Vivo

Interrupção da Vivo em Bonito, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bonito, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bonito, Mato Grosso do Sul 11/25/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonito, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonito e locais próximos:

  • LariTrelha Larissa sem Messi (@LariTrelha) relatou um problema de Bonito, Mato Grosso do Sul

    É... Serviços e atendimentos da @vivobr só eram BONS quando eu era pós pago! Que *****, viu Vivo? Vocês assumem que não devo nada e mesmo assim me deixam sem serviço de Internet! Olha... Isso vai pra Anatel!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FranckBorges_ chico (@FranckBorges_) relatou um problema

    Aplicativo da @vivobr para celular é a pior coisa já inventada, passa mais tempo fora do ar do que funcionando, sem condição

  • adrianaosantos Adriana Santos (@adrianaosantos) relatou um problema

    Celular sem ID de chamador e eu não posso fazer nada… não consigo bloquear, não consigo denunciar… @vivobr Preciso de uma solução

  • caue_htkd QAuê Assert.AssertTrue (@caue_htkd) relatou um problema

    Fechando o pack da Claro 350mb na Fibra + A TV Box... Adeus @vivobr obrigado pela falta de noção com a pessoa que é cliente a mais de 10 anos! Seus Vagabundos

  • cruz_deniise Denise Cristina (@cruz_deniise) relatou um problema

    @vivobr Deu ruim na minha portabilidade

  • IsadoraVinho Isadora (@IsadoraVinho) relatou um problema

    @vivobr o atendimento da @vivobr é tão insuportavelmente ruim que nem CANCELAR eu consigo meu deus do céu o q eu fiz pra merecer isso. hoje só no odio

  • Jnior84101636 Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema

    @vivobr desde ontem pela manhã estou sem wifi. Pelo app tbm não consigo resolver nada. Vcs não dão suporte. Resolvam o meu problema!

  • peavelino_ pedro avelino (@peavelino_) relatou um problema

    me ajuda @vivobr

  • niallwl 1989 TAYLOR'S VERSION (@niallwl) relatou um problema

    @vivobr qual numero eu ligo pra ter atendimento ao cliente pra falar da minha internet? e NAO quero usar esse aplicativo pessimo que nao resolve nada.

  • leandroc51 Leandro Sencades CRF 81 (@leandroc51) relatou um problema

    @vivobr Agendei, eles vieram aqui, descobriram o problema é simplesmente foram embora e não resolveram.

  • tatiii_andrade Tatiane Andrade (@tatiii_andrade) relatou um problema

    @EderGuima_rs @vivobr @AnatelGovBR Pois é, não sei pq eles deixam canais de atendimento se sempre é a Anatel que resolve