Interrupção da Vivo em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:
-
Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷 (@mcbruners) relatou um problema de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
@vivobr Nossa cidadezinha não tem um serviço de qualidade...não sei pq 3g nem existe. Queria contratar um plano controle já tenho da outra operadora. Mas só reclamação.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gael J (@semtempoGael) relatou um problema
@vivobr @cleoostello + o pessoal do suporte técnico fazer algo desde às 15h. Tentei falar com o Atendimento ao Cliente, mas advinha? ainda ñ sou cliente, e sistema de menu eletrônico é feito pra ñ resolver problemas.
-
emilly (@emilycondoiseli) relatou um problema
@vivobr O app não abre de jeito nenhum. Já tentei usando o wi-fi, 4g, até vefiquei se tinha atualização disponível, mas nada adiantou. E mesmo antes, quando ainda funcionava, nunca consegui usando a internet de vocês, só com internet móvel de outra operadora.
-
Rαfα⁹⁹⁶¹ ❄🔥 ᴰ⁻²⁶² | waiting for xiuolo (@xiu_pcy) relatou um problema
@vivobr Quero saber como cancelar os serviços digitais do meu plano de internet fibra, que não contratei, sem precisar ficar plantada no telefone
-
Anna BBB22 (@AnnaesoAnna) relatou um problema
@vivobr meu 4g não passa de 2mb de velocidade, não consigo atendimento pelo telefone, já fui em loja reclamar e nada de resolverem meu problema!!!!!
-
samico (@fernandosamico) relatou um problema
Até quando vcs deixar minha loja sem internet? Já são 6 dias sem internet e telefone, e já é o terceiro dia que vcs agendam com o técnico e ele não vem. @vivobr SERVIÇO DE *****!
-
Cogita Tibi 🐊 (@CogitaTuti) relatou um problema
A saga Brasil o Filme versus @vivobr continua :-) Desisti de tentar mudar meu plano atual para incluir a TV, ninguém consegue entender ou me vender o upgrade. Como está em nome da empresa resolvi contratar um plano pessoa física com fibra e TV e depois cancelar o só de fibra.
-
ؘ (@kthcoIor) relatou um problema
@vivobr melhora essa coisa aí q vc chama de internet fazendo o favor, nunca vi internet péssima
-
Gael J (@semtempoGael) relatou um problema
@vivobr @cleoostello já tinha feito portabilidade pra outra empresa por conta da péssima prestação de serviço de internet fixa. Ontem tinha agendado a instalação do Fibra Vivo, já que a operadora que tenho não cobre a área onde moro, e cá estou desde às 13h com o pessoal da instalação que tb espera +
-
Rodrigo Moraes (@rocomo) relatou um problema
@vivobr quando é que vocês vão resolver o problema com minha internet residencial? Atendimento PÉSSIMO quase uma semana sem internet. Mas a conta chega na data certinha
-
Julianna Sattler (@jusattler) relatou um problema
A @vivobr cortou minha linha com a fatura com 5 dias de atraso (eu esqueci de pagar no dia) mas paguei na hora que cortaram a linha. Demoraram três dias pra religar. 6 dias depois bloquearam de novo. O App diz que a conta tá paga. Complicado.