Interrupção da Vivo em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Vital F. de Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sítio Vital F. de Sousa e locais próximos:
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rage Against the Marcinho™
(@quasemarcio) relatou um problema
@esperleon A @vivobr resolveu me presentear com o cancelamento da assinatura gratuita que tinham me dado da Paramount+, aí não pude notar esse problema por lá.
-
bea
(@readingwithbe) relatou um problema
@vivobr vcs estão com algum problema na linha telefônica? desde ontem não consigo falar com ninguém pq ou fica mudo ou nem chama
-
bruna comenta
(@brrrrrrruna_) relatou um problema
@filhodonozor @vivobr hoje tá pior
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@oGold_ @vivobr Olá! Depois de receber uma resposta da prestadora, caso entenda que seu problema não foi resolvido, você pode reabrir a reclamação (em até 10 dias corridos) ou realizar uma nova reclamação. Tenha uma ótima tarde!
-
Hugo Andreetta
(@hugoandrietta) relatou um problema
@vivobr Um absursdo, voccê pediu meus dados. Enviei. E depois veio com essa mensagem. "Ficaríamos felizes em saber o que achou do nosso atendimento via chat! Poderia responder uma rápida pesquisa, por favor? Sua avaliação é muito importante para nós! É só clicar nesse link: "
-
Leandro Madeira
(@eaimadeira) relatou um problema
@vivobr @vivobr hoje em Santos o 4G sumiu. Em dias normais várias áreas aqui da cidade não funciona. 5G nunca nem vi. Arrumem a área de cobertura aqui pelo amor de Deus
-
marina
(@ruinednyc) relatou um problema
prefiro morrer a depender do atendimento da @vivobr pqp
-
bruna comenta
(@brrrrrrruna_) relatou um problema
essa BENÇÃO de internet da @vivobr instável desde hoje cedo 👏👏 que inferno
-
Lionel Organized
(@goIdno) relatou um problema
@vivobr real tô com muito problema na minha internet, tá sem condições gente vcs precisam enviar um técnico aqui
-
Laisa_inked
(@laisa_inked) relatou um problema
A @vivobr consegue ser muito cansativa né? Atrasa a conta 5 dias e eles te infernizam até vc pagar…. Agora prestar um serviço decentes eles não querem