Interrupção da Vivo em Bonito, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bonito, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bonito, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bonito e locais próximos:
-
Larissa sem Messi
(@LariTrelha) relatou um problema
de
Bonito, Mato Grosso do Sul
É... Serviços e atendimentos da @vivobr só eram BONS quando eu era pós pago! Que *****, viu Vivo? Vocês assumem que não devo nada e mesmo assim me deixam sem serviço de Internet! Olha... Isso vai pra Anatel!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jão
(@JoaoNiggabriel) relatou um problema
@vivobr Quero saber nao, vou cancelar
-
This is me
(@zhanekastro) relatou um problema
@TIM_AJUDA E faria diferença? Da outra vez, pelo atendimento, no qual liguei usando um chip da @vivobr, me mandaram tirar o chip, reiniciar o celular e blá blá, como se o problema fosse no meu telefone. Resumo da ópera: quase 48hr sem serviço Melhorem isso pAdDeus
-
Sakay
(@SayuriSakay) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Não Consigo fazer a portabilidade pra Vivo. Comprei um chip da vivo e toda vez que tento enviar a mensagem, dá falha de envio.
-
julio rocha
(@skyinfire) relatou um problema
@vivobr Quero comprar meu chip numa loja sem ser discriminado, eh um direto básico previsto em lei... Vcs estão afirmando que foi correto o atendimento quando diz que não vendem na loja eh isso mesmo? Não posso comprar um chip da vivo na loja da vivo? Soh branco e rico que pode?
-
ⓟ Edson S.E.P ⓟ
(@EdinhoBimba10) relatou um problema
Mano, essa @vivobr é muito pilantra... caras levam mais de 3 anos para cancelar um serviço que já retiraram os produtos e ñ está sendo mais usado!! Continuam cobrando um absurdo por mês! Vão tomar no C* bando de FDP!!
-
Corporação Cápsula ©
(@victoriazanetti) relatou um problema
Nunca fui tão mal tratada por uma empresa igual a @vivobr . Não respondem chat, não respondem comentários, não respondem Reclame Aqui, simplesmente ignoram! E ainda fui otária de voltar pra Vivo. Que decepção.
-
Juliana Brito
(@Geek_Jujuba) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@cristiano_sacra @vivobr Bot de atendimento em chat de site.. blz… WhatsApp… vai …. Mas no Twitter é bad …. Dica: Todos os problemas da vida q tive com a @skybrasil resolvi pelo consumidorGov … resolveram em menos de 48h …. Vai por la q da bom.
-
Sonzera
(@sonzeraaa) relatou um problema
Novamente problema com a vivo, que beleza @vivobr
-
Gilmar#KalilVagabundo!
(@gilfilms1) relatou um problema
@vivobr Já vieram mil vezes e o problema persiste
-
ANA
(@Anna_luizafs) relatou um problema
@vivobr Horrível o app igual a internet de vcs