Vivo

Interrupção da Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmares do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul 11/07/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmares do Sul e locais próximos:

  • maumau_neto Mauricio N ▽▲ (@maumau_neto) relatou um problema de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

    Olha, eu já sou cliente da @vivobr a anos e continuo sendo cliente, mas a parte da compensação do pagamento da fatura até a confirmação do pagamento é de uma demora absurda. Já era pra ter opções que facilitasse a confirmação do pagamento no máximo em 1 dia útil.

  • maumau_neto Mauricio N ▽▲ (@maumau_neto) relatou um problema de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

    @vivobr gostaria saber qual canal de atendimento de vocês? Porque minha mãe está com o mesmo problema que venho tendo com a confirmação de pagamento. Ela pagou no dia 30/11, tem o extrato do pagamento e tudo, e hoje é 16/12 e no Meu Vivo ainda aparece em atraso. Preciso de ajuda

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leaozinha1993 Bia (@leaozinha1993) relatou um problema

    mano, que dificuldade de falar com um atendente da @vivobr além de cancelarem meu chip, sendo que pedi pra cancelar o plano, ainda fica nessa murrinha pra eu conseguir resgatar meu número que ta a minha vida inteira nele 😤

  • Destroya28 Gabriela Monteiro (@Destroya28) relatou um problema

    A @vivobr se contradizendo toda, falando que assinei a Tidal desde janeiro, mas foi suspenso e agora voltou. Sendo que eu nunca usei essa *****, nunca assinei, nunca suspendi, nunca reassinei... A vivo fazendo de tudo pra arrancar dinheiro, como sempre.

  • Sam_Gama14 Samantha Gama (@Sam_Gama14) relatou um problema

    @vivobr vcs são uma piada... Depois de diversas reclamações e uma promessa de solução... o problema não foi resolvido! São 3 meses tentando resolver! E agora em contato com a central fomos informadas que não houve alteração do plano... e que não há atendimento via rede social...

  • Sam_Gama14 Samantha Gama (@Sam_Gama14) relatou um problema

    @vivobr sabe pq vcs não resolveram?! Pq não fiz o que prometi... abrir reclamação na @AnatelGovBR ... mas tudo bem... agiremos dessa forma!

  • rafaelzgn rafa (@rafaelzgn) relatou um problema

    @vivobr estou exatamente 50minutos tentando contato por telefone, 30 minutos por chat. simplesmente pois minha fatura veio errada DE NOVO em 2 meses. como faço para ter um atendimento realmente efetivo?

  • Rennatah16 Renata de Souza (@Rennatah16) relatou um problema

    Alguém no RJ com problemas no sinal da @vivobr ????

  • Duvipe1 Dudu (@Duvipe1) relatou um problema

    @theo_railorena @vivobr Aqui no Rio a @vivobr tbm vive com problemas técnicos. Tenso demais a qualidade dos serviços ofertados

  • quasemarcio Digital Desinfluencer (@quasemarcio) relatou um problema

    @vivobr É necessário que o técnico vá no dia em que eu determinei. Eu avisei ao atendimento que não estaria em casa hoje. Já me arrependi de contratar o serviço de vocês.

  • Di_NVasconcelos DIANA VASCONCELOS (@Di_NVasconcelos) relatou um problema

    @vivobr aceitei OFERTA INTERNET 5GB em 31/08, válida até 07/09. Foi aprovada mas NÃO DISPONIBILIZADA e obtém 08/09 foi cancelada. Me ajuda @vivobr?? O valor foi debitado do saldo e NADA do pacote??

  • srS4tan Eloiza (@srS4tan) relatou um problema

    Queria parabenizar a @vivobr pelo nao atendimento de *****, ja que voce tenta falar na central de relacionamento e a própria URA nao te deixa chegar até um atendente. Parabéns pela incompetência dupla em cobrar um valor errado e ter um suporte de ***** para resolver problemas🤡