Interrupção da Vivo em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Vital F. de Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sítio Vital F. de Sousa e locais próximos:
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
D@nweb
(@_Danweb) relatou um problema
Alô @vivobr, precisando de um auxílio aqui com o serviço contratado!!! Pode me ajudar por favor?
-
Ernesto Belote
(@ebelote) relatou um problema
Mas alguém com problemas com o 3g e 4g da @vivobr na Bahia?
-
Elizabeth
(@BethBarros) relatou um problema
de
Miguel Calmon, Bahia
@vivobr Deveria ter o direito de optar pelo atendimento! Ainda não tenho certeza exatamente da minha dúvida!
-
Exijo justiça
(@nada33100558) relatou um problema
Porque tudo dá @vivobr não está funcionando? Nem app Nem no 10315. @proconspoficial não temos como ter atendimento vivo.
-
Pedro Henrique🍥
(@PedroHenPS) relatou um problema
@vivobr Vi que meu plano dá direito ao streaming da Paramount, mas não consegui fazer login usando o usuário da Vivo. Vocês podem resolver por favor?
-
dainti
(@daintibtw) relatou um problema
@vivobr pior internet
-
Elizabeth
(@BethBarros) relatou um problema
de
Miguel Calmon, Bahia
@vivobr Tentei fazer isso e como reclamei aqui fiquei um tempo absurdo esperando alguém atender, nem tudo, uma máquina, um atendimento virtual pode resolver. As vezes coisas simples, a pessoa, passa um tempão, esperando a máquina entender que a ligação tem que ser transferida! O cliente
-
Pamella
(@opspam) relatou um problema
Fico de cara como o app da @vivobr é ruim. Eles mandam fazer tudo por lá, mas sempre que vai para aba de pagamento vem a mensagem "algo deu errado" . Seja para trocar de plando ou pagar fatura. É sempre isso
-
MC Depressiva
(@matheusrayolf) relatou um problema
Uma coisa que eu nunca vou entender da @vivobr é que pra me vender meu plano pós pago fiz tudo pelo whatsapp do vivo em casa e habilitei o meu eSIM, mas quando preciso de um eSIM novo tenho que ir em loja. Triste demais
-
Orleans Martins
(@OrleansMartins) relatou um problema
@vivobr Vou passar meu problema in box e espero ter solução.