Interrupção da Vivo em Prado, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Prado, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Prado, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Prado e locais próximos:
-
subproduto do confinamento
(@steakchip) relatou um problema
de
Prado, Bahia
@vivobr Mas gente, sério? 2020 e vocês com essa. Há um problema na rede de vocês. Não tem nada no meu aparelho. Eu preciso saber quando (e se) isso vai ser resolvido.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleber Silva
(@Clebersf) relatou um problema
Usar a @vivobr ou o celular no modo avião é a mesma coisa, em ambos você fica sem rede, sem sinal, sem Internet... o celular só serve pra olhar as horas. #Partiu #Portabilidade @ClaroBrasil
-
jozeh
(@JoseSeegert) relatou um problema
@vivobr atendimento podre 3 dias sem essa ***** e ngm resolve nada ainda marquei visita técnica só pra 5 dias dps se fuder
-
Jéssica Ferry
(@Jejeh_16) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo com a Internet de vocês? Era maravilhosa, mas de umas semanas pra cá simplesmente não funciona! Mal consigo enviar mensagem no WhatsApp
-
Guga Retzlaff
(@GugaRetzlaff) relatou um problema
@vivobr ah, e deveria haver um ressarcimento para cada cliente que deixei de atender e consequentemente deixei de faturar. Quem paga esse prejuízo?
-
Letícia.
(@leticiaa_sf) relatou um problema
@vivobr vcs vão me avisar aonde tá o meu chip da ***** da portabilidade que eu fiz com vcs ou vou ter que ficar sem linha e abrir reclamação na Anatel?
-
Gabi 🐼📚
(@gabiseong) relatou um problema
Vou tirar esse dinheiro de onde? Vou pagar por duas contas? Sendo que não uso o meu número da @vivobr desde setembro. E tudo isso por um erro da @ClaroBrasil Cabe um processo? Vou ter que ir na @AnatelGovBR e fazer uma reclamação e pedir uma solução desse problema?
-
아란
(@Neuromantico) relatou um problema
Essa é a última semana que uso a internet móvel da @vivobr muito instável, péssima. Me estresso demais
-
lu domingues
(@dominguess_luu) relatou um problema
4G da @vivobr tá um lixo esses dias, pqp
-
dotôra pame
(@pamimahold_) relatou um problema
@vivobr tô há dias recebendo ligações e mensagens de cobrança de vocês. Não sou cliente e não consigo obter mais informações sobre esse tal débito. E aí????
-
Lucas 🇵🇹
(@lucasdiasccp) relatou um problema
@vivobr tá sem serviço? 👀 que isso