Interrupção da Vivo em Praia Grande, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Praia Grande, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
Maiza F.S. Marcelino
(@maiizaa) relatou um problema
de
Praia Grande, Santa Catarina
Estou em situação de refém da @vivobr Primeiro não tinha como cancelar meu plano. Agora cancelaram minha linha indevidamente. Daí já estamos em 20 minutos esperando atendimento “humano”.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lizika
(@vidalucasparte1) relatou um problema
mensalmente passando raiva com esse serviço porco de internet da @vivobr
-
kayo Fellipe
(@kayofel) relatou um problema
@JosAlex58274227 @vivobr O serviço da @vivobr está uma calamidade! Meu móvel não funciona corretamente, nem a internet e nem chamadas!!!!
-
Rafa
(@furiablase) relatou um problema
q palhaçada @vivobr sem internet desde hj cedo, marcamos visita técnica e nada do profissional aparecer. trabalhamos de casa e isso prejudica nosso fluxo. é justo a gente pagar certinho todo mês e na única vez que a gnt solicita um serviço, ficamos na mão?
-
Paulinha
(@paulynhaz) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estão de sacanagem… todo dia sem internet aqui no meu condomínio pagando uma conta de r$300 vou mudar pra @vivobr que aqui nunca vi ninguém reclamando… e vou levar mais de 20 assinantes comigo… ABSURDO!
-
MAGRANI
(@Magrani_) relatou um problema
@vivobr 1 semana sem internet, nao consigo marcar ninguém pra ir na minha casa, atendimento de vcs e uma *****, recomendo pra ninguém, to quase entrando na justiça, empresa de *****
-
Famoso Borroka ★彡
(@_lucasfontesss) relatou um problema
@vivobr po meu parceirinho vcs agr vivem sem serviço hein, qnd tem sinal é sempre o mínimo possível. Tristeza
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
Boa tarde @ClaroBrasil tiveram um bom almoço? Será que poderiam enviar o meu protocolo? A propósito, obrigado por pedirem para uma moça mal educada para resolver o problema da internet daqui de casa. Logo eu vou trocar pela @TIMBrasil ou @vivobr e me livrar de vc´s
-
7Jhon
(@Jhonxrj) relatou um problema
@KHTEX @vivobr sai dessa *****, operadora de ***** isso aí
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@brunadifarias @vivobr Boa tarde, Bruna! Posso te ajudar através da DM, para isso preciso que me informe por lá o que está acontecendo, o seu nome completo, CPF e linha móvel com DDD para a qual deseja atendimento ou número do contrato residencial. Aguardo por lá!
-
Andreia Da Silva Barbosa
(@deiajm83) relatou um problema
Essa empresa é uma ***** do início ao fim,@vivobr.Além de serem mal educados alguns atendentes são incompetentes,como a atendente Graziele que simplesmente me mandou para espera porquê eu disse que ela não precisava retornar se a ligação caísse. Além de mal educada é incompetente