Interrupção da Claro em Serra Talhada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serra Talhada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Talhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serra Talhada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Talhada e locais próximos:
-
clarinha
(@mendrewsz) relatou um problema
de
Serra Talhada, Pernambuco
@ClaroBrasil que crlhs tá acontecendo pra tá sem serviço? do nada meu celular ficou sem serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Philipe! 💢😷
(@ophilipe021) relatou um problema
Que serviço ruim da @ClaroBrasil
-
Rockson 🧙🏾♀️
(@styleofmoth) relatou um problema
A Claro é ridícula, operadora LIXO @ClaroBrasil Meu Prezao 30 pila, ai recarreguei os 30 pra antecipar a renovação, ai mudou automático para o plano 1 real por dia, agr tenho 29 pila carregado, não tem como carregar um real pra renovar, tenho que gastar +10? PIADA -1 client
-
SanJr
(@sanstewart) relatou um problema
@siteptbr Tô quase indo na policia. Fazer alguma denúncia para @AnatelGovBR . Pq a @ClaroBrasil é a ÚNICA operadora com essa estratégia ridícula. Eu não sou cliente e digo com toda certeza: isso dá tanta raiva que afasta possíveis clientes.
-
Je$$y
(@zz_jessy) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez venho reclamar de vocês por aqui, para expressar o meu descontentamento em ser cliente por livre e espontânea pressão de vocês. Porque a cada 5/6 meses eu tenho que ligar para resolver as cagadas que vocês fazer com o cliente!
-
Abraham Schneersohn
(@schneersohn) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, como foi seu dia hoje? Pela centésima vez, na semana passada, a Claro suspendeu linhas minhas sem justificativa plausível, alegando irregularidade no cadastro. Sendo as mesmas linhas ativas em loja há meses e outras até anos, ambas no pós ou seja, pago mensalmente fatura e só agora “irregularidade”? Ai tem o trâmite de sempre, enviar comprovante de residência e documento oficial por e-mail. Ninguém nunca esteve tão interessado em saber de mim como a Claro. Ademais… Me diz, Claro, como tem sido sua semana? Muitas reclamações de queda de sinal em território nacional? Muitos problemas de sistema? Rede? Deus abençoe os engenheiros de telecomunicações da Claro. Tem sido dores de cabeça a mais; e infelizmente permanecerá.
-
Abraham Schneersohn
(@schneersohn) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, como foi seu dia hoje? Pela centésima vez, na semana passada, a Claro suspendeu linhas minhas sem justificativa plausível, alegando irregularidade no cadastro. Sendo as mesmas linhas ativas em loja há meses e outras até anos, ambas no pós ou seja, pago mensalmente fatura e só agora “irregularidade”? Ai tem o trâmite de sempre, enviar comprovante de residência e documento oficial por e-mail. Ninguém nunca esteve tão interessado em saber de mim como a Claro. Ademais… Me diz, Claro, como tem sido sua semana? Muitas reclamações de queda de sinal em território nacional? Muitos problemas de sistema? Rede?
-
Mari Sawczuk
(@Mari_Sawczuk) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
A @ClaroBrasil não capacita os funcionários, os mesmo fazem acordos e respondem pela empresa, daí o cliente está errado em cobrar o que foi acordado?
-
Alex Rodrigo Tuneca
(@aletuneca) relatou um problema
@ClaroBrasil Pena que a velocidade de resolver um problema é bem pequena, tipo de uma lesma!!!
-
Claudia Fla ❤️🖤
(@KanthSol) relatou um problema
@ClaroBrasil pq estou sem serviço de internet? 😒
-
Pedro
(@pedroredua_) relatou um problema
@ClaroBrasil não aguento mais vocês cancelando meu sinal de telefone sem mais nem menos, se não resolverem isso urgentemente vou protocolar uma reclamação na @AnatelGovBR