Interrupção da Claro em Serra Talhada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serra Talhada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Talhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serra Talhada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Talhada e locais próximos:
-
clarinha
(@mendrewsz) relatou um problema
de
Serra Talhada, Pernambuco
@ClaroBrasil que crlhs tá acontecendo pra tá sem serviço? do nada meu celular ficou sem serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renata Guedes Assumpção Queiroz.💉
(@renatagaqueiroz) relatou um problema
@MarcioGreporter @ClaroBrasil Aqui no Brasil em SP, sem problema algum. Pode ser devido a quantidade de pessoas usando aí, sobrecarregou o sistema.
-
Skeik Avila 🇾🇪 🇵🇸 🇧🇷
(@sheikavila) relatou um problema
@ClaroBrasil @MarcioGreporter Impossível que já não saibam de um problema desse tamanho !!! Todos usurário do 011 estão com problemas!!!!
-
👽⃤ Tirulipa da Shopee
(@gkbjesus) relatou um problema
@ClaroBrasil PAREM DE ME LIGAR! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE MARKETING LIXO! VOCÊS NÃO RESPEITAM! Cansei, estou abrindo um RECLAME Aqui e PROCON
-
LM🪐
(@luan4lm) relatou um problema
@Jg__Moraes @ClaroBrasil abre reclamação na anatel, rapidinho resolve. quando aumentaram meu plano da Internet fixa do nada foi dois palito, na fatura seguinte ja tava normal
-
G. Leite
(@gabis_sccp) relatou um problema
Aproveitando que hoje a claro me deu dor de cabeça, para reclamar dela! Eu amo essa operadora mas tive um sério problema na última semana. O chip do meu namorado deu problema assim que chegamos na viagem, fomos correndo na operadora @ClaroBrasil +
-
pesadines
(@giobussaglia) relatou um problema
@faleiros_pietro @ClaroBrasil Claro que é horrível
-
G. Leite
(@gabis_sccp) relatou um problema
não resolveram nosso problema, gastamos dinheiro a toa, e nada foi solucionado, passamos 5 dias sem comunicação pelo celular dele, um absurdo, já que hoje dependemos 100% de pelo menos uma rede para se comunicar @ClaroBrasil, decepção demais pra quem é cliente há mais de 10 anos
-
Brenda Miotto
(@_brendamiotto) relatou um problema
MANOOOOOO @ClaroBrasil pior que tem, to sinal faz tempo
-
cfcarvalho
(@Cfcarvalho2018) relatou um problema
@luizfdomingos @MarcioGreporter @ClaroBrasil Kkk qnd acabar a Anatel as cias prestarão um serviço decente 🤪🤪🤪
-
Patricia Pontes
(@PatePontes) relatou um problema
@ClaroBrasil tenho um plano de internet com vocês e simplesmente deixam o cliente assim na mão? Sem um comunicado nem nada que justifique a falta de sinal? Tive que colocar crédito na concorrência @vivobr para não ficar incomunicável!! Terei que trocar a minha operadora???