Claro

Interrupção da Claro em Tamandaré, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tamandaré, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tamandaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tamandaré, Pernambuco 12/22/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tamandaré, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tamandaré e locais próximos:

  • henovaesjjt Henrique Novaes (@henovaesjjt) relatou um problema de Tamandaré, Pernambuco

    Está super inconveniente a quantidade de ligações que recebo da @TIMBrasil oferecendo produtos e @ClaroBrasil perguntando por pessoa que não conheço. E nem cliente deles sou! Já solicitei para não me ligarem, mas não tive resultado. Vou ter que acionar judicialmente.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zucatelli celso (@zucatelli) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá bugada? Faz ligações, mas não recebe. Mais alguém enfrentando o mesmo problema????

  • CiolFelipe CIOL 🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷 (@CiolFelipe) relatou um problema

    @ClaroBrasil realmente, eu nunca vi um serviço tão ruim, impossível ver Netflix ou jogar qq coisa, de cinco em cinco minutos, continua caindo.....

  • esc_pericias Giovani Mota Moreira (@esc_pericias) relatou um problema

    Ora, quem depende de internet para trabalhar não pode ficar refém de uma empresa que gasta muito para se promover e nos enganar sobre um serviço que não entrega. Urge providências @ClaroBrasil. 4/5

  • elideserra Élide Serra (@elideserra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso de ajuda @ClaroBrasil

  • eumechamoluiz Luiz é Lula 1️⃣3️⃣ (@eumechamoluiz) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil pq a minha linha tá sem serviço, hein? Já reiniciei várias vezes 😭

  • birasp Bira 🇧🇷🇺🇦Ⓜ️ (@birasp) relatou um problema

    Aí @ClaroBrasil , sinal intermitente, assim não dá! Todo dia um lixo.

  • lopes_natura Luciano Lopes Dias (@lopes_natura) relatou um problema

    @clarobrasil Você que está pensando em contratar a claro pense bem eles não cumprem com o acordo teria que pagar 59,90 estam me cobrando 410,95. Já são várias reclamações via 10699 via ouvidoria e nem uma resposta é sou cliente a anos na Claro. Protocolo. 021220999285470

  • nazarethts Thiago Nazareth (@nazarethts) relatou um problema

    @ClaroBrasil O tempo que vocês gastam twitando coisa imbecil, poderiam investir em infraestrutura de rede, diminuindo assim o numero de quedas na internet dos seus clientes.

  • bonassoli Leonardo Bonassoli (@bonassoli) relatou um problema

    Se os planos de vocês fossem mais transparentes, sem tanto penduricalho com mais perfis de consumo, @ClaroBrasil e @TIMBrasil, já estaria na loja agora fazendo portabilidade. A Vivo me tratou que nem ******, tentou roubar franquia e me deixa sem 4G há 11 dias. Vcs poderiam ajudar

  • Caiozittooo Caio Henrique Silva Bahdour (@Caiozittooo) relatou um problema

    Cada dia pior essa internet da @ClaroBrasil esta pior, eles tem sorte que sou muito preguiçoso se não ja tinha cancelado a meses