Interrupção da Claro em Serra Talhada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serra Talhada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Talhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serra Talhada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Talhada e locais próximos:
-
clarinha
(@mendrewsz) relatou um problema
de
Serra Talhada, Pernambuco
@ClaroBrasil que crlhs tá acontecendo pra tá sem serviço? do nada meu celular ficou sem serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣
(@SILVFIL) relatou um problema
@ClaroBrasil TODOS OS COLABORADORES DESSA EMPRESA ESTÃO COM COVID? NINGUÉM ATENDE? TODOS BÊBADOS EM HOME OFFICE? E O PAGAMENTO EM DÉBITO, ESSE NÃO FALHA. MONOPÓLIO COM QUALIDADE DE PIRATARIA.
-
Lê
(@L94708636) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô esperando um retorno na rede social vizinha e até agora nada, fiz um parcelamento e vcs quebraram sem me comunicar, nem sequer um email mandaram avisando,vou abrir o app hj e tô com uma fatura de quase 500,00. Eu qro uma solução.
-
Renan de Oliveira
(@renangode) relatou um problema
Incrível como o site da @ClaroBrasil funciona bem até você ir na opção de cancelamento de produto… a partir daí nada funciona , carrega ,carrega… e da erro ! Site da @ClaroBrasil fazendo jus ao serviço ruim como seu app e atendimento
-
Ztinf de La Rua
(@ztinf) relatou um problema
@ClaroBrasil lixera de empresa. manda DM dizendo que nao viu nenhuma anormalidade no sinal, perguntando se ainda persiste, digo que sim, e não respondem. Serviço porco.
-
Andreza 🌻♈👠📚
(@andrezaaz76) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde ontem a tarde estou sem sinal de Internet. A previsão de retorno era para as 23h. Hoje informaram que seria as 10h,e agora a nova previsão é para as 23h.Trabalho remoto, reunião, contatos, tudo em atraso, um caos. Até o atendimento telefônico está indisponível.
-
Wellington Riccardo
(@wellriccardo) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil tá cada dia pior 🤦🏾 oscilando d+ a rede e não conseguimos falar de jeito nenhum com atendente 🤡
-
Observador
(@cenystro) relatou um problema
Da vontade de tacar fogo na @ClaroBrasil so pelo transtorno de ficar recebendo ligação e depois desligando na minha cara. obs: NAO TENHO NEM NUNCA TIVE PRODUTO CLARO!
-
▫️
(@amandoimmm) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a te ajudar. Tô a manhã toda sem internet em casa e o app diz que está normal. Tenho várias coisas pra fazer e tá abrindo mal o WhatsApp
-
N00b pro Life
(@Eddy_Silva_) relatou um problema
Nossa gnt eu estava vendo aqui na @ClaroBrasil, que se vc está em atraso eles não só tiram o seu serviço, ( oque é normal)! Mas eles tiram o sinal do celular tbm! Eu achei o cúmulo! Deixar a pessoa sem sinal nenhum!!!
-
carlos albuquerque
(@ce_albuquerque) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma linha direta e/ou dar, abrir um protocolo ref à solicitação e continuar atendimento presencial em loja da Claro, agiliza resolução, ocupa menos tempo do cliente e pessoal de atendimento telefônico, como diminui custos de ligação, desgaste e estresse do cliente