Interrupção da Claro em Tamandaré, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tamandaré, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tamandaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tamandaré, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tamandaré e locais próximos:
-
Henrique Novaes
(@henovaesjjt) relatou um problema
de
Tamandaré, Pernambuco
Está super inconveniente a quantidade de ligações que recebo da @TIMBrasil oferecendo produtos e @ClaroBrasil perguntando por pessoa que não conheço. E nem cliente deles sou! Já solicitei para não me ligarem, mas não tive resultado. Vou ter que acionar judicialmente.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Office Palmas
(@OfficePalmas) relatou um problema
@paulosalata @ClaroBrasil @PauloVieiraReal O nível de inteligência é perceptível quando a pessoa diz: "estou indo amanhã no shopping para cancelar". Pega o telefone e cancela, não precisa ir no shopping não, faz na hora. Foi tarde.... rsrs
-
noiadadavila
(@noiadadavila) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já paguei a conta, por favor reative o serviço 🫠 desativaram o serviço depois que eu já tinha pago a conta. Assim não dá né
-
Natalie DeSouza
(@natammy) relatou um problema
@ClaroBrasil sem serviço, simplesmente parou tudo de funcionar.
-
sarah
(@caissarah) relatou um problema
@luanahanae @ClaroBrasil @vivobr É muito triste a falta de respeito com o cliente! Eu liguei lá e eles falaram que não tem nada que podem fazer, que eu vou ter que esperar. Mas as coisas que eu tenho que fazer não esperam 🤡
-
Débora de Paiva
(@debispaiva) relatou um problema
Se eu nao MORRER DE RAIVA, da @ClaroBrasil hoje, não morro nunca mais. Que odiooooo dessa operadora, ja tô preparando o textao no @ReclameAQUI
-
Plinio
(@Plinio_Barboza) relatou um problema
@ClaroBrasil Já resolvi. O problema era com um específico
-
BrNascimento💙
(@BrunnoSN10) relatou um problema
@_Dr0pe @ClaroBrasil Por nada! Falo isso pois com a tim e a antiga oi foi desse jeito, depois que descobri isso nunca mais passei essa raiva.
-
cripto stalinista
(@Vrivort) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Longe de mim ser fã de empresa, mas desde que mudei da Claro pra Vivo eu nunca mais tive dor de cabeça.
-
PattyBraga
(@kboop) relatou um problema
Marquei visita técnica da @ClaroBrasil /NET e a janela de atendimento é das 14h às 17h. Considerando a MÁ VONTADE pra agendar a visita (me ligaram três vezes diferentes pra tentar resolver o problema por telefone sem ter que mandar o técnico), vocês acham que ele vem:
-
𝙟𝙪𝙧𝙞𝙙𝙞𝙘𝙤 𝙟𝙤𝙨𝙚𝙥𝙝 𝙟𝙤𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧 🦈
(@leanddrio) relatou um problema
@ClaroBrasil estou aguardando, vcs pediram meus dados NO SÁBADO e ainda não me responderam, será que se eu abrir uma reclamação junto à Anatel vcs resolvem?