Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão, Pernambuco 12/19/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão e locais próximos:

  • dbjango Jango (@dbjango) relatou um problema de Ribeirão, Pernambuco

    @TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Gato, além de abrir uma reclamação na Anatel, tu pode baixar o App WhosCall. Eu uso e elimina um bocado de chamada indesejável.

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.

  • dayclflins Day (@dayclflins) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    O atendimento da @ClaroBrasil tá uma negação viu

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fkdotcom fê #free4lan (@fkdotcom) relatou um problema

    @Fernando_FranGM @ClaroBrasil Tô 2 ano com claro banda larga e uns 10 com claro móvel. Nunca me deu 1 problema.

  • mariorpinho mário pinho (@mariorpinho) relatou um problema

    fui obrigado a ligar na @ClaroBrasil e passar por 2 centrais p descobrir q minha linha foi bloqueada por falta de pagamento da fatura de janeiro. os fatos: 1. a fatura está paga!!! 2. se n tivesse, pode bloquear com menos de 30 dias de atraso? 3. PQ NÃO ME COBROU, DESGRAÇA?????

  • Fernando_FranGM Fernando Franka (@Fernando_FranGM) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é uma péssima empresa! desrespeita seu cliente do início ao fim. em um mês de relacionamento com a empresa só tive dor de cabeça! não contratem o serviço da @ClaroBrasil!

  • joaovictormp01 João Victor Moraes (@joaovictormp01) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos ficar de olho nesses atendimentos.. meu app tá dando um erro, e os atendentes pedem: CPF, nome completo, número do telefone, e-mail de login do app, marca e modelo de telefone.. só falou pedir a senha de acesso ! Isso é normal ? São os procedimentos ?

  • cariocaoplay Cariocão Play (@cariocaoplay) relatou um problema

    @GuiasdeJogo @ClaroBrasil Olá, tudo bem? Sobre os problemas que aconteceram com sua transmissão, o que podemos auxiliar é realizar contato com sua operadora, nós não somos responsáveis pelas imagens que são destinadas as operadas e tv's dos clubes.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BerttiMarcus @NEToficial @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • GuiasdeJogo Guias de Jogo (@GuiasdeJogo) relatou um problema

    @cariocaoplay @ClaroBrasil Esse foi o 3o jogo seguido q a transmissão foi instável o tempo todo. N acontecia em outros canais. Pesquisei nas redes sociais e inumeros outros clientes reclamavam do mesmo problema. O produto contratado - transmissão ao vivo do jogo - não vem perfeito. Quem é o responsável?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BerttiMarcus @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Marcus! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • lostandiknowit Ma (@lostandiknowit) relatou um problema

    @ClaroBrasil após uma mudança de plano, a linha da minha mãe não pode mais fazer ligação. O 1052 fala que td mudança da problema, que temos que esperar e desliga a chamada. Estamos pagando, precisamos da linha funcionando normalmente! @proconspoficial @AnatelGovBR

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BerttiMarcus @NEToficial @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?