Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Vital F. de Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo 12/14/2024 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sítio Vital F. de Sousa e locais próximos:

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pixtolona Ritonha 🌈 (@pixtolona) relatou um problema

    Segundo mês seguido que a @vivobr coloca um serviço que não contratei na minha fatura e eu parando meu tempo pra passar horas tentando falar com a central, que ódio

  • ogustavorochaa gustavo (@ogustavorochaa) relatou um problema

    essa @vivobr é um lixo mesmo contrata promoção do nada

  • _fernandorangel Fernando Rangel (@_fernandorangel) relatou um problema

    @PriWi @vivobr Pré pago da claro é o esquema Pri. Eu só coloco 20 conto qdo eles ameaçam cancelar a linha hahaha

  • diegoddo3 Diego Oliveira (@diegoddo3) relatou um problema

    @vivobr Alo vivo como um cliente pode ter tanta dificuldade para ter correção nos valores e pagar conta, tem atendimento nem um, o sistema não funciona tentei de 4 meios diferentes....

  • PEfege Peaga Efege (@PEfege) relatou um problema

    Desconheço atendimento pior que o da @vivobr misericórdia

  • MariseCicinha Marise (@MariseCicinha) relatou um problema

    @vivobr Aguardando resolução.

  • eduardouhtred Eduardo 🇧🇷 (@eduardouhtred) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr E quando mudamos de empresa, só mudamos o nome do problema. Vai vendo Brasil.

  • renattamuniz Renata (@renattamuniz) relatou um problema

    @CelinhaDel @vivobr Sim, menina. É um inferno isso. Eles te obrigam a ficar com a linha fixa. Venda casada, né. Já tentei cancelar a minha linha (que eu nunca usei), mas não consigo e, realmente, o pacote fica bem mais caro. Lastimável!

  • JjoaoJunio (@JjoaoJunio) relatou um problema

    @luucasid @vivobr Mano KKKKKKKKKK sai do twitter e abre uma reclamação na Anatel. Resolvem rapidinho KKKKKKKKKK

  • luucasid Lucas Fernando (@luucasid) relatou um problema

    Se passaram os 5 dias que foi falado e sigo sem internet e sem fazer ligações, parabéns pelo péssimo serviço @vivobr