1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Ribas do Rio Pardo
Vivo

Status do serviço de Vivo em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ribas do Rio Pardo, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribas do Rio Pardo e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • formigatomica75
    Elvis de Kimono (@formigatomica75) relatou um problema

    Tudo pela @vivobr é pelo app, mas essa ***** não funciona e o sistema da atendente está fora do ar. Assim fica dificil

  • italosg_
    Ítalo ✨ (@italosg_) relatou um problema

    Foi só eu abrir reclamação na anatel que a @vivobr resolveu o problema que tava tentando há dias em 2 minutos. Que engraçado né

  • Lanna_thesedays
    Reclamar, lamentar e cagar pelos dedos (@Lanna_thesedays) relatou um problema

    @DisneyPlus @vivobr Se essa palhaçada de incompatibilidade(sendo que estava funcionando antes normalmente) não for solucionado, quero meu reembolso integral. E se for solucionado, podem tratar de cobrar apenas o proporcional aos dias utilizados.

  • lusamickey
    mickey faria (@lusamickey) relatou um problema

    @vivobr Ficaram de enviar um técnico, mas até agora não veio. Vou cancelar essa porcaria.

  • CaioPoiani
    Caio Poiani (@CaioPoiani) relatou um problema

    @vivobr EU TAVA NO MEIO DA SABATINA DE RENAN SANTOS E A ***** DA MINHA INTERNET CAIU A QUALIDADE DO SERVICO DE VCS É UM LIXO

  • MontanhesGerson
    Gerson Montanhes🚩🚩🚩 (@MontanhesGerson) relatou um problema

    @Veromaat @forastieri @vivobr VAZA DAQUI V4C4 V4G4BUND4. TU É LIXO.

  • windkissess
    provoke society (@windkissess) relatou um problema

    @vivobr parem de me ligar **** que pariu toda hora essa *****

  • dovalegiovana
    Gio ❤ (@dovalegiovana) relatou um problema

    @vivobr Horrível Tanto o aplicativo quanto o site Toda vez que eu entro da erro, ninguém merece

  • JFreiress_
    Julio Freiress (@JFreiress_) relatou um problema

    @ana_luizapt @vivobr Olha eu peguei ranço dela nem foi por causa de política não sabe. Foi por causa das músicas ruim dela que passou aparecer pra mim. Uma música mais pavorosa que a outra.

  • biyelish
    𝘣 𝘳 𝘦 𝘯 𝘥 ✯ 𝘯 (@biyelish) relatou um problema

    @daviidjeans @vivobr @TIMBrasil Amigo competição de quem oferece o pior sinal