Vivo

Interrupção da Vivo em Prado, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Prado, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Prado, Bahia 12/27/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Prado, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Prado e locais próximos:

  • steakchip subproduto do confinamento (@steakchip) relatou um problema de Prado, Bahia

    @vivobr Mas gente, sério? 2020 e vocês com essa. Há um problema na rede de vocês. Não tem nada no meu aparelho. Eu preciso saber quando (e se) isso vai ser resolvido.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • analuciadossant Aninha 🏳️‍🌈✊🏿 (@analuciadossant) relatou um problema

    @vivobr Conversa fiada..até agora nunca resolveram nada.

  • hugoportal Hugo Leão Portal (@hugoportal) relatou um problema

    O sistema de oferta da @vivobr está com problema? Já recebi uns 30 SMS de promoção de pacote controle na última hora! 🤔

  • gutoappolo Gustavo apertando 13 na urna (@gutoappolo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @sigacalvi @vivobr Os sistemas deles é horrível

  • welingtonpablo Welington Pablo (@welingtonpablo) relatou um problema

    Que arrependimento ter indicado, ao meu cliente fechar com a @TIMBrasil , estamos com a linha da empresa portada da @vivobr para a @TIMBrasil e não conseguimos recuperar o chip. Site não funciona, 1056 não reconhece login e senha...e não falamos no telefone.

  • erica00716288 Erica (@erica00716288) relatou um problema

    @vivobr Ja respodi os dados solicitados. Mas meu problema ainda nao foi resolvido...

  • bzzir_ bê 👽 (@bzzir_) relatou um problema

    @arthurr1tutu @vivobr abre uma reclamação online no Procon/SP, eles resolvem rapidinho

  • gabrisilvadon Gabriel Silva (@gabrisilvadon) relatou um problema

    @vivobr Agradeço, pq o atendimento telefônico tá impossível vocês já tem meus dados ou precisa enviar novamente a linha final começa com 5281

  • prigubiotti Priscila Gubiotti (@prigubiotti) relatou um problema

    @vivobr a quantidade de problemas que venho enfrentando no telefone fixo e a péssima qualidade do atendimento, estão me fazendo concluir que vocês não querem mais oferecer esse tipo de serviço.

  • FernandoMellis Fernando Mellis (@FernandoMellis) relatou um problema

    Depois da “implantação” do sinal 5G, o sinal 4G da @vivobr está uma lástima. Sem contar que até hoje nunca sequer piscou o 5G no meu celular. Isso tudo na avenida Paulista.

  • andrewsreiss and (@andrewsreiss) relatou um problema

    @vivobr E eu não compactuo com pagar por um serviço e ele não funcionar. Há dois meses o sinal da operadora está caindo constantemente, as vezes por horas. Possui alguma explicação?