Interrupção da Claro em Serra Talhada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serra Talhada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Talhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serra Talhada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Talhada e locais próximos:
-
clarinha
(@mendrewsz) relatou um problema
de
Serra Talhada, Pernambuco
@ClaroBrasil que crlhs tá acontecendo pra tá sem serviço? do nada meu celular ficou sem serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mae da cecília
(@ftefeee) relatou um problema
Claro sua lixo restabelece meu sinal @ClaroBrasil
-
sozinho
(@GiuPontoCom) relatou um problema
O tempo passou, não foi reestabelecida, liguei de novo e fui informado que o problema persiste, não tem prazo pra reestabelecer a conexão e não podem fazer nada sobre os valores em aberto. Então é isso? Vou ter que cancelar a @ClaroBrasil pra assinar internet genérica de milícia?
-
Guigaz 🏆🏆🏆
(@Guigaz21) relatou um problema
@ClaroBrasil como eu te odeio, minha Internet fora do ar não consigo trabalhar nem estudar. A ***** do aplicativo não tem suporte, fica dando erro e atendimento pelo telefone só encaminha pro app q não funcionaaa.
-
fran
(@francinywl) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil, por ter a pior internet e o pior atendimento possível
-
Ernandes
(@Ernandes_13) relatou um problema
@ClaroBrasil desde cedo estou com problemas na rede que oscila muito
-
Ana Duarte
(@anacduarte29) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora que existe. Mal atendimento, atendentes e ouvidoria péssima, fazem cobrança indevidas, não dão retorno ao cliente. Não façam nenhum tipo de contrato com essa operadora se m***a
-
E GATINHA
(@claudiobferreir) relatou um problema
Gente uma dúvida, a @vivobr fibra e boa? Sou cliente da @ClaroBrasil net a mais de 10 anos e cansei dela!
-
@carolbeautysecrets
(@Brito_Carolina) relatou um problema
@ClaroBrasil vo te que abrir reclamação na anatel? Td mes tenho q ligar pra acertar valor da minha conta q cobram mais caro. To a semanas tentando resolver a de Out e nao consigo falar com ning seja 10621, 10699 ou pelo financeiro.E agora cortaram meu sinal por falta de pagamento
-
Mariella Patti | #LULA2022 🖌️ 🐾📖🔭🌘🧠
(@PattiMariella) relatou um problema
Depois da @clarobrasil me enrolar 10 dias pela Internet tive que vir numa loja física cancelar os serviços do meu pai. Tem QUATRO caixas. Todos atendendo 1 pessoa. Uma. Como se eu tivesse tempo e saúde mental pra ficar esperando dentro de um maldito shopping.
-
seja um brócolis meu filho!
(@roobiana) relatou um problema
Acabo de receber uma ligação do mkt da @ClaroBrasil me oferecendo um pacote de TV, na qual a atendente falava por cima da minha voz, não respeitando o meu não interesse no serviço. @ClaroBrasil vocês não cansam de me fazer passar nervoso não?