Interrupção da Vivo em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribas do Rio Pardo e locais próximos:
-
Jorge Korim
(@JorgeKorim) relatou um problema
de
Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul
@vivobr Bom dia já resolvi o problema. Obrigado
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliano Sena
(@JulianoSena11) relatou um problema
@ericarrache @vivobr Passei pelo mesmo problema semana passada, mandam resolver pelo app e o app não funciona 🤷
-
Paulo
(@pauloedro) relatou um problema
App da @vivobr sempre com problemas e não carrega quando a gente mais precisa. Precisando urgente de uma visita técnica e não consigo agendar 😕
-
Aparecido Manoel
(@aparecidotm) relatou um problema
de
Balneário Camboriú, Santa Catarina
@vivobr @victoryak_ Legal vivo , não usa linguagem ofensiva né? Mais trata o cliente com lixo, estou aqui pagando para vocês 300 megas e recebendo 30 que legal né vivo? Antes de atirar a primeira pedra pense bem para não passar vergonha...
-
victor
(@seshmroo) relatou um problema
@vivobr Ajudar como? Mandei msg no privado e a única coisa que você fez foi tentar me redirecionar pro APP. Não vejo a hora de cancelar e contratar Internet de um concorrente de vcs.
-
Gui🦑
(@guilhermevellar) relatou um problema
@edtopzero @vivobr Jajá eles aparecem com uma mensagem pronta oferecendo ajuda aqui no tweet kkkkkk
-
Fernando O. G. Santos
(@fernandoogs) relatou um problema
Fiz migração do n° de celular para a @vivobr apenas 2 meses já estou passando raiva, tenha paciência viu!! CallCenter mais de 28 minutos e a ligação cai no whatsapp 4 dias sem resposta, a loja que fiz a migração diz que não pode me ajudar e que já abriu atendimento, 1 semana e nd
-
sr subversivo
(@TalDoMarcos) relatou um problema
Mais uma semana começando com esse serviço porcaria da @vivobr nos últimos dias.
-
Lets
(@_leeeets) relatou um problema
Internet móvel da @vivobr foi com o Deus em JF, ne? Uma *****, não funciona no centro.. antes conseguia trabalhar, emparelhando o celular com o computador, agora n carrega uma Foto no WhatsApp.. quero uma operadora boa… alguma tá prestando?
-
Neide Carolina 🇧🇷
(@Neidecarolina) relatou um problema
Gente, alguém me indica uma operadora boa, que eu tenha o serviço que presta, pagando um valor junto! Não aguento mais pagar caro pelo serviço da @vivobr Se for o caso, faço q portabilidade hoje mesmo!
-
CyberPunker
(@CyberPunker06) relatou um problema
@vivobr A única ajuda q vcs podem dar, é impedir isso de acontecer novamente, sou cliente há anos da vivo e isso nunca aconteceu, agora desde agosto do ano passado isso acontece, todo mês fico cerca de 24h sem conexão, já perdi a paciência