Interrupção da Claro em Ribeirão, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão e locais próximos:
-
Jango
(@dbjango) relatou um problema
de
Ribeirão, Pernambuco
@TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Gato, além de abrir uma reclamação na Anatel, tu pode baixar o App WhosCall. Eu uso e elimina um bocado de chamada indesejável.
-
Day
(@dayclflins) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
O atendimento da @ClaroBrasil tá uma negação viu
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Passador de Pano Multiversal
(@GabrielBoru) relatou um problema
@ClaroBrasil CONTINUO ME PREOCUPANDO quando seu atendimento me manda no inbox que não encontrou nenhum debito indevido, sendo que tem um monte de protocolo, prints das minhas contas bancarias que mandei por email e WhatsApp. OU SEU ATENDIMENTO EH RUIM OU VCS MANDANDO PRA JUNIOR RESOLVER
-
𝐯𝐚𝐥(𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫'𝐬 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧)
(@fariasv13) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil coloquei o chip hoje e até agora ta sem sinal nenhum, e ainda aparecendo uma mensagem "SIM não aprovisionado" ajuda aí
-
Bernardo Marques
(@bmarques77) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ser uma empresa pior do que é. Confirmam a retirada de aparelho do 21 e até hoje, dia 23 não foi ninguém buscar ou ligar para agendamento. @proconspoficial como devo proceder para fazer denúncia. Uma vergonha esta empresa. Não enviam boleto para pagamento,
-
anthony
(@juniorpaulista) relatou um problema
Eu creio em um dia em que a internet da @ClaroBrasil vai funcionar de forma interrupta, pois a minha internet é um lixo de tão lenta
-
blue
(@dandloulion) relatou um problema
Mandei a reclamação da @ClaroBrasil na @AnatelGovBR pq não aguento mais o serviço péssimo da operadora
-
Vanderleav
(@vanderleav_) relatou um problema
@mariozinholago Acredita que ao invés de resolver o seu problema @ClaroBrasil me mandou uma DM.
-
Diego
(@alvesdc33) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
Caraca, já tem mais de 24 horas que registrei em todos os meios possíveis o vazamento de dados que a @ClaroBrasil fez logo em seguida de eu assinar um contrato com eles e nada. @celsorussomanno por favor, me ajuda, não aguento mais #patrulhadoconsumidor #defesadoconsimidor #lgpd
-
Passador de Pano Multiversal
(@GabrielBoru) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajudam em nada, ainda fazem gaslighting nos clientes, o primeiro atendente desatento dormindo na linha, foi no meu inbox e disse que não tem problema nenhum na conta, NAO SE DEU AO TRABALHO DE OILHAR NADA, eu que to louco, vocês que certos de ROUBAR DINHEIRO NA MINHA CONTA
-
Eduardo Trindade ✂️
(@etrindadde) relatou um problema
Portabilidade é a solução, @ClaroBrasil já cansei de passar estresse por não ter internet
-
Laís Schuh
(@LaisSchuh) relatou um problema
@ClaroBrasil Voces respondem rápido nas redes sociais, mas resolver NADA. Sigo sem solução.