Interrupção da Claro em Ribeirão, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão e locais próximos:
-
Jango (@dbjango) relatou um problema de Ribeirão, Pernambuco
@TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Gato, além de abrir uma reclamação na Anatel, tu pode baixar o App WhosCall. Eu uso e elimina um bocado de chamada indesejável.
-
Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
Day (@dayclflins) relatou um problema de Escada, Pernambuco
O atendimento da @ClaroBrasil tá uma negação viu
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
flamengohegemonico (@flahegemonico) relatou um problema
@ClaroBrasil O que aconteceu? A Internet caiu e nunca mais voltou
-
Ingrid (@MissGuids) relatou um problema
@tattow_ @PrimeVideoBR @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema, mas com a Netflix em alguns titulos! Eles resolveram seu problema?
-
Pureza e responsa 🖤🏆 (@virgrojal) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço é um lixo eu não sei como a Anatel deixa você funcionar
-
__warleyoliveira (@disnortiada) relatou um problema
@vicadefreitas @ClaroBrasil Complicado! No Menu inferior, clique em Suporte e depois Configurar Wi-Fi, você pode alterar sua senha, o nome da sua rede e enviar todas as informações para seu e-mail.
-
Lucas Morais (@lucasmorais1994) relatou um problema
Algum advogado interessado em pegar uma causa contra a @ClaroBrasil sobre cobrança duplicada no cartão todo mês ?! E quando a gente entre em contato eles enrolam, mentem e não solucionam o problema. Caso algum tenha interesse me chame na DM.
-
Oz, o gato maltratado da copa 😿 (@pinhead_oz) relatou um problema
Acabo de ajudar uma colega a ativar um chip pré-pago da @ClaroBrasil: CPF, CEP, Foto do RG, Endereço completo, data de nascimento e uma SELFIE! Um inferno para algo que deveria ser simples. Tá geral assim ou é um problema do DDD da Cidade Maravilhosa?
-
SrTonelli (@SrTonelli) relatou um problema
@ClaroBrasil Para quem já é cliente Claro Net, essa oferta é valida também para a troca de plano???
-
vini 🧡🍀✨ (@viniicunhazx) relatou um problema
@ClaroBrasil Te dou 15 mil reais se tu resolver o problema da @draingridpm kkkkkkkkkkk, o novela que a globo tá perdendu HAHAHAHAH
-
Bea (@bearezendx) relatou um problema
@JessicaBgs_ @NETatende Marca a claro, que agora é com eles @ClaroBrasil. Volta e meia tenho o mesmo problema, do nada o canal sai do ar e diz que eu preciso assinar uma coisa que já está assinada 🤡
-
Antonio Filho (@An56721319) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Alô @ClaroBrasil poderiam me apresentar a alternativa de vocês para o plano Black familia? Preciso de serviço para 4 pessoas. Quando uma empresa abaixa cabeça pro cancelamento ela reforça um comportamento vil da sociedade atual, não quero meu dinheiro envolvido nisso.