Interrupção da Claro em Santana, Amapá
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
guilérme
(@guivaneios) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda! preciso de um e-sim e não posso ir até uma loja. vocês conseguem fazer esse envio digitalmente? já sou cliente de vcs
-
ChrisDk
(@DkChrismtg) relatou um problema
@ClaroBrasil que empresa ***** a de vcs, serviço de ***** de vcs cobertura lixo de vcs, deveriam aprender com a @TIMBrasil, não assinem a @clarobrasil acabei de cancelar tudo deles #foraclaro
-
igore
(@igorcassianu) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo sem Internet até agora, é oficial, a @ClaroBrasil é a pior!!!! Lixo tóxico
-
assessor do dr geraldo
(@ALMEIDALGRA) relatou um problema
@ClaroBrasil RESOLVA MEU PROBLEMA!!!
-
Gabi
(@Gabiosilva2) relatou um problema
Essa po###a da @ClaroBrasil não funciona Que ódio Nem atendem a ***** da central
-
dani 🌻
(@barcellosdanii) relatou um problema
gostaria de cancelar a assinatura do Skeelo que foi contratada sem minha permissão @NETatende @ClaroBrasil
-
luc
(@barrocags) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço medíocre o de vcs em, estou a 2 dias tentando AUMENTAR meu plano e o site de vcs é tao horrível que nao carrega, **** que paril viu, q ***** de empresa
-
nina inacia da silva
(@hiddleswif) relatou um problema
eu nunca atraso nenhum pagamento do meu plano da claro e eu sempre acabo com minha internet sem funcionar em algum ponto. poxa eu já pago caro e aí fica nessa ***** sem funcionar eu quero minha interneeeeeeeeeet @ClaroBrasil
-
paiva, o original
(@o_sagitariano) relatou um problema
@Caio_Croelhas @ClaroBrasil mano ja to a 3 meses tentanto mudar o plano da minha avó de pós pra pré pago, na ligaçao dizem que imediatamente ja realizaram o tramite, quando chega final do mes ta la a fatura do pós de novo a @ClaroBrasil oferece tantos canais de atendimento mas nenhum resolve nada
-
Velho Logan
(@msqt_chv) relatou um problema
@o_sagitariano @Caio_Croelhas @ClaroBrasil Todas as operadoras fazem essa patifaria quando a gente diz que quer mudar de plano, o pior é que no atendimento presencial, fazem a mesma coisa. No meu caso, só resolveu quando eu fiz a portabilidade. Na portabilidade o plano anterior é cancelado automático p/ usar o novo plano