Interrupção da Claro em Serra Talhada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serra Talhada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Talhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serra Talhada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Talhada e locais próximos:
-
clarinha
(@mendrewsz) relatou um problema
de
Serra Talhada, Pernambuco
@ClaroBrasil que crlhs tá acontecendo pra tá sem serviço? do nada meu celular ficou sem serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tatah🚩
(@Tatah_60) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs podem me atender por favor? Estou tentando atendimento o dia todo e não sou atendida, essa burrice artificial do watzap também não serve para coisa alguma, vou desistir e amanhã na primeira hora vou abrir reclamação na Anatel.
-
wester
(@WesterFirayama) relatou um problema
@duslira @ClaroBrasil @HBOMaxBR é um problema geral, acabei de ver aqui no twitter
-
tate
(@tatianacazorla) relatou um problema
@brenoamaro @ClaroBrasil Aqui na minha região a Tim fibra tá enviando um serviço muito melhor! Eu já queria cancelar com a Claro há muito tempo, daí nós mudamos e o técnico da claro veio passar os cabos e falou: não tem como passar os cabos, senhora. E foi embora! Hahahaha 🤡
-
rodrigo ?
(@cavadasrodrigo) relatou um problema
@HBOMaxSuporte @NETatende @ClaroBrasil NÃO VÃO RESOLVER ESSE PROBLEMA NÃO??????
-
Breno Amaro 🚩🏴
(@brenoamaro) relatou um problema
@tatianacazorla @ClaroBrasil Eu queria cancelar, mas não é como se a concorrência fosse muito melhor? É tudo uma grande sopa de ***** cremosa.
-
Arturito🌪🧜🏼♀️✨💃🏻
(@ArturJPJ) relatou um problema
Sem internet desde cedo em casa, a pior coisa que aconteceu com a net foi ser comprada pela @ClaroBrasil
-
Bárbara Arattus 🧜♀️
(@BabiArattus) relatou um problema
.@ClaroBrasil .@HBOMaxBR tá complicado usar o serviço do streaming desde ontem viu? Não consigo logar de jeito nenhum.
-
Henrique Mendes ⭐⭐
(@hmendes13) relatou um problema
Agora que a Oi foi vendida e os clientes com DDD 31 vão para a @ClaroBrasil. Alguém aqui que use Claro sabe me dizer se a cobertura/rede deles é pior ou igual a @oi_oficial ?
-
teodoro
(@_caioteodoro) relatou um problema
@mani_waves @ClaroBrasil vacilona demais, se não voltar a funcionar a tempo de ver euphoria lascou, to com o mesmo problema
-
هوميروس صحيح TRIII 🏆🏆🏆
(@Homer_Verdao) relatou um problema
Já sabemos que nao se pode confiar em nenhum serviço agendado pelo app da @ClaroBrasil pois o agendamento que fiz ontem para o atendimento hoje entre 12h e 15h não foi realizado (e a alegação da atendente é que o agendamento pelo site não é válido até uma possível confirmação)