Interrupção da Claro em Santana, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo C. Cavagnoli
(@RodCavagnoli) relatou um problema
@ClaroBrasil absurda a terrível qualidade do serviço. Quase três dias sem Internet, ninguém resolve nada, uma hora problema na rua, depois não é mais, depois é na rua. Além de Internet de 500MB, que não chega a 50MB. Tem alguém que resolva algo aí?
-
Raíssa
(@RaissaRosa15) relatou um problema
@ClaroBrasil Talvez o homem aranha resolva o problema com a minha fatura da claro que aumentou o valor 6 meses antes do contrato de fidelidade acabar
-
Wellington Hamann
(@luiz_hamann) relatou um problema
24 horas sem TV, várias mensagens enviadas e Nenhuma resposta!!!! @ClaroBrasil vocês querem que eu cancelem a TV também? Não existe atendimento pior que o da @ClaroBrasil @OdioDaClaro vou ter que denunciar na #Anatel ?
-
Tatiana Martins
(@tatianaamarti) relatou um problema
@naomassafera @ClaroBrasil Cara eu amo a internet da claro da minha casa! Funciona super bem e meu celular tb. Mas assim, cancela e faz uma reclamação na ANATEL que aí eles não vão te cobrar quebrar de contrato e essas invenções que eles usam pra nos roubar.
-
Ana Claudia Shigasi
(@ninhashigasi) relatou um problema
Não consigo assistir a ***** de um episódio inteiro por instabilidade da ***** da minha operadora! Obrigada @ClaroBrasil 👏🏻👏🏻
-
Maza JP
(@jpegMaza) relatou um problema
@ClaroBrasil minha linda! Com c tá? Vcs tão me cobrando uma fatura que não existe e eu nem sou cliente de vcs mais, alguém me atende aí pfv? Que fixação em ex é essa, migs? Terapia né!
-
Cláudio Azevedo🇺🇦
(@Onor) relatou um problema
@ClaroBrasil Envio por aqui ou por mensagem? TODOS OS CANAIS de atendimento de vocês com falha de sistema, não consegui fazer reclamação por estes 3 dias sem sinal na Internet fixa.
-
Cah
(@Tsuki_0623) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sem internet desde ontem a noite. Já tentei entrar em contato com vocês em todos os lugares possíveis e nada! Nem abrir um chamado na ouvidoria estou conseguindo. Preciso preparar aulas para amanhã e terminar um curso online.
-
luarazul
(@sobaluzdoluar) relatou um problema
Três meses tentando cancelar meus serviços com a @ClaroBrasil e só levando calote de atendente. De hoje não passa, não quero mais cntt nenhum
-
Sandra Deconti
(@sandra_deconti) relatou um problema
@ClaroBrasil entre Natal e Ano Novo fiquei uma semana sem internet residencial. Agora novamente desde ontem sem sinal e no suporte informam que estão sem sistema. Pior internet do Brasil