Vivo

Interrupção da Vivo em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul 12/07/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribas do Rio Pardo e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • naracygomes advogada cansada (@naracygomes) relatou um problema de Caratateua, Pará

    Eu sou cliente @vivobr e tô começando a me arrepender amargamente, é uma dificuldade absurda você conseguir falar com eles. Você fica mais de 1/2 hora ouvindo música e eles não te atendem. É SURREAL!

  • glauamar Glaucia Amaral (@glauamar) relatou um problema

    Depois da morte da minha mãe, mudei a linha @vivobr para o meu nome, apresentei o atestado de óbito. Anos depois, sou assediada por ligações da Vivo para ela. O descaso no atendimento, nos ofende no Descanso, na dor. Ñ somos gente, sequer consumidores. Somos pagadores de contas.

  • GenivanVale Genivan Vale (@GenivanVale) relatou um problema

    @vivobr Boa noite. Agradeço a atenção, porém já fui atendido, muito bem atendido, pelo Sr. Edvaldo da Ampla em Fortaleza. Que orientou-me a passar o problema via e-mail. Acredito que será resolvido. Obrigado.

  • ocayoscot CAYO SCOT 💡 (@ocayoscot) relatou um problema

    hoje finalmente fiz o que devia ter feito há ANOS. CANCELEI O SERVIÇO DA @vivobr . hoje completou uma semana sem internet e telefone aqui em casa. os técnicos se recusam a vir aqui, marcamos e levamos bolo duas vezes. e de quebra a atendente desligou na minha cara hoje. PODRES

  • danielvfo undefined (@danielvfo) relatou um problema

    @lucasmezs Pode ser que o plano tenha mudado. Quando contratei lembro que dizia ser possível fazer ligação pro país todo. @vivobr ajuda aqui

  • JadiiMichelli Jadi (@JadiiMichelli) relatou um problema

    mais de um mês tentando resolver um problema sobre uma fatura com @vivobr e nada vtnc

  • cgperini C. Gustavo Perini 🔴⚫️ (@cgperini) relatou um problema

    E aí @vivobr , quando vão resolver os problemas na rede de Rio Bananal-ES?? Já faz semanas que as ligações caem ou nem completam, rede 4G praticamente sumiu. Vergonha essa operadora.

  • junnior_vj 《•IV♤●•》 (@junnior_vj) relatou um problema

    @vivobr Não consegui resolver meu problema nem presencialmente nem pelo número 10351, não sei mais o q fazer apenas indignado

  • estivison_mc Estívison Cunha,esp. (@estivison_mc) relatou um problema

    @vivobr Até agora sem solução. Apenas tentativas e erros da tua parte Liguei p *8486 e até agora nada tbm. Obg pelo péssimo serviço

  • lindaPA20 Lind@ (@lindaPA20) relatou um problema

    Mais dor de cabeça com a @vivobr: eu ñ sabia q eles BLOQUEAVAM SUA LINHA PRE após 30 dias SEM RECARGA (sendo q o credito vale p 15dias). E passados +10 dias (acho), É BOQUEIO TOTAL (sem chamada e sem SMS). A Resolução 632 da Anatal ñ vale + 30dias de chamadas após bloqueio?