Interrupção da Vivo em Sinop, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sinop, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sinop e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sinop, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sinop e locais próximos:
-
evan
(@Scharnovski_) relatou um problema
de
Sinop, Mato Grosso
Meu chefe colocou a internet da @vivobr aqui no escritório, pensa num serviço ruim e porco. A instabilidade toda hora.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BERNARDO COM B DE BAGABVNDO
(@iPops) relatou um problema
@vivobr tô com um problema no meu pacote de banda larga e não consigo resolver pelo 10315, conseguem me dar uma força?
-
🇪🇪 💙🌊♓
(@eternagremista) relatou um problema
Queria muito saber pq a @vivobr de Videria SC nós últimos dias está tá ruim o sinal da internet... 🥺 Era tão rápida agora demora horas para carregar/enviar uma msg do wpp...
-
Ellie
(@ellieinoshita) relatou um problema
24hrs,aliás bem mais. Ninguém da @vivobr sabe me informar pq a internet não funciona. Manutenção de mais de 24 horas sem motivo, sem justificativa. Toda hora um prazo diferente. Melhorem.
-
ⓟ Vinícius Ribeiro
(@Viniciuscrib) relatou um problema
@vivobr Contratei pelo meu plano HBO Max, inclusive cobrado na última fatura, mas só agora fui tentar fazer o login e não consigo. Mensagem de erro que não tenho o serviço.
-
Guil
(@SantGuil) relatou um problema
@vivobr Melhora o atendimento de vocês. Fui informado que para solicitar um técnico é só pelo site (mesmo explicando que com a internet que estou recebendo não da pra acessar)
-
Flavio Rendeiro ⚽
(@_FlavioRendeiro) relatou um problema
@vivobr Parece que voltou normal se der algum problema eu tento ligar de novo se não eu mando msg pra você por aqui , obrigado !
-
LuZuanon♥🎓
(@Appromances) relatou um problema
@vivobr É sério isso? Vocês me deixam 25 horas sem internet e quando a gente liga novamente sou informada que estão fazendo manutenção na região e o sinal retornará amanhã após as 18:30? Estou registrando uma reclamação no Procon e outros nos órgãos 😡
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@RenataCremasco3 @vivobr Olá, Renata, boa tarde! Tudo bem? Quero ajudar, por favor, me conta com detalhes o que está acontecendo? Para agilizar seu atendimento, me informe na DM o nome completo do titular, CPF e o número móvel cadastrado. Fico no aguardo.
-
Fabiano de Oliveira Cruz
(@Fabianoolicruz) relatou um problema
@RevanBerger @ClaroBrasil @vivobr Mas só vai passar raiva em um lugar novo. Tudo lixo o atendimento das telefônicas no Brasil...
-
Lukita da Galera
(@lucasrdcosta1) relatou um problema
Tá e aí @vivobr BANDO DE *** NO **, pagamento em dia, internet em falta? E aí? Quero que resolvam HOJE ESSA *****