Vivo

Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso 12/20/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarantã do Norte, Mato Grosso

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarantã do Norte e locais próximos:

  • Almeida_305 Alexandre Almeida Triᶜʳᶠ 👷🏻‍♂️🥾🚧 (@Almeida_305) relatou um problema de Guarantã do Norte, Mato Grosso

    Faaaaaala @vivobr... Estou tentando pagar minha fatura desde as 6 da manhã. Tem que pegar senha pra isso também? O app não funciona. Me ajuda ae.

  • InajaraZanin Inajara Zanin (@InajaraZanin) relatou um problema de Guarantã do Norte, Mato Grosso

    @vivobr me ajuda 😱

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oscar_paniz Oscar (@oscar_paniz) relatou um problema

    @vivobr E não quero falar com uma inteligência artificial... É irritante esse negócio de atendimento por inteligência artificial - Aliás não conheço ninguem no meu circulo de amizades que goste disso, por que não conheço ninguém que teve seu problema resolvido por IA

  • PortodeOro Pedrito Costa 😛🤟 (@PortodeOro) relatou um problema

    Muito obrigado @AnatelGovBR pelo atendimento e justa resolução ante as injustiças e cobros indebidos da @vivobr !

  • luquinhasantoos 🦁⛪️ (@luquinhasantoos) relatou um problema

    Pq a @vivobr tem esse App se essa ***** não funciona?????

  • edmondarwich Dunder Mifflin this is Pam (@edmondarwich) relatou um problema

    E a @vivobr que tá me cobrando multa de atraso de pagamento, só que a conta é em débito automático. Não sabem nem cobrar uma conta no dia certo.

  • marina_ss93 Marina Senese (@marina_ss93) relatou um problema

    1 - Fio sobre o assedio que estou sofrendo das operadoras de telefonia/internet/ @ClaroBrasil @vivobr e @TIMBrasil: ontem solicitei instalação de internet residencial no meu apto para a claro, onde sou cliente móvel. Hoje, 16.07, a claro informa q o serviço esta indisp. +

  • heywag wag (@heywag) relatou um problema

    ME AJUDA @vivobr

  • _Dudelicious Esuarda (@_Dudelicious) relatou um problema

    Vei essa vivo é um lixo, eu paguei minha conta antes do vencimento, eles cortaram, no app ta q ta pago mas minha linha não volta @vivobr lixooooooo!!!

  • julio_yoshida Julio Yoshida (@julio_yoshida) relatou um problema

    @vivobr A quem recorrer quando se está sem a internet móvel há uma semana (desde o dia 09/07) e nenhum canal de atendimento resolve o problema? O SAC pede 24 horas. A loja pede 5 dias úteis. Ao final dos 5 dias, o SAC pede mais 5 dias! A Ouvidoria diz que pode levar até 10 dias!!

  • mininovidades mininovidades (@mininovidades) relatou um problema

    @vivobr vou ficar sem solução mesmo, né?

  • brufael Bruno Rafael (@brufael) relatou um problema

    @vivobr Seguimos? Ninguém me dá atenção por lá. Veja quantos dias já se passaram e nenhuma solução. Inacreditável o quão ruim é o atendimento da Vivo.