Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Murtinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul 05/09/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Murtinho e locais próximos:

  • mcbruners Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷 (@mcbruners) relatou um problema de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul

    @vivobr Nossa cidadezinha não tem um serviço de qualidade...não sei pq 3g nem existe. Queria contratar um plano controle já tenho da outra operadora. Mas só reclamação.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • simsimMarina Sakura 🌸 (@simsimMarina) relatou um problema

    Depois de 15 MINUTOS de espera, a Central disse que não sabe o que está errado e não tem o que fazer. Aí marcou um técnico pra segunda feira? Até lá eu faço o que? Que coisa mais absurda, nunca tinha passado por isso com a @vivobr. Que descaso, super falta de respeito.

  • andrejs_cn Eu André (@andrejs_cn) relatou um problema

    Alô @vivobr por favor me atende, quero cancelar minha portabilidade.

  • D4gnnar Daibo (@D4gnnar) relatou um problema

    @lldelima se seu chip for da @vivobr, nem precisa perder o celular. ta tendo vários roubos de conta pq vai um qualquer, solicita a mudança de número e *******, nenhuma segurança, dão a tua conta pra qualquer pessoa e ela pode ativar a verificação em duas etapas

  • marasmos_ Janjo da Silva (@marasmos_) relatou um problema

    @vivobr Depois da novela pra conseguir portabilidade pra Vivo, agora sem sinal da operadora o dia todo na localidade. Vários clientes insatisfeitos. Não está chovendo, e não é área rural. Se essa é a "melhor cobertura do Brasil" prometida, imagino qual deve ser a pior.

  • FomeMeConsome Fer (@FomeMeConsome) relatou um problema

    @vivobr desde de DEZ/2022 tentando configurar um smart Watch na minha conta. Virei cliente pós pois para sincronizar o relógio precisa pagar a conta mais cara. Desde de DEZ pagando mais caro e NÃO FUNCIONA. Já fui em 4 lojas da vivo. Agora abriram um chamado e pediu 15 dias ÚTEIS

  • caparoik Caparoik (@caparoik) relatou um problema

    @vivobr Quanto tempo vcs consideram adequado um cliente esperar para ser atendido pelo *8486???

  • vinkel_ink 𝓐𝓿𝓮𝓻𝓪𝓰𝓮 𝓬𝓲𝓬𝓵𝓲𝓼𝓶𝓸 𝓮𝓷𝓳𝓸𝔂𝓮𝓻 (@vinkel_ink) relatou um problema

    Meu pacote de dados móveis ainda não acabou e ainda assim o sinal da @vivobr está péssimo 🙄

  • marasmos_ Janjo da Silva (@marasmos_) relatou um problema

    @vivobr Me mandaram simplesmente um link pro app da vivo, que cliente vivo easy NÃO TEM DIREITO A UTILIZAR. Não resolveram nada, só se fazem de solícitos no perfil aberto...

  • billienasty ؘ (@billienasty) relatou um problema

    resolve meu problema @vivobr

  • Vitorjorge71 vitor jorge (@Vitorjorge71) relatou um problema

    @vivobr pô ajuda aí… estou em internet no celular e mesmo tendo franquia disponível… ligo pro 8486 e não tem nada pra fazer pra resolver