Interrupção da Vivo em Vila Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vila Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Maria e locais próximos:
-
Ricardo 150% vacinado! 🧣 (@ricardopilatti) relatou um problema de Vila Maria, Rio Grande do Sul
Como é lento/difícil/quase impossível acessar os serviços da @vivobr, né!?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
evelyn (@hellvelyn_) relatou um problema
Toda vez que cai a internet lixo da @ClaroBrasil cai tbm minha internet lixo da @vivobr no celular
-
Ricardo Molina (@Ricmolkart21) relatou um problema
@LipePaiga @vivobr O que prova o atraso da tecnologia deles. Deveriam ter se convertido ao Powerpoint faz tempo... (50ões entenderão).
-
Ricardo Rafael 🇧🇷🔬🔭🛰️📡🚀🏠🌏🌎🌍 (@rrafaelbio) relatou um problema
@nicolaskasprzak @ClaroBrasil Sem contar que o app da @vivobr também não funciona.
-
Carlos Alberto (@CarlosVacaria) relatou um problema
@pele_vermelha @a_esportivo @vivobr E pior q tem uma mina muito competente em marketing, ligada ao clube, q vai em todo jogo e está no twitter. Tá caindo de maduro esta guria e o Inter não se ligou.
-
bart (@bartjs_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
porcaria de serviço porco e preguiçoso! @vivobr
-
neivinha 🌪 (@ninisav) relatou um problema
@vivobr bom dia queridos!!!! já tem 2DU que paguei a conta e nada de vocês liberarem meu serviço, não consigo NEM ligar no 10315 pra contestar nada. faz a boa ai pelo amor de deus
-
Gilberto (@Gilbertoadriant) relatou um problema
@vivobr Eu já sei o que houve , foi bloqueado por suspeita de fraude ,mas já fui na loja apresentar todos meus documentos e acabou o tempo prevista , até pelo SAC , eu quero desbloqueio da minha linha só isso e tão difícil, não quero a mesma reposta ,quero solução
-
Abigail 🐙 (@badbadabigail) relatou um problema
Fiz OBRA NO MEU PRÉDIO para poder instalar a internet Fibra da @vivobr e agora tá sendo um parto para eles ao menos virem. Só dizem “ligaremos pra você” PARA AGENDAR e fim. Nunca ligam. O mundo me odeia e não quer que eu tenha internet em casa nunca mais né? Não é possível!!!
-
vacy (@v4cilaura) relatou um problema
a vantagem de estar usando o iphony velho do meu irmao como um microtablet eh q nao olho o atizap há 2 dias mas a @vivobr decidiu dar problema na minha regiao a essa hora de maneira a me Obrigar a usar meu celular
-
Hoje é Dia D! (@canalhojeediad) relatou um problema
@vivobr @rar_it Vivo passando informações erradas pro cliente. Tava pensando em migrar da ***** da @ClaroBrasil pra eles, mas já mudei de ideia. Vou ter que ir pra um terceiro