Vivo

Interrupção da Vivo em Praia Grande, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Praia Grande, Santa Catarina 11/16/2025 10:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Praia Grande, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:

  • maiizaa Maiza F.S. Marcelino (@maiizaa) relatou um problema de Praia Grande, Santa Catarina

    Estou em situação de refém da @vivobr Primeiro não tinha como cancelar meu plano. Agora cancelaram minha linha indevidamente. Daí já estamos em 20 minutos esperando atendimento “humano”.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Grazy95136088 🎮🌍ARTHUR PARA O MUNDO🎮🌍 (@Grazy95136088) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr Eita.. Qual é @vivobr resolve logo esse problema ai!! Nosso patrão nao pode ficar sem..

  • melissa_ely Melissa Ely 🇮🇱🇧🇷 (@melissa_ely) relatou um problema

    ei @vivobr vcs pedem os dados e nao respondem mais?? é assim o atendimento???

  • mikaellacampos Mikaella Campos (@mikaellacampos) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr @vivobr ajuda o moço...

  • SoniaDeSousali1 Soninha 🎮❤️🦋 (@SoniaDeSousali1) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr Era mais fácil ter feito novo pedido do que troca de endereço, pq infelizmente o serviço da @vivobr deixa a desejar de vdde. Já foi boa agr só Jesus na causa

  • trueluvct lari, braba do arthur ᵖᵗᵒ ˢᶜˡ ᵐᵛⁿ (@trueluvct) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr quer vê que eles resolvem, só dizer que vai cancelar papi

  • ninnaflorence Nina on em Tóquio 🥇 (@ninnaflorence) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr @vivobr bora agir né queridos.... pq se não vai perder um cliente!

  • MarcelaPietoso Ma Pietoso 💚🐷💚 (@MarcelaPietoso) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr Abre uma reclamação na ouvidoria que rapidinho eles resolvem!

  • ViviIndelicada Vivi a Indelicada (@ViviIndelicada) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr @vivobr cadê o respeito com o cliente

  • rique_alves06 Rique de Conduru 🎮⚓️ (@rique_alves06) relatou um problema

    📞 Alô @vivobr favor: • comparecer com urgência a nova residência de Arthur Picoli, por gentileza! Motivo: instalação de sua internet, com atraso de 09 dias! Desde já agradeço, obrigado.

  • takjessi jesca (@takjessi) relatou um problema

    @vivobr (+) e preciso passar outro CPF para fazer NOVA contratação, porque o meu CPF está bloqueado por 41 dias para eu solicitar internet de novo. Nunca vi isso 🤡