Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Vital F. de Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo 12/07/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sítio Vital F. de Sousa e locais próximos:

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito

  • PEDROBIELDUCA PEDRO GABRIEL DUCA (@PEDROBIELDUCA) relatou um problema de Cajati, São Paulo

    @vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SahOliveiraMain Sah 🏴🇧🇷🏳️‍🌈 #virandojacare (@SahOliveiraMain) relatou um problema

    @mauasoliveira @vivobr @oi_oficial Estou com o mesmo problema há meses e só dão respostas automáticas, nunca resolvem o problema.

  • Stiven75205206 Stiven (@Stiven75205206) relatou um problema

    Poxa bem que o @tonytheboy_ podia fazer live do evento hoje né...pow @vivobr ajuda o homem ae :(((((((((

  • pinkhaught Kalli • BRING WYNONNA HOME (@pinkhaught) relatou um problema

    O atendimento por telefone de vocês é péssimo e o app uma 💩 pra mim em questão de sinal sempre foi a melhor operadora mas os outros serviços de vocês são um lixo @vivobr

  • Daniela52711639 Daniela (@Daniela52711639) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. Desde ontem estou tentando acessar o site da vivo para mudar de plano, pois o meu subiu e mudou de plano sem me avisar, quero voltar para o meu plano, mas o site não funciona(não loga) e no app não tem opção para esse plano se 54,99 8GB Tentei telefone,mas também nao deu

  • jeffmoreira87 Jefferson Moreira (@jeffmoreira87) relatou um problema

    @vivobr Meio difícil neh senhora, ainda mais já sendo cliente e recebendo 10 ligações por dia e nos horários mais inoportunos. Toma jeito!

  • xgutierros barbora (@xgutierros) relatou um problema

    O engraçado da @vivobr é que se a gente atrasa o pagamento da conta de internet, os caras não esperam uma semana pra suspender o serviço. Mas aí a gente pede atendimento pra entender o que rolou com nosso pacote de 4G, ficamos mais de 13 horas sem atendimento

  • giferreirac Giovana - 13/45 (@giferreirac) relatou um problema

    @vivobr oi vivo, preciso de uma ajuda! Vou chamar na DM

  • sabrinabfff Sabrina (@sabrinabfff) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio! Espero que todo mundo saiba o serviço porco que vcs prestam. Liguei pra cancelar o plano, me disseram que estavam sem sistema, p/ retornar amanhã. Em seguida recebi um CONTRATO com FIDELIDADE de um novo plano???????????? Que ódio!

  • babiargenta ba (@babiargenta) relatou um problema

    Alô, @vivobr! Acabei de receber o melhor e mais eficiente atendimento telefônico da minha vida. Queria dar 10000 estrelas pra Débora, atendente do meu protocolo, mas não consigo. Se tiver como rastrear aí, me chama. Ela é MARAVILHOSA.

  • deh_l André L. (@deh_l) relatou um problema

    Acabei de saber pela @vivobr que para cancelar uma conta de celular controle, eu preciso pagar uma multa de fidelização de um celular que comprei com a mesma. Mas falar do aumento desproporcional da conta, que é bom, nada. Não recomendo a ninguém esta operadora.