Claro

Interrupção da Claro em Tamandaré, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tamandaré, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tamandaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tamandaré, Pernambuco 11/18/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tamandaré, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tamandaré e locais próximos:

  • henovaesjjt Henrique Novaes (@henovaesjjt) relatou um problema de Tamandaré, Pernambuco

    Está super inconveniente a quantidade de ligações que recebo da @TIMBrasil oferecendo produtos e @ClaroBrasil perguntando por pessoa que não conheço. E nem cliente deles sou! Já solicitei para não me ligarem, mas não tive resultado. Vou ter que acionar judicialmente.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • umdenos_ Alexɑndre Aquiles (@umdenos_) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil fiz a minha portabilidade pra vocês. O prazo já expirou e nada até agora. Nem no WhatsApp, nem no chat do aplicativo uma resposta concreta sobre o status de atualização. É assim que vocês recebem um cliente novo?

  • everson_96 Everson Godoy Pasa (@everson_96) relatou um problema

    @xtriiger1 @ClaroBrasil Abre um chamado na Anatel, online, eles são obrigados a te responder e solucionar o problema.

  • Rachel078543004 Rakelly 🎯 (@Rachel078543004) relatou um problema

    @l_i_l_i_c @ClaroBrasil Cuidado! Não passe seus dados em rede social. Será que essa página é mesmo da Claro? Hoje qualquer um compra o selo de verificação no Twitter. Vá pessoalmente em uma das lojas Claro de sua cidade. Boa sorte!!

  • F3NGQ1NG_ the li chapter (@F3NGQ1NG_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi! Então, ainda tá tipo lenta mas depois de umas 3 horas o 5G e o wi-fi voltaram. Talvez tenha sido algo da área sei lá, mas ainda assim, tudo continua bem lento normalmente. Espero que melhore, mas o problema de hoje já foi resolvido. Valeu! :)

  • cih_2529 Cintia Ferreira (@cih_2529) relatou um problema

    @ClaroBrasil é incrível que tenha um cliente usando o endereço onde eu moro para ter um contrato com vcs, e eu não consigo contratar o serviço de internet residencial porque ninguém da @ClaroBrasil consegui resolver esse uso indevido do meu endereço. Péssimo atendimento

  • __laurars 𝑳𝒂𝒖𝒓𝒂 💫 (@__laurars) relatou um problema

    @ @ClaroBrasil Pse, ridículo cara!!!! esperando vencer o contrato p cancelar essa *****

  • thiagopassoos thiagoᶠᶠᶜ🇭🇺🇧🇷 (@thiagopassoos) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Lisboajk vai ajudar ***** nenhuma, toda hora essa ***** tá ruim

  • httpbmello mello (@httpbmello) relatou um problema

    @__laurars @ClaroBrasil Meu anjo, tô a 3 meses sem Internet pq eles não vem consertar os cabos kkkkkkk me cobram todo mês a fatura, alegam que os técnicos n veem pq correm risco de segurança pública mas todo dia tem um técnico na região fumando cigarro, mexendo no celular ou resenhado c os técnicos.

  • Josibias3 Leon (@Josibias3) relatou um problema

    @DanzaoComenta @ClaroBrasil Tá péssimo de uns meses pra cá

  • DirsoAment Dirso Ament (@DirsoAment) relatou um problema

    A @ClaroBrasil analisar CPF para contratação de produto e negar por causa de score, mesmo eu nunca ter tido uma dívida sequer, é bizarro.