Interrupção da Vivo em Querência, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Querência, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Querência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Querência, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Querência e locais próximos:
-
bonito, porém nem tanto 🏳️🌈
(@74tungstenio) relatou um problema
de
Querência, Mato Grosso
@vivobr não entendi pq aumentaram minha fatura se não mudou nada no meu plano. Não consigo atendimento, está difícil usar e defender a empresa
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauro Júnior👖
(@MauroJn64523533) relatou um problema
@vivobr trabalho numa empresa de médio porte com mais de 2.500 funcionários. Nossa Matriz fica em Barra Mansa/RJ e estamos há quase uma semana sem sinal de Internet. Falam de problema na torre no bairro Monte Cristo. Quando vão arrumar? Uma semana e nada até agora.
-
Mr. Allyson
(@ronaldoallyson) relatou um problema
E essa franquia não é exagero, em casa você não lembra de usar o WiFi, no trabalho se precisar de conexão para fazer downloads de até 1gb é tranquilo sem problemas. Videoconferência e treinamentos on line tudo isso temos com a @vivobr.
-
Gabriela Lopes
(@Gabriel78190827) relatou um problema
E nada... Consegui falar apenas no cancelamento e eles dizem não poder resolver um problema criado por eles mesmos e para piorar a situação, não recebi o meu protocolo via e-mail como eles falam na ligação, solicitei o protocolo @vivobr @AnatelGovBR
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
Não consigo mais ver tv graças a @vivobr que só enrola, só faz atualização e nada de resolver... Pensem bem antes de assinar um serviço que não funciona
-
Sebastian
(@regeirk) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Lidar com a @vivobr é osso também: o atendimento deixa muito a desejar e rasgam o Código de Defesa do Consumidor quando se trata de questões comerciais.
-
Paula 🌪️🏁🌊
(@arrobapaulaa) relatou um problema
e eu que nem tenho vivo avisa e mesmo assim a vivo me avisa @vivobr nunca critiquei
-
Príncipe Graduado ✊🏿
(@01dreamerboy) relatou um problema
@vivobr véi, mais de 9h sem internet, isso é uma falta de respeito. Já fiz 3 protocolos, que serviço é esse que a previsão de ficar pronto é às 23h ?
-
xurupito
(@alisonsoter) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!
-
the life snake fi🧜♀️
(@anaretrao) relatou um problema
Vou te falar ein esse aplicativo da @vivobr é um LIXO, eu sempre tenho que ir lá naquela ***** e dizer que já paguei pq eles nunca confirmam
-
Samara não a do poço
(@pfvrsams) relatou um problema
@dianecursino @vivobr @AnatelGovBR se não me reembolsarem eu vou abrir na anatel e já vou cancelar o plano