Interrupção da Vivo em Bonito, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bonito, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonito, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonito e locais próximos:
-
Larissa sem Messi
(@LariTrelha) relatou um problema
de
Bonito, Mato Grosso do Sul
É... Serviços e atendimentos da @vivobr só eram BONS quando eu era pós pago! Que *****, viu Vivo? Vocês assumem que não devo nada e mesmo assim me deixam sem serviço de Internet! Olha... Isso vai pra Anatel!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rogério Freitas🔅
(@RogehFreitas) relatou um problema
@vivobr Vivo eu sofro depressão por conta da falha constante de Internet de vocês
-
Psicóloga de 4° período
(@gabizinhadocaps) relatou um problema
@vivobr Putz, cadê o atendimento humanizado, vivo? Estou me referindo, em 2011, quando colocavamos 20 reais de crédito e tinhamos 10 mil mensagens para conversar com deus e o mundo, sem depender de wpp
-
🎃 𝕤𝕡𝕠𝕠𝕜𝕪 𝕔𝕒𝕟𝕕𝕪 🎃
(@lmsourcandy) relatou um problema
pELO AMOR DE DEUS OS SITES JA VOLTOU A FUNCIONAR MAS NADA TA CARRGANDO AQUI ME AJUDA EUQUERO JOGAR @VIVOBR
-
ɐsıɹᙠ
(@CitandoBrisa) relatou um problema
@vivobr ESTOU A QUASE 2HRS ESPERANDO ATENDIMENTO NA DM!!!
-
Tobias
(@silviotobias) relatou um problema
Pedi portabilidade da @oi_oficial p/ @vivobr mas a vivo alegou não encontrar nenhum pedido com meu cpf Tentei twitter, 1058 e loja da vivo e nada Cancelei o pedido mas mesmo assim A VIVO BLOQUEOU A LINHA E CONTINUOU O PROCESSO RESULTADO ESTOU SEM LINHA Me ajuda @AnatelGovBR
-
Brazilian Redneck Guy
(@rickgrimes633) relatou um problema
@vivobr Poxa agora com essa resposta vcs ajudaram demais. Muitíssimo obrigado! Resolveram meu problema 🤡🤡
-
babi 🦋
(@caardosa) relatou um problema
Nunca vi isso, complicação para troca de plano!!! Obrigada @vivobr pelo péssimo atendimento online! Divulgam compra de plano mas só autorizam via telefone ou presencial 👎🏻
-
Ana Belisa
(@anabe_sc) relatou um problema
@vivobr Pode sim… me diz uma forma de corrigir o meu nome no cadastro para trocar de plano sem sair de casa. Mando foto do documento ou minha com o documento ou faço ligação de vídeo. Me ajuda a corrigir o cadastro que te ajudo ser mais digital.
-
amaNDA
(@amannditaaa) relatou um problema
******* dessa internet da @vivobr tá um lixo
-
nalla 335 | 💜🍑
(@nallanfr) relatou um problema
No momento que contratamos a internet, foi avisado que em mais ou menos um mês teria uma mudança e nunca foi feito uma menção sobre um prazo de 5 dias úteis para marcar uma nova instalação. @vivobr