Vivo

Interrupção da Vivo em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribas do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul 12/15/2024 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribas do Rio Pardo e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luucasid Lucas Fernando (@luucasid) relatou um problema

    Se passaram os 5 dias que foi falado e sigo sem internet e sem fazer ligações, parabéns pelo péssimo serviço @vivobr

  • kiviabueno Kívia Bueno (@kiviabueno) relatou um problema

    Ontem ficamos sem energia de 12h as 23h... E o sinal da @vivobr sumiu junto... Dizem eles que "roubaram" a bateria... Mas o que o cliente tem haver com isso??? #NADA

  • rllou1 réllou? (@rllou1) relatou um problema

    @cavacogamer @vivobr Essas ***** são muito ************* mesmo, depois a gente manda ir pro inferno e ficam ofendidos, *** no ** deles e de todo serviço abusivo de telemarketin

  • diegoddo3 Diego Oliveira (@diegoddo3) relatou um problema

    @vivobr Alo vivo como um cliente pode ter tanta dificuldade para ter correção nos valores e pagar conta, tem atendimento nem um, o sistema não funciona tentei de 4 meios diferentes....

  • Lyn_13s Jaque (@Lyn_13s) relatou um problema

    Ow gente na moral alguém me indica uma operadora que não seja essa porcaria da @vivobr e a @TIMBrasil ??? Simplesmente não da, ambas compartilham da mesma cara de *** de roubar os clientes com a desculpa de "é uma promoção" QUE EU NUNCA ASSINEI!!

  • JjoaoJunio (@JjoaoJunio) relatou um problema

    @luucasid @vivobr Mano KKKKKKKKKK sai do twitter e abre uma reclamação na Anatel. Resolvem rapidinho KKKKKKKKKK

  • PriWi 😂 Jurassic Cringe KPOPera (@PriWi) relatou um problema

    Sem brincadeira. Minha vontade é jogar o celular no lixo e sumir.. ja é a 3aX que tento mudar de plano da @vivobr mas parece que não importa se eu morrer... não existe plano mais barato que 250,00 pra um celular que nao sai de casa... depois de 14 anos eu vou mudar de operadora?

  • CustodioDias Custódio Dias (@CustodioDias) relatou um problema

    @vivobr que serviço porcaria, hein....

  • Arthur_Miura Wanderer (@Arthur_Miura) relatou um problema

    @vivobr Para não dizer que não tentei resolver, estou contando os prazos. Daqui a 3 dias, Procon e Anatel e após JEC. Resumo da opera para bot. Paguei por um serviço e vocês não me deixam usar????

  • Crislewer Cristiane Lewer (@Crislewer) relatou um problema

    @vivobr a fatura não gerou. Me ajuda!