Interrupção da Claro em Vitória de Santo Antão, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vitória de Santo Antão, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória de Santo Antão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Vitória de Santo Antão, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória de Santo Antão e locais próximos:
-
extrovertido anti social♊️
(@barrettopex) relatou um problema
de
Moreno, Pernambuco
@ClaroBrasil Esperando o atendimento de vcs, já mandei o que pediram...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ShinigamiSix
(@SixShinigami) relatou um problema
@LMede72 @ClaroBrasil Por isso atendimento, não resolvimento.
-
Diânifer Oliveira
(@Dianifer_di) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é uma vergonha, pensa num lixo! Estou a 17 minutos esperando para falar com um atendente. Essa música insuportável estão me deixando mais irritada do que já estou. Aí depois quando a gente pede portabilidade pra outra operadora...
-
Paulo Roberto 😷(de 🏡)
(@PauloRobertoNev) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês não renova meu plano. Cancela e não consigo reativar. Tá de palhaçada. Um serviço que deveria ser prático. Simples de usar só tá dando dor de cabeça. Falta de respeito sem tamanho da parte de vocês.
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
**** QUE PARIU, HEIN @clarobrasil esse negócio de tá sem sistema tá um **. Consegui passar minha linha pra pre pago que foi migrada indevidamente. Agora o número não funciona e tá sem sinal e quando contatamos vocês vivem sem sistemas! Lembrando que sou cliente residência (+)
-
CP Gomes
(@eucpgomes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil Cês tem 72h para resolver isso, ou podem vir para arrancar tudo. É o prazo, pois estarei em viagem nesse período. Esse problema de sinal péssimo já perdura desde setembro/20 e sempre me ameaçam com cobrança qdo pessoa a presença de técnico. Ou isso, ou @AnatelGovBR
-
fior
(@hfanp1) relatou um problema
Vou ficar horas sem internet, é isso msm @ClaroBrasil ? Espero que a fatura venha mais barata, se não vou processar vocês. Serviço *****. TODA HORA cai.
-
Wal
(@WalButterfflay) relatou um problema
@ncllsbr Se for @ClaroBrasil, c certeza! Tem estado ruim em td lugar do planeta
-
Nicolas🖖🏻
(@Nicolasmiranda) relatou um problema
@marcelojacob77 @ClaroBrasil Cancelar as coisas é sempre um saco
-
Xande Avião™
(@xandescalioni) relatou um problema
Engraçado como o app da @ClaroBrasil funciona pra segunda via de boleto, mas não funciona pra cancelar plano
-
Arq. Ângelo Arruda
(@angeloarruda) relatou um problema
@ClaroBrasil Há um mês fiz portabilidade e nunca chegaram os Chips novos. O APP é ruim. Não marca serviços etc. Péssimo.