Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão, Pernambuco 12/25/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão e locais próximos:

  • dbjango Jango (@dbjango) relatou um problema de Ribeirão, Pernambuco

    @TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Gato, além de abrir uma reclamação na Anatel, tu pode baixar o App WhosCall. Eu uso e elimina um bocado de chamada indesejável.

  • dayclflins Day (@dayclflins) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    O atendimento da @ClaroBrasil tá uma negação viu

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nightzel Dr. Nightzel 🏳️‍🌈🎮👨‍🔬🔬 (@nightzel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo péssimo! Vocês são péssimos! Tô CAN-SA-DO do serviço lixo de vocês

  • zoetrope2021 Francis Baptista (@zoetrope2021) relatou um problema

    @starzplayes nos gongando sem piedade,me fez assinar um pacote via @ClaroBrasil e ate agora ainda ñ colocou o EP6. Vou cancelar essa bagaça e correr atras de um piratão msm,pelo menos passo raiva gratis. Se alguem souber como posso ver o EP na internet me diga, PLS.

  • luizadolfo Luiz Adolfo Andrade (@luizadolfo) relatou um problema

    Incrível! Em menos de 2 meses assinando a @ClaroBrasil já tive problemas acima do normal. Acho que eles nem conhecem o serviço que fornecem. Cancelando em 3,2,1…

  • RckGiraf ◤✠◢ Rick Alves ◤✠◢ (@RckGiraf) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quando é que vão me responder? Pedem as informações e nunca mais retornam.

  • RachelCardoso Rachel Cardoso (Rachel Motta) (@RachelCardoso) relatou um problema

    @ClaroBrasil (+) de forma automática. Se isso não é ilegal, não sei mais o que é certo na relação "Operadora x Cliente". Além disso, os planos foram reajustados e eu confesso não ter visto na fatura o aviso sobre o mesmo reajuste. Além disso, a margem de descontos dos inúmeros aplicativos (+)

  • mserrano Marcelo Serrano (@mserrano) relatou um problema

    Quais os piores atendimentos de suporte e pq são o da @ClaroBrasil e da @globoplay? Sério, torçam pra nunca precisarem!

  • _gasparotto Gasparotto (@_gasparotto) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é horrível de sinal!

  • RachelCardoso Rachel Cardoso (Rachel Motta) (@RachelCardoso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Puxa, Claro, coisa feia fazer "Click bait" para cliente. Acabo de ser cobrada por um aplicativo que nunca usei e sequer comprei: o Você Gourmet. Estou, neste momento, tentando cancelar o serviço. O que o atendente me fala? Que só de eu abrir "Informações", eu já assino (+)

  • sargentolago Sargento Lago (@sargentolago) relatou um problema

    Se o 190 deixasse esperando o mesmo tempo que a @ClaroBrasil o caos estaria estabelecido. Não justifica mais de 60 minutos para um atendimento telefônico.

  • RachelCardoso Rachel Cardoso (Rachel Motta) (@RachelCardoso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enquanto isso, perco momentos preciosos do meu dia, por conta de um problema criado pela operadora e que eu (ou minha companheira) sequer tive papel ativo nisso.