Interrupção da Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmares do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmares do Sul e locais próximos:
-
Mauricio N ▽▲ (@maumau_neto) relatou um problema de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Olha, eu já sou cliente da @vivobr a anos e continuo sendo cliente, mas a parte da compensação do pagamento da fatura até a confirmação do pagamento é de uma demora absurda. Já era pra ter opções que facilitasse a confirmação do pagamento no máximo em 1 dia útil.
-
Mauricio N ▽▲ (@maumau_neto) relatou um problema de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
@vivobr gostaria saber qual canal de atendimento de vocês? Porque minha mãe está com o mesmo problema que venho tendo com a confirmação de pagamento. Ela pagou no dia 30/11, tem o extrato do pagamento e tudo, e hoje é 16/12 e no Meu Vivo ainda aparece em atraso. Preciso de ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leila Santana (@Serena_0869) relatou um problema
@vivobr sera q vcs podem me atender? quero cancelar a portabilidade. tem alguém aiiii?
-
Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema
@gellerzzz @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
𝙀𝙙𝙪𝙖𝙧𝙙𝙤 𝘾𝙖𝙨𝙨𝙪𝙨 (@ecassus) relatou um problema
É surreal como o cliente está em último lugar com a @vivobr ! E ainda tem ****** que defende privatização! Tem que estatizar essa empresa! Funcionário público ESTUDA e faz concurso para atender o público. Já no setor privado é essa privada de atendimento!
-
❤ (@luananjr19) relatou um problema
@vivobr Preciso falar com vcs, mas meu celular está sem serviço o dia inteiro! Como faço?
-
sasa (@sahharo) relatou um problema
@Cbaldrat1 @vivobr e eu que to sem ha 6 dias SEIS e eles não resolvem meu problema de jeito nenhum e nem religam essa ***** de internet kkkkkk to ficando louca LOUCA pq eu não consigo trabalhar
-
Another Austro Libertarian @ Continental Venezuela (@Libertarian201) relatou um problema
@vivobr ******* o BOSTIL e seu pão e circo.
-
🐔 (@Tupariova) relatou um problema
@vivobr Se for depender do serviço de ligação da vivo, pode morrer seco. Essa de@_#-$@ça não presta mais pra chamadas. Sempre com problemas.. Só sabem aumentar a fatura
-
João Filho (@essejoao_) relatou um problema
Um pesadelo chamado ser cliente da @vivobr
-
Kami (@deepergurl) relatou um problema
@vivobr Que inútil gente, perguntaram se eu queria continuar com a contratação do serviço e mandaram eu ir pra um app ou SMS, sendo que desde o começo eu falei que não estava conseguindo por esses meios pelo erro da própria vivo!
-
Guilherme Abrantes (@gmabrantes7) relatou um problema
@vivobr Já mandei as informações por DM horas atrás mas até agora nada. Serviço da @vivobr #vivo continua uma bela porcaria.