Interrupção da Claro em Serra Talhada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serra Talhada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Talhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serra Talhada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Talhada e locais próximos:
-
clarinha
(@mendrewsz) relatou um problema
de
Serra Talhada, Pernambuco
@ClaroBrasil que crlhs tá acontecendo pra tá sem serviço? do nada meu celular ficou sem serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝔍𝔲𝔩𝔦 ☾
(@jumassenz) relatou um problema
E aí, @ClaroBrasil, meu Wifi vai funcionar ou eu vou ter que cancelar essa porcaria de linha e assinar outra? Sinceramente, três dias sem funcionar é palhaçada!!
-
𝔍𝔲𝔩𝔦 ☾
(@jumassenz) relatou um problema
@ClaroBrasil fds o plano de fidelidade de um ano, se a minha internet não funcionar eu vou cancelar e não vou pagar multa NENHUMA! Vocês não estão entregando o serviço. Nem que eu precise ir na justiça.
-
Hana
(@hanaad) relatou um problema
@ClaroBrasil Um consultor veio no whats com proposta de mudança de linha. Não ficou nada confirmado, enviaram proposta de adesão por e-mail. Eu disse que não queria e pedi pra cancelar. Não cancelaram. Mandaram email dizendo que solicitei TV e marcaram instalação SEM EU NUNCA TER PEDIDO TV
-
Jucyber - A tia do pavê
(@JucyberT) relatou um problema
@danjustino @ClaroBrasil Às vezes eu tenho que olhar o horário e dia da postagem, porque é uma repetição ridícula do mesmo problema.
-
Empalador
(@Empalad78175047) relatou um problema
@jumassenz @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pela regra da Anatel, se eles não cumprem não há multa. O problema é a Anatel, deu uma decaída nos últimos anos, e com certeza a claro sabe disso, pq o serviço da claro AFUNDOU na qualidade
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
@gustavolinacio @ClaroBrasil O que me deixa mais **** é que eles literalmente sabem qual o problema afinal, sempre que abro reclamação na ANATEL, resolve. Não é por acaso, tão fazendo de forma que fique uns dias funcionando pra fechar o protocolo e só.
-
Cria da Morsch🏹🧉
(@rnazzi55) relatou um problema
A @ClaroBrasil CANCELOU O MEU SERVIÇO sem eu pedir.
-
Bernardo G da Silva
(@bgssilva) relatou um problema
Ah, canal de atendimento da @ClaroBrasil que leva pra reclamação, não atende. Logo não dá pra reclamar. Sem protocolo de reclamação não dá pra acionar a Ouvidoria. Sem atendimento na Ouvidoria não dá pra reclamar na @ANEEL_govbr. Porque será? #bagunça #desrespeito
-
nathanzinho
(@nathann_30) relatou um problema
@ClaroBrasil @pgcaet nunca é essa a experiencia ne, imagina se fosse
-
Morelli
(@marcosmorelli) relatou um problema
@ClaroBrasil saiam de cena. Assumam esse fracasso terrível que é o serviço de vocês. Em todas as instâncias. Amadores e ruins de trabalho. Quero distância de vocês. Chega!