Interrupção da Vivo em Bonito, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bonito, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonito, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonito e locais próximos:
-
Larissa sem Messi
(@LariTrelha) relatou um problema
de
Bonito, Mato Grosso do Sul
É... Serviços e atendimentos da @vivobr só eram BONS quando eu era pós pago! Que *****, viu Vivo? Vocês assumem que não devo nada e mesmo assim me deixam sem serviço de Internet! Olha... Isso vai pra Anatel!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clenilson Тrindade
(@Clenilson_) relatou um problema
E chegamos a 12 horas sem a @vivobr Fibra sem funcionar aqui. A resposta que deram foram problemas técnicos, mas tem 3 abençoados no condomínio que disseram que a internet deles tá normal (a não ser que estejam mentindo).
-
Juninho Oliveira
(@ju_ninho85) relatou um problema
@gadec89 @vivobr Pior cagada que eu fiz na minha vida,foi instalar essa ***** aqui em casa...
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
@tehlits @vivobr aqui em casa ta com o mesmo problema, horrível a conexão wifi, muito fraca, até a claro net que estávamos utilizando antes era melhor de alcance. To pensando até em voltar atrás e cancelar a vivo.
-
Gilvagner Muryllo
(@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr A @vivobr são não oferece atendimento que preste, já que o mais tem é atendentes mentirosos
-
D a n i ♊
(@ddanimedeiros) relatou um problema
alô @vivobr estou contente em ser sua cliente, mas teria como, por gentileza, parar de tá me ligando pra oferecer serviços?? cara, eu não quero serviços, não tenho dinheiro e tô cheio de contas pra pagar. só liguem pra mim se for pra pedir a minha chave pix
-
Big Badnat Brasil
(@lula2022pt13) relatou um problema
o suporte técnico oferecido pela @vivobr através do app meu vivo é uma das piores coisas fornecidas por operadoras de internet para casa que serviço ruim e ridículo
-
Elias Teixeira
(@EliasTeixeira) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
bigtree 🌳 \⁷
(@shimishimia) relatou um problema
Ódio da @vivobr pago caro na internet e quando eu mais preciso ela fica ruim…perdi a parte do parabéns da live do hobi. E n é de agr q a internet de vcs tá podre, tem horas do dia q parece q nem sinal tem 😡😡😡😡😡😡
-
Marcelo Ferreira
(@marcelomelius) relatou um problema
@vivobr tá na hora de vcs começarem a respeitar os seus clientes em relação aos seus canais de atendimento. Hoje, do jeito que está pra fica ruim tem que melhor muito.
-
giovanni
(@GiovanniDeBiase) relatou um problema
Queria entender o motivo da rede móvel da @vivobr não fornecer data e hora automaticamente no celular.