Vivo

Interrupção da Vivo em Praia Grande, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Praia Grande, Santa Catarina 11/27/2025 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Praia Grande, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:

  • maiizaa Maiza F.S. Marcelino (@maiizaa) relatou um problema de Praia Grande, Santa Catarina

    Estou em situação de refém da @vivobr Primeiro não tinha como cancelar meu plano. Agora cancelaram minha linha indevidamente. Daí já estamos em 20 minutos esperando atendimento “humano”.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alancarvalho85 Alan Carvalho (@alancarvalho85) relatou um problema

    @vivobr começando a trabalhar e já sem Internet...realmente é impossível fazer home office sendo cliente da vivo...decepcionante demais!

  • miltinn Milton Miranda jr. (@miltinn) relatou um problema

    Daí ontem eu respondo uma pesquisa falando super bem da ***** @vivobr É agora não consigo falar com nenhuma atendente pq a ***** do sistema de teleatemdimento diz que estou com uma conta em atraso. PQP. Vou te contar...

  • GcWuthrich Guilherme Wuthrich (@GcWuthrich) relatou um problema

    @vivobr O pior é que ainda estou sem internet, e aí? X.x Não ia voltar hoje?!

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

  • eukatyferreira Ravenclaw 🦅💙 (@eukatyferreira) relatou um problema

    Bom dia pra quem? Já acordei passando raiva com a @vivobr. Eu em, coloquei um crédito ontem, como faço semanalmente, eles vem descontar falando que peguei crédito antecipado. Nunca nem peguei crédito antecipado, tnc

  • robinsonale Robinson A de Assis (@robinsonale) relatou um problema

    @VivoEasyBR olá amigos! No Vivo Easy como excluir a caixa postal do celular? Não contratei e nem quero contratar, mas se alguém liga e não atendo, vai pra caixa postal, deixa mensagem eu fico recebendo mil SMS para assinar o serviço. Como eliminar isso? @vivobr

  • FILIPEKUATI37 FILIPE (@FILIPEKUATI37) relatou um problema

    @vivobr UM LIXO DE SERVIÇO. NÃO RECOMENDO. QUER PASSAR RAIVA, PASSE COM A VIVO. UMA *****!

  • guisena_b KURIRIN (@guisena_b) relatou um problema

    @mericebor @vivobr Todo mês meu plano renova já com 6gb consumidos, nunca entendi tbm

  • xumyn Victor H. (@xumyn) relatou um problema

    @NicoleDiretora @vivobr Nick liga na Ouvidoria com um numero de protocolo que eles te atendem rapidinho. No atendimento normal é bem difícil eles resolverem o problema, vai por mim eu sempre faço isso.

  • brubs_larissa Bruna (@brubs_larissa) relatou um problema

    Eu cancelei o plano, a @vivobr continua me cobrando, o site não funciona e ninguém atende, MEU DEUSSSSSSSSS