Vivo

Interrupção da Vivo em Prado, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Prado, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Prado, Bahia 12/06/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Prado, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Prado e locais próximos:

  • steakchip subproduto do confinamento (@steakchip) relatou um problema de Prado, Bahia

    @vivobr Mas gente, sério? 2020 e vocês com essa. Há um problema na rede de vocês. Não tem nada no meu aparelho. Eu preciso saber quando (e se) isso vai ser resolvido.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CastelhanoKaue Kaue (@CastelhanoKaue) relatou um problema

    Toda vez a @vivobr complicado minha vida, porem saiba que estou abrindo @ReclameAQUI contra vcs, pq não sou ******

  • ErcolhesPereira Ercolhes Pereira (@ErcolhesPereira) relatou um problema

    @vivobr As 16:30 recebi outro SMS da vivo informando que meu atendimento foi reagendado para 14/03 entre 15:30 e 18:00hs

  • almdstyles_ amandenha 💐 (@almdstyles_) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd não atende nunca mesmo o telefone né pois eu vou fazer a ***** da portabilidade pra claro

  • FernandoCunha90 Fernando Cunha (@FernandoCunha90) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Quero saber é do meu dinheiro preso nessa ***** de conta a mais de 2 suas sem conseguir entrar 🤦🏾‍♂🤡

  • leandro_trunks Leandro (@leandro_trunks) relatou um problema

    Call center = lixo. Você liga pra resolver um problema, se aborrece mais e continua com o problema. Essa ***** tem que acabar e a @vivobr é uma *****.

  • joeltojr irmao do jorelto - Conta Oficial (@joeltojr) relatou um problema

    @vivobr Ajuda a mulher aí, sujou o nome dela

  • ErcolhesPereira Ercolhes Pereira (@ErcolhesPereira) relatou um problema

    Continuo sem o serviço, e sem a visita do técnico para reparo… mais um dia de compromisso desmarcado para receber o técnico e pelo jeito a @vivobr sem compromisso nenhum com seus clientes… nem eu falando com a ouvidoria serviu pra alguma coisa…

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Qual o problema do atendimento via DM, as pessoas leem nossos textos e não entendem? NAO SOLICITEI VISITA TÉCNICA. CANCELEM

  • liscotrim lis (@liscotrim) relatou um problema

    de dezembro a janeiro fiquei sem internet e tv por pura incompetência da @vivobr e agora to vivendo de novo esse pesadelo indo já pro terceiro dia (e contando) sem os serviços deles - não vai ter outro jeito a não ser mudar de operadora pq ninguém merece um suporte horrível assim

  • febacbjr Feba (@febacbjr) relatou um problema

    @Cahhmm @vivobr Eles querem automatizar tudo e fica cada vez pior, eu odeio ficar falando com um robô 😠, faz uma reclamação no reclame aqui que logo logo eles ligam