Interrupção da Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmares do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmares do Sul e locais próximos:
-
Mauricio N ▽▲
(@maumau_neto) relatou um problema
de
Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
@vivobr gostaria saber qual canal de atendimento de vocês? Porque minha mãe está com o mesmo problema que venho tendo com a confirmação de pagamento. Ela pagou no dia 30/11, tem o extrato do pagamento e tudo, e hoje é 16/12 e no Meu Vivo ainda aparece em atraso. Preciso de ajuda
-
Mauricio N ▽▲
(@maumau_neto) relatou um problema
de
Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Olha, eu já sou cliente da @vivobr a anos e continuo sendo cliente, mas a parte da compensação do pagamento da fatura até a confirmação do pagamento é de uma demora absurda. Já era pra ter opções que facilitasse a confirmação do pagamento no máximo em 1 dia útil.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@medicadegatos) relatou um problema
@vivobr O motivo do cancelamento pra começar é que nunca solicitei essa promoção que age de forma automática no meu celular e não consigo cancelar de forma alguma
-
Letícia
(@leticiaemmerich) relatou um problema
Meu Deus @vivobr que atendimento mais lixo, que ARREPENDIMENTOOOOOOO QUE EU TÔ DE TER MUDADO PRA ESSA PORCARIA DE OPERADORA
-
bea
(@eibeeah) relatou um problema
@vivobr Falta resolver os problemas que vcs mesmos criam pros clientes né. A base é isso aí. Falta de profissionalismo e responsabilidade.
-
matheus morais
(@13mmatheus) relatou um problema
Qual operadora pega bem no mineirão? Pq a @vivobr é uma *****
-
Johnny Brito
(@johnnybrito) relatou um problema
Poha @vivobr facilita um pouco minha vida, carai! Vcs já me perderam como cliente uma vez, tão se esforçando bastante pra me perder de novo, hein? Cadê minha internet???
-
⚠AJUDEMOJONATHAN⚠DÊ RT NO FIXADO‼
(@jhonnybarretobr) relatou um problema
@essediafoilouco @vivobr Eu grito por ajuda!😭muito Sei que aqui n é lugar de pedir isso... Mas estou precisando mt. Entendam q esse é o unico jeito q isso chegue até alguem q possa me ajudar de alguma forma Leiam o proximo tweet(o resposta deste) cliquem em "mostrar"⬇⬇Se n aparecer nada, olha o fixado
-
Thiago Maciel
(@agobelo) relatou um problema
plano da vivo de 200 mega é uma mentira, nunca vi um plano tão ruim. @vivobr #Vivo
-
Pri #Vacinadah 🎓🌎⭐
(@primachado) relatou um problema
@vivobr Que otimo ne? Maravilhoso agendar atendimento pra um sabado pq o serviço é não funciona e passar um dia inteiro sem internet literalmente no dia seguinte ao pagamento da conta. Topzera essa situação.
-
Mands - PATROAS 35%
(@uaipatroas) relatou um problema
@vivobr Vivo quero fazer uma reclamação me chama na Dm por favor.
-
IgorPalma
(@IgorPalma17) relatou um problema
Ei @vivobr ainda estou no aguardo da sua resposta para meu problema, enviei ontem os dados e até agora nada...