1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Ribeirão
Claro

Status do serviço de Claro em Ribeirão, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ribeirão, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão e locais próximos:

  • dayclflins
    Day (@dayclflins) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    O atendimento da @ClaroBrasil tá uma negação viu

  • dbjango
    Jango (@dbjango) relatou um problema de Ribeirão, Pernambuco

    @TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Gato, além de abrir uma reclamação na Anatel, tu pode baixar o App WhosCall. Eu uso e elimina um bocado de chamada indesejável.

  • prfernandes
    Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nicolecalado
    calado (@nicolecalado) relatou um problema

    É só a @ClaroBrasil mesmo que diz que o prestador tem UMA HORA de tolerância de atraso hahahahaha palhaçada

  • venedss
    Vene (@venedss) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi @ClaroBrasil difícil pra vocês resolverem um problema

  • IsangelaAraujo
    ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema

    Maior furada @ClaroBrasil Cheia de problemas e vcs não detectam. @downdetector

  • BangoBrasil
    Bango Brasil🦌 (@BangoBrasil) relatou um problema

    @ClaroBrasil internet de ***** a de vocês ***************

  • actlyromanticc
    bru bru ❤️‍🔥 (@actlyromanticc) relatou um problema

    @ClaroBrasil enviei um DM. Preciso de ajuda.

  • anygchampion
    donna | 📖: o pacto (@anygchampion) relatou um problema

    como pode a @ClaroBrasil ser a pior operadora do país? só essa semana a internet aqui em casa caiu três vezes e quando não caia, ficava instável. pior, o valor é cobrado igualmente. deveriam NO MÍNIMO descontar da fatura. Péssimos!!

  • sabrinaobero
    Sabrinao do Limp Bizkit (@sabrinaobero) relatou um problema

    @victorskbr @ClaroBrasil Amg tava vendo um vídeo no TikTok disso, a moça com o mesmo problema

  • der84387373
    Éder (@der84387373) relatou um problema

    Muito difícil o atendimento da @ClaroBrasil

  • amandatiapina
    psi anti fa (@amandatiapina) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aliás, 3 meses sem resolver meu problema com a conta em dia. Devo pedir música no fantástico @ClaroBrasil ??

  • lovehasnoheart
    (@lovehasnoheart) relatou um problema

    dois dias já sem internet NUNCA ASSINEM ESSA ***** @ClaroBrasil