Interrupção da Claro em Santa Inês, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Inês, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Inês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Inês, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Inês e locais próximos:
-
mas gente...
(@lampf_) relatou um problema
de
Santa Inês, Maranhão
@ClaroBrasil não aguento mais as trilhões de ligações, minha conta de 25 reais tá paga, pelo amor de Deus, tira meu número desses tlmk ou então eu vou cancelar minha linha, que já tem mais de 5 anos!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gio
(@gio_miyuki) relatou um problema
@Ahtemus @ClaroBrasil A pior que tem, ela junto com a tim só Deus na causa
-
j o o j
(@xxj_joyce) relatou um problema
@Angellin_sl @ClaroBrasil atendimento ótimo
-
André Brick
(@brick_andre) relatou um problema
@ClaroBrasil estou simplesmente a 5 dias sem internet e televisão, conta está paga. Já liguei na central mais de 3 vezes, sempre me passam um prazo para restabelecer o sinal é nada. Ajuda nós né !!! 🤬🤬🤬🤬
-
BETO SOUZA
(@betopsps) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil quantos dias até vocês alinharem o próprio sistema antes de tentar dar tratativas ilusórias? O erro desde o início foi de vocês, mesmo assim, me submeti e ganhei razão oficial de vocês. Falta a resolução. Quero #repeito
-
Diego Souza
(@eudiegosouzas) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, vim da oi que tinha minha internet boa ... Nunca tive problemas.... Agora na claro paguei o plano e não usei ainda desde 15/01.... Nada de funcionar... Que legal né ? Deveriam resolver os problemas dos clientes.....
-
Maurício Devitte
(@mauriciodevitte) relatou um problema
Alô @NETClaroBR1 não tem ninguém no suporte pra atender o cliente? 🙄 @ClaroBrasil
-
cansado
(@simaaas) relatou um problema
@ClaroBrasil é horrível, não assinem o contato da Claro
-
Maurício Devitte
(@mauriciodevitte) relatou um problema
O dia inteiro essa imundice caindo, lenta que é uma ***** e agora se foi o sinal de vez! E pra completar não tem TV se não tiver internet! Qual a providência que vão tomar? Na hora de cobrar sabem, mas no domingo o cliente ficar sem internet e TV é inaceitável @ClaroBrasil
-
Tayna
(@Eusilvatay) relatou um problema
@MPffc @TIMBrasil Qual serviço é mais ***** @ClaroBrasil não fica atrás
-
Thiago Santos
(@ticosantos97jan) relatou um problema
Desde uma 13 horas esperando a @ClaroBrasil tomar uma providência no meu problema via Dm e até agora nada :(