Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão, Pernambuco 01/15/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão e locais próximos:

  • dayclflins Day (@dayclflins) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    O atendimento da @ClaroBrasil tá uma negação viu

  • dbjango Jango (@dbjango) relatou um problema de Ribeirão, Pernambuco

    @TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Gato, além de abrir uma reclamação na Anatel, tu pode baixar o App WhosCall. Eu uso e elimina um bocado de chamada indesejável.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • myremao myrema (@myremao) relatou um problema

    EU ODEIO A @ClaroBrasil MAIS UMA VEZ 1 SEMANA TENTANDO RESOLVER A ***** DE UM PROBLEMA E NGM FAZ NADAAAAA

  • ddearfireheart gabbe | SNSD IS BACK 𐂂 (@ddearfireheart) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço móvel de vocês tá me deixando muito na mão ultimamente viu?

  • f5a Bueno, Luiz. (@f5a) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero cancelar minha internet fixa, a ligação para o 10621 apenas cai toda vez, me ajuda aaaaaaaaa

  • krobitt Krobitt (@krobitt) relatou um problema

    @GordonesLive @ClaroBrasil AAUHuaha, confesso que eu olhei rapido, e vi os dois "800" e pensei que tava tudo de boa auhauha que ***** tio

  • meninodorio000 Calor que provoca... (@meninodorio000) relatou um problema

    @JuniorNovellino @OdioDaClaro @ClaroBrasil Nem me fale em serviço prestado ruim... Estou há mais de um mês tentando rever um serviço que estou pagando e eles não resolvem. Mas experimenta retirar uma 2ª via de fatura, ou pedir aumento de pacote. É prontamente atendido. No meu caso, já estou na justiça! Agora eles vão ver!

  • daia_sensacao Daia Vigorosa (@daia_sensacao) relatou um problema

    Estou desde as 11h sem internet. Consegui falar com a @ClaroBrasil, sabe o que rolou? Eles simplesmente decidiram cancelar a internet, sem avisar nada. Motivo: divergência de dados, e para arrumar eu tenho que me deslocar até uma loja claro, olha que legal.

  • annadisse reiva (@annadisse) relatou um problema

    Resgate seu claro pontos > eu tentando resgatar > aparece que não posso, pois o limite DE ALGO QUE NUNCA RESGATEI ESTÁ EXCEDIDO A @ClaroBrasil sempre decepcionando

  • FigueiraNelson NELSON JUNIOR (@FigueiraNelson) relatou um problema

    @ClaroBrasil trate seu consumidor com mais respeito. 05 lojas para ter acesso a chip virtual. 04 consultas ao SAC e NADA resolvido. Linha pós paga, que não está em débito em conta em função do aplicativo não funcionar, apesar de outra ocorrência já ter tratado este problema.

  • GordonesLive Gordones (@GordonesLive) relatou um problema

    Meu upload ta tão lento que to demorando pra mandar mensagem no WhatsApp, pra vcs terem noção. Desserviço da @ClaroBrasil.

  • bfrdaniels daniel henri (@bfrdaniels) relatou um problema

    ******* @ClaroBrasil o dia todo a internet caindo seus arrombados fudidos serviço de *****