Vivo

Interrupção da Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmares do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul 12/09/2025 15:10

dezembro 09: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmares do Sul e locais próximos:

  • maumau_neto Mauricio N ▽▲ (@maumau_neto) relatou um problema de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

    @vivobr gostaria saber qual canal de atendimento de vocês? Porque minha mãe está com o mesmo problema que venho tendo com a confirmação de pagamento. Ela pagou no dia 30/11, tem o extrato do pagamento e tudo, e hoje é 16/12 e no Meu Vivo ainda aparece em atraso. Preciso de ajuda

  • maumau_neto Mauricio N ▽▲ (@maumau_neto) relatou um problema de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul

    Olha, eu já sou cliente da @vivobr a anos e continuo sendo cliente, mas a parte da compensação do pagamento da fatura até a confirmação do pagamento é de uma demora absurda. Já era pra ter opções que facilitasse a confirmação do pagamento no máximo em 1 dia útil.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luscakanno Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡 (@luscakanno) relatou um problema

    @vivobr Medíocre? Fraco? Ruim? Péssimo? De baixa qualidade? Desrespeitoso com o cliente?

  • jewt12w Vitor usando pff2 🍉 (@jewt12w) relatou um problema

    @vivobr apareceu um cara da vivo e arrumou já. Vcs precisam melhorar o serviço.

  • DiegoOliveiraOO Diego Oliveira 🇺🇦 (@DiegoOliveiraOO) relatou um problema

    @milaalves @vivobr É esse mesmo (não pertube). Então eu sugiro vc abrir uma reclamação na Vivo persistir na ouvidoria.

  • candido_05 Erick Cândido. (@candido_05) relatou um problema

    Que raiva da @vivobr . Nunca tive problemas, mas nesse último mês cortaram a minha linha alegando que estou com uma fatura aberta. Nem conseguir ver qual seria o mês faltante consigo, assim não posso buscar o comprovante exato.

  • luscakanno Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡 (@luscakanno) relatou um problema

    @vivobr "lixo" é ofensivo? A velocidade da internet melhorou um pouco antes da visita técnica chegar aqui. Durante a visita, estava dentro do contratado. Dez minutos depois do técnico ir embora, a velocidade caiu novamente. Qual adjetivo eu deveria usar para descrever o serviço?

  • syllia_wp Sy 🍒 (@syllia_wp) relatou um problema

    @vivobr gente, preciso tirar uma dúvida de um problema que tive e ninguém reponde no whatss app :(

  • MachucaSJP Aureliano (@MachucaSJP) relatou um problema

    @vivobr Vocês criam o problema e eu que tenho que resolver, tudo porque resolvi ser cliente mais uma vez, com uma segunda linha, mas desta vez pré-paga. Esse cinismo está me fazendo pensar seriamente em trocar de operadora. Obrigado pelo retorno.

  • periclesmendel Péricles Mendel (@periclesmendel) relatou um problema

    Pior seguradora para celulares é a da @vivobr

  • ofelics OFelics (@ofelics) relatou um problema

    @vivobr @luiz1110 Fui na loja aqui em Salvador e pra cliente Easy não ta disponível 🤡

  • TIAGOCARVALHO99 TIAGO CARVALHO (@TIAGOCARVALHO99) relatou um problema

    @vivobr eu abri @AnatelGovBR e me ligaram hoje informando que só poderia fazer o desmembramento do meu plano VIVO FAMÍLIA 3 já que eu não pedi a televisão querem cancelar a internet junto mas venda casada pelo artigo 39 do código de defesa do consumidor segundo o