Interrupção da Claro em São Gonçalo do Amarante, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Amarante, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Amarante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo do Amarante, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo do Amarante e locais próximos:
-
Lucas Furtado
(@Lucasfurtas) relatou um problema
de
Paracuru, Ceará
Quero deixar registrado o péssimo sinal da @ClaroBrasil e @vivobr na cidade de Paracuru no Ceará
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
papagaio cantando if i were a boy
(@hrtcarna) relatou um problema
desde quando vocês pedem login e senha no atendimento para resolver problemas, @ClaroBrasil ??????
-
Cristiano Matsuda
(@crimatsuda) relatou um problema
Alguma indicação de serviço de Internet melhor que a @ClaroBrasil , preciso fazer portabilidade hoje ainda. Desde manhã sem Internet, e Claro que vão cobrar isso, né?
-
Cthulhu🐙
(@Mau_Landini) relatou um problema
@danielwrestling @ClaroBrasil Até me chamaram aqui mas morreu quando eu expliquei o problema rs
-
laercio cardoso
(@laercio17118878) relatou um problema
@ClaroBrasil devolvam minha linha operadora lixo.
-
liBRIANjo 🦄 🏡
(@brianroccha) relatou um problema
As @ClaroBrasil @ClaromusicaBR duas bombas. Parabéns pelo péssimo serviço ao cliente!
-
não me leve a sério
(@xrvck_exe) relatou um problema
@suuzanhaa @ClaroBrasil foi nada, é a ***** DA @oi_oficial
-
maimai mvp
(@maiffc) relatou um problema
parabéns pelo serviço de centavos @ClaroBrasil
-
teodoro
(@_caioteodoro) relatou um problema
Como a banda larga da @ClaroBrasil é ruim, passei o mês vendo HBO Max, Globoplay e Youtube achando q descontaria do Extraplay. Chegou o fim do mês e eles descontaram TUDO da internet normal E deram o prazo de 5 dias pro suporte entrar em contato, quando já não precisarei de ajuda
-
kelv
(@kelwenkayck) relatou um problema
no paciência tem limite e eu já atingi o meu faz tempo, esse mês ainda eu faço porta-bandeira pra outra operadora pq a @ClaroBrasil é um lixo, não conseguem sequer ter um app decente, todo mês é essa ***** pra tentar contratar um pacote, é de longe a pior experiência que tive pqp
-
Suelen Ferreira
(@suelenferreirab) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@ClaroBrasil @oimentz Como se adiantasse algo! Todo mês me incomodo e não tem solução!