Interrupção da Vivo em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:
-
Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷
(@mcbruners) relatou um problema
de
Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
@vivobr Nossa cidadezinha não tem um serviço de qualidade...não sei pq 3g nem existe. Queria contratar um plano controle já tenho da outra operadora. Mas só reclamação.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Di Ramaciotti
(@DiRamaciotti) relatou um problema
Querida @vivobr , tenho 4 decodificadores sem uso em casa e preciso devolver por falta de espaço. Será q é possível vocês entrarem em contato?Após 24hr sem retorno, vou jogar todos no lixo. Obrigada
-
Luis Jr. 🇺🇦
(@O_spoudaios) relatou um problema
Oi, @vivobr. Quer dizer que você quer que eu entube multa e juros por um atraso que foi erro de vocês?!?! A conta está no débito automático, não vai atrasar nunca.
-
Dividindo um key com a Tove Lo
(@Danilowrs) relatou um problema
@JAO_VICTORIO @vivobr Capaz deles bloquearem, o atendimento por telefone não resolve, no site e no whats vc só conversa com robô é ****
-
Sorvete
(@The_Sorvete) relatou um problema
@vivobr vai toma no meio do seu c* operadorw ruim, não faz nem 10 dias que eu coloquei crédito no celular e vocês ficam me ligando todo santo dia, eu quase não faço ligação e você ACABARAM COM MEUS CRÉDITOS, eu não ligo, eu não mando SMS, eu quase não faço coisas que usam crédito
-
jotacê
(@jotaceer) relatou um problema
@vivobr eu nunca solicitei isso, tanto que eu sempre paguei um valor e do nada apareceu essa conta na fatura
-
⚓ Thiago Santos Araújo ⚓
(@thg_araujo) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Desde ontem que tento usar o moldem da Vivo na entrada USB do PC e a apresenta conexão muito lenta a ponto de não carregar a página que uso para trabalho, pois sigo em Home office, aguardo retorno, ou caso contrário vou cancelar o plano. Aguardo retorno via DM.
-
Briane Freitas
(@briane_freitas) relatou um problema
Uma ajuda pro meu TCC: como ter suporte eficiente da @vivobr ?
-
grizzo
(@GrizzoBruno) relatou um problema
@euhizumi @vivobr Se entrou com reclamação na Anatel a vivo resolve seu problema em 15 minutos e ainda te oferecem suco e lanche
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Olá @vivobr estou aguardando uma resposta/solução para minha solicitação de portabilidade e não fui contactado ainda! Podem verificar mensagens no DM, por favor??
-
izabel
(@ilizbl) relatou um problema
Liguei pra @vivobr hj de madrugada pra ver se era mais facil de ser atendida, mas acho que o atendimento era de um home office pq o cara tava assistindo ****-*** nas alturas e ainda tava brabo! Parecia que nao queria mesmo trabalhar e nao resolveu foi nada!!!!!