Interrupção da Claro em Vitória de Santo Antão, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vitória de Santo Antão, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória de Santo Antão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Vitória de Santo Antão, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória de Santo Antão e locais próximos:
-
extrovertido anti social♊️
(@barrettopex) relatou um problema
de
Moreno, Pernambuco
@ClaroBrasil Esperando o atendimento de vcs, já mandei o que pediram...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Regis🇧🇷MeuPartido_É_Brasil🇧🇷
(@regissjc) relatou um problema
@ClaroBrasil @ReclameAQUI Vou tentar mais uma vez solução pelo APP 400 Gb/Mês a partir de 5Gb no dia a internet começa a cair Post p/ documentar a insatisfação com o serviço e, se necessário, tomaremos as medidas necessárias. Agradeço prefiro não passar dados pessoais na DM de rede social.
-
Regis🇧🇷MeuPartido_É_Brasil🇧🇷
(@regissjc) relatou um problema
A @ClaroBrasil @NETatende fixou nosso limite de dados, aqui em casa, para 400Gb a partir de 200Gb a internet cai todo dia. E a velocidade contratada de 240 Mb nunca é entregue. Há mais de 4 anos, optamos pelo débito em conta para não termos problema, problema é todo dia.
-
Felipe Silveira
(@felipesilv87) relatou um problema
@jucunha85 @vivobr saindo desta ***** amanhã de manhã, instalação da @ClaroBrasil já agendada
-
victor
(@victorpellizer1) relatou um problema
@lucas_balsano @ClaroBrasil eu nem sou cliente e eles me enchiam o saco toda semana com pacote com 5TB de dados moveis falei "Não adianta me ligar se não for pra me oferecer um pacote mais barato do que eu tenho agora" daí eles pararam
-
Igaum da Firma
(@Igaum_da_firma) relatou um problema
@ClaroBrasil pq vcs me ligam todo dia sendo que nem cliente de vcs eu sou????
-
Vascaíno Leninista ☭
(@ErnestoCienfue8) relatou um problema
@thiroux @ClaroBrasil E o pior é que eles vendem uma velocidade que não entregam, essa cambada de safado
-
Leo
(@leo_galucio) relatou um problema
Alou @ClaroBrasil , desde ontem sem seu serviço aqui. Vai ser descontado da fatura?
-
Carlos Nunes
(@CarlosNunes93) relatou um problema
@Victorg_Lessa @ClaroBrasil Essas fornecedoras de internet grande, sao um lixo, tem limite de banda, quando tu consome uma certa quantidade de banda, eles limitam sua conexao, quase processei a falecida "oi" por conta disso
-
ivete 🇪🇪
(@caaraffini) relatou um problema
@lucas_balsano @ClaroBrasil Piá e eu que NEM contratei e recebi a mesma coisa? Nunca mais na vida vsf
-
🚩 Marcelo🚩 😷 🏳️🌈
(@demunari13) relatou um problema
Há dias que, tanto na banda larga como na rede móvel, a @ClaroBrasil tá testando a paciência.