Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Vital F. de Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo 12/23/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sítio Vital F. de Sousa e locais próximos:

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • malwaredu edoardo (@malwaredu) relatou um problema

    @marcelobloc @andrebloc @vivobr mesmo problema aqui, isso pq aumentei meu plano ontem 🤡 e cheio de coisa home office p fazer, é isso…

  • giselabguth Brittany ✨ (@giselabguth) relatou um problema

    @victorlacerd @vivobr Velho, simmmmm. Eu tenho 28GB de tanta reclamação que ja fiz, eles me compram com GB a mais, só que ai eles COMEM os GB a mais que deram, assim fica fácil

  • ytwomansinsta lucas (@ytwomansinsta) relatou um problema

    @chaianalayza @vivobr Ah! Isso é um problema com a VPN que você tá usando então! Sua VPN deveria funcionar com NAT64, (suporte significa usar DNS em todos os lugares e não usar IPs literais). Recomendo reclamar com a sua VPN. (Inclusive, qual é? É bem estranho pq a Apple literalmente tem regra disso!)

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @daniceto @vivobr @proconspoficial Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo. Estamos à disposição.

  • Andresa11992525 Andresa santos (@Andresa11992525) relatou um problema

    @vivobr @vivobr porque pedir o CPF e outras informações pessoas para um cupom? estava acessando normalmente o login e depois que passei diz que esta bloqueado!!!

  • victorlacerd principe da lei 🇧🇷 (@victorlacerd) relatou um problema

    @giselabguth @vivobr Liguei lá essa semana pq acontece isso comigo SEMPREEE! Sem falar q estão me cobrando uma taxa de internet bonus há 1 ano (eu percebi essa semana) e nunca enviaram a internet bônus

  • lucasafoliveira Lucas Oliveira (@lucasafoliveira) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    Que palhaçada hein @vivobr? Tô desde ontem sem internet, a atendente do 10315 agendou visita técnica pra hoje, ninguém veio, liguei de novo, inventaram que houve falha no sistema e agora querem remarcar pra amanhã. E aí, vou trabalhar como sem internet?

  • andrebloc André Bloc (@andrebloc) relatou um problema

    @vivobr esse atendimento aqui foi risível. nem esse link funcionou. ainda deu a entender que a internet do meu bairro inteiro caiu porque não paguei um boleto que ainda nem venceu (e que é pago em débito automático). e sigo trabalhando no meu 4g, sem internet ou TV em casa

  • Mismarodrigues A famosa trouxa (@Mismarodrigues) relatou um problema

    @vivobr Com o móvel, simplesmente não funciona o 4g, quando funciona cai o tempo todo

  • ytwomansinsta lucas (@ytwomansinsta) relatou um problema

    @chaianalayza @vivobr Amiga se você não tiver problema com isso se você me mandar o IP eu posso te mandar uma versão já convertida pra você? Por que de outro jeito aqui vc não vai conseguir, a não ser que você comece a suportar IPv6 na sua própria VPN.