Interrupção da Claro em Ribeirão, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão e locais próximos:
-
Day
(@dayclflins) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
O atendimento da @ClaroBrasil tá uma negação viu
-
Jango
(@dbjango) relatou um problema
de
Ribeirão, Pernambuco
@TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Gato, além de abrir uma reclamação na Anatel, tu pode baixar o App WhosCall. Eu uso e elimina um bocado de chamada indesejável.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Lima
(@marcoslclima79) relatou um problema
@ClaroBrasil Sério q posso contar com vcs? E pq não me deram as informações qndo solicitei, liguei, deixei msg no site e disseram q responderiam em até 5 dias, hj faz 10 dias, a resposta foi cancelar minha compra sem explicação, mesmo eu sendo cliente há anos. Obg claro, nos vemos no tribunal
-
🅰️🅾️🅱️🅰️
(@Chapitss_) relatou um problema
@ClaroBrasil Saudades de uma empresa que tenha um bom relacionamento com o cliente.
-
Alexɑndre Aquiles
(@umdenos_) relatou um problema
@ClaroBrasil @THIAGOCAMPELO @ClaroBrasil vocês não respondem. Mandaram essa mesma mensagem pra mim quando fiz uma reclamação e até hoje tô no vácuo lá.
-
Marcos Lima
(@marcoslclima79) relatou um problema
@ClaroBrasil E para nossa surpresa no dia 13.12 entramos em contato e nos foi informado que o pedido havia sido cancelado. Sem nenhuma justificativa, mesmo depois de termos falando com a central de atendimento de vcs. É algo muito frustrante, pois perdemos outras ofertas para comprar com vcs.
-
Lia Jordão
(@liaramosjordao) relatou um problema
Pessoal reclama dos serviço públicos, mas você já tentou negociar alguma coisa com a @ClaroBrasil? Pois é. Quero cancelar um plano e... adivinhem? 3 telefonemas, 5 atendentes, e a ligação cai na hora do procedimento.🤡
-
philososhit
(@ph1lososh1t) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil, se eu desconectar o meu telefone fixo, isso aumenta o valor da fatura? Vai contar como se eu tivesse usando ele? A gente não aguenta mais só receber ligação de golpe nele, raramente usamos o fixo, mas não podemos cancelar pq faz parte do pacote. Obrigado!
-
carlos alexandre
(@linouchiha) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá uma porcaria o serviço aqui na minha casa. Toda hora caiu o sinal da TV e Internet. Já chamei o técnico que identificou algumas peças ruins, trocou, mas o problema perdura.
-
Éle Bê Dê ó
(@lucabastoli) relatou um problema
@ClaroBrasil, como que eu consigo falar com um ser humano no atendimento de vocês?
-
Digo
(@84Digo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Daí vc pede portabilidade pra @ClaroBrasil e logo de cara tem problema no valor do plano. Tem q cancelar e fazer novamente. Ok, depois de tudo isso, após uma semana funcionando normalmente, o plano é cancelado. E pra resolver, eu tenho q ir pessoalmente à uma loja… 🤡
-
Barbara Girardi
(@barbaragirardi) relatou um problema
O que acontece com a @ClaroBrasil? Pensa num serviço PÉSSIMOOOOOOO!