Interrupção da Vivo em Sinop, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sinop, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sinop e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sinop, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sinop e locais próximos:
-
evan
(@Scharnovski_) relatou um problema
de
Sinop, Mato Grosso
Meu chefe colocou a internet da @vivobr aqui no escritório, pensa num serviço ruim e porco. A instabilidade toda hora.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa ✨
(@larigomesj) relatou um problema
que odio que eu tô da @vivobr não resolvem nada, não consegue fala no telefone, operadora lixo
-
manu
(@panietcircenses) relatou um problema
@vivobr me ajuda
-
Willana Almeida 🐊😷
(@menininharuiva) relatou um problema
@SergiusAugustus @vivobr Registrei minha quarta reclamação na @AnatelGovBR só neste ano e nenhuma atitude nem da Anatel e muito menos da Vivo
-
Jéssica Silva
(@JessicaSCouto) relatou um problema
@vivobr Certeza que foi algum funcionário de vcs que fez besteira!,mas eu vou cancelar de qualquer jeito!,só vou ter que pagar essa fatura que vcs fizeram questão de mandar néh!.
-
Helena, pra alguns
(@maianabernardes) relatou um problema
@vivobr O técnico não foi. Vou aguardar pra hoje as 10h como está agendado. Mas é uma palhaçada. Atendimento ruim, não consigo falar no call center, o serviço foi alterado por um prestador que mexeu na rua, sabia que tinha dado erro e simplesmente foi embora.
-
camarada
(@camaradadott) relatou um problema
@r4chtuita @vivobr Acabei de descobrir que estou passando pelo mesmo problema. Baixei o app do Serasa e descobri que abriraram uma conta no Banco do Brasil e pegaram empréstimo cdc. Fizeram uma conta na Vivo também 😞
-
Daniel Soares
(@dsoares1984) relatou um problema
@ClaroBrasil kd o sinal do meu celular??? Já não basta o péssimo serviço da banda larga, e agora sem sinal de celular, será que terá algum desconto na fatura?? @vivobr socorro
-
Náthaly Almeida
(@nathyalmd) relatou um problema
Nunca vi gastar um dinheirão por mês de plano e simplesmente a @vivobr está com um problema que diz que não tenho Internet e olha que acabou de renovar o pacote mensal! Vou na loja e eles não resolvem 🤡😡😡😡😡 @vivobr a Internet no aplicativo está intacta, 0 % usada
-
Silvio Costa Junior ★彡
(@silviocostajr) relatou um problema
@vivobr Aguarda o meu contato? Estava no telefone com a Vivo pela 15a vez em 48h... E pasmem, não consegui resolver... Por último me orientaram a aguardar mais 3 dias úteis... Que serviço ruim... Meu Deus... Quanta indignação e irritação com serviço prestado. Se te interessar, me chame
-
O Otimista
(@OOtimista6) relatou um problema
@SergiusAugustus @vivobr Sempre usam a desculpa de roubo de cabo. Fibra não é cobre. Ou vendem mais do que a infraestrutura suporta ou são ruins de serviço mesmo