Interrupção da Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmares do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmares do Sul e locais próximos:
-
Mauricio N ▽▲
(@maumau_neto) relatou um problema
de
Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
@vivobr gostaria saber qual canal de atendimento de vocês? Porque minha mãe está com o mesmo problema que venho tendo com a confirmação de pagamento. Ela pagou no dia 30/11, tem o extrato do pagamento e tudo, e hoje é 16/12 e no Meu Vivo ainda aparece em atraso. Preciso de ajuda
-
Mauricio N ▽▲
(@maumau_neto) relatou um problema
de
Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Olha, eu já sou cliente da @vivobr a anos e continuo sendo cliente, mas a parte da compensação do pagamento da fatura até a confirmação do pagamento é de uma demora absurda. Já era pra ter opções que facilitasse a confirmação do pagamento no máximo em 1 dia útil.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VELHO CAZZO🥊🇧🇷
(@stay_storm) relatou um problema
@vivobr só fica no 3G , muito lacre e pouco serviço.
-
fabiano freire
(@fabianofreire) relatou um problema
@eubrguedes @ClaroBrasil Plano Móvel? Troquei a falecida Nextel pela @vivobr faz 4 anos! Nunca tive problemas!
-
P. Cardozo
(@PedroCardozo08) relatou um problema
To tentando botar plano no meu celular e a @vivobr não ajuda
-
Bruno
(@brunosp86) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr É inacreditável como essas empresas são incompetentes, nem é só a Vivo não. Direto eu vejo uma galera bem famosa (Gentili, etc) destruindo o serviço. Se fosse eu, manteria uma lista "vips" que seriam direcionados a um atendimento personalizado para evitar a queimação de filme.
-
M. 🧣
(@likeno1islookin) relatou um problema
Tudo bom @vivobr ??? E aquela ajudinha nossa de cada dia? Rola hoje?? Tô com problemas e não consigo ir na loja resolver.
-
🍂 ~Aloy Maculada ~Sprigatito 🐱
(@Nah_Mew) relatou um problema
@vivobr Acabei de conseguir atendimento pelo telefone, obrigada! As linhas foram canceladas! Sugestão de Segurança: Se já existir um número com o CPF solicitado, manda um token de confirmação no 'celular principal' antes de criar um novo número, vazamento de dados é mato na internet.
-
BOTA A CARA NA LADEIRA
(@vieiraki1) relatou um problema
@vivobr @likeno1islookin To há uma semana tentando contato por todas as vias possíveis, e desde ontem tentando contato pelo twitter. Aí chamo o serviço do suporte de vocês de nojento (porque é, de fato) e sou ignorado pro resto da vida.
-
⛩️ 𝕆𝕓𝕒𝕜𝕒 𝕆𝕓𝕒𝕜𝕖 ⛩️
(@shiba_baiano) relatou um problema
@euvcmarielaa Não assina a @vivobr o atendimento deles é uma *****, ficam passando de um pro outro e se você tiver problema vai ter que rastejar pra resolver. Assine qualquer outra operadora de fibra, mesmo local
-
rita ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(@stupidmop) relatou um problema
@vivobr não to conseguindo realizar a portabilidade pelo site, me ajuda?
-
Gado do BBB
(@vaihmalandrah) relatou um problema
@vivobr Estou tentando a dias, acionar meu seguro, mas o atendimento é péssimo, eles encerram com um minuto, pedem milhares de informações aí mesmo tempo, mas agora estou esperta, colo e copio, pra ver se consigo acompanhar a velocidade do seu computador, mesmo assim no fim do atendimen