Interrupção da Claro em Santa Inês, Maranhão
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Inês, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Inês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Inês, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Inês e locais próximos:
-
mas gente...
(@lampf_) relatou um problema
de
Santa Inês, Maranhão
@ClaroBrasil não aguento mais as trilhões de ligações, minha conta de 25 reais tá paga, pelo amor de Deus, tira meu número desses tlmk ou então eu vou cancelar minha linha, que já tem mais de 5 anos!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
danielli
(@igordanielli) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil vou receber desconto na fatura por não prestarem o serviço de vocês de forma decente?
-
Maia pensando no Miles teller☂️
(@porrudinhx) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil Vocês poderiam cancelar a Internet de Anitta? Eh tipo assim, ESTOU IMPLORANDOOO!!
-
EDWARDE MONTEIRO
(@MonteiroEdwarde) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Assinei o plano Claro tv+ app e toda vez que tento acessar o APP aparece o erro: "Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a Central de Relacionamento (L-3248)". Entrei em contato com a central, apenas disseram para acessar o aplicativo.
-
Anny 🐝
(@lizMebp) relatou um problema
@ClaroBrasil é maravilhoso e os planos são ótimos mas não tem torre suficiente em todo o território nacional, aí fica ruim, aqui no Amazonas sinal cai em alguns lugares
-
Patriota
(@MarcelinoCorr12) relatou um problema
@ClaroBrasil claro é Lixo
-
Alexandre
(@alexandresalemi) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem Wi-Fi há horas em casa. O atendimento marcou um agendamento para amanhã, apenas! O serviço de vcs é PÉSSIMO! Só sou cliente ainda porque é o único Wi-Fi que passa aqui na rua
-
Luís Ricardo
(@LusRicar34) relatou um problema
@ClaroBrasil Porque existe a necessidade de uma visita técnica e só daqui a dois dias para eu poder usar um serviço que só é no aplicativo? Eu só contratei o Claro TV+, e não a TV Box.
-
thats hot
(@thatsduds) relatou um problema
@menezesvr1 @ClaroBrasil @odeioclaronet o móvel eu uso claro e não tenho problema. mas coloquei Loga e não tenho problemas!! todos os streamings rodam no máximo de HQ desde o 1º segundo que começa, e a assistência eh muito boa
-
Régis
(@Regisbatman) relatou um problema
E triste você querer ver algo no NOW e a porcaria do serviço não posta os capítulos da atração. Parece praga pesada da @ClaroBrasil e o serviço deles
-
deolhonapolitica🧐
(@deolhonapoliti) relatou um problema
@Cinthia21704470 @ClaroBrasil Complicado. Utilizo o serviço da Vivo há muitos anos. Para mim, o melhor custo-benefício da região, mas também obedece a cartilha da NOM.