Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarantã do Norte, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarantã do Norte e locais próximos:
-
Inajara Zanin (@InajaraZanin) relatou um problema de Guarantã do Norte, Mato Grosso
@vivobr me ajuda 😱
-
Alexandre Almeida Triᶜʳᶠ 👷🏻♂️🥾🚧 (@Almeida_305) relatou um problema de Guarantã do Norte, Mato Grosso
Faaaaaala @vivobr... Estou tentando pagar minha fatura desde as 6 da manhã. Tem que pegar senha pra isso também? O app não funciona. Me ajuda ae.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aninha (@useraninhacosta) relatou um problema
@vivobr Meu depoimento, 6 dias sem internet, vieram 3 técnicos em casa e só hoje resolveram, mas perdi 6 dias de trabalho, perdi dinheiro. Inclusive obrigada moço que veio hoje pq foi o único com paciência dessa empresa pra resolver nosso problema, passou umas 3/4 hrs tentando arrumar
-
Senhorita Watanabe (@watanabesanae) relatou um problema
Hoje a @vivobr me ligou por WhatsApp pra vender serviço. Nem em modo avião temos paz.
-
Eduardo Castilhos (@CastilhosEdu) relatou um problema
@vivobr Serviço porco. Há quatro dias sem internet e esperando a visita técnica, que já foi adiada 3 vezes. Não assinem.
-
Nunez (@RenanNunez1) relatou um problema
@vivobr Depois de esperar insistentemente, por 3 tentativas sendo elas de 1h 30 min., outra de 1h 4min e outra de 51:27min. eu consegui resolver meu problema que vinha tentando resolver desde sábado
-
Tatiane Ferreira Menezes (@Tatiane07412797) relatou um problema
@vivobr O que tá acontecendo, dona vivo, minha Internet fixa caiu, o app não funciona e no teleatendimento eles Tb dizem que estão com problema no sistema
-
kimi (@kimikiest) relatou um problema
.@vivobr VIVO SO NO NOME NE SEUS ************* QUE MORRAM TODOS QUEIMADOS VERMES INUTEIS MANDAM A CONTA COM SEMANAS DE ANTECEDENCIA MAS NAO TEM O SUPORTE NECESSARIO PRO CLIENTE SEUS MERDAS IMPRESTAVEIS vcs são tão merdas que nem valem o esforço de um processo
-
Anderson Souza (@andersoncgpb1) relatou um problema
@vivobr @vivobr OMISSÃO DE ATENDIMENTO É CRIME E OS ATENDENTES DE TELEMARKETING PODEM SEM DEMITIDOS POR JUSTA CAUSA.
-
machine gun gobbi (@gobbiponto) relatou um problema
OI @vivobr GOSTARIA DE CANCELAR MEU PLANO COM VCS, QUE TAL ME ATENDER?
-
Anderson Souza (@andersoncgpb1) relatou um problema
@marcosruasviana @vivobr Abra uma reclamação na Anatel que resolvem rapidinho.
-
☭ Edi Gomes Ferreira 1️⃣3️⃣ 🇧🇷🌱🐾💉 (@fuxikita) relatou um problema
@vivobr Já fiz tudo isso e não resolveu nada. Não houve nenhum reparo na rede externa. Seus técnicos estão mentindo pra vocês.