Interrupção da Claro em Santa Inês, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Inês, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Inês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Inês, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Inês e locais próximos:
-
mas gente...
(@lampf_) relatou um problema
de
Santa Inês, Maranhão
@ClaroBrasil não aguento mais as trilhões de ligações, minha conta de 25 reais tá paga, pelo amor de Deus, tira meu número desses tlmk ou então eu vou cancelar minha linha, que já tem mais de 5 anos!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thaís #Lula13🌟🚩
(@Thais_Campos_) relatou um problema
Por que será que o serviço da @ClaroBrasil fica pior à medida que a fatura aumenta??? Mistério...
-
Thiago Schadeck
(@Thiago_Schadeck) relatou um problema
ADVINHE QUAL A EMPRESA QUE TEM MAIS DESPREZO PELO CLIENTE? Se você pensou em @ClaroBrasil acertou! Estão cobrando duas contas, mesmo depois de ter CANCELADO e o PROTOCOLO gerado por eles. Entram em contato pela DM, sempre pedindo um número de contato e um horário q possa falar
-
Silvana Solidade
(@gm_soledade) relatou um problema
@meiraisp @ClaroBrasil Obrigada pelo retorno. Essas ações foram tomadas: Contato com operadora, ouvidoria e Anatel. A resposta da @ClaroBrasil é que não há previsão de retorno do serviço.
-
vtrg0d
(@vtrg0d) relatou um problema
@gattirodwp @ClaroBrasil vou dizer minha exp aqui em sp capital. tive claro durante 2 anos por ser a única no bairro. Por um tempo era muito boa, mas começou um packet loss absurdo e ficou impossível de jogar. Esse ano chegou a vivo aqui e nunca deu ruim
-
blessinho ≈(❤ω❤)
(@gamonteles) relatou um problema
O péssimo atendimento da @ClaroBrasil ainda me choca. Não atendem, não respondem... simplesmente fingem que cliente não existe.
-
PATANÁ
(@fgthaina) relatou um problema
@Saulo_Anjos Eu nem sei se virou claro. Mas essa questão da @ClaroBrasil ficar ligando TODOS OS DIAS, O TEMPO TODO. É abusivo demais!!! Ontem quando estava escolhendo um novo plano até que tinha uns bacanas pela claro, mas só pela a falta de respeito enquanto eu ainda não cliente, desisti.
-
Lokjiiu
(@Lokjiiu) relatou um problema
@gattirodwp @ClaroBrasil same, to a 1 semana e tive muito problema tmb, veio um cara hoje aq em casa, vou ver se resolve
-
já o que?
(@quejascqueoque) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
as “ofertas exclusivas” da Claro Clube tem os preços mais caros do que se for comprar fora do login @ClaroBrasil
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil ACABEI DE LIGAR NA ***** DA CLARO E UMA IMBECIL ME DISSE QUE TEM QUE ABRIR UMA SOLICITAÇÃO PORQUE PASSOU DO PRAZO. COMO EU DISSE PRA IMBECIL, QUE PASSOU DO PRAZO EU ESTOU CARECA DE SABER. PASSA DO PRAZO E EU QUE TOMO NO **. CADA LIGAÇÃO É UMA INFORMAÇÃO NOVA.
-
Boyh
(@bliblbi) relatou um problema
@fluxo_LuquEt4 @ClaroBrasil Essa @ClaroBrasil ta uma ***** sem fim troca e essa poha