Interrupção da Claro em Tamandaré, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tamandaré, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tamandaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tamandaré, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tamandaré e locais próximos:
-
Henrique Novaes
(@henovaesjjt) relatou um problema
de
Tamandaré, Pernambuco
Está super inconveniente a quantidade de ligações que recebo da @TIMBrasil oferecendo produtos e @ClaroBrasil perguntando por pessoa que não conheço. E nem cliente deles sou! Já solicitei para não me ligarem, mas não tive resultado. Vou ter que acionar judicialmente.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexɑndre Aquiles
(@umdenos_) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil fiz a minha portabilidade pra vocês. O prazo já expirou e nada até agora. Nem no WhatsApp, nem no chat do aplicativo uma resposta concreta sobre o status de atualização. É assim que vocês recebem um cliente novo?
-
Everson Godoy Pasa
(@everson_96) relatou um problema
@xtriiger1 @ClaroBrasil Abre um chamado na Anatel, online, eles são obrigados a te responder e solucionar o problema.
-
Rakelly 🎯
(@Rachel078543004) relatou um problema
@l_i_l_i_c @ClaroBrasil Cuidado! Não passe seus dados em rede social. Será que essa página é mesmo da Claro? Hoje qualquer um compra o selo de verificação no Twitter. Vá pessoalmente em uma das lojas Claro de sua cidade. Boa sorte!!
-
the li chapter
(@F3NGQ1NG_) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi! Então, ainda tá tipo lenta mas depois de umas 3 horas o 5G e o wi-fi voltaram. Talvez tenha sido algo da área sei lá, mas ainda assim, tudo continua bem lento normalmente. Espero que melhore, mas o problema de hoje já foi resolvido. Valeu! :)
-
Cintia Ferreira
(@cih_2529) relatou um problema
@ClaroBrasil é incrível que tenha um cliente usando o endereço onde eu moro para ter um contrato com vcs, e eu não consigo contratar o serviço de internet residencial porque ninguém da @ClaroBrasil consegui resolver esse uso indevido do meu endereço. Péssimo atendimento
-
𝑳𝒂𝒖𝒓𝒂 💫
(@__laurars) relatou um problema
@ @ClaroBrasil Pse, ridículo cara!!!! esperando vencer o contrato p cancelar essa *****
-
thiagoᶠᶠᶜ🇭🇺🇧🇷
(@thiagopassoos) relatou um problema
@ClaroBrasil @Lisboajk vai ajudar ***** nenhuma, toda hora essa ***** tá ruim
-
mello
(@httpbmello) relatou um problema
@__laurars @ClaroBrasil Meu anjo, tô a 3 meses sem Internet pq eles não vem consertar os cabos kkkkkkk me cobram todo mês a fatura, alegam que os técnicos n veem pq correm risco de segurança pública mas todo dia tem um técnico na região fumando cigarro, mexendo no celular ou resenhado c os técnicos.
-
Leon
(@Josibias3) relatou um problema
@DanzaoComenta @ClaroBrasil Tá péssimo de uns meses pra cá
-
Dirso Ament
(@DirsoAment) relatou um problema
A @ClaroBrasil analisar CPF para contratação de produto e negar por causa de score, mesmo eu nunca ter tido uma dívida sequer, é bizarro.