Interrupção da Vivo em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Vital F. de Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sítio Vital F. de Sousa e locais próximos:
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lélandi Assis ﻦ 30
(@LeloTI) relatou um problema
@vivobr Empresa nota ZERO e cobrança INDEVIDA - Tentei por duas vezes realizar a portabilidade para a empresa VIVO (VIVX, pois ao invés de investir em qualidade de serviço, optou em adotar o discurso do momento, atacando a língua portuguesa).
-
jao g
(@otariojao) relatou um problema
TA GOSTANDO DE BRINCAR NE @vivobr INTERNET TA PIOR QUE O VASCO MANE!!!!!!
-
GUETO
(@gueto) relatou um problema
Outro dia eu falei que o atendimento da @vivobr não estava legal, mas uma coisa não se pode negar. A internet é um absurdo! Como eu fiquei tanto tempo com a outra lá? Minha nossa.
-
julinha 🎗
(@wtf_julinha) relatou um problema
queria parabenizar a @vivobr pelo atendimento INCRÍVEL que tive aqui no tt, troco por nada essa operadora
-
Pris Alves 🇭🇺
(@alveespris) relatou um problema
@vivobr pior operadora que existe aqui no Brasil!!!!!!!
-
jé
(@jefffsilva_) relatou um problema
@OscarFilho @vivobr Eu ja passei 1hr30 pra cancelar um numero kkkkkkk
-
Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@vivobr Gostaria de cancelar o plano controle da minha mãe e migrar para pré pago.
-
JG
(@oieusoujg) relatou um problema
@vivobr E a internet? Vcs vão melhorar quando? Pq é uma *****
-
Naya
(@fouquet) relatou um problema
@vivobr aí eu fico me perguntando? é coincidência ou virou farra pq eu optei por reclamar abertamente de um problema real? Meu celular não para desde as 9h. Eu trabalho com meu aparelho, então eu perco coisa o tempo todo....fora a concentração
-
Rodrigo vai Explodir
(@RodrigoVai) relatou um problema
@vivobr @HBOMaxBR Mermão, oi sumido é o *******, cadê a ***** do atendimento de vocês? @vivobr