Claro

Interrupção da Claro em Sobral, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sobral, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sobral e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sobral, Ceará 12/18/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sobral, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sobral e locais próximos:

  • felregoli Felipe Regino Oliveria (@felregoli) relatou um problema de Sobral, Ceará

    @ClaroBrasil (para instalar internet): ligação com pessoa, ligação com robô, mensagem no WhatsApp, SMS, e-mail, notificação no aplicativo… @EnelBrasil (para religar de energia): *******, volte amanhã

  • igoemanuel031 Igo Emanuel (@igoemanuel031) relatou um problema de Sobral, Ceará

    Queria que a @ClaroBrasil resolvesse o meu problema. Agora eles veem, @Annaceciliafrs ?

  • rcesartorres Ricardo Cesar Rubro Negro Torres (@rcesartorres) relatou um problema de Sobral, Ceará

    @pedrotorre @ClaroBrasil Sou cliente da @ClaroBrasil e não tenho do que reclamar. De todas, é a menos ruim. Minha opinião.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andreabia2014 Andrea Ferreira (@andreabia2014) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez, tento solicitar técnico para a internet de casa e a @ClaroBrasil me derruba. Fica difícil. Vc paga mas não tem atendimento. Nem por fone, nem pelo whats, nem pelo app.

  • LeoQueen9 LeoSemCriatividade (@LeoQueen9) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gente, vamo trabalhar pra consertar a Internet pfv? Do jeito que ta aqui, se fosse internet discada eu ia ter menos dor de cabeça

  • claudio_veronez Claudio Veronez (@claudio_veronez) relatou um problema

    Eu quero receber o serviço q estou pagando... "- ain mas vc usa todos os dados"... Ter q deixar as coisas baixando de madrugada para poder usar "plenamente" o serviço... Sem contar os micos qdo não carrega o app de banco para pagar no pix... Difícil hein @ClaroBrasil.

  • ceciliac2 Cecilia Bartalotti (@ceciliac2) relatou um problema

    @ClaroBrasil, como falar com vcs? No whatsapp diz que não podem me ajudar pq há uma falha no sistema, no Chat só dizem para esperar 5 dias úteis, o inbox do FB não tem ninguém. Como falar com alguém?

  • heaavenlyyyy julio (@heaavenlyyyy) relatou um problema

    @ClaroBrasil caso contrário, medidas serão tomadas e o atendimento ao consumidor e a anatel serão contatados para resolver isso mediante a legislação federal e os direitos do consumidor previstos em lei e regulados pela anatel. boa noite.

  • ceciliac2 Cecilia Bartalotti (@ceciliac2) relatou um problema

    @luisfr_11 @ClaroBrasil Eu vou dar os 5 dias úteis que me pediram. Se não resolver o problema e eu não tiver com quem falar, a única saída vai ser procurar outra alternativa.

  • Jocineiferraz jocinei (@Jocineiferraz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa claro é uma decepção, estou conectado ao Wi-Fi de casa e ela comendo meus créditos, nunca vi uma mais ruim que a da claro, sem contar que à internet dura poucos minutos, claro pare de roubar meus créditos!

  • bala_doce_r6 ⅭZ༝🔶­­ ­­­В­­l­­­­n­­­­a­n­­с­e­­ (@bala_doce_r6) relatou um problema

    Meu celular não está fazendo ligações de jeito nenhum , só aparece “ligação falhou”. Agora não sei se é problema com a @ClaroBrasil ou com a dona @Apple

  • RafaborgesRb Rafael Borges (@RafaborgesRb) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pô, Claro. Me ajuda aí! Desde ontem às 18h de ontem sem internet. A previsão era pra arrumar ontem até as 22h... Obs: a previsão continua a mesma no app: 29/10 até as 22h

  • Toshio34 Toshio Tutida (@Toshio34) relatou um problema

    O @ClaroBrasil, como pode vcs lançarem uma atualização do App claro residencial, e a suposta atualização q visa melhorar, e deixa seu CLIENTE inoperante para qualquer coisa ? Sequer entrar no app a mais de 4 dias ! Aff