Interrupção da Claro em Santa Inês, Maranhão
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Inês, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Inês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Inês, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Inês e locais próximos:
-
mas gente...
(@lampf_) relatou um problema
de
Santa Inês, Maranhão
@ClaroBrasil não aguento mais as trilhões de ligações, minha conta de 25 reais tá paga, pelo amor de Deus, tira meu número desses tlmk ou então eu vou cancelar minha linha, que já tem mais de 5 anos!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Allan Loureiro
(@Allan_Loureiro) relatou um problema
Brasil é o 74 no ranking mundial de qualidade de 4G. Do jeito que o 4G da Vivo e da Claro está funcionando me surpreendeu estar nessa 74 posição. Do jeito horrível que o 4G dessas operadoras do RJ está. Sem futuro essa infraestrutura do Brasil. @vivobr @ClaroBrasil
-
Rafael Laurentino
(@raffalaurentino) relatou um problema
@ClaroBrasil Até agora nada... ainda estou completamente sem serviço.
-
Guto 🏳️🌈
(@djgutorodrigues) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema não é com telefone, é com TV por assinatura.
-
carol marasco
(@carolinamarasco) relatou um problema
imagina quem tenta cancelar????? valeu por nada @ClaroBrasil 🤡🤡🤡🤡
-
Max Wake Up
(@Max_MSD2016) relatou um problema
Meu, a Net não era tão ruim... Porém depois que virou @ClaroBrasil , ficou uma horrível. 1 semana com problemas no celular.
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@ClaroBrasil @anatel_informa SE ACHAM QUE IREI PAGAR 100% DE UM SERVIÇO QUE NÃO RECEBI 100% ESTÃO ENGANADOS !! NEM QUE EU PRECISE ENTRAR COM UM PROCESSO, PAGAR POR ALGO QUE EU NÃO RECEBI JAMAIS!! @OdioDaClaro
-
Cravo
(@phaelcravo) relatou um problema
@itau Falando nisso, a @ClaroBrasil tb ta dormindo no ponto hein. Me ajuda ai, to na... 3a tentativa pra receber uma fatura corrigida. Sendo q na 1a vez tentei resolver na agência física e na 2a e 3a vez, via telefone. Ja venceram todos os prazos dados as e... nada
-
Felipe Eduardo
(@Felipeefmoreira) relatou um problema
@ClaroBrasil o DIA INTEIRO com a internet com ping 1000+, pelo amor de deus me AJUDA!! Preciso trabalhar! Leiam a mensagem que mandei, todos os meus dados estão lá, só preciso saber se a região está ou não em manutenção.
-
Werena Lorelai C.
(@Werena13) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil muito ruim falar com a Claro . Novamente sem sinal de Internet,TV, telefone, na região zona sul SP e com precisão de volta somente amanhã!!
-
Rodrigo Ramos
(@Rodrigo_Ramos84) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado por me impedir de trabalhar, por mandar um técnico resolver problema de outro morador e derrubar minha conexão, por agendar visita técnica não vir e reagendar para dois dias depois, por me deixar 50 minutos no telefone. que aula de como tratar cliente!