Vivo

Interrupção da Vivo em Bonito, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bonito, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bonito, Mato Grosso do Sul 11/13/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonito, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonito e locais próximos:

  • LariTrelha Larissa sem Messi (@LariTrelha) relatou um problema de Bonito, Mato Grosso do Sul

    É... Serviços e atendimentos da @vivobr só eram BONS quando eu era pós pago! Que *****, viu Vivo? Vocês assumem que não devo nada e mesmo assim me deixam sem serviço de Internet! Olha... Isso vai pra Anatel!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RogehFreitas Rogério Freitas🔅 (@RogehFreitas) relatou um problema

    @vivobr Vivo eu sofro depressão por conta da falha constante de Internet de vocês

  • gabizinhadocaps Psicóloga de 4° período (@gabizinhadocaps) relatou um problema

    @vivobr Putz, cadê o atendimento humanizado, vivo? Estou me referindo, em 2011, quando colocavamos 20 reais de crédito e tinhamos 10 mil mensagens para conversar com deus e o mundo, sem depender de wpp

  • lmsourcandy 🎃 𝕤𝕡𝕠𝕠𝕜𝕪 𝕔𝕒𝕟𝕕𝕪 🎃 (@lmsourcandy) relatou um problema

    pELO AMOR DE DEUS OS SITES JA VOLTOU A FUNCIONAR MAS NADA TA CARRGANDO AQUI ME AJUDA EUQUERO JOGAR @VIVOBR

  • CitandoBrisa ɐsıɹᙠ (@CitandoBrisa) relatou um problema

    @vivobr ESTOU A QUASE 2HRS ESPERANDO ATENDIMENTO NA DM!!!

  • silviotobias Tobias (@silviotobias) relatou um problema

    Pedi portabilidade da @oi_oficial p/ @vivobr mas a vivo alegou não encontrar nenhum pedido com meu cpf Tentei twitter, 1058 e loja da vivo e nada Cancelei o pedido mas mesmo assim A VIVO BLOQUEOU A LINHA E CONTINUOU O PROCESSO RESULTADO ESTOU SEM LINHA Me ajuda @AnatelGovBR

  • rickgrimes633 Brazilian Redneck Guy (@rickgrimes633) relatou um problema

    @vivobr Poxa agora com essa resposta vcs ajudaram demais. Muitíssimo obrigado! Resolveram meu problema 🤡🤡

  • caardosa babi 🦋 (@caardosa) relatou um problema

    Nunca vi isso, complicação para troca de plano!!! Obrigada @vivobr pelo péssimo atendimento online! Divulgam compra de plano mas só autorizam via telefone ou presencial 👎🏻

  • anabe_sc Ana Belisa (@anabe_sc) relatou um problema

    @vivobr Pode sim… me diz uma forma de corrigir o meu nome no cadastro para trocar de plano sem sair de casa. Mando foto do documento ou minha com o documento ou faço ligação de vídeo. Me ajuda a corrigir o cadastro que te ajudo ser mais digital.

  • amannditaaa amaNDA (@amannditaaa) relatou um problema

    ******* dessa internet da @vivobr tá um lixo

  • nallanfr nalla 335 | 💜🍑 (@nallanfr) relatou um problema

    No momento que contratamos a internet, foi avisado que em mais ou menos um mês teria uma mudança e nunca foi feito uma menção sobre um prazo de 5 dias úteis para marcar uma nova instalação. @vivobr