Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul 08/10/2022 10:55

agosto 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 65.07% Internet
  • Apagão total 13.67% Apagão total
  • Telefone 9.96% Telefone
  • Wi-fi 7.24% Wi-fi
  • E-mail 2.66% E-mail
  • Televisão 1.41% Televisão

Comentários sobre o serviço Vivo em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:
  • mcbruners Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷 (@mcbruners) relatou um problema de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

    @vivobr Nossa cidadezinha não tem um serviço de qualidade...não sei pq 3g nem existe. Queria contratar um plano controle já tenho da outra operadora. Mas só reclamação.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • KellyBola4 ✠ Ex pobre ✠ (@KellyBola4) relatou um problema

    Rapaz, depois que a @vivobr comprou a Oi em vez de melhorar a qualidade do serviço fez foi adquirir os problemas da Oi. Toda hora fica sem rede

  • euryadv Euryclides Amorim (@euryadv) relatou um problema

    Alguém saber informar o que está acontecendo com a operadora de telefone @vivobr aqui no MA? Desses semana passa o sinal está péssimo 👎

  • valmiison Val 🧘🏽 (@valmiison) relatou um problema

    @vivobr Não recomendo essa operadora com péssimo atendimento

  • vitorialeitt2 vitoria leite 🧭 (@vitorialeitt2) relatou um problema

    @vivobr Olá ! Sim preciso de um boleto para pagar o fatura que ficou pendente antes de eu cancelar o número. Não consigo acesso por nenhum meio nem telefone, nem whats , nem e-mail e nem aqui no Twitter onde a vivo já entrou em contato comigo também porém sem retorno.

  • valmiison Val 🧘🏽 (@valmiison) relatou um problema

    @vivobr Pior operadora

  • maricgmeirelles Mariana Meirelles (@maricgmeirelles) relatou um problema

    @vivobr me ajuda !! Minha empresa está sem fone e sem internet a 72h. Já fiz vários chamados 😱

  • mnazare Nazaré (@mnazare) relatou um problema

    37 minutos na linha e NENHUM atendente na @vivobr. Esquecem que existe lei regulamentando o tempo de atendimento!? #anatel @ProconRJ

  • Naty_Britoh Escrevendo o VEM AÍ I @nouniversodenaty (@Naty_Britoh) relatou um problema

    @vivobr Estou sem sinal de internet desde ontem a noite, quando vão retornar com ela, vou ter desconto na fatura proporcional ao tempo em que o serviço não nos foi entregue?

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Estou, já que o app não funciona 😔 Queria alterar a data de vencimento da minha fatura

  • lemosdryka_ de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema

    Outra coisa… a @vivobr tá há meses me enrolando com a ativação do meu chip. Sempre pedem um prazo de 5 dias úteis e nunca resolvem. Entrei em contato até c a loja e nunca tive retorno. Se eu soubesse nem tinha comprado o chip. Triste q já até criei conta no whats c esse número.