Interrupção da Vivo em Bonito, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bonito, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonito, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonito e locais próximos:
-
Larissa sem Messi
(@LariTrelha) relatou um problema
de
Bonito, Mato Grosso do Sul
É... Serviços e atendimentos da @vivobr só eram BONS quando eu era pós pago! Que *****, viu Vivo? Vocês assumem que não devo nada e mesmo assim me deixam sem serviço de Internet! Olha... Isso vai pra Anatel!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
😉
(@imhartel) relatou um problema
@ClaroBrasil A @claroBrasil é uma droga! Não compre nenhum produto. Não faça nenhum contrato . Nunca! Use a @vivobr ou qualquer outra operadora! Nunca, jamais a claro. Nem a ouvidoria funciona!
-
Marciene Galvão
(@galvaomarciene) relatou um problema
@ClaroBrasil, após cancelar o plano, com apenas 20 minutos de diferença um atendente da Vivo me ligou oferecendo um plano, incrivelmente já sabiam que eu tinha cancelado, @vivobr isso é normal? Como vcs sabem do cancelamento?
-
Rica GomesTodeschini
(@Ricazinha) relatou um problema
Troquei um problema chamado @vivobr por outro chamado @TIMBrasil
-
Olhar Crítico
(@LookingCritical) relatou um problema
Mano do céu, uso duas bandas de Internet vivo/claro tá dando ruim na estrada @ClaroBrasil @vivobr Oi @AnatelGovBR como melhorar isso perder sinal é esquisito Preciso de resposta
-
Elizabeth Raya
(@bethrraya) relatou um problema
@AnatelGovBR Por gentileza vamos notificar @ClaroBrasil e @vivobr Sinal péssimo, atendimento horrível e pessoas sendo prejudicadas dependendo da rede para trabalhar. OBRIGADA
-
Bella
(@belllamendes) relatou um problema
de
Paranoa, Federal District
@ClaroBrasil mais uma vez me deixando na mão e eu querendo estudar e sem Internet e nem técnico disponível tem,hoje mesmo vou mudar pra @vivobr pq sinceramente a gente paga a conta CARA e o serviço uma porcaria
-
Carlos JC
(@JCLegiaoUrbana) relatou um problema
@ClaroBrasil , para de me ligar pelo amor de Jeová. Não quero mudar de operadora não. A Claro nem pega direito aqui na minha cidade. @vivobr, me ajuda a bloquear essas ligações. 🤡
-
bikunha
(@biihku) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr acho q a claro venceu vou cancelar essa ***** e contratar vivo fibra ta bbs
-
Gabizeu
(@GabbFigueiredo_) relatou um problema
@vivobr faz o favor de consertar o sinal do wifi aqui no catete, a @ClaroBrasil tá batendo na porta depois de 24h usando 5g em casa
-
sami •
(@marvllousky) relatou um problema
juro @ClaroBrasil, eu to tão de saco cheio de vocês que assim que reativar minha linha, eu vou passar meus dois numeros e a minha internet pra @vivobr. não tem anatel que regule uma empresa lixo dessas. segunda vez que vcs cancelam meu numero em dois meses. virou palhaçada!