Vivo

Interrupção da Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmares do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul 12/11/2025 14:15

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmares do Sul e locais próximos:

  • maumau_neto Mauricio N ▽▲ (@maumau_neto) relatou um problema de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

    @vivobr gostaria saber qual canal de atendimento de vocês? Porque minha mãe está com o mesmo problema que venho tendo com a confirmação de pagamento. Ela pagou no dia 30/11, tem o extrato do pagamento e tudo, e hoje é 16/12 e no Meu Vivo ainda aparece em atraso. Preciso de ajuda

  • maumau_neto Mauricio N ▽▲ (@maumau_neto) relatou um problema de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

    Olha, eu já sou cliente da @vivobr a anos e continuo sendo cliente, mas a parte da compensação do pagamento da fatura até a confirmação do pagamento é de uma demora absurda. Já era pra ter opções que facilitasse a confirmação do pagamento no máximo em 1 dia útil.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarcoAbreu Marco Abreu (@MarcoAbreu) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Entendam @ClaroBrasil @TIM_AJUDA e @vivobr: vocês prestam um péssimo serviço e não quero mudar os planos atuais que tenho nem mudar os números de operadora.

  • taaikrampe Taís Krampe (@taaikrampe) relatou um problema

    @vivobr voce é uma *****! desisto de esperar.

  • RafaelLugao • Lugão • (@RafaelLugao) relatou um problema

    @vxldistopico @vivobr Vamos juntos sem rede!

  • danielcaldasl Daniel Caldas (@danielcaldasl) relatou um problema

    @RafaelLugao @vivobr Já tô querendo migrar pra ela, pq a da @TIMBrasil é bem ruim.

  • lilyrezend lily🌱 (@lilyrezend) relatou um problema

    @vivobr atendimento tá a cara do Brasil, viu.

  • asantosmvp Adriano Santos (@asantosmvp) relatou um problema

    @vivobr ...mas aceitei baixar para R$ 149,00, pois meu plano tem telefone fixo. Só que uma simples alteração no valor do plano é mais complexa que assinar de novo. Eles pedem fotos, todos os documentos tudo de novo sendo que já sou cliente. Gente, precisam melhorar isso ai.

  • TalesTombini Tales T H (@TalesTombini) relatou um problema

    Olá @vivobr , preciso de ajuda. Pediram portabilidade de número sem consentimento do titular. Como proceder?

  • NicollasGodoy Boy From Maranhão (@NicollasGodoy) relatou um problema

    @vivobr Simples mo! Vocês ferindo o código do consumidor quando vazam meu número novo pra empresas das quais eu nunca cadastrei ele!

  • matosconha José Entorpecente (@matosconha) relatou um problema

    @vivobr muito difícil resolver algum problema com vocês né ? Um problema que foi causado por um técnico de vocês. Um problema que existia. Uma *****!!!

  • karla_monike Karla Monike 🌹🇧🇷 🤜🏻🤛🏿 (@karla_monike) relatou um problema

    @vivobr boa tarde!! Nunca pensei q poderia ter tta dor de cabeça para fazer uma mudança de endereço de 2 quadras! Estou tentando resolver desde 25/08, sempre com novo prazo de 24h. Todas as vzs eu entrei em contato. Nunca nenhum retorno! Hj em dia internet é essencial. Mto ruim!!