Interrupção da Vivo em Sinop, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sinop, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sinop e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sinop, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sinop e locais próximos:
-
evan
(@Scharnovski_) relatou um problema
de
Sinop, Mato Grosso
Meu chefe colocou a internet da @vivobr aqui no escritório, pensa num serviço ruim e porco. A instabilidade toda hora.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Manoel
(@FeManoell) relatou um problema
@Raphel @vivobr Aqui voltou hj, já eram mais de 17:00h foram 96 horas sem o serviço, várias ligações, protocolos e diversos prazos não cumpridos… pode ter certeza que a conta vai chegar, na data certinha, sem atraso!!!!
-
Pai da Jogatina
(@PaidaJogatina) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr Eu uso da MHnet. Vi que tem em canoas, mas dá uma verificada se tem aí em POA tb. Difícil dar problema.
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
É isso aí @vivobr 👏🏽 Moro uma metrópole mas nada disso fez com que o serviço de fibra ao contrário da Claro chegasse a minha residência. O que chegou foram dois reajustes no valor da fatura somente esse ano. Não perca tempo me chamando na DM pois vocês não resolvem nada..
-
Raquel
(@RakelFerreira) relatou um problema
@vivobr O que vcs compactuam é com serviço e atendimento ineficientes. Ainda essa semana vou procurar meus direitos e saber como posso processa-los. Não aguento mais os transtornos que essa PORCARIA de empresa tem me causado 🤬🤬🤬🤬
-
lulu 🤍
(@analu15_) relatou um problema
@vivobr pior operadora da vida, pouco caso com os consumidores
-
BL3NDO P.S
(@BL3NDO_SILVA) relatou um problema
@vivobr Oi vivo. Preciso de ajuda.
-
n
(@ripninna) relatou um problema
@vivobr já tentei e ninguém resolveu meu problema
-
Marco Muniz
(@MarcoPMuniz) relatou um problema
Bom dia @vivobr; já são 7 dias sem internet em casa… toda vez que eu ligo recebo a desculpa de que se trata de um problema sistêmico que o TI tem que resolver. Toda vez que ligo aumentam o prazo para resolver o problema. E aí; vai resolver???
-
dudu
(@dudacreiss) relatou um problema
@vivobr estou há 14 dias sem internet e o atendimento é pior que não ser atendida
-
Matheus Ribeiro
(@matheus_ribeiro) relatou um problema
indo para o quinto dia sem internet @vivobr, suporte não existe, já perdi as contas das vezes que a tive esse mesmo problema.