Interrupção da Vivo em Prado, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Prado, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Prado, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Prado e locais próximos:
-
subproduto do confinamento
(@steakchip) relatou um problema
de
Prado, Bahia
@vivobr Mas gente, sério? 2020 e vocês com essa. Há um problema na rede de vocês. Não tem nada no meu aparelho. Eu preciso saber quando (e se) isso vai ser resolvido.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Débs🎗️
(@theirisdebss) relatou um problema
Tô esperando a ajuda de vocês no direct até agora, viu? Péssimos! @vivobr
-
Bruno Henrique 🐙 lá 🌟🐙lá
(@BHSousa1982) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr hahaha fiz uma solicitação de portabilitade lá ha uns 4 meses, recebi protocolos e confirmações, porém nunca se efetivou. No final recebo a seguinte mensagem " você pode usufruir do número que enviamos". Uma *****. Minha internet está lá, há um ano, vou voltar para a net.
-
Oliveira
(@Oliveirajgo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Só preciso cancelar meu plano pq não tenho mais condições de pagar… E meu plano ficar ativo, vai gerar faturas e mais faturas e não terei condições de pagar…
-
Aline Souza
(@Coutinho86) relatou um problema
@vivobr Depois que esperar 37 minutos, não ficarei nessa peleja! Abrirei reclamação na @AnatelGovBR e no @consumidor_gov
-
Thurdin
(@thurdin) relatou um problema
de
Itapoá, Santa Catarina
@vivobr hahah nao foi nada resolvido. vamos esperar q reclamação na anatel...
-
Mauro Matarazzo
(@Mauro_Matarazzo) relatou um problema
Alô @vivobr dois dias já sem Internet. Ajuda ai
-
Lara (50% VACINADA)
(@LarissaOahu) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Faz uma reclamação no PROCON DIGITAL que eles resolvem @proconspoficial
-
Aline Souza
(@Coutinho86) relatou um problema
@vivobr Não queremos falar com máquinas. Atendimento pessoal e digno, é o que queremos!! Pra que existe a opção falar com atendente, se vamos ficar escutando musiquinha???
-
Fernando Ribeiro
(@ribeirofernando) relatou um problema
@vivobr Me chamaram no privado ontem à noite, pediram os dados e continuo sem respostas. Ontem fiquei mais de 1 hora no telefone e não me ofereceram solução. Meu único pedido é o valor da fatura estar certo. É o meu último pedido
-
ʋossı|ɐ
(@at_alisson) relatou um problema
@vivobr Depois de inúmeras consegui uma um atendimento