Interrupção da Claro em São José de Ribamar, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José de Ribamar, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José de Ribamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José de Ribamar, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José de Ribamar e locais próximos:
-
Tasha (@tashasmarques) relatou um problema de Paço do Lumiar, Maranhão
@ClaroBrasil querida, quando teu sistema voltar a funcionar, me avise, por favor. Todo dia eu ligo pra mudar de plano e o sistema NUNCA tá funcionando.
-
Weldys Santos (@weldyss) relatou um problema de São Luís, Maranhão
ow @ClaroBrasil é um costume estranho esse dos técnicos de vcs dizer q fez um atendimento sem nem dar as caras no local hein.
-
JOSÉ GABRIEL 🐱 (@Gabriel_btk2) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão
Gente, muito triste ver que a @ClaroBrasil se tornou a pior operadora de slz. Uso o serviço em dois aparelhos e são praticamente inúteis, o atendimento é de centavos pra conseguir resolver algo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JRC João Ricardo Correia (@joaoricardo_rn) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei DM e não obtive nenhuma resposta. Funciona assim mesmo? Ou melhor, não funciona...
-
ɢᴇᴏᴠᴀɴɴᴇ (@1995setembro) relatou um problema
@ClaroBrasil ME AJUDA AQUI RAPIDINHO…
-
Rodrigo Silveira Ⓡ︎Ⓢ︎ (@rpdasilveira) relatou um problema
É absurdo a internet da @ClaroBrasil 500 mg e ao ligar a @NetflixBrasil não pega correto. Um está com problema não sei se é o sinal ou a Netflix aqui em Itajaí SC está no buraco não funciona e falha tudo que se vê. #vergonha
-
guilherme (@guilhermelolz17) relatou um problema
@ClaroBrasil @galvaobueno 5G pra falar com quem se vocês nem ativam o VoLTE na rede?
-
Marco Antônio (@marcoliveirajr) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês não resolvem nada, já liguei, usei o app, WhatsApp, passei meu CPF e meus dados umas trocentas vezes. Se quiserem, entrem vocês em contato. Pq se não resolver, contrato o serviço do concorrente.
-
claudia leripio (@claudialeripio) relatou um problema
@Girassolgiraluz @ClaroBrasil Verdade! Péssimo atendimento! @ClaroBrasil
-
m (@versacettarius) relatou um problema
@ClaroBrasil cancelamos nosso pacote da claro após o falecimento do titular mas ainda recebo cobrança do telefone fixo mesmo após ter ido cancelar pessoalmente numa loja da claro??? ajuda pfv
-
Blessed Juan (@xJuanPx) relatou um problema
A @ClaroBrasil é horrível pqp
-
Conceição Nascimento ★ (@cmnascimentos) relatou um problema
@julianaborges_1 @ClaroBrasil Quando eles compraram a NET foi meio automático ficar com eles, daí a NET Virtua que era bem boa ficou bem ruim e a TV a cabo idem.
-
Rayana Caetano (@rayanacaetano) relatou um problema
A assistência (por telefone e física) da @ClaroBrasil não é ruim, não. Vai além! 🤬