Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarantã do Norte, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarantã do Norte e locais próximos:
-
Inajara Zanin
(@InajaraZanin) relatou um problema
de
Guarantã do Norte, Mato Grosso
@vivobr me ajuda 😱
-
Alexandre Almeida Triᶜʳᶠ 👷🏻♂️🥾🚧
(@Almeida_305) relatou um problema
de
Guarantã do Norte, Mato Grosso
Faaaaaala @vivobr... Estou tentando pagar minha fatura desde as 6 da manhã. Tem que pegar senha pra isso também? O app não funciona. Me ajuda ae.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Almeida
(@diegogralmeida) relatou um problema
Um arrependimento foi ter saído da @TIMBrasil e migrado pra @vivobr não entregam o prometido da internet e é uma estratégia visto que não posso reclamar no 4g pq não funciona. Os R$120 anuais mais mal economizados da minha vida até hj
-
Bruno Rafael Elias
(@BrunoElias84) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd O que está acontecendo com o sinal de vocês nas regiões de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro?? Está péssimo, internet lenta, sem rede... tem horas que nem ligar ou receber ligação eu consigo... pago caro pra ter uma qualidade péssima nos serviços!
-
twitch.tv/ovhtv
(@ovhtv) relatou um problema
@vivobr VAI TOMA NO **. O atendimento de vocês é um LIXO!!!!!!!!!!!!!! HORRÍVEIS
-
chrystian
(@sallezao) relatou um problema
Não recomendo a @vivobr nem para meus inimigos. Serviço podre e atendimento horrivel, não respeitam o consumidor e agem de má fé. Solicitei o cancelamento do meu plano dia 30/03 e cancelaram apenas no dia 28/04. Agora estão querendo me cobrar uma mensalidade...
-
Claudio
(@vicentecjm) relatou um problema
@vivobr continua continua com sinal ruim tanto em MG, quanto no MA. Imagina no resto do BRA.
-
Bruna 💭
(@Brunatferreira_) relatou um problema
Qual internet móvel tá valendo mais a pena, @vivobr ou @ClaroBrasil? Meu plano da @TIMBrasil era 39,00 ando pagando 56,00 + recarga de pelo menos 30/40reais, e o saldo tá sempre zerado, some do nada. 🤡 Mais de 100reais por um serviço bem ***** tô achando caríssimo.
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Desculpe, mas isso não é verdade. Estamos tendo problemas de dois em dois dias e a @vivobr só se defende de forma fake. Vcs não estão cumprindo com o contrato. Precisam arcar com os prejuízos gerados.
-
Sandro
(@sandrovers) relatou um problema
Que preguiça de ter que ligar na vivo meu Deus @vivobr colocar a Aura pra falar com vc não ajuda em nada viu
-
Hyullian
(@Hyullian) relatou um problema
@vivobr Eu estou no telefone, até agora, esperando para ser atendido por um representante para ver um problema na internet. Vinte minutos esperando e ainda nada.
-
Cleber
(@cleberbarros11_) relatou um problema
Sou novo na operadora, mas é impressão minha ou a @vivobr não funciona dentro do metrô de sp?