Vivo

Interrupção da Vivo em Praia Grande, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Praia Grande, Santa Catarina 11/21/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Praia Grande, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:

  • maiizaa Maiza F.S. Marcelino (@maiizaa) relatou um problema de Praia Grande, Santa Catarina

    Estou em situação de refém da @vivobr Primeiro não tinha como cancelar meu plano. Agora cancelaram minha linha indevidamente. Daí já estamos em 20 minutos esperando atendimento “humano”.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CorreaThainara Thai ♛ (@CorreaThainara) relatou um problema

    Eu tenho um ódio mortal dessa operadora de ***** que é essa @vivobr tem que falir essa *****

  • danielm3c Daniel (@danielm3c) relatou um problema

    É sempre uma dor de cabeça ter que lidar com a @vivobr né!? Fui informado que teria um incremento de 10 reais na fatura, e o incremento foi de 14. Pedi para cancelar os serviços digitais, pois não uso, fui informado que não mudaria o valor da fatura, eu apenas perderia (+)

  • LucasAlbertoNS Bradley Cooper 🪘 (@LucasAlbertoNS) relatou um problema

    @vivobr Tenho uma reclamação: não me chamaram, só pq não sou técnico 😢

  • crlmrlls nina 🥦 (@crlmrlls) relatou um problema

    A @vivobr me cobra uma fortuna por mês, não me deixa diminuir o plano e ainda não funciona quando eu preciso 🤡 obrigada por nada

  • sebsxtie thay. (@sebsxtie) relatou um problema

    @vivobr cobrar pela prestação de um serviço de qualidade é falta de respeito? kkkk aí aí pode deixar que eu resolvo isso no procon

  • umamariana rezende (@umamariana) relatou um problema

    @vivobr É um descaso o que vocês fazem, sinceramente. Eu não consigo usar de forma decente minha linha desde o meio do ano, quando não tá completamente bloqueada os dados móveis não funcionam. Não existe NADA em aberto, não tem atualização e nem reclamação que resolva. Uma palhaçada!

  • jananina007 ·•·•Ñ¡ñä Më£ö ツ •·•· (@jananina007) relatou um problema

    Eu era tão feliz qndo tinha “nextel”, sai da @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento, fui pra Nextel, o serviço prestados era top, não tinha oq reclamar, era 100%, dps a claro comprou a nextel, meu transtorno começou, aceitar goela abaixo. Por isso fiz portabilidade pra @vivobr!

  • thiagofidelis algum thiago (@thiagofidelis) relatou um problema

    tô passando raiva com a @vivobr comprei 150GB de pacote de dados, cobraram o valor e nada de entregar até hoje. Comprei dia 21 me ajuda aí, ne @vivobr não consigo pegar um uber pra voltar pra casa quando saio

  • liliaatthedisco Lilia 🔮 (@liliaatthedisco) relatou um problema

    @obrianentediado @vivobr sofro amg, não foi com a vivo, mas uma vez precisei entrar em contato com uma empresa de transporte interurbano e tinha uma secretária eletrônica que pedia pra FALAR as teclas ao invés da gente CLICAR e o robô nunca entendia nada, ou seja, eu tinha que gritar NUMERO 1 e ela +

  • obrianentediado brian (@obrianentediado) relatou um problema

    @liliaatthedisco @vivobr ai que inferno esses atendimentos, sério... um atraso de vida