Vivo

Interrupção da Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmares do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul 04/26/2024 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmares do Sul e locais próximos:

  • maumau_neto Mauricio N ▽▲ (@maumau_neto) relatou um problema de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

    @vivobr gostaria saber qual canal de atendimento de vocês? Porque minha mãe está com o mesmo problema que venho tendo com a confirmação de pagamento. Ela pagou no dia 30/11, tem o extrato do pagamento e tudo, e hoje é 16/12 e no Meu Vivo ainda aparece em atraso. Preciso de ajuda

  • maumau_neto Mauricio N ▽▲ (@maumau_neto) relatou um problema de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

    Olha, eu já sou cliente da @vivobr a anos e continuo sendo cliente, mas a parte da compensação do pagamento da fatura até a confirmação do pagamento é de uma demora absurda. Já era pra ter opções que facilitasse a confirmação do pagamento no máximo em 1 dia útil.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • stay_storm VELHO CAZZO🥊🇧🇷 (@stay_storm) relatou um problema

    @vivobr só fica no 3G , muito lacre e pouco serviço.

  • fabianofreire fabiano freire (@fabianofreire) relatou um problema

    @eubrguedes @ClaroBrasil Plano Móvel? Troquei a falecida Nextel pela @vivobr faz 4 anos! Nunca tive problemas!

  • PedroCardozo08 P. Cardozo (@PedroCardozo08) relatou um problema

    To tentando botar plano no meu celular e a @vivobr não ajuda

  • brunosp86 Bruno (@brunosp86) relatou um problema

    @AkitaOnRails @vivobr É inacreditável como essas empresas são incompetentes, nem é só a Vivo não. Direto eu vejo uma galera bem famosa (Gentili, etc) destruindo o serviço. Se fosse eu, manteria uma lista "vips" que seriam direcionados a um atendimento personalizado para evitar a queimação de filme.

  • likeno1islookin M. 🧣 (@likeno1islookin) relatou um problema

    Tudo bom @vivobr ??? E aquela ajudinha nossa de cada dia? Rola hoje?? Tô com problemas e não consigo ir na loja resolver.

  • Nah_Mew 🍂 ~Aloy Maculada ~Sprigatito 🐱 (@Nah_Mew) relatou um problema

    @vivobr Acabei de conseguir atendimento pelo telefone, obrigada! As linhas foram canceladas! Sugestão de Segurança: Se já existir um número com o CPF solicitado, manda um token de confirmação no 'celular principal' antes de criar um novo número, vazamento de dados é mato na internet.

  • vieiraki1 BOTA A CARA NA LADEIRA (@vieiraki1) relatou um problema

    @vivobr @likeno1islookin To há uma semana tentando contato por todas as vias possíveis, e desde ontem tentando contato pelo twitter. Aí chamo o serviço do suporte de vocês de nojento (porque é, de fato) e sou ignorado pro resto da vida.

  • shiba_baiano ⛩️ 𝕆𝕓𝕒𝕜𝕒 𝕆𝕓𝕒𝕜𝕖 ⛩️ (@shiba_baiano) relatou um problema

    @euvcmarielaa Não assina a @vivobr o atendimento deles é uma *****, ficam passando de um pro outro e se você tiver problema vai ter que rastejar pra resolver. Assine qualquer outra operadora de fibra, mesmo local

  • stupidmop rita ( ͡° ͜ʖ ͡°) (@stupidmop) relatou um problema

    @vivobr não to conseguindo realizar a portabilidade pelo site, me ajuda?

  • vaihmalandrah Gado do BBB (@vaihmalandrah) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando a dias, acionar meu seguro, mas o atendimento é péssimo, eles encerram com um minuto, pedem milhares de informações aí mesmo tempo, mas agora estou esperta, colo e copio, pra ver se consigo acompanhar a velocidade do seu computador, mesmo assim no fim do atendimen