Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Vital F. de Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo 12/17/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sítio Vital F. de Sousa e locais próximos:

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _Danweb D@nweb  (@_Danweb) relatou um problema

    Alô @vivobr, precisando de um auxílio aqui com o serviço contratado!!! Pode me ajudar por favor?

  • ebelote Ernesto Belote (@ebelote) relatou um problema

    Mas alguém com problemas com o 3g e 4g da @vivobr na Bahia?

  • BethBarros Elizabeth (@BethBarros) relatou um problema de Miguel Calmon, Bahia

    @vivobr Deveria ter o direito de optar pelo atendimento! Ainda não tenho certeza exatamente da minha dúvida!

  • nada33100558 Exijo justiça (@nada33100558) relatou um problema

    Porque tudo dá @vivobr não está funcionando? Nem app Nem no 10315. @proconspoficial não temos como ter atendimento vivo.

  • PedroHenPS Pedro Henrique🍥 (@PedroHenPS) relatou um problema

    @vivobr Vi que meu plano dá direito ao streaming da Paramount, mas não consegui fazer login usando o usuário da Vivo. Vocês podem resolver por favor?

  • daintibtw dainti (@daintibtw) relatou um problema

    @vivobr pior internet

  • BethBarros Elizabeth (@BethBarros) relatou um problema de Miguel Calmon, Bahia

    @vivobr Tentei fazer isso e como reclamei aqui fiquei um tempo absurdo esperando alguém atender, nem tudo, uma máquina, um atendimento virtual pode resolver. As vezes coisas simples, a pessoa, passa um tempão, esperando a máquina entender que a ligação tem que ser transferida! O cliente

  • opspam Pamella (@opspam) relatou um problema

    Fico de cara como o app da @vivobr é ruim. Eles mandam fazer tudo por lá, mas sempre que vai para aba de pagamento vem a mensagem "algo deu errado" . Seja para trocar de plando ou pagar fatura. É sempre isso

  • matheusrayolf MC Depressiva (@matheusrayolf) relatou um problema

    Uma coisa que eu nunca vou entender da @vivobr é que pra me vender meu plano pós pago fiz tudo pelo whatsapp do vivo em casa e habilitei o meu eSIM, mas quando preciso de um eSIM novo tenho que ir em loja. Triste demais

  • OrleansMartins Orleans Martins (@OrleansMartins) relatou um problema

    @vivobr Vou passar meu problema in box e espero ter solução.