Interrupção da Claro em Serra Talhada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serra Talhada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Talhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serra Talhada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Talhada e locais próximos:
-
clarinha
(@mendrewsz) relatou um problema
de
Serra Talhada, Pernambuco
@ClaroBrasil que crlhs tá acontecendo pra tá sem serviço? do nada meu celular ficou sem serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo
(@rvgargioni) relatou um problema
Prezados: quando vocês precisarem de visita técnica da @ClaroBrasil, FILMEM O ATENDIMENTO. Duas vezes vieram em casa, constataram o problema e escreveram na Ordem de Serviço que não havia problema algum, gerando dever de pagamento para mim.
-
Kbelo
(@Kbelo22) relatou um problema
@proconspoficial a @ClaroBrasil não consegue entregar o canal com a legenda em condições corretas, ou ela fica atrasada, adiantada ou inexistente e é um canal que sempre teve legenda e só é do meu interesse assistir com o idioma original, eu posso pedir desconto por essa falha?
-
g!0
(@gvnn16_) relatou um problema
@ClaroBrasil Abriram um chamado e vão me ligar em até 5 dias úteis. Se não resolver a gente vai ter um problema dona claro.
-
🇧🇷 я๏∂яเφ๏
(@Digao812) relatou um problema
@valcebs @ClaroBrasil E vergonhoso o atendimento da Claro... contratei um plano me mandaram uma cobrança de outro plano mais caro... reclamei e eles se recusam enviar a nova fatura para conferência. Eles querem que eu pague para depois conferir... isso é ridículo!
-
Day ✨
(@dayanneblim) relatou um problema
DO NADA a @ClaroBrasil achou de me colocar no Serasa mesmo com todas as faturas pagas. Sem falar que não consigo achar um bendito telefone pra entrar em contato, péssimo!
-
Paulo 🦄
(@oxepaulo) relatou um problema
é resolvendo um problema e depois abrindo outro na @ClaroBrasil. **** ***** viu.
-
Leonardo Luna
(@leonardolds1997) relatou um problema
Mano comprei um chip da @ClaroBrasil no começo do mês, cadastrei coloquei crédito dps de alguns dias o chip parou de funcionar não dá mais área nem nada. Comprei outro agora se der problema nunca mais uso esse lixo de operadora.
-
Vivi Pettersen
(@viviastrologica) relatou um problema
Depois de uns 7,8 anos sendo cliente da @ClaroBrasil tô isso aqui ó🤏🏻dr abandonar e ir pra concorrente. Ou a internet voltou a ser discada e não me avisaram.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil NÃO POSSO TERMINAR O DIA SEM EXECRAR MAIS UMA VEZ A CLARO. DOIS MESES TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA. UM MÊS DE UMA PORTABILIDADE EFETIVADA E AINDA NÃO TENHO SINAL. E NEM POSSO ME LIVRAR DESSE CARMA QUE A CLARO SE TRANSFORMOU NA MINHA VIDA.
-
g!0
(@gvnn16_) relatou um problema
Estou na loja da @ClaroBrasil dnv depois de menos de uma semana pelo mesmo problema. Já vou falar com meu advogado Nathan