Claro

Interrupção da Claro em Santa Inês, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Inês, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Inês e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Inês, Maranhão 12/07/2025 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santa Inês, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Inês e locais próximos:

  • lampf_ mas gente... (@lampf_) relatou um problema de Santa Inês, Maranhão

    @ClaroBrasil não aguento mais as trilhões de ligações, minha conta de 25 reais tá paga, pelo amor de Deus, tira meu número desses tlmk ou então eu vou cancelar minha linha, que já tem mais de 5 anos!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    Pérola do dia: você critica a @ClaroBrasil dizendo que é uma piada de mal gosto os uploads oferecidos nos pacotes e te pedem pra chamar na DM pra "ajudar com o problema", depois de interagirem "justificando" a velocidade porca. (continua)

  • hannah_faccioli Hannah (@hannah_faccioli) relatou um problema

    So queria agrarecer a @ClaroBrasil por cancelar meu plano de celular sem eu ter pedido

  • queroguerra j (@queroguerra) relatou um problema

    A @ClaroBrasil continua uma porcaria. Desrespeitosa com o cliente como sempre.

  • DouglasBNUBA Douglas Barbosa Neves (@DouglasBNUBA) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen Só se acelera o cancelamento....uma semana para resolver meu problema com minha tv Box e fica só adiando.....

  • Iriane20104538 Iriane (@Iriane20104538) relatou um problema

    @ClaroBrasil difícil fazer atualização de dados com vcs ,tô precisando acessar o Premiere pelo aplicativo e preciso atualizar meu email ,já liguei duas vezes na central de atendimento,mas até agora ,nada .

  • gusttavomarone Gustavo Marone (@gusttavomarone) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen @ClaroBrasil me ajuda da Recarga quê fiz no sábado a única coisa quê recebi foi a notificação, por quê meus créditos ainda não cairam? Ja liguei 3 vezes pra central ê esse sistema numca atualiza. :(

  • Andrecesar30 André Cesar LM ♉ (@Andrecesar30) relatou um problema

    @ClaroBrasil rede da claro fora do ar hoje?

  • adalbertaumOP adalbertaum (@adalbertaumOP) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora do br, um lixo de net, só eu uso em casa e mesmo assim só oscila, nunca fizeram um serviço decente

  • henrique_ham Henrique Monteiro (@henrique_ham) relatou um problema

    @ClaroBrasil poxa aí não! Mudei meu plano com vcs e todo mês vou ter q ficar abrindo reclamação para vcs mandarem a fatura no valor correto? Mês passado foi a mesma coisa! Esse mês mandaram novamente o valor errado! Aí complica demais! Ajuda aí

  • queroguerra j (@queroguerra) relatou um problema

    Obrigado pelo péssimo atendimento @ClaroBrasil