1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São José de Ribamar
Claro

Status do serviço de Claro em São José de Ribamar, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São José de Ribamar, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José de Ribamar, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José de Ribamar, Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José de Ribamar, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José de Ribamar e locais próximos:

  • tashasmarques
    Tasha (@tashasmarques) relatou um problema de Paço do Lumiar, Maranhão

    @ClaroBrasil querida, quando teu sistema voltar a funcionar, me avise, por favor. Todo dia eu ligo pra mudar de plano e o sistema NUNCA tá funcionando.

  • Gabriel_btk2
    JOSÉ GABRIEL 🐱 (@Gabriel_btk2) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão

    Gente, muito triste ver que a @ClaroBrasil se tornou a pior operadora de slz. Uso o serviço em dois aparelhos e são praticamente inúteis, o atendimento é de centavos pra conseguir resolver algo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • latour2420
    Beatriz Collor (@latour2420) relatou um problema

    @mymymymymv @ClaroBrasil Claro é um lixo!!!!!!!!!!!!!!! Já fui trocar de operadora

  • talitab_
    Talita Behling (@talitab_) relatou um problema

    @ClaroBrasil seus atendentes são péssimos! Fiquei 30 min esperando ser atendimento para saber a respeito da titularidade da conta que está no nome da minha mãe que faleceu. Queria saber o que deveria fazer e como proceder. Simplesmente, desligaram na minha cara 🤡 descaso!

  • VeVegq
    Verônica Guimarães💜🩷🩵💎 (@VeVegq) relatou um problema

    Cara, qual é a da @ClaroBrasil real mesmo, quero entender. Se eu entro pela whatsapp eles me mandam resolver pelo 1052. Pelo 1052 me mandam link pelo whatsapp e alegam que estão com problemas nas linhas e não podem me atender +

  • heleninhar
    HELLeninha 🚩✊🏾🌈 ↩️🆓 (@heleninhar) relatou um problema

    Sem sinal da ***** da ClaroTV e Internet! Eita empresa ruim @ClaroBrasil

  • RenalyMeneses
    Renaly (@RenalyMeneses) relatou um problema

    @vivobr por gentileza atendam minha região, assim não vou precisar depender do serviço da @ClaroBrasil

  • _isabellapereir
    isabella (@_isabellapereir) relatou um problema

    Nossa pqp @ClaroBrasil vc ta sendo a pior operadora da Internet no Brasil. Sem brincadeira hj ja caiu a Internet 7x e nem sao nem 14h pqppppp inferno

  • drijeff
    Adriiiii (@drijeff) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado por me deixar há 2 dias sem Internet e sem TV e me fazer pegar 2h40 de transporte público para trabalhar presencialmente pq você não consegue cumprir o mínimo que é a prestação de um serviço que é extremamente caro! Qual vai ser a desculpa de hoje?

  • wellriccardo
    Wellington Riccardo (@wellriccardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Thayannavargas @ClaroBrasil está ruim faz tempo, prestação de serviço e atendimento Cada dia de mal a pior…

  • JoaoKidy
    Pr Kidy (@JoaoKidy) relatou um problema

    Eu queria entender qual a relação entre a @EnelBrasil e a @ClaroBrasil , porque bastou uma rápida queda de energia que surou 3 minutos para a Internet da @ClaroBrasil apresentar instabilidade. E já está instável há pelo menos 30 minutos!

  • baw16_
    ؘbianca ˎˊ˗ (@baw16_) relatou um problema

    @yungcardinals @ClaroBrasil A @metrometrica tb eh de gru e tá com problema