Vivo

Interrupção da Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmares do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul 04/28/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmares do Sul e locais próximos:

  • maumau_neto Mauricio N ▽▲ (@maumau_neto) relatou um problema de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

    Olha, eu já sou cliente da @vivobr a anos e continuo sendo cliente, mas a parte da compensação do pagamento da fatura até a confirmação do pagamento é de uma demora absurda. Já era pra ter opções que facilitasse a confirmação do pagamento no máximo em 1 dia útil.

  • maumau_neto Mauricio N ▽▲ (@maumau_neto) relatou um problema de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

    @vivobr gostaria saber qual canal de atendimento de vocês? Porque minha mãe está com o mesmo problema que venho tendo com a confirmação de pagamento. Ela pagou no dia 30/11, tem o extrato do pagamento e tudo, e hoje é 16/12 e no Meu Vivo ainda aparece em atraso. Preciso de ajuda

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aindaprovisoria Fátima (@aindaprovisoria) relatou um problema

    Vejo na TL da @vivobr gente que é atendido após poucos minutos de terem postado um Tuite. Estou desde às 6 da manhã de sábado, querendo resolver um problema que se repete todo mês, por culpa da @vivobr

  • aindaprovisoria Fátima (@aindaprovisoria) relatou um problema

    @vivobr Entrei em contato às 6:00h. Fui atendida âs 11:00h. Mas nenhuma solução. Só resposta genérica. Por emails a @vivobr não me responde.

  • O_Perdigao Daniel Cabral Pereira (@O_Perdigao) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente eu tô no 3g não posso baixar o app, mas vocês podem ver como está o status de serviço de vocês aqui em floripa?? Tá enviando apenas 0,07 megabitsps

  • KahSilveira_ Karla da quebrada 🧜🏽‍♀️🧬🐆 (@KahSilveira_) relatou um problema

    Impressionada com a qualidade porca da rede da @vivobr esses tempos. Meu 4g ficou com Deus.

  • mypurplesunflow 𝒫𝑟𝑖𝑠𝑐𝑖𝑙𝑎 (@mypurplesunflow) relatou um problema

    PRECISO DE ATENDIMENTO ***** @vivobr

  • cravoncanela Canela | Titia do Theo ♍️ (@cravoncanela) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aqui??? Eu fiz o pagamento da minha fatura do mês de março dentro da data de vencimento, mas no app consta como pendente

  • aindaprovisoria Fátima (@aindaprovisoria) relatou um problema

    @vivobr, por favor, resolvam o problema da fatura. Eu já apresentei por dm dados, prints, faturas anteriores e corrigidas, após minha contestação. Estou desde às 11:00 h de ontem sem resposta, por aqui.

  • karinadonata donata (@karinadonata) relatou um problema

    @vivobr Nada certo… ele até começou a funcionar mas o 4g está horrível, super lento. Já tô arrependida.

  • aindaprovisoria Fátima (@aindaprovisoria) relatou um problema

    @vivobr, por favor, resolvam o problema da fatura, que todo mês vem em desacordo com o plano que assinei. Eu já apresentei por dm prints de emails e faturas anteriores, corrigidas, após minha contestação

  • enlatada_da_net devia ta estudando (@enlatada_da_net) relatou um problema

    a @vivobr colocou meu nome no serasa e eu nunca nem usei pós pago