Status do serviço de Claro em São José de Ribamar, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São José de Ribamar, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José de Ribamar, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José de Ribamar, Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José de Ribamar, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José de Ribamar e locais próximos:
-
Tasha (@tashasmarques) relatou um problema de Paço do Lumiar, Maranhão@ClaroBrasil querida, quando teu sistema voltar a funcionar, me avise, por favor. Todo dia eu ligo pra mudar de plano e o sistema NUNCA tá funcionando.
-
JOSÉ GABRIEL 🐱 (@Gabriel_btk2) relatou um problema de São José de Ribamar, MaranhãoGente, muito triste ver que a @ClaroBrasil se tornou a pior operadora de slz. Uso o serviço em dois aparelhos e são praticamente inúteis, o atendimento é de centavos pra conseguir resolver algo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bru bru ❤️🔥 (@actlyromanticc) relatou um problema@ClaroBrasil enviei um DM. Preciso de ajuda.
-
Cíntia Espíndola 💫 (@cintia_espindol) relatou um problema@ClaroBrasil vocês são um LIXO!
-
bruno (@brunomazzano) relatou um problema@ClaroBrasil sem internet desde quarta-feira e não consigo falar com vocês. que serviço horroroso.
-
paiN Manami (@souoceana) relatou um problema@ClaroBrasil SINTO MUITO MAS A OPERADORA DE VOCÊS É HORRÍVEL NOTA DÓ
-
Vene (@venedss) relatou um problema@ClaroBrasil oi @ClaroBrasil difícil pra vocês resolverem um problema
-
Ronaldo Rocha (@Rocharonaldo) relatou um problema@benzadeus_jorge @ClaroBrasil A Claro está muito ruim esses últimos dias
-
Scully (@ToshioTeckel) relatou um problema@ClaroBrasil Essa Internet não volta nunca mais não? Vou partir pra concorrência. Mais de 48 horas sem Internet por causa de um ventinho
-
capitú (@QuirogaGih17) relatou um problema@ClaroBrasil Não acredito que tive que apelar a exposição pra tentar ser atendida… que ***** hein
-
rafa (@bb_rafa3l) relatou um problematem 2 meses que fiz a pior decisão que eu poderia fazer portando da @clarobrasil pra @vivobr. renovação de plano com tb a menos, pessimo aplicativo, pessimos atendentes, é mais um tanto de coisa errada.
-
Bango Brasil🦌 (@BangoBrasil) relatou um problema@ClaroBrasil internet de ***** a de vocês ***************