Interrupção da Vivo em Sinop, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sinop, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sinop e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sinop, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sinop e locais próximos:
-
evan
(@Scharnovski_) relatou um problema
de
Sinop, Mato Grosso
Meu chefe colocou a internet da @vivobr aqui no escritório, pensa num serviço ruim e porco. A instabilidade toda hora.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Theuzão ᶜʳᶠ
(@TheuzaoRJ) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr há 15 anos e não consigo um atendimento se quer. Me deixam mofando no sac por horas.
-
danda
(@morilladan) relatou um problema
Pós venda da @vivobr pessimo. Acabei de virar cliente de vcs e simplesmente já tá me dando o pior atendimento
-
santana
(@22msantana) relatou um problema
É bizarro o qnt o atendimento da @vivobr é HORRÍVEL
-
Prado
(@cidopradobr) relatou um problema
@vivobr Uma semana com todas as linhas da empresa @Vertiflex sem funcionar. Consultoria terceirizada também não resolve o problema
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@patypasquini @vivobr Olá, Patrícia! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 (dez) dias corridos.
-
Rafael Silvestrone
(@RafaelS53201698) relatou um problema
@vivobr É exatamente pelo app que não deixa atualizar o cadastro. Foi exatamente pelo app que não identificou problema e agendei a visita e foi cancelada quando "do nada" voltou a funcionar. Enfim, tá oscilando muito e isso não é legal. E aproveitando, quero usar ipv6 e não ta rolando.
-
×͜×
(@bznway) relatou um problema
Ae @vivobr o aplicativo de vocês não funciona NUNCA, toda hora tá fora só ar, deviam ter vergonha de oferecer esse serviço
-
Henrique Meinking
(@hmeinking) relatou um problema
Péssima experiência com a @vivobr 4 dias sem Internet e vcs cagam p o cliente. Mandaram técnico p dizer o que já sabia. Resumo: vou cancelar.
-
Débora Rodrigues
(@deborasrp) relatou um problema
@vivobr Tem cinco dias que estamos sem sinal da vivo na minha cidade. Não conseguimos fazer ligação e nem usar 4G. Qual é o problema??? Estou pagando pelo serviço que não tenho.
-
Lopes
(@sccpcxrol) relatou um problema
Gente meu chip da vivo ficou sem serviço DO NADA, me ajuda aí @vivobr