Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão, Pernambuco 12/14/2025 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão e locais próximos:

  • dbjango Jango (@dbjango) relatou um problema de Ribeirão, Pernambuco

    @TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Gato, além de abrir uma reclamação na Anatel, tu pode baixar o App WhosCall. Eu uso e elimina um bocado de chamada indesejável.

  • dayclflins Day (@dayclflins) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    O atendimento da @ClaroBrasil tá uma negação viu

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GabrielBoru Passador de Pano Multiversal (@GabrielBoru) relatou um problema

    @ClaroBrasil CONTINUO ME PREOCUPANDO quando seu atendimento me manda no inbox que não encontrou nenhum debito indevido, sendo que tem um monte de protocolo, prints das minhas contas bancarias que mandei por email e WhatsApp. OU SEU ATENDIMENTO EH RUIM OU VCS MANDANDO PRA JUNIOR RESOLVER

  • fariasv13 𝐯𝐚𝐥(𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫'𝐬 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧) (@fariasv13) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil coloquei o chip hoje e até agora ta sem sinal nenhum, e ainda aparecendo uma mensagem "SIM não aprovisionado" ajuda aí

  • bmarques77 Bernardo Marques (@bmarques77) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue ser uma empresa pior do que é. Confirmam a retirada de aparelho do 21 e até hoje, dia 23 não foi ninguém buscar ou ligar para agendamento. @proconspoficial como devo proceder para fazer denúncia. Uma vergonha esta empresa. Não enviam boleto para pagamento,

  • juniorpaulista anthony (@juniorpaulista) relatou um problema

    Eu creio em um dia em que a internet da @ClaroBrasil vai funcionar de forma interrupta, pois a minha internet é um lixo de tão lenta

  • dandloulion blue (@dandloulion) relatou um problema

    Mandei a reclamação da @ClaroBrasil na @AnatelGovBR pq não aguento mais o serviço péssimo da operadora

  • vanderleav_ Vanderleav (@vanderleav_) relatou um problema

    @mariozinholago Acredita que ao invés de resolver o seu problema @ClaroBrasil me mandou uma DM.

  • alvesdc33 Diego (@alvesdc33) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    Caraca, já tem mais de 24 horas que registrei em todos os meios possíveis o vazamento de dados que a @ClaroBrasil fez logo em seguida de eu assinar um contrato com eles e nada. @celsorussomanno por favor, me ajuda, não aguento mais #patrulhadoconsumidor #defesadoconsimidor #lgpd

  • GabrielBoru Passador de Pano Multiversal (@GabrielBoru) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ajudam em nada, ainda fazem gaslighting nos clientes, o primeiro atendente desatento dormindo na linha, foi no meu inbox e disse que não tem problema nenhum na conta, NAO SE DEU AO TRABALHO DE OILHAR NADA, eu que to louco, vocês que certos de ROUBAR DINHEIRO NA MINHA CONTA

  • etrindadde Eduardo Trindade ✂️ (@etrindadde) relatou um problema

    Portabilidade é a solução, @ClaroBrasil já cansei de passar estresse por não ter internet

  • LaisSchuh Laís Schuh (@LaisSchuh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Voces respondem rápido nas redes sociais, mas resolver NADA. Sigo sem solução.