Vivo

Interrupção da Vivo em Bonito, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bonito, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bonito, Mato Grosso do Sul 12/23/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonito, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonito e locais próximos:

  • LariTrelha Larissa sem Messi (@LariTrelha) relatou um problema de Bonito, Mato Grosso do Sul

    É... Serviços e atendimentos da @vivobr só eram BONS quando eu era pós pago! Que *****, viu Vivo? Vocês assumem que não devo nada e mesmo assim me deixam sem serviço de Internet! Olha... Isso vai pra Anatel!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isabelazzv isabela (@isabelazzv) relatou um problema

    40 minutos na ligação pra falar com atendente e ninguém pega a ligação, @vivobr que péssimo atendimento hein

  • FisiatraMarcelo Marcelo (@FisiatraMarcelo) relatou um problema

    @GugaNoblat @vivobr Aqui o técnico veio ontem pra instalar um ponto de TV e não realizou o procedimento (foram solicitados 3). Remarcamos pra hoje a tarde e veio um outro técnico NOVAMENTE com a ordem de serviço de apenas 1 ponto (foram solicitados 3). Nada feito. Amanhã talvez apareçam

  • Ninass28 Janaina Siqueira (@Ninass28) relatou um problema

    @patrickalvesgo1 @vivobr MASOQUEEEEEÊ??? Sempre que ligo já tem gravação dizendo que tá com problema na região e os técnicos estão resolvendo 🤡 Ou seja, todo dia dá problema e os técnicos não resolvem, pq olha... Não tá dando @vivobr 😡😤

  • Tetts_ 5thella (@Tetts_) relatou um problema

    E a @vivobr que está me cobrando um “valor de serviço” de mudança de data de vencimento de fatura que, ELES MESMO MUDARAM SOZINHOS eu não pedi pra mudar a data da fatura! E é assim que essa galera arranca dinheiro de pobre! #VivoFibra #Horrivel

  • jubastos85 Ju ★彡 (@jubastos85) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr do céu... O sistema de pagamento de vocês é bem ruim, né... Todo mês é isso: Minha conta vence dia 17. Paguei dia 15 e mesmo assim vcs ficam mandando msg no app, SMS e ligando - sim, eles ligam - para me cobrar. Eu respondo que paguei, coloco no app e ficam perturbando

  • favsbieber nai (@favsbieber) relatou um problema

    a @vivobr tem o pior atendimento do mundo, paguei minha fatura semana passada e minha internet não voltou até agora, fiquei quase duas horas de espera no celular e ninguém atendeu, nota 0 é pouco

  • luizoux Luiza (@luizoux) relatou um problema

    to tentando atendimento na @vivobr pq meu chip não ta funcionando e eles querem enviar código de confirmação por SMS pro atendimento 🤡

  • Max_MSD2016 Max Wake Up (@Max_MSD2016) relatou um problema

    @ClaroBrasil Galera, eu enviei por DM e não tive retorno. Estou com uma das linhas sem funcionar nada e a outra só recebe. Pelo amor de Deus, o que eu tenho que fazer pra resolverem meu problema. Acho q vou mudar para @vivobr

  • Diskoralick Scoralick™ (@Diskoralick) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ja olhei e nao curti.. É muita "indisponibilidade" aqui na minha região.. Os problemas sao frequentes.. para telefone.. internet e televisão.. celular aqui ja nao pega.. so funciona @vivobr

  • CiochettaDaniel Daniel Ciochetta (@CiochettaDaniel) relatou um problema

    @vivobr a única forma de falar com vocês é via telefonema mesmo? Não existe um atendimento real, só aquelas com respostas vagas e que não respondem as perguntas?