Interrupção da Claro em Serra Talhada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serra Talhada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Talhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serra Talhada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Talhada e locais próximos:
-
clarinha
(@mendrewsz) relatou um problema
de
Serra Talhada, Pernambuco
@ClaroBrasil que crlhs tá acontecendo pra tá sem serviço? do nada meu celular ficou sem serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lucas✨
(@lucccszabo) relatou um problema
Sem internet desde às 22h de ontem. Claro disse que não tem problema com a localidade e que é um problema com o meu modem. Nada foi feito, a não ser agendar visita técnica pra só amanhã de manhã, ou seja mais de 1 dia e meio sem conexão. Palmas pelo serviço @ClaroBrasil
-
Tia do pavê
(@sibazilio) relatou um problema
@DiegoComentando o pior são grandes marcas como a @ClaroBrasil não buscarem o Arthur para as mídias, o DG faria o comercial até com a Karol Conka pq precisa de dinheiro. Pior é a marca contratar o PA pq o cara não é exemplo. Arthur teve uma ótima inteligência emocional e não é lembrando pra nada
-
Sonha dor
(@cesarrmoura) relatou um problema
@alefhl @ClaroBrasil pior q já resolvi muita coisa aqui
-
Mateus
(@EuMateusRafael) relatou um problema
QUAL O PROBLEMA DE VCS VALIDAREM MEU PAGAMENTO E RESTABELECER MINHA INTERNET. JA DIZ O PAGAMENTO. JA ENVIEI OS COMPROVANTES. MANDEI POR EMAIL E POR DM. MANDEI ONTEM E ATE AGORA NADA. TA DE SACANAGEM @ClaroBrasil
-
Bru ᶜʳᶠ ❤️🖤
(@barreira_bru) relatou um problema
Mano, sinceramente não indico internet da @ClaroBrasil pra ninguém. Atendimento ao cliente péssimo 👎🏻
-
kauan Parker
(@kauanparker22) relatou um problema
Tendo @marcosmion um pai acima da média, a @ClaroBrasil optou pelo pai ausente Scooby e o GAGO amiguim de DROGADO pra capanha do dia dos pais! Realmente a pior operadora do Brasil @ClaroBrasil
-
Jess Kenobi
(@jessilidade) relatou um problema
Processos arcaicos, serviços que nem de longe fazem o cliente se sentir prestigiado, mas a fatura chega lindinha no e-mail. Com isso aí não tem erro! @ClaroBrasil
-
Jess Kenobi
(@jessilidade) relatou um problema
Não desejo a ninguém um problema com a @ClaroBrasil , porque é muitoooo estresse, muito blá-blá-blá, muita burocracia, lentidão, e pouca eficácia!
-
Ɖika 63 dias para Lula 13🚩
(@dikaposi) relatou um problema
@EuMateusRafael @ClaroBrasil @ReclameAQUI Eu passei uma ano com problemas com eles, foi muito estressante. Por causa de um mini modem que não funcionava e uma nota fiscal que não me davam. Só resolvi na justiça, pedi o dinheiro de volta q eu paguei sem usar e indenização. Liga no procon amanhã e pede orientação.
-
Mateus
(@EuMateusRafael) relatou um problema
@ReclameAQUI @ClaroBrasil Poderia me responder. Qual o problema com a minha pessoa.