Interrupção da Claro em Tamandaré, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tamandaré, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tamandaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tamandaré, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tamandaré e locais próximos:
-
Henrique Novaes
(@henovaesjjt) relatou um problema
de
Tamandaré, Pernambuco
Está super inconveniente a quantidade de ligações que recebo da @TIMBrasil oferecendo produtos e @ClaroBrasil perguntando por pessoa que não conheço. E nem cliente deles sou! Já solicitei para não me ligarem, mas não tive resultado. Vou ter que acionar judicialmente.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beth Barra
(@bethbarraPress) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema do problema técnico de vcs é que se tornou RECORRENTE. 10/09 foram + de 4 horas. Hoje, previsão mínima de 3. Vcs tamponam o problema. Não se preocupam em RESOLVER a causa. Não investem na modernização de cabos. Até hoje sem fibra no meu prédio. Fibra que @vivobr banca.
-
vinicius
(@viniandradecrvg) relatou um problema
to cheio de odio da @ClaroBrasil mane vtnc operadora horrível do ******* perdi dinheiro por causa da internet e do sinal q é uma *****
-
No L
(@NoelyM) relatou um problema
1- Fui na droga da @ClaroBrasil do shopping Mooca, fiquei 1h20 esperando, passaram do prioridades na minha frente e quando fui reclamar disseram que era pelo telefone
-
marcelo crush
(@maxpaperlexpel) relatou um problema
@manuelmgomes @ClaroBrasil @NETatende Minha casa aconteceu isso por 3 meses, até que consegui marcar uma visita técnica e o técnico detectou que a Fonte do Modem estava errada, ligava, mas era + fraca, trocou e nunca + caiu...
-
Beth Barra
(@bethbarraPress) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Banda líder em velocidade: FALSO ! Pago 240, toda semana reduz ao ponto de chegar a 20. Hoje, 06/10, sem serviços de internet, TV, tel fixo. Problema técnico. Que @NEToficial NUNCA resolve. 10/09 foram 6 horas sem serviço.
-
Carlos Eduardo
(@araujocarlinhos) relatou um problema
@touroloko @ClaroBrasil Pois é. Ao aqui na região que eu moro ou usa a claro ou usa um serviço pior.
-
Beth Barra
(@bethbarraPress) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Sou jornalista, trabalho em casa, e @NEToficial causa prejuízos $ e profissionais com seu "problema técnico", sistêmico, na região. Clientes demais, investimentos de menos?
-
Manuel M Gomes
(@manuelmgomes) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende NET sei mais quem é que cuida disto... internet ruim .. hein ? pq cai tanto ? e nem falo da velocidade... ajuda ai !
-
Ponciano Jr ◤✠◢
(@PoncianoJr) relatou um problema
@ClaroBrasil Pode sim. Entregando um serviço de qualidade, com sinal estável, onde seja possível abrir um site ou uma simples foto
-
Cesar Poleto
(@Cesar_Poleto) relatou um problema
@ClaroBrasil Se esses canais todos que vocês oferecem não melhorarem a programação deles até o final do ano, vou cancelar a assinatura!!! Não está mais valendo a pena!!! A programação desses canais está ficando cada vez mais sem graça!!!