1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Vitória de Santo Antão
Claro

Status do serviço de Claro em Vitória de Santo Antão, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Vitória de Santo Antão, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória de Santo Antão, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória de Santo Antão, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Vitória de Santo Antão, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória de Santo Antão e locais próximos:

  • barrettopex
    extrovertido anti social♊️ (@barrettopex) relatou um problema de Moreno, Pernambuco

    @ClaroBrasil Esperando o atendimento de vcs, já mandei o que pediram...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuanPires20
    Luanpires (@LuanPires20) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil to aguardando a ajuda ainda 🤡

  • KGanzelevitch
    Katia Ganzelevitch 🇪🇦🇧🇷 (@KGanzelevitch) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde. Sem sinal nas TVs Cultura, Record e Rede Tv, já faz uma semana. O que é que está acontecendo? Não é possível isso!! Poxa vida!!

  • Dudu
    Dudu Guimarães (@Dudu) relatou um problema

    @ClaroBrasil GENTEEEE me ajuda na DM plmdds senão o técnico de voces vai vir aqui atoa e eu to nem ai

  • PJSoare5
    Paulo Junior (@PJSoare5) relatou um problema

    Rapaz. Cheguei no Chile na quarta feira 17/06 e até o presente momento estou sem Rede e sem Serviços obrigado @ClaroBrasil @clarochile_cl por estragarem minha viagem 🤡 observação eu contratei o pacote de serviços para internet e acesso na América do Sul. Já abri 3 protocolos…

  • PatrciaLim28912
    Patrícia (@PatrciaLim28912) relatou um problema

    @ClaroBrasil, estou desde 7h sem internet. Dependo da internet pra trabalhar. Que serviço e esse? Vai dar desconto na conta? Segundo dia acontecendo isso.

  • LucasSouzaR
    Lucas Rodrigues (@LucasSouzaR) relatou um problema

    Mas esse é o serviço padrão da @ClaroBrasil, errado fui eu em assinar essa porcaria

  • eotigor16
    tigor (@eotigor16) relatou um problema

    a @ClaroBrasil não vai adicionar a @CazeTVOficial na programação nunca?

  • coronavictor19
    infantil e incoveniente (@coronavictor19) relatou um problema

    Quero cancelar minha internet da @ClaroBrasil mas apesar de tudo rolar fazer online, o cancelamento é apenas por ligação para um número que so aceita ligação de telefone da própria claro, que óbvio eu não tenho

  • kakautuitta
    kakau viu Demi (@kakautuitta) relatou um problema

    @lfabiomello37 @ClaroBrasil terrível, meu chip é da claro mas já tenho a anos e foi fácil pra desbloquear, agora tá nesse rolo aí

  • mchiapparini
    Marcelo Chiapparini (@mchiapparini) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem internet em Botafogo, Rio de Janeiro. Impressionante como não conseguem prestar um serviço de qualidade, à altura do valor cobrado pelo serviço. Empresa de amadores.