Vivo

Interrupção da Vivo em Querência, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Querência, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Querência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Querência, Mato Grosso 11/06/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Querência, Mato Grosso

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Querência e locais próximos:

  • 74tungstenio bonito, porém nem tanto 🏳️‍🌈 (@74tungstenio) relatou um problema de Querência, Mato Grosso

    @vivobr não entendi pq aumentaram minha fatura se não mudou nada no meu plano. Não consigo atendimento, está difícil usar e defender a empresa

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedruhc Pe dro (@pedruhc) relatou um problema

    @vivobr E as vezes nem precisa ter pico de luz, simplesmente OPA SEM SERVIÇO

  • GelBrito_DiZion Gel_Brito (@GelBrito_DiZion) relatou um problema

    @vivobr Meu sonho já estra virando pesadelo. Foi intalado na segunda feira e hoje já estou sem internet .. cliente vivo não tem um minuto de paz.

  • rafasoliveirab Rafael (@rafasoliveirab) relatou um problema

    Como sempre um lixo @TIM_AJUDA alo @vivobr fala comigo

  • twittavo Gustavo V. A. (@twittavo) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Caramba, achei que fosse só comigo, estão me cobrando, do nada, um valor de 2008, sendo que nunca tive nada na Vivo... nem linha fixa, nem Internet, nem pós pago... aconteceu agora, em 2023...

  • ProfRibeiro4 Prof Ribeiro (@ProfRibeiro4) relatou um problema

    @vivobr Não é possível que exista um ser supremo inferior a Deus é claro na vivo e na vivo pay que possa resolver meu problema,serei o único no planeta Terra sem conseguir uma resolução

  • cesiozin zé bigode (@cesiozin) relatou um problema

    como q pode a @vivobr ser a pior operadora cara

  • cavalcante_ped Pedro Cavalcante (@cavalcante_ped) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo péssimo atendimento. Cancelei minha vivo tv em agosto e seguem cobrando na fatura todos os meses. Se do q no próprio sistema de vcs esta cancelado. Todo mês ligo e não resolve. Amanha dia de dar entrada no pequenas causas.

  • thfreitas_ Thiago Freitas (@thfreitas_) relatou um problema

    Bora lá passar o perrengue mensal com a @vivobr. Não falha, nunca.

  • VTRogerr Vitor Roger (@VTRogerr) relatou um problema

    Alo @vivobr vamos querer, trabalho com internet e estou 2 dias sem, serviço piora a cada dia

  • DezembroDe97 Kentavious Caldwell-Pope (@DezembroDe97) relatou um problema

    @vivobr vcs tinham que ter uma política de pagamento que quando o sinal do celular for interrompido a usuário não paga o dia-uso do plano. Esse mês nem sei se eu pagaria conta, que serviço PORCO. Mais de 2 meses nesse jeito.