Interrupção da Vivo em Sítio Vital F. de Sousa, Jacupiranga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Vital F. de Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sítio Vital F. de Sousa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sítio Vital F. de Sousa e locais próximos:
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Me dá uma forcinha eu não consigo enviar o comprovante para o atendimento eu vou enviar para você eu preciso muito
-
PEDRO GABRIEL DUCA
(@PEDROBIELDUCA) relatou um problema
de
Cajati, São Paulo
@vivobr Oi vivo boa tarde. Eu passei por alguns problemas financeiros daí não consegui efetuar o pagamento das faturas eu até tenho que agradecer por você manter meu número agora fiz um acordo e estou precisando do desbloqueio urgente tem muita coisa dependendo desse número 13997765034
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sah 🏴🇧🇷🏳️🌈 #virandojacare
(@SahOliveiraMain) relatou um problema
@mauasoliveira @vivobr @oi_oficial Estou com o mesmo problema há meses e só dão respostas automáticas, nunca resolvem o problema.
-
Stiven
(@Stiven75205206) relatou um problema
Poxa bem que o @tonytheboy_ podia fazer live do evento hoje né...pow @vivobr ajuda o homem ae :(((((((((
-
Kalli • BRING WYNONNA HOME
(@pinkhaught) relatou um problema
O atendimento por telefone de vocês é péssimo e o app uma 💩 pra mim em questão de sinal sempre foi a melhor operadora mas os outros serviços de vocês são um lixo @vivobr
-
Daniela
(@Daniela52711639) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Desde ontem estou tentando acessar o site da vivo para mudar de plano, pois o meu subiu e mudou de plano sem me avisar, quero voltar para o meu plano, mas o site não funciona(não loga) e no app não tem opção para esse plano se 54,99 8GB Tentei telefone,mas também nao deu
-
Jefferson Moreira
(@jeffmoreira87) relatou um problema
@vivobr Meio difícil neh senhora, ainda mais já sendo cliente e recebendo 10 ligações por dia e nos horários mais inoportunos. Toma jeito!
-
barbora
(@xgutierros) relatou um problema
O engraçado da @vivobr é que se a gente atrasa o pagamento da conta de internet, os caras não esperam uma semana pra suspender o serviço. Mas aí a gente pede atendimento pra entender o que rolou com nosso pacote de 4G, ficamos mais de 13 horas sem atendimento
-
Giovana - 13/45
(@giferreirac) relatou um problema
@vivobr oi vivo, preciso de uma ajuda! Vou chamar na DM
-
Sabrina
(@sabrinabfff) relatou um problema
@vivobr eu te odeio! Espero que todo mundo saiba o serviço porco que vcs prestam. Liguei pra cancelar o plano, me disseram que estavam sem sistema, p/ retornar amanhã. Em seguida recebi um CONTRATO com FIDELIDADE de um novo plano???????????? Que ódio!
-
ba
(@babiargenta) relatou um problema
Alô, @vivobr! Acabei de receber o melhor e mais eficiente atendimento telefônico da minha vida. Queria dar 10000 estrelas pra Débora, atendente do meu protocolo, mas não consigo. Se tiver como rastrear aí, me chama. Ela é MARAVILHOSA.
-
André L.
(@deh_l) relatou um problema
Acabei de saber pela @vivobr que para cancelar uma conta de celular controle, eu preciso pagar uma multa de fidelização de um celular que comprei com a mesma. Mas falar do aumento desproporcional da conta, que é bom, nada. Não recomendo a ninguém esta operadora.