Interrupção da Vivo em Querência, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Querência, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Querência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Querência, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Querência e locais próximos:
-
bonito, porém nem tanto 🏳️🌈
(@74tungstenio) relatou um problema
de
Querência, Mato Grosso
@vivobr não entendi pq aumentaram minha fatura se não mudou nada no meu plano. Não consigo atendimento, está difícil usar e defender a empresa
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nerita Custódio
(@neritinha) relatou um problema
@vivobr Já fiz de tudo, não funciona.
-
Rosana Petise
(@RosanaS2805) relatou um problema
@celsodossi @vivobr Passei perrengue parecido quando minha mãe faleceu e cancelei a conta do fixo dela. Meses depois ainda enviavam conta como se o telefone estivesse sendo utilizado. Pior era a Embratel enviando conta com cobrança tbm sendo que minha mãe tinha linha com a vivo. Haja paciência!
-
gratidane-se
(@raiopositronico) relatou um problema
@celsodossi @vivobr passei pela mesma situação pra fazer o cancelamento do fixo da manhã nhã tia. aposentada, sozinha e pagando mais de 100 reais todo mês num serviço sem uso. o nome disso é ROUBO!
-
Isa da Brisanet 🤓🎮🎥
(@brisanettelecom) relatou um problema
@Mat_sann @stressedjedi @vivobr Vixe. Lamento sua experiência em outro canal de atendimento.😥Me chama na DM.
-
O melhor fotógrafo do Instagram
(@AlvesCleomario) relatou um problema
O cara da @vivobr tem quase 2h aqui em casa, acredito que se eu fosse um ****** ele já teria ido em bora. Simplesmente a rede não estava chegando ( isso eu já sabia, por isso chamei um técnico ) e ele vem me dizer apenas isso, trocou o aparelho e ainda não chega.. +
-
bitar
(@filipebitar) relatou um problema
sem net não @vivobr ajuda ai
-
Stefany
(@fala_kt) relatou um problema
A vivo tem que melhorar o atendimento com esses representante por telefone PÉSSIMO E MAL EDUCADOOOOOO @vivobr
-
B R U N O
(@b1especialista) relatou um problema
Ligo pra vivo pra cancelar meu plano, pq eles estavam me roubando, até aí nenhuma novidade, mas aí os cara cancelaram o meu chip também @vivobr @AnatelGovBR
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@chillis_dreams @kdovictor @vivobr Boa tarde, Vini! Tudo bem? Me conta com detalhes o que está acontecendo, que eu vou te ajudar. Para agilizar o seu atendimento, me informe, por favor, o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD por DM. Fico no aguardo.
-
Decifra-me ou devoro-te
(@LeoDa_20) relatou um problema
@vivobr Sem problema algum. O que vocês precisam novamente? PS: A atendente Nayara esta me dando mais um golpe sujo exatamente agora.... 20min de ligação, deixa no mudo e agora cai..