Interrupção da Vivo em Querência, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Querência, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Querência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Querência, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Querência e locais próximos:
-
bonito, porém nem tanto 🏳️🌈
(@74tungstenio) relatou um problema
de
Querência, Mato Grosso
@vivobr não entendi pq aumentaram minha fatura se não mudou nada no meu plano. Não consigo atendimento, está difícil usar e defender a empresa
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rangel Andrade
(@_Range) relatou um problema
pra variar a @vivobr me fazendo passar nervoso sem razão, vou ter que correr atrás de um problema que nem deveria existir
-
Rangel Andrade
(@_Range) relatou um problema
Fui ligar na @vivobr pra resolver um problema da minha linha e qual a minha surpresa qdo descubro que por algum motivo meu serviço de internet tá cancelado desde fevereiro, sendo que NINGUÉM aqui em casa solicitou o cancelamento
-
Rainha da Sega
(@dorothy_q) relatou um problema
E a primeira coisa que vou fazer depois que comprar um celular novo é mudar de operadora. @vivobr É UM LIXO! Demorou 20 minutos pra ser atendida, como não tinha o IMEI, solicitei pra bloquear a linha.
-
ℙ𝕒𝕦𝕝𝕠 𝕍𝕚𝕔𝕥𝕠𝕣
(@pvfribeiro) relatou um problema
@vivobr Eu solicitei portabilidade num dia e no dia seguinte eu liguei informando que desisti. Me confirmaram que estava cancelado. Mesmo assim me enviaram chip. Nunca nem abri a embalagem. Um mês depois chegou boleto. Desde então TODO DIA vocês me ligam pra cobrar.
-
Grilinn da Quebrada 🧜🏽♀️
(@mersonjr) relatou um problema
Continuo sendo feito de trouxa pela @vivobr Vamos de cancelar essa porcaria!
-
Lennox 🇧🇷
(@RodrigoLMauro) relatou um problema
Ohhh senhora @vivobr, eu vou ficar sem internet na minha região até o dia 02 por uma falha de vcs... Como faço pra justificar isso no trabalho, hein? Olha, sinceramente, minha cota de quedas constantes com vcs já se esgotou!
-
Nosferatu
(@Sombradanoite07) relatou um problema
Insatisfação com a operadora @vivobr, sou cliente há pelo menos uns 10 anos e agora tive uma surpresa com minhas contas, tudo isso por conta de algumas ligações para @Prefeitura_Rio @Central_1746 que são tarifadas e veio um valor absurdo, ninguém avisa🤬
-
samuk
(@samukssanttos) relatou um problema
@vivobr como eu odeio o serviço de vocês pqp
-
doctor dalek
(@ssnicket) relatou um problema
@vivobr @mersonjr vocês descmarcaram 2 atendimentos presenciais e com isso estamos sem internet desde quarta-feira. o próximo atendimento só na segunda a tarde. obrigado pelo péssimo serviço @vivobr
-
ℙ𝕒𝕦𝕝𝕠 𝕍𝕚𝕔𝕥𝕠𝕣
(@pvfribeiro) relatou um problema
@vivobr quando vocês vão parar de me cobrar um serviço que eu nunca utilizei e que por várias vezes eu já informei o ocorrido?