Vivo

Interrupção da Vivo em Querência, Mato Grosso

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Querência, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Querência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Querência, Mato Grosso 11/28/2025 15:20

novembro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Querência, Mato Grosso

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Querência e locais próximos:

  • 74tungstenio bonito, porém nem tanto 🏳️‍🌈 (@74tungstenio) relatou um problema de Querência, Mato Grosso

    @vivobr não entendi pq aumentaram minha fatura se não mudou nada no meu plano. Não consigo atendimento, está difícil usar e defender a empresa

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juhca Juhca (@juhca) relatou um problema

    @jonathan14jp @TIMBrasil @vivobr Ai é que tá, toda vez que a gente se acomodar e não trocar, eles continuam estando nem ai pro cliente. A gente tem que começar a correr atrás, ir no procon, abrir ouvidoria, etc.. só assim eles melhoram, se todos fizessem!

  • rom_ult Eros (@rom_ult) relatou um problema

    E a @vivobr que simplesmente cancelou minha linha telefônica e já tentei entrar em contato de todo jeito e não me atendem de forma alguma. Será que vou precisar abrir reclamação no PROCON?

  • PedroPr87613075 PedroPrado (@PedroPr87613075) relatou um problema

    Alô @vivobr fui dormir com Internet a 1h da manhã e acordi as 6h manhã de hj e ela simplesmente sumiu! Sem sinal, luz azul modem piscante e app diz q não tem problema na linha. Bairro Bomfim/Floresta POA

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BkZocratto @vivobr Olá, Rebeca! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), “Art. 27: O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente,

  • barreto__pedro Ph ✠🇧🇷 (@barreto__pedro) relatou um problema

    Na moral, em 10 anos com a Tim nunca tive a dor de cabeça que tô tendo com a @vivobr

  • slclemente Sergio L Clemente (@slclemente) relatou um problema

    @vivobr Tenho que fazer isso com os outros três aparelhos também? E posso repassar esse procedimento para vizinhos e amigos que estão vom o mesmo problema? Como sempre o problema é o aparelho, então todos os aparelhos com linha móvel @vivobr estão com problemas !!!!

  • brokegay gra (@brokegay) relatou um problema

    faz UMA SEMANA que eu tô sem internet e ninguém faz nada, agora alegam que é questão externa. não aguento mais esse descaso da @vivobr em resolver logo isso, vou ter que cancelar meu plano e usar qualquer outra internet.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DamTatiana @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • marcoqueiroz40 Marco Antonio (@marcoqueiroz40) relatou um problema

    A @vivobr em São Luís era a melhor operadora,seu sinal de recebido muito bem nos interiores,PORÉM depois que se anexaram a OI,o serviço ficou uma PORCARIA!Não tem um contato que se possa falar com um atendente humano,sem SAC.A tempos faço,a recarga,o app mostra,mas sem internet!

  • jacksonmiranda JACKOO (@jacksonmiranda) relatou um problema

    @vivobr todo dia chamando a vivo e não obtendo nenhuma resposta pq ela não te respeita mais como cliente