Vivo

Interrupção da Vivo em Prado, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Prado, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Prado, Bahia 02/23/2024 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Prado, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Prado e locais próximos:

  • steakchip subproduto do confinamento (@steakchip) relatou um problema de Prado, Bahia

    @vivobr Mas gente, sério? 2020 e vocês com essa. Há um problema na rede de vocês. Não tem nada no meu aparelho. Eu preciso saber quando (e se) isso vai ser resolvido.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • noghartt guilherme (@noghartt) relatou um problema

    @edumaciel10_ @vivobr *****, isso tá me deixando maluco o pior é que é simplesmente IMPOSSÍVEL tentar entrar em contato com o suporte, o app deles não abre, não dá pra ligar pro canal de voz deles se eu coringar, o motivo é a vivo

  • Tiago_Nero Tiago™️ ®ᶜʳᶠ (@Tiago_Nero) relatou um problema

    A @vivobr tá uma ***** em todo lugar.

  • journaslut nikki 🇧🇷 (@journaslut) relatou um problema

    @vivobr ryan? o atendimento ao cliente de vcs morreu?

  • muliajendonca mendoncinha (@muliajendonca) relatou um problema

    e a @vivobr que tá me cobrando o valor integral da fatura porque usei por CINCO DIAS o serviço depois de pedir portabilidade. boa noite

  • paulopimentel90 Vulgo paulinho (@paulopimentel90) relatou um problema

    @maialson @vivobr Velho eu fiquei sem rede hoje umas 3 horas… semana passada caiu A @vivobr no meio de uma call e eu simplesmente não conseguia avisar as pessoas pq minha rede móvel é dessa ***** e banda larga tb…

  • claudiamarya claudia eloi (@claudiamarya) relatou um problema

    @vivobr 25 minutos esperando pra ser atendido, falta de respeito com o cliente!!!

  • sahfiore Sáh Fiore ⁷ INDIGO💙 (@sahfiore) relatou um problema

    eu só quero usar meu premium na paz o @SpotifyAjuda ajuda já disse que não tem o que ser feito que isso fica a cargo da @vivobr help aqui por favoooooor

  • WellingtonGAL0 Wellington Rezende🐓🐓 (@WellingtonGAL0) relatou um problema

    @CrisGalo @vivobr Pará, fica mais fora de área do que funciona ..a vivo aqui é um lixo e ainda cobram caro.

  • viclobat Vic (@viclobat) relatou um problema

    @vivobr o que eu faço? Me ajuda? Quanto tempo isso vai durar??? To desesperada 😖😖😖😖😖 achei que se eu colocando o chip já conseguiria a portabilidade que já fiz

  • bonassoli Leonardo Bonassoli (@bonassoli) relatou um problema

    E a rede da @vivobr não voltou ao 4G aqui ainda. Segue no máximo no H+ desde pelo menos o fim da manhã.