Interrupção da Vivo em Vila Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vila Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Maria e locais próximos:
-
Ricardo 150% vacinado! 🧣
(@ricardopilatti) relatou um problema
de
Vila Maria, Rio Grande do Sul
Como é lento/difícil/quase impossível acessar os serviços da @vivobr, né!?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MATTEDI4719
(@MATTED4719) relatou um problema
@minhaoperadora @vivobr por isso que eu não sou mais cliente dessa operadora faz anos hoje ela não dá nenhuma vantagem para o cliente e só sabe subir os planos e serviço sem falar que o serviço é ruim esse foi minha experiência com operadora
-
MATTEDI4719
(@MATTED4719) relatou um problema
@minhaoperadora @vivobr por isso que não sou cliente dessa operadora já faz anos e nem quero nada de vocês só sabe ter preço e vantagem para o cliente nenhum esse é meu ponto particular de vista e esse cliente vivo nunca mais
-
Paulo Aragon
(@pauloaragonm) relatou um problema
Tô a 3 dias tentando contratar um pacote de dados no APP da @vivobr mas esse aplicativo é uma ***** e nunca tá disponível
-
Mauricio
(@mauricio_21jr) relatou um problema
@vivobr é uma *****
-
João Galli
(@joaogalli) relatou um problema
A @vivobr não ter vergonha desse sistema lento que roda nas lojas? Estou gastando a manhã inteira pra fazer uma alteração pequena na minha conta. Isso pois a linha para isso não atende.
-
Elivelton Ramos
(@olicoramos) relatou um problema
@vivobr minha cidade sem sinal de vocês ! Tenta ligar no atendimento ao cliente ninguém atende, dai tenta ligar no vendas rapidinho atendem! Parabéns pelo péssimo serviço em Cananéia SP Carnaval sem sinal
-
lagartixa amarela
(@AmparoKarem) relatou um problema
@vivobr Ela tá bem chateada pq já tem mais de 5 anos com o número e agora, infelizmente, vai ter que trocar pq nenhuma ligação q ela faz pra central é respondida. Ela entra na linha de espera e fica aguardando atendimento até desligarem a ligação dela. Pfv, aguardo resposta
-
euclides pereira
(@tokinho55) relatou um problema
@vivobr Alô Vivo ! Desde quarta sem o serviço
-
LeowKun
(@LeowKun) relatou um problema
Mais de 12 horas sem internet da @vivobr . O atendimento eletrônico só fica dizendo que é manutenção na área e extendo prazo se termino, e nisso já se foram mais de 12 horas. Tá difícil ser cliente da @vivobr
-
LARISSA ✨🪬
(@ricaddemarre) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai 300$ de conta que eu pago 🤯