Interrupção da Vivo em Sinop, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sinop, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sinop e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sinop, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sinop e locais próximos:
-
evan
(@Scharnovski_) relatou um problema
de
Sinop, Mato Grosso
Meu chefe colocou a internet da @vivobr aqui no escritório, pensa num serviço ruim e porco. A instabilidade toda hora.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Linkedoranean @ home
(@linkedoranean) relatou um problema
@marcio_sceifer @vivobr Pior que é a primeira vez que esses **** fica de enrosco
-
taerin
(@yoontaerin) relatou um problema
ALIÁS, grande parte desses fios da @vivobr que aparecem aqui de vez em quando, dão mais uma enroscada pros fios não caírem mas não resolvem o problema de vez pra evitar riscos pras pessoas
-
Tiara Marcelle
(@tiaramarcelle) relatou um problema
@porttosabrina @vivobr Por enquanto não Sabrina, recebi esse Tweet da Vivo, vou falar sobre o caso, para ver qual a resolução. Falar com ouvidoria e com a Anatel, não resolveu, principalmente por que o atendimento da operadora a reclamação só provou o despreparo. Caso não, vou por na justiça.
-
franczak
(@carol_ks16) relatou um problema
a @vivobr se supera em ser a pior empresa desse Brasil, sério NÃO TENHO COMO ACESSAR ESSE APP PODRE DE VOCÊS. PRECISO DE RESOLUÇÃO POR AQUI
-
HAM #44 💜💜
(@brigidafaria) relatou um problema
@vivobr Eu to com raiva desde de ontem que não me atenderam, EU NÃO FAÇO ESSA PORCARIA NUNCA MAIS
-
Tate Farias
(@tsfarias) relatou um problema
@vivobr Tá dificil de conseguir atendimento e resolver a ausência de prestação de serviços já contratado. Preciso fazer o quê? Sambar vestida de Carmem Miranda na frente da sede da empresa?
-
Felipe Rodrigues
(@RDGfelipe) relatou um problema
@vivobr vê se dá um jeito nos canais de atendimento de vocês, pq pqp pra cobrar inventam até canal novo, pra liberar uma conta pra nós leva nenhum dos canais existentes funcionam, tô só ódio com vocês 😡
-
Nanda
(@Nanda_Hayram) relatou um problema
@vivobr Parabens, vivo. Estou ha 5 dias sem telefone e internet e vcs nao resolvem. Estao reagendando td hora p nao resolver o problema. Fazem o cliente de idi0ta. Mas nao hora de receber o pagamento vcs querem.
-
Suzi Hipolito
(@suzihipolito) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Vcs já pediram direct já mandei. Já tentei pela central e nunca me deram retorno
-
𝒀 𝑨 𝑺 🦋
(@pyahssk) relatou um problema
ô meu anjo @vivobr me explica como eu coloquei créditos nessa ***** de número e não consegui usar depois minutos de internet, tive que comprar outro pacote e aconteceu a mesma coisa, e resolver tá difícil pq o atendimento de vcs é horrível