa e demora pra concluir o assunto.
-
Matheus Mattos (@matheussmtts) relatou um problema
@vivobr ao site, não consigo fazer login, coloco a senha correta mas diz que ta errada, já redefini a senha umas 3 vezes para conseguir fazer o login, mas nem assim...
-
Filipe Macedo (@filipefmacedo) relatou um problema
Passei 1h45m tentando falar no atendimento da @vivobr e quando atendem depois de 30 segundos desligam do nada!🤦
-
Rodrigo Saback (@rodrigoinvoke) relatou um problema
Inacreditável o péssimo nível de serviço da @vivobr Precisei recorrer à @AnatelGovBR para conseguir mudar de plano, e agora uma simples transferência de endereço de instalação já está virando uma novela… #vivofail #vergonha
-
𝒑𝒗 (@pvcresp0) relatou um problema
pra que a vivo tem um canal de atendimento se eu tô há 16 minutos na linha e NINGUÉM sequer atende @vivobr
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Já há mais de duas semanas tendo problemas por incompetência da @vivo, milhares de reclamações minhas, incontáveis protocolos e e-mails..e vão fazer triagem? Aposto que vc só preenche formulário...
-
Ewerton Vasconcelos (@ewertonvasconza) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, o chip que estava com meu número a ser portado para vocês apareceu (sem serviço) gostaria de um posicionamento, não quero perder meu número! Se não tiver retorno irei buscar as medidas cabíveis.
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Vamos tratar por aqui! Todo mundo tem que sabem quem é a @vivo. Toda semana sem serviços. Vc deu um número de protocolo e no aplicativo aparece outro. Quem está mentindo???