Interrupção da Vivo em Bonito, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bonito, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonito, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonito e locais próximos:
-
Larissa sem Messi
(@LariTrelha) relatou um problema
de
Bonito, Mato Grosso do Sul
É... Serviços e atendimentos da @vivobr só eram BONS quando eu era pós pago! Que *****, viu Vivo? Vocês assumem que não devo nada e mesmo assim me deixam sem serviço de Internet! Olha... Isso vai pra Anatel!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Douglas EC
(@oakbarreldoug) relatou um problema
A @vivobr deve querer expulsar clientes pós pago com conta há 20 anos já mesmo. Minha esposa teve o IPhone dela roubado e fomos a loja comprar hoje e PARA CLIENTE o valor sai MUITO MAIS CARO que comprar sem ser. Vamos ver o que a @ClaroBrasil oferece para migrarmos ambos.
-
Clarisse
(@whatsclarisse) relatou um problema
@vivobr alô? Hoje tem atendimento?
-
Ulisses Jardel77
(@ulissesjardel77) relatou um problema
Alô @vivobr... Estou desde ontem te ta do comprar dados com meus creditos acumulados que irão vencer no dia 20/03 e, estou há mais de 10 minutos na linha esperando atendimento e nada. Qua do vou no app, me faz adquirir pacotes pela minha conta e não pelos creditos. Como faz? 😡
-
Bruno severino
(@Bruno_Sevs) relatou um problema
vsf @vivobr te odeio mt ruim, contrato pacote de Internet até o ** fazer bico pra não funcionar e funcionar qnd quer. Só funciona a ***** do WhatsApp vsf vsf
-
haka.
(@homemdiarista) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A cancelar a internet da @vivobr é uma luta d+ ligando no n° 10315 você fica plantado na ligação por horas sem ter um retorno. Enquanto isso as faturas vem sendo que foi solicitado o cancelamento há um mês. Vou ter que registrar uma reclamação na Anatel.
-
alf.eteimoso
(@alf_eteimosoBR) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil cancelam minha linha com absolutamente TUDO PAGO. Como assim? Tive que mandar comprovante por e-mail. Vocês não tem sistema que acusam pagamento? Bom, já abri reclamação no PROCON e vou para @vivobr
-
_gi
(@inocentege) relatou um problema
a @vivobr pede para acessar os dados da conta pelo app mas COMO VOU ACESSAR PELO APP SE MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA
-
Luiz Fernando
(@luizfernandorrb) relatou um problema
@vivobr vocês minguaram os call centers pra baratear a operação de vocês, mas os canais alternativos, de auto atendimento (app, site) não funcionam Aí fica difícil
-
🙊🙉🙈
(@susdr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@789carola @vivobr A gente se sente palhaço né? Pq se liga é pq os canais online não funciona tmb. Se tiver sem tempo cabô já era!
-
Matheus Malheiros
(@mattmalheiros) relatou um problema
Alguem aqui tem problemas conheça o @skeelo_br e a @vivobr ? Nunca assinei, me cobraram, falaram que precisava cancelar, cancelei diz que nao sou assinante e me cobrou de novo. Se nao tem um servico bom ou nao sabe vender , contrata empresa para fazer.