Interrupção da Vivo em Querência, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Querência, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Querência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Querência, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Querência e locais próximos:
-
bonito, porém nem tanto 🏳️🌈
(@74tungstenio) relatou um problema
de
Querência, Mato Grosso
@vivobr não entendi pq aumentaram minha fatura se não mudou nada no meu plano. Não consigo atendimento, está difícil usar e defender a empresa
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isa.Bel.
(@JustTeteo) relatou um problema
Paguei há dois dias uma fatura do meu @vivobr móvel por Pix e até agora não foi dado baixa! Qual a lógica de ter um serviço de pagamento instantâneo que não é instantâneo? Se fosse pelo boleto já tinha dado baixa!
-
George Guilherme
(@GeorgeGuilherme) relatou um problema
@CostaDenio @ClaroBrasil @vivobr …e sim, irei buscar ajuda junto à Anatel e, se nada acontecer, daí irei para o jurídico; em última instância.
-
Eradicator Anti-imperialista1️⃣3️⃣CPX🇧🇷🇷🇺🐾🦖
(@Inominvel9) relatou um problema
@vivobr A ligação caiu enquanto eu estava dando nota 5 (máxima) para o atendimento da Eduarda Ligação em 03/12/2022 Protocolo: 2022 934 186 8772 Favor considerar a nota do atendimento. Obrigada.
-
Rê_nata
(@Re_nata001) relatou um problema
@Pernelle3 @leononatotrader @vivobr Na firma nova mudei toda a telefonia/internet (era Claro)pelo péssimo serviço, além de cobrança de 1 linha q há 2 anos está na Vivo. Em casa, fiz a idiotice de mudar Tim p Claro e, desde então, um inferno. Pior serviço/ atendimento. Saí da Tim por causa do custo, mas vou voltar.
-
FIFA TRADE BRASIL 🇧🇷
(@FIFATRADEBRASIL) relatou um problema
2 dias de promessas, a @vivobr nao resolveu meu problema.
-
Willian Taiguara
(@williantaiguara) relatou um problema
@vivobr o que houve que roubaram meu pacote, o rastreio nao existe no site dos correios, e a loja vivo, esse trambolho de voces, não quer enviar outro e nem resolver o problema. ladroes.
-
Walter Eduardo
(@walter_nuno) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Como eu falei com diversas pessoas, ninguém sabe qual é o processo correto., voces concordam comigo que na situação de trabalhar em casa sabendo no momento do atendimento teria pedido a Mudanca para já seman/ depois?
-
vm_
(@vm_obs) relatou um problema
Faz 4 meses que tenho o mesmo problema com a @vivobr. A tal lâmpada vermelha do moldem fica piscando, 1 vez por mês, nos últimos 4 meses, fico sem internet e tv por mais de 48h aguardo o técnico, de repente o sinal volta o técnico nunca vem e problema segue por 4 meses... Segue
-
inteligente, bonito e suficiente
(@theoliveira_) relatou um problema
Privilégios que eu amo: ser cliente platinum da @vivobr eu simplesmente não preciso pegar fila ou esperar na linha pra ser atendido. 🥰
-
D.Clean
(@CostaDenio) relatou um problema
@GeorgeGuilherme @ClaroBrasil @vivobr Coincidentemte, a ouvidoria da Claro me ligou hoje a tarde, para tratar de uma das reclamações que postei no app da Anatel... Absurdo ter que chegar a este ponto, a Anatel impor a eles que me ouçam, como se fosse um favor ao cliente.. Mantenho a sugestão, use a Anatel!!