Interrupção da Vivo em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribas do Rio Pardo e locais próximos:
-
Jorge Korim
(@JorgeKorim) relatou um problema
de
Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
@vivobr Bom dia já resolvi o problema. Obrigado
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Gonçalves
(@Le_Gonn) relatou um problema
@vivobr me explica uma coisa, cliente antigo 300 mbps +Netflix = R$160 , mesmo pacote sendo vendido por R$130.
-
ؘ
(@llr0drigues) relatou um problema
@vivobr o pessoal do atendimento já me ajudou e agora ta tudo certo, obrigada
-
Pati Aragão.
(@patiiaragao) relatou um problema
QUE ÓDIOOOOO, NEM CANCELAR ESSA ***** EU CONSIGO. QUE OPERADORA DE ***** @vivobr
-
victor frança
(@fr4ncao) relatou um problema
******* instalei vivo fibra ontem aqui em casa e hoje já não tá funcionando?!?!?! não abre uma página do Google se quer que inferno de empresa lixo @vivobr
-
O tal do Caster
(@ogostodovivo) relatou um problema
@lanadoraio @CardimRafael @vivobr Eu era TIM e tinha paz, nunca aconteceu isso!
-
Fillipe Paulino
(@fillipe_paulino) relatou um problema
O pior suporte do mundo é da @vivobr
-
cinthia 🌻
(@cinthduarte) relatou um problema
@vivobr Solicitei visita técnica pra internet e pra reinstalação de um ponto de TV. Não veio nenhum dos técnicos. O serviço de vocês é péssimo.
-
nono
(@finnickcodair) relatou um problema
desejo tudo de RUIM e PIOR pra @vivobr
-
Igor Oliveira
(@EuRogiArievilo) relatou um problema
Quem mais sofre com telefonia no Brasil? A @vivobr está um nojo. Tenho dois aparelhos, um está cheio de rede e o outro com zero (justo o do trabalho). Liguei pra operadora e não resolvem nada. Alô @vivobr , resolve a vida e deixa de atrapalhar a dos outros.
-
Le Rufino ✨
(@_LeRufino) relatou um problema
Sensacional @ClaroBrasil fico mais de ano com o plano com o mesmo valor e do nada aumenta.. você pede uma coisa e eles fazem outra. Toda vez, toda vez! Não teve um momento que não tive problema com vcs fazendo isso! To pedindo minha portabilidade pra @vivobr