1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Vitória de Santo Antão
Claro

Status do serviço de Claro em Vitória de Santo Antão, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Vitória de Santo Antão, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória de Santo Antão, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória de Santo Antão, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Vitória de Santo Antão, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória de Santo Antão e locais próximos:

  • barrettopex
    extrovertido anti social♊️ (@barrettopex) relatou um problema de Moreno, Pernambuco

    @ClaroBrasil Esperando o atendimento de vcs, já mandei o que pediram...

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • daysixcheng
    h(winko) (@daysixcheng) relatou um problema

    logo após esse tweet, a @ClaroBrasil me chamou na dm para resolver o problema, mas só me deixou no vácuo mesmo. então o que me resta é entrar com reclamação no Procon

  • srta_kimaraujo
    Kim Gomes (@srta_kimaraujo) relatou um problema

    26 minutos aguardando alguém na @ClaroBrasil me atender para resolver o meu problema. E até agora nada. Pelo WhatsApp também não consigo falar... difícil

  • its_raphe
    ★ raphe (@its_raphe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês nunca me responderam.

  • allxms
    Alex Moreira (@allxms) relatou um problema

    Já são 18 horas de apagão total (TV, telefone e Internet) no meu bairro... Obrigado @ClaroBrasil... Mas a fatura... Essa NUNCA falha...

  • Belian011
    Whatever (@Belian011) relatou um problema

    Eu nunca tive um atendimento tão ruim quanto na @ClaroBrasil. Fui na loja física solicitar um chip novo sem custo adicional porque me venderam um defeituoso e mandam ligar pra Central. Ai a gente liga pra central e mandam ir numa loja física. Só jogando um pro outro! Péssimos!

  • andjro10
    Anderson Oliveira (@andjro10) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊ ESTÁ PRESTANDO UM SERVIÇO TOTALMENTE MERDAAAAA

  • Talude
    TA・LU・DE ちゃん (@Talude) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só na hora que resolveun que fazem isso. Vão perder um cliente (na verdade, bem mais de um) se continuar assim

  • Luisa_Savi
    ariel estressada (@Luisa_Savi) relatou um problema

    Tava no telefone reclamando com a @ClaroBrasil da internet e o cara me fala que a internet é ótima sim, eu que me afasto demais do modem, pq o alcance do modem é só UM METRO. Virei obsessor de modem agora, pra ficar carcada em cima dele o dia todo. É zoação com a cara do cliente.

  • IamCamilaH
    Mila✨ (@IamCamilaH) relatou um problema

    a @ClaroBrasil ta de palhaçada é tv e a internet ruim que coisa chata

  • antidiniztt
    anti-diniz (@antidiniztt) relatou um problema

    existe algum serviço de internet mais ***** que o da @ClaroBrasil ?