Interrupção da Vivo em Bonito, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bonito, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonito, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonito e locais próximos:
-
Larissa sem Messi
(@LariTrelha) relatou um problema
de
Bonito, Mato Grosso do Sul
É... Serviços e atendimentos da @vivobr só eram BONS quando eu era pós pago! Que *****, viu Vivo? Vocês assumem que não devo nada e mesmo assim me deixam sem serviço de Internet! Olha... Isso vai pra Anatel!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matheus odeia a Vivo
(@kaiderkaider) relatou um problema
depois de me pedir prints dos SMSs e o ******* e eu provar q houve falhas deles, a @vivobr mantém q não rola estornar afinal tecnicamente o regulamento realmente dá a eles esse direito. não querem me devolver NOVE reais de ARROMBADOS mesmo. mudei de operadora e de nick, *******.
-
Karine Liuti 🏳️🌈
(@KarineLiuti) relatou um problema
Alô @vivobr! O técnico fez o serviço no meu apartamento e não consegue ir embora agora pq vcs criaram um processo SUPER BUROCRÁTICO pra finalizar o atendimento. Preciso trabalhar e o técnico tá aqui ligando pela terceira vez para um serviço de confirmação de visita. #agiliza!
-
Ester •᷄ɞ•᷅
(@esterzices) relatou um problema
O atendimento da @vivobr aqui no Twitter é incrível! Sempre grata pela atenção 🙏🏼
-
Dai
(@srtaganchillera) relatou um problema
@vivobr toda semana fazendo promoção enganosa de recarga com bônus que eles só liberam se a gente abrir uma reclamação, aí tem que esperar 15 dias pro bonus cair. E eles agora decidiram que não atendem mais o *8486. 2h10m tentando ser atendida é um absurdo
-
Maluco Beleza 🏴🏳️
(@oviciadoemjogar) relatou um problema
@esterzices @vivobr sim, as vezes eles demoram pra responder mas sempre resolvem tudo melhor opção de atendimento de operadora ou é loja ou rede social
-
soares
(@priv_soares) relatou um problema
Cr eu tô desde ontem o dia inteiro ligando pra @vivobr e não consigo nenhum atendimento isso é um absurdo
-
Mé
(@Meriromania_) relatou um problema
Meu deus @vivobr *************** como pode um serviço que você não consegue resolver NADA fácil ????? Se eu tô baixando a ***** de um aplicativo é porque eu não quero ir até uma loja pra cadastrar o e-mail
-
dany
(@lmjtmylm) relatou um problema
@vivobr PARA DE SER TÃO RUIM
-
Isentões
(@lsentoes1) relatou um problema
Atendimento "maravilhoso" da @vivobr. Estou desde às 12h aguardando o retorno via DM de algo que comecei a resolver ontem e já estava praticamente concluído. Bora fazer portabilidade para outra operadora. 👍
-
Thiago Durães
(@eotaldothiago) relatou um problema
@vivobr tem 4 dias - desde 20/03 - que não recebo nenhuma ligação ou consigo fazer ligações. Ligo no atendimento e me passam que estão em manutenção. Tenho 50 linhas digitais, pagamentos em dia, e ninguém consegue me passar quando vão fazer esse conserto.