1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São José de Ribamar
Claro

Status do serviço de Claro em São José de Ribamar, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São José de Ribamar, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José de Ribamar, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José de Ribamar, Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José de Ribamar, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José de Ribamar e locais próximos:

  • tashasmarques
    Tasha (@tashasmarques) relatou um problema de Paço do Lumiar, Maranhão

    @ClaroBrasil querida, quando teu sistema voltar a funcionar, me avise, por favor. Todo dia eu ligo pra mudar de plano e o sistema NUNCA tá funcionando.

  • Gabriel_btk2
    JOSÉ GABRIEL 🐱 (@Gabriel_btk2) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão

    Gente, muito triste ver que a @ClaroBrasil se tornou a pior operadora de slz. Uso o serviço em dois aparelhos e são praticamente inúteis, o atendimento é de centavos pra conseguir resolver algo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jannybirth
    That's Tina's Child 🪩 (@jannybirth) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu NUNCA passei meus dados pra vcs, eu não vou passar agora. Eu vou é entrar com um processo por assédio

  • satotsuhunter
    Satotsu Hunter (@satotsuhunter) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ngm cai nesse conto da DM tem uns anos, vc nem resolvem nada, em um mes é a terceira ve, que "a região ta com problema " que inferno

  • TainanCosta
    Eminência Parda (@TainanCosta) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil tenho uma questão para resolver com vocês, me ajuda aí 🫠🫠

  • heynaldoosonho
    Transferbandison da silva (@heynaldoosonho) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil entrei em contato ontem pedindo o reset para pode fazer meu login na Netflix pelo app da minha claro e até agora fizeram nada.

  • gabyfeerraz
    gaby ferraz (@gabyfeerraz) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de um canal URGENTE para tratar uma questão de segurança/fraude. Um número que esteve vinculado a mim está sendo utilizado por terceiros no WhatsApp para aplicar golpes, criando risco de pessoas acreditarem que estão falando comigo. Preciso que o caso seja encaminhado ao setor de fraude e segurança, não ao atendimento comercial comum. Como faço para registrar formalmente a ocorrência e enviar as evidências por um canal privado?

  • satanktaes
    Petrova Snow ⊙⊝⊜ VAI VER O BTS (@satanktaes) relatou um problema

    Sou cliente da @ClaroBrasil a mais de 10 anos e é sempre assim, quando preciso de ajuda eles desaparecem . Juro to pensando em trocar de Internet aqui em casa. Parou de funcionar as 15hrs e a previsão é para somente as 23hrs. E continuam cobrando um absurdo

  • TheNiishi
    Riquelme Rodriguez™ (@TheNiishi) relatou um problema

    @prvbubbaloo @ClaroBrasil Dito isso, procure empresas de internet locais no seu bairro, com toda certeza vai ser melhor que esse câncer que eles chamam de serviço

  • xvaleriaz
    v (@xvaleriaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo inferno fudidos

  • menezesntj
    Menezes Out Of Context🐐 (@menezesntj) relatou um problema

    @ClaroBrasil TODO DIA A INTERNET CAI QUANDO NÃO CAI O SINAL É HORRÍVEL MAIS DE 100 PILA POR MÊS FORA O PLANO DE CELULAR AJUDA AI VÉI, PQP

  • amementum
    Alameda101 💻 (@amementum) relatou um problema

    @MorettoRIO @ClaroBrasil Pior que já mudaram para de noite e assim que se **** até o fim dos tempos