Vivo

Interrupção da Vivo em Querência, Mato Grosso

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Querência, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Querência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Querência, Mato Grosso 12/07/2025 21:45

dezembro 07: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Querência, Mato Grosso

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Querência e locais próximos:

  • 74tungstenio bonito, porém nem tanto 🏳️‍🌈 (@74tungstenio) relatou um problema de Querência, Mato Grosso

    @vivobr não entendi pq aumentaram minha fatura se não mudou nada no meu plano. Não consigo atendimento, está difícil usar e defender a empresa

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MauroJn64523533 Mauro Júnior👖 (@MauroJn64523533) relatou um problema

    @vivobr trabalho numa empresa de médio porte com mais de 2.500 funcionários. Nossa Matriz fica em Barra Mansa/RJ e estamos há quase uma semana sem sinal de Internet. Falam de problema na torre no bairro Monte Cristo. Quando vão arrumar? Uma semana e nada até agora.

  • ronaldoallyson Mr. Allyson (@ronaldoallyson) relatou um problema

    E essa franquia não é exagero, em casa você não lembra de usar o WiFi, no trabalho se precisar de conexão para fazer downloads de até 1gb é tranquilo sem problemas. Videoconferência e treinamentos on line tudo isso temos com a @vivobr.

  • Gabriel78190827 Gabriela Lopes (@Gabriel78190827) relatou um problema

    E nada... Consegui falar apenas no cancelamento e eles dizem não poder resolver um problema criado por eles mesmos e para piorar a situação, não recebi o meu protocolo via e-mail como eles falam na ligação, solicitei o protocolo @vivobr @AnatelGovBR

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    Não consigo mais ver tv graças a @vivobr que só enrola, só faz atualização e nada de resolver... Pensem bem antes de assinar um serviço que não funciona

  • regeirk Sebastian (@regeirk) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Lidar com a @vivobr é osso também: o atendimento deixa muito a desejar e rasgam o Código de Defesa do Consumidor quando se trata de questões comerciais.

  • arrobapaulaa Paula 🌪️🏁🌊 (@arrobapaulaa) relatou um problema

    e eu que nem tenho vivo avisa e mesmo assim a vivo me avisa @vivobr nunca critiquei

  • 01dreamerboy Príncipe Graduado ✊🏿 (@01dreamerboy) relatou um problema

    @vivobr véi, mais de 9h sem internet, isso é uma falta de respeito. Já fiz 3 protocolos, que serviço é esse que a previsão de ficar pronto é às 23h ?

  • alisonsoter xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!

  • anaretrao the life snake fi🧜‍♀️ (@anaretrao) relatou um problema

    Vou te falar ein esse aplicativo da @vivobr é um LIXO, eu sempre tenho que ir lá naquela ***** e dizer que já paguei pq eles nunca confirmam

  • pfvrsams Samara não a do poço (@pfvrsams) relatou um problema

    @dianecursino @vivobr @AnatelGovBR se não me reembolsarem eu vou abrir na anatel e já vou cancelar o plano