Interrupção da Claro em Ribeirão, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão e locais próximos:
-
Jango
(@dbjango) relatou um problema
de
Ribeirão, Pernambuco
@TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Gato, além de abrir uma reclamação na Anatel, tu pode baixar o App WhosCall. Eu uso e elimina um bocado de chamada indesejável.
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
Day
(@dayclflins) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
O atendimento da @ClaroBrasil tá uma negação viu
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fê #free4lan
(@fkdotcom) relatou um problema
@Fernando_FranGM @ClaroBrasil Tô 2 ano com claro banda larga e uns 10 com claro móvel. Nunca me deu 1 problema.
-
mário pinho
(@mariorpinho) relatou um problema
fui obrigado a ligar na @ClaroBrasil e passar por 2 centrais p descobrir q minha linha foi bloqueada por falta de pagamento da fatura de janeiro. os fatos: 1. a fatura está paga!!! 2. se n tivesse, pode bloquear com menos de 30 dias de atraso? 3. PQ NÃO ME COBROU, DESGRAÇA?????
-
Fernando Franka
(@Fernando_FranGM) relatou um problema
a @ClaroBrasil é uma péssima empresa! desrespeita seu cliente do início ao fim. em um mês de relacionamento com a empresa só tive dor de cabeça! não contratem o serviço da @ClaroBrasil!
-
João Victor Moraes
(@joaovictormp01) relatou um problema
@ClaroBrasil vamos ficar de olho nesses atendimentos.. meu app tá dando um erro, e os atendentes pedem: CPF, nome completo, número do telefone, e-mail de login do app, marca e modelo de telefone.. só falou pedir a senha de acesso ! Isso é normal ? São os procedimentos ?
-
Cariocão Play
(@cariocaoplay) relatou um problema
@GuiasdeJogo @ClaroBrasil Olá, tudo bem? Sobre os problemas que aconteceram com sua transmissão, o que podemos auxiliar é realizar contato com sua operadora, nós não somos responsáveis pelas imagens que são destinadas as operadas e tv's dos clubes.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BerttiMarcus @NEToficial @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Guias de Jogo
(@GuiasdeJogo) relatou um problema
@cariocaoplay @ClaroBrasil Esse foi o 3o jogo seguido q a transmissão foi instável o tempo todo. N acontecia em outros canais. Pesquisei nas redes sociais e inumeros outros clientes reclamavam do mesmo problema. O produto contratado - transmissão ao vivo do jogo - não vem perfeito. Quem é o responsável?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BerttiMarcus @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Marcus! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Ma
(@lostandiknowit) relatou um problema
@ClaroBrasil após uma mudança de plano, a linha da minha mãe não pode mais fazer ligação. O 1052 fala que td mudança da problema, que temos que esperar e desliga a chamada. Estamos pagando, precisamos da linha funcionando normalmente! @proconspoficial @AnatelGovBR
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BerttiMarcus @NEToficial @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?