Interrupção da Vivo em Bonito, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bonito, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonito, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonito e locais próximos:
-
Larissa sem Messi
(@LariTrelha) relatou um problema
de
Bonito, Mato Grosso do Sul
É... Serviços e atendimentos da @vivobr só eram BONS quando eu era pós pago! Que *****, viu Vivo? Vocês assumem que não devo nada e mesmo assim me deixam sem serviço de Internet! Olha... Isso vai pra Anatel!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
isabela
(@isabelazzv) relatou um problema
40 minutos na ligação pra falar com atendente e ninguém pega a ligação, @vivobr que péssimo atendimento hein
-
Marcelo
(@FisiatraMarcelo) relatou um problema
@GugaNoblat @vivobr Aqui o técnico veio ontem pra instalar um ponto de TV e não realizou o procedimento (foram solicitados 3). Remarcamos pra hoje a tarde e veio um outro técnico NOVAMENTE com a ordem de serviço de apenas 1 ponto (foram solicitados 3). Nada feito. Amanhã talvez apareçam
-
Janaina Siqueira
(@Ninass28) relatou um problema
@patrickalvesgo1 @vivobr MASOQUEEEEEÊ??? Sempre que ligo já tem gravação dizendo que tá com problema na região e os técnicos estão resolvendo 🤡 Ou seja, todo dia dá problema e os técnicos não resolvem, pq olha... Não tá dando @vivobr 😡😤
-
5thella
(@Tetts_) relatou um problema
E a @vivobr que está me cobrando um “valor de serviço” de mudança de data de vencimento de fatura que, ELES MESMO MUDARAM SOZINHOS eu não pedi pra mudar a data da fatura! E é assim que essa galera arranca dinheiro de pobre! #VivoFibra #Horrivel
-
Ju ★彡
(@jubastos85) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr do céu... O sistema de pagamento de vocês é bem ruim, né... Todo mês é isso: Minha conta vence dia 17. Paguei dia 15 e mesmo assim vcs ficam mandando msg no app, SMS e ligando - sim, eles ligam - para me cobrar. Eu respondo que paguei, coloco no app e ficam perturbando
-
nai
(@favsbieber) relatou um problema
a @vivobr tem o pior atendimento do mundo, paguei minha fatura semana passada e minha internet não voltou até agora, fiquei quase duas horas de espera no celular e ninguém atendeu, nota 0 é pouco
-
Luiza
(@luizoux) relatou um problema
to tentando atendimento na @vivobr pq meu chip não ta funcionando e eles querem enviar código de confirmação por SMS pro atendimento 🤡
-
Max Wake Up
(@Max_MSD2016) relatou um problema
@ClaroBrasil Galera, eu enviei por DM e não tive retorno. Estou com uma das linhas sem funcionar nada e a outra só recebe. Pelo amor de Deus, o que eu tenho que fazer pra resolverem meu problema. Acho q vou mudar para @vivobr
-
Scoralick™
(@Diskoralick) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja olhei e nao curti.. É muita "indisponibilidade" aqui na minha região.. Os problemas sao frequentes.. para telefone.. internet e televisão.. celular aqui ja nao pega.. so funciona @vivobr
-
Daniel Ciochetta
(@CiochettaDaniel) relatou um problema
@vivobr a única forma de falar com vocês é via telefonema mesmo? Não existe um atendimento real, só aquelas com respostas vagas e que não respondem as perguntas?