1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Vitória de Santo Antão
Claro

Status do serviço de Claro em Vitória de Santo Antão, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Vitória de Santo Antão, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória de Santo Antão, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória de Santo Antão, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Vitória de Santo Antão, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória de Santo Antão e locais próximos:

  • barrettopex
    extrovertido anti social♊️ (@barrettopex) relatou um problema de Moreno, Pernambuco

    @ClaroBrasil Esperando o atendimento de vcs, já mandei o que pediram...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • M_Alencar
    alencar 🇵🇸 (@M_Alencar) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me mandou DM perguntando qual o problema, eu respondi, e me deixaram no vácuo. 👍👍👍👍👍👍

  • ferluoliveira
    ferlu (@ferluoliveira) relatou um problema

    caras não aguento mais receber ligação da @ClaroBrasil eu já sou cliente de vocês não precisa ficar me ligando 900x por dia pra oferecer serviço que inferno

  • jean_paulo10
    Jean Alves (@jean_paulo10) relatou um problema

    @ClaroBrasil impossível falar com um atendente Meu cpf consta plano muiti eu ligo no canal multi e fala que consta plano móvel e desliga Aí eu ligo plano móvel e fala que sou multi e desliga Não consigo seguir com o atendimento

  • juaragaox
    juliana (@juaragaox) relatou um problema

    @ClaroBrasil que tal começarem a melhorar o serviço de vocês? quase toda semana eu fico sem internet por um período, e hoje é mais um dia sem… estou aguardando uma resposta sobre, já que, além do péssimo serviço de internet, também não são capazes de realizar nenhum retorno

  • paulomagno6x1
    Paulo Magno (@paulomagno6x1) relatou um problema

    Na boa, cliente implorar para continuar na @ClaroBrasil e não conseguem resolver o problema, mais de 4 dias sem poder realizar ligações é ****!

  • itsay998
    Ayala (@itsay998) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs tem a pior internet do mundo

  • paulomagno6x1
    Paulo Magno (@paulomagno6x1) relatou um problema

    Alô @vivobr fui fazer a portabilidade devido não solução da @ClaroBrasil e ao digitar meu número para realizar portabilidade para Vivo easy, recebi uma mensagem que meu número ja é Vivo e não consegui. Me ajuda nessa @vivobr !

  • fredduarte68
    𝙵𝚁𝙴𝙳 (@fredduarte68) relatou um problema

    @Reikrauss @ClaroBrasil Bizarro Mestre...pessoal aqui ja ta acionando ouvidoria, anatel, diversos protocolos....ja ultrapassou COMPLETAMENTE qq limite aceitavel para resolução de possiveis problemas.

  • slut4brina
    leo 💋 (@slut4brina) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vocês tá um lixo ultimamente, nossa! tô no 5G e essa budega não pega

  • JoyUchiha_
    Joy Joy✠ (@JoyUchiha_) relatou um problema

    Nunca te critiquei @ClaroBrasil