Vivo

Interrupção da Vivo em Praia Grande, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Praia Grande, Santa Catarina 11/24/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Praia Grande, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:

  • maiizaa Maiza F.S. Marcelino (@maiizaa) relatou um problema de Praia Grande, Santa Catarina

    Estou em situação de refém da @vivobr Primeiro não tinha como cancelar meu plano. Agora cancelaram minha linha indevidamente. Daí já estamos em 20 minutos esperando atendimento “humano”.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _powchepa futura ex bbb (@_powchepa) relatou um problema

    @pfvrsams @vivobr Eu tenho problemas com a @vivobr desde que eu contratei eles. Me venderam plano que não é mais vendido, me prometeram CONTAS DE STREAMING que meu plano não cobria além de simplesmente não funcionar mesmo

  • shalupie_ maria (@shalupie_) relatou um problema

    a @vivobr é péssima pra atendimento ao cliente pqp

  • markimparmerenc 🐷TRi! بارد الرأس ، القلب الدافئ! (@markimparmerenc) relatou um problema

    @vivobr como vc consegue ser tão ruim? Cobra conta no meu CPF de agosto e setembro 2021 de um numero que até dezembro nem no meu nome estava... Agora quero fazer upgrade de plano e fica essa dor de cabeça

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @RevebareRegi @vivobr Se preciso, recorra à ouvidoria da empresa. Não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento. Caso o problema não seja resolvido, com o protocolo em mãos, relate o ocorrido por um dos canais digitais de atendimento da Anatel.

  • ronaldoallyson Mr. Allyson (@ronaldoallyson) relatou um problema

    E essa franquia não é exagero, em casa você não lembra de usar o WiFi, no trabalho se precisar de conexão para fazer downloads de até 1gb é tranquilo sem problemas. Videoconferência e treinamentos on line tudo isso temos com a @vivobr.

  • pfvrsams Samara não a do poço (@pfvrsams) relatou um problema

    bom pessoal e vamos de anatel pq eles insistem que eu não solicitei em nenhum momento que fosse transferido não aguento mais ter problema com a @vivobr não indico pra ninguém

  • paulofelixpc Paulo César de Sousa (@paulofelixpc) relatou um problema

    @vivobr se eu não tivesse o vivo controle, já teria quebrado o chip e jogado fora. A gente fica mais tempo sem sinal do que com sinal.

  • caiocostarr Caião (@caiocostarr) relatou um problema

    O cúmulo é que estou me mudando, liguei pra @vivobr pra transferir minha #vivofibra e me falaram que a região tá CHEIA Que ***** é essa? Sem falar que pra cancelar estão me metendo uma multa! Que palhaçada é essa? Eu tenho que pagar multa por serviço que vocês não querem fornecer

  • maravigoldxx Lí ☀️ | formada e de férias (@maravigoldxx) relatou um problema

    Pelo jeito eu vou ficar mais um dia sem trabalhar né dona @vivobr ? Já que a internet banda larga de vcs não está funcionando, devido manutenção na rede e não ouve nem comunicação com seus clientes. Parabéns!! Estou indo procurar outras empresas que me atendam 1000 vezes melhor!!

  • laurabspfc Laura (@laurabspfc) relatou um problema

    mais de 1h 30 na ligação e não resolveu meu problema :( @vivobr