Interrupção da Vivo em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmares do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmares do Sul e locais próximos:
-
Mauricio N ▽▲
(@maumau_neto) relatou um problema
de
Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
@vivobr gostaria saber qual canal de atendimento de vocês? Porque minha mãe está com o mesmo problema que venho tendo com a confirmação de pagamento. Ela pagou no dia 30/11, tem o extrato do pagamento e tudo, e hoje é 16/12 e no Meu Vivo ainda aparece em atraso. Preciso de ajuda
-
Mauricio N ▽▲
(@maumau_neto) relatou um problema
de
Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Olha, eu já sou cliente da @vivobr a anos e continuo sendo cliente, mas a parte da compensação do pagamento da fatura até a confirmação do pagamento é de uma demora absurda. Já era pra ter opções que facilitasse a confirmação do pagamento no máximo em 1 dia útil.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡
(@luscakanno) relatou um problema
@vivobr Medíocre? Fraco? Ruim? Péssimo? De baixa qualidade? Desrespeitoso com o cliente?
-
Vitor usando pff2 🍉
(@jewt12w) relatou um problema
@vivobr apareceu um cara da vivo e arrumou já. Vcs precisam melhorar o serviço.
-
Diego Oliveira 🇺🇦
(@DiegoOliveiraOO) relatou um problema
@milaalves @vivobr É esse mesmo (não pertube). Então eu sugiro vc abrir uma reclamação na Vivo persistir na ouvidoria.
-
Erick Cândido.
(@candido_05) relatou um problema
Que raiva da @vivobr . Nunca tive problemas, mas nesse último mês cortaram a minha linha alegando que estou com uma fatura aberta. Nem conseguir ver qual seria o mês faltante consigo, assim não posso buscar o comprovante exato.
-
Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡
(@luscakanno) relatou um problema
@vivobr "lixo" é ofensivo? A velocidade da internet melhorou um pouco antes da visita técnica chegar aqui. Durante a visita, estava dentro do contratado. Dez minutos depois do técnico ir embora, a velocidade caiu novamente. Qual adjetivo eu deveria usar para descrever o serviço?
-
Sy 🍒
(@syllia_wp) relatou um problema
@vivobr gente, preciso tirar uma dúvida de um problema que tive e ninguém reponde no whatss app :(
-
Aureliano
(@MachucaSJP) relatou um problema
@vivobr Vocês criam o problema e eu que tenho que resolver, tudo porque resolvi ser cliente mais uma vez, com uma segunda linha, mas desta vez pré-paga. Esse cinismo está me fazendo pensar seriamente em trocar de operadora. Obrigado pelo retorno.
-
Péricles Mendel
(@periclesmendel) relatou um problema
Pior seguradora para celulares é a da @vivobr
-
OFelics
(@ofelics) relatou um problema
@vivobr @luiz1110 Fui na loja aqui em Salvador e pra cliente Easy não ta disponível 🤡
-
TIAGO CARVALHO
(@TIAGOCARVALHO99) relatou um problema
@vivobr eu abri @AnatelGovBR e me ligaram hoje informando que só poderia fazer o desmembramento do meu plano VIVO FAMÍLIA 3 já que eu não pedi a televisão querem cancelar a internet junto mas venda casada pelo artigo 39 do código de defesa do consumidor segundo o