Vivo

Interrupção da Vivo em Querência, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Querência, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Querência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Querência, Mato Grosso 11/28/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Querência, Mato Grosso

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Querência e locais próximos:

  • 74tungstenio bonito, porém nem tanto 🏳️‍🌈 (@74tungstenio) relatou um problema de Querência, Mato Grosso

    @vivobr não entendi pq aumentaram minha fatura se não mudou nada no meu plano. Não consigo atendimento, está difícil usar e defender a empresa

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JeanPrudencio Jean Prudencio (@JeanPrudencio) relatou um problema

    Não tenta terminar a construção do avião durante o voo. @vivobr

  • giselabguth Brittany ✨ (@giselabguth) relatou um problema

    @vivobr Pode sim, seria ótimo ter um atendimento com menos de 42 minutos de espera

  • joanasiman joana (@joanasiman) relatou um problema

    Querido Éverton atendente da Vivo, poderia ao menos ter falado que não vai conseguir resolver meu problema em vez de desligar @vivobr

  • AhmadxBeydoun Ahmad (@AhmadxBeydoun) relatou um problema

    @ClaroBrasil @eaisumida @vivobr KD A YNGRID DA OUVIDORIA NIVEL 2 PELO PROTOCOLO 47321262 QUE DISSE QUE EM 10 DIAS UTEIS IRIA RESOLVER MEU PROBLEMA E JA VAI FAZER UM MES??? AS LIGACOES SAO GRAVADAS E O PROCESSO ESTA CHEGADO! NAO ADIANTA FALAR EM DM SE NEM LA VCS RESPONDEM! SAO TODOS FALSOS EM TUDO!

  • andreiaschoping Andréia Schoping 🐙 (@andreiaschoping) relatou um problema

    @vivobr vamos resolver meu problema???

  • biaqdm bellatrix (@biaqdm) relatou um problema

    eu tentei sair da @TIMBrasil (que é horrível) e ir pra @vivobr e me deparei com o pior suporte que eu já vi na minha vida. Nao tem uma operadora que preste nesse país, sem condição

  • SFpudi Beleléu (@SFpudi) relatou um problema

    O aplicativo da @vivobr é uma ***** e o atendimento não sai perdendo tbm, é impressionante...

  • souojulianoo Juliano Borges ⭐🏳️‍🌈 (@souojulianoo) relatou um problema

    as situações era certo TRÊS MESES GRATUITOS DO DISCOVERY+. Obviamente, no mês seguinte veio me cobrando o mês de assinatura. Efetuei o pagamento e abri uma reclamação no site da @vivobr (03/04) pedindo mais informações e a RAZÃO de estarem me cobrando uma promoção. +

  • tcgorda meu nome não é tamy (@tcgorda) relatou um problema

    @vivobr Pode começar me atendendo, pq foram 40 minutos de espera sem o devido atendimento. Preciso tirar dúvidas sobre uma cobrança

  • glaucia_lemos86 Glaucia Lemos 🦝 (@glaucia_lemos86) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tá não. É falta de interesse nos clientes. Cancelei o contrato com vocês. Fui cliente há mais 17 anos. Perderam pra concorrência, a @vivobr Que inclusive instalará a Internet amanhã e a TV essa semana. Não dá mais