Vivo

Interrupção da Vivo em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul 12/09/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribas do Rio Pardo e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • charliegrau O de cima sobe, o de baixo sofre (@charliegrau) relatou um problema

    Pelo menos uma vez por mês eu tenho problema com essa internet da @vivobr, pqp...

  • leonardocoellho Leonardo (@leonardocoellho) relatou um problema

    @Suhcomh @vivobr Se resolvesse era bom. Eu liguei lá e atendente fez foi me oferecer um plano novo. Daí eu, "moça eu to tentando resolver meu problema de internet primeiro, depois eu penso em adquirir novos problemas"

  • Vitorparraga Vítor (@Vitorparraga) relatou um problema

    @vivobr Sim, já reiniciei meu modem, a conexão é cabeada e está terrível, eu não paguei pra ter esse transtorno

  • eifaeletrica E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica (@eifaeletrica) relatou um problema

    @guhaine @vivobr Faça o que fiz, ligue na ouvidoria da empresa e reclame, com esse protocolo ligue na Anatel e faça o mesmo e com esses protocolos em mãos efetue a reclamação junto ao Procon, somente dessa forma essas empresas atendem, como deveriam, seus consumidores, infelizmente...

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @vladimir_br @vivobr Oi, Vladimir! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Primeiro, acione a operadora e busque resolver a situação diretamente com ela.

  • beaferraaz bea negrona (@beaferraaz) relatou um problema

    @vivobr Não faz nem um mês que eu mudei para a vivo fibra e eu estou há 3 dias sem conexão com a internet, minha conta pra pagar já chegou mas o serviço demorou pra ser instalado e agora nem está funcionando..

  • Ferndosenra Fernando (@Ferndosenra) relatou um problema

    amanhã vão instalar fibra de 200mb aqui em casa, @vivobr nunca mais 🙏🏻

  • Suhcomh vendedora de pack 🦊 (@Suhcomh) relatou um problema

    @leonardocoellho @vivobr Liga e diz que quer cancelar o plano. Rapidinho eles resolvem.

  • IvanDinebier Phelps (@IvanDinebier) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Se todo mundo q vcs incomodam precisar usar rede social e mandar nome e cpf pra não ser importunado estamos perdidos

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @vladimir_br @vivobr Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento! Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma rec…