Interrupção da Vivo em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:
-
Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷
(@mcbruners) relatou um problema
de
Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul
@vivobr Nossa cidadezinha não tem um serviço de qualidade...não sei pq 3g nem existe. Queria contratar um plano controle já tenho da outra operadora. Mas só reclamação.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jhonatan Pinheiro
(@jhonatanrlq) relatou um problema
@lucasgagliasso Ajuda ele @vivobr @oi_oficial
-
AnaCarol, a frenética
(@ascarolminholas) relatou um problema
@vivobr Vivo, mandei DM, por favor me socorre que já liguei 3x e não teve solução, hoje sigo tentando pela quarta vez e só toca a musiquinha. Não consigo entrar no app e nem logar no "meu vivo" (diz "cadastro indisponível no momento", mas esse momento é desde sempre).
-
1trezequalquer
(@1trezequalquer) relatou um problema
@SrCHNews @vivobr Que *****! Até agora não resolveram a minha…afe
-
Erivan Silva Raposo
(@erivan_raposo) relatou um problema
@vivobr três dias, pelo menos, sem internet em casa (e é fibra). O aplicativo não funciona, mais de meia hora em cada ligação sem atendimento, no WhatsApp, nada se resolve. Ou seja, ninguém/nada nos atende e continuo sem internet. Como cancelo se nem consigo ser atendido?
-
Bruno Branquinho
(@mr_littlewhite) relatou um problema
Faz 2h que estou sem internet no celular e já vi aqui no Twitter que tem uma galera sem também. A gente muda da Claro pq a linha é clonada e a @vivobr deixa a gente sem internet. Telefonia no Brasil é uma ***** mesmo, não tem pra onde correr
-
BotafogoDaZoeira
(@BDZ_OFICIAL) relatou um problema
@nathaliap23 @vivobr Achei que era o único com problema no 4G da vivo
-
GAB 🐉
(@backtogab) relatou um problema
Comprei um chip da @vivobr em março e ate hoje, quase todo dia, um desconhecido fala comigo procurando uma tal de "Edneia", fora as mensagens de cadastros em contas de sites e aplicativos que nunca usei... UM INFERNO!!!
-
luizsperry
(@luizsperry) relatou um problema
@mr_littlewhite @vivobr Aí a gente vai trocando para saborear novas raivas. Comecei na Claro, passei por todas até terminar na Nextel. Aí a Claro comprou a Nextel e cá estou de novo.
-
alex toledo
(@lelete68) relatou um problema
Não existe sinal da @vivobr nos metrô de SP #ruim
-
Sales
(@mrsaleszera) relatou um problema
Ei @vivobr deixar o seu cliente esperando para ser atendido por mais de 1 hora não é legal... Aliás, estou esperando para ser atendido ainda... Frustrante define essa experiência.