Claro

Interrupção da Claro em Santana, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santana, Amapá 12/18/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • agdillmann Andrea Dill ☺🤜 (@agdillmann) relatou um problema

    @eulerscosta @ClaroBrasil Oi é igual ou pior. Fiquei três meses tentando desligar uma linha convencional. 😒

  • eucamyspacheco Camys Pacheco (@eucamyspacheco) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu vou precisar abrir uma reclamação na Anatel ou vocês vão resolver meu problema? Porque já não basta eu ter ficado sem telefone dois meses porque o atendente de vocês não concluiu minha mudança de plano e bloqueou minha linha.

  • viniciusmzf Vinícius Mundim Zucheratto e Figueiredo (@viniciusmzf) relatou um problema

    @Pooxa_sapatao @ClaroBrasil @AnatelGovBR Não funciona.

  • yuricomg sulista não praticante (@yuricomg) relatou um problema

    A @ClaroBrasil sempre uma piada, não funciona a internet, técnico vem, não funciona, chama técnico para um horário, vem duas horas depois do fim do prazo... Piada gastar dinheiro para Internet e não ter

  • wesleysfreitas Wesley Freitas (@wesleysfreitas) relatou um problema

    @heitorniemeyer @TIMBrasil @ClaroBrasil Salve Padrinho! Foi feito a substituição do roteador? Ou é ONT? É rede mesh ou usa repetidor?

  • marcelomhs1980 marcelo henrique (@marcelomhs1980) relatou um problema

    @ClaroBrasil engraçado quando vocês querem ficar enchendo o saco por todas as vias, enviando promoções, vocês sabem mas, quando o cliente está sendo mal atendido e precisa de um plano melhor vocês não ligam!!! #ClaroEngana.

  • lemosrr Lemos, mas não entendemos (@lemosrr) relatou um problema

    @ClaroBrasil consegue entregar o pior atendimento possível, desde de ontem à espera de uma solução nada, viu @ProconRS

  • JuliBaiao Juliana Baião (@JuliBaiao) relatou um problema

    Meu modem desconfigurou sozinho e reiniciou. Desde ontem à noite, já tentei inúmeras vezes renomear a rede e alterar a senha. O atendimento da @ClaroBrasil nada resolve. Só se fala com robôs e nada. Difícil demais.

  • eulerscosta Euler Costa 🚩 💚 🐦 (@eulerscosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @agdillmann @ClaroBrasil Oi é pior. Minha ex trocou para a vivo. Muito melhor, tanto no atendimento quanto nos valores dos produtos.

  • Yagoxm Yago Medeiros (@Yagoxm) relatou um problema

    @ClaroBrasil para de me ligar, eu não quero seus serviços, claro é horrível.