Interrupção da Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmares do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmares do Sul e locais próximos:
-
Mauricio N ▽▲
(@maumau_neto) relatou um problema
de
Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Olha, eu já sou cliente da @vivobr a anos e continuo sendo cliente, mas a parte da compensação do pagamento da fatura até a confirmação do pagamento é de uma demora absurda. Já era pra ter opções que facilitasse a confirmação do pagamento no máximo em 1 dia útil.
-
Mauricio N ▽▲
(@maumau_neto) relatou um problema
de
Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
@vivobr gostaria saber qual canal de atendimento de vocês? Porque minha mãe está com o mesmo problema que venho tendo com a confirmação de pagamento. Ela pagou no dia 30/11, tem o extrato do pagamento e tudo, e hoje é 16/12 e no Meu Vivo ainda aparece em atraso. Preciso de ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bia
(@leaozinha1993) relatou um problema
mano, que dificuldade de falar com um atendente da @vivobr além de cancelarem meu chip, sendo que pedi pra cancelar o plano, ainda fica nessa murrinha pra eu conseguir resgatar meu número que ta a minha vida inteira nele 😤
-
Gabriela Monteiro
(@Destroya28) relatou um problema
A @vivobr se contradizendo toda, falando que assinei a Tidal desde janeiro, mas foi suspenso e agora voltou. Sendo que eu nunca usei essa *****, nunca assinei, nunca suspendi, nunca reassinei... A vivo fazendo de tudo pra arrancar dinheiro, como sempre.
-
Samantha Gama
(@Sam_Gama14) relatou um problema
@vivobr vcs são uma piada... Depois de diversas reclamações e uma promessa de solução... o problema não foi resolvido! São 3 meses tentando resolver! E agora em contato com a central fomos informadas que não houve alteração do plano... e que não há atendimento via rede social...
-
Samantha Gama
(@Sam_Gama14) relatou um problema
@vivobr sabe pq vcs não resolveram?! Pq não fiz o que prometi... abrir reclamação na @AnatelGovBR ... mas tudo bem... agiremos dessa forma!
-
rafa
(@rafaelzgn) relatou um problema
@vivobr estou exatamente 50minutos tentando contato por telefone, 30 minutos por chat. simplesmente pois minha fatura veio errada DE NOVO em 2 meses. como faço para ter um atendimento realmente efetivo?
-
Renata de Souza
(@Rennatah16) relatou um problema
Alguém no RJ com problemas no sinal da @vivobr ????
-
Dudu
(@Duvipe1) relatou um problema
@theo_railorena @vivobr Aqui no Rio a @vivobr tbm vive com problemas técnicos. Tenso demais a qualidade dos serviços ofertados
-
Digital Desinfluencer
(@quasemarcio) relatou um problema
@vivobr É necessário que o técnico vá no dia em que eu determinei. Eu avisei ao atendimento que não estaria em casa hoje. Já me arrependi de contratar o serviço de vocês.
-
DIANA VASCONCELOS
(@Di_NVasconcelos) relatou um problema
@vivobr aceitei OFERTA INTERNET 5GB em 31/08, válida até 07/09. Foi aprovada mas NÃO DISPONIBILIZADA e obtém 08/09 foi cancelada. Me ajuda @vivobr?? O valor foi debitado do saldo e NADA do pacote??
-
Eloiza
(@srS4tan) relatou um problema
Queria parabenizar a @vivobr pelo nao atendimento de *****, ja que voce tenta falar na central de relacionamento e a própria URA nao te deixa chegar até um atendente. Parabéns pela incompetência dupla em cobrar um valor errado e ter um suporte de ***** para resolver problemas🤡