Claro

Interrupção da Claro em Santana, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santana, Amapá 12/26/2024 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santana, Amapá

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Macapá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMacapá Internet
BrazilMacapá Telefone
BrazilMacapá Internet
BrazilMacapá Apagão total
BrazilMacapá Telefone
BrazilMacapá Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alan40vascao Alan (@Alan40vascao) relatou um problema

    @ClaroBrasil contratei o plano com portabilidade, e já tem 34h e ainda não consigo fazer ligação. Um atendente disse para esperar 12h que era para ligar de outro telefone para configurar meu aparelho. Outro disse para desligar 10 min e esperar 5h que iria voltar. E nada LIXO LIXO

  • Marcioalve5 MARCIO ALVES (@Marcioalve5) relatou um problema

    A @ClaroBrasil fez a filhadaputagem de desabilitar meu chip da loja a troco de nada. Fatura paga em dia, estou sem receber ligações de cliente nem sei a quanto tempo.

  • 4obliviate Ana Mengarda (@4obliviate) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda aiii

  • ErickRch7 Rocha (@ErickRch7) relatou um problema

    @ClaroBrasil vtnc q Internet lixo 🤬

  • wtytwmelodrama Fael (@wtytwmelodrama) relatou um problema

    @ClaroBrasil Faz um favor aí e parem de me ligar. Todo dia ficam me ligando com mensagens gravadas sendo que não sou cliente e nem tô afim de ser. Fiquem nos clientes que estão reclamando dos seus serviços e parem de encher a minha paciência

  • eu__soberano Soberano!🚩🏴 8x🏆 (@eu__soberano) relatou um problema

    O que está acontecendo @ClaroBrasil , que o 4g não funciona? Funcionando desde ontem no 3G e lento demais. Ajeita isso aí

  • wtytwmelodrama Mundinho Natasha Romanoff (@wtytwmelodrama) relatou um problema

    tive que abrir meu perfil pra poder suplicar pra @ClaroBrasil parar de ficar me ligando sendo que não sou cliente e nem quero ser. todo dia tem pelo menos 3 ligações me incomodando e enchendo o saco. @AnatelGovBR faça alguma coisa pelo amor de Deus, chega a ser importunação isso

  • Thimasseto USE CODE Masseto011 (@Thimasseto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou enviar nada não , já liguei 3 vezes e não consigo contato nem com um técnico , já estou de saco cheio dessa empresa de *****

  • 4_v3rd4d3 Caçador de bot (@4_v3rd4d3) relatou um problema

    @Tecnoblog Eu era @oi_oficial ela tem os melhores planos as outras não chegam nem perto, mas por conta da rede 4G precisei fazer portabilidade para @ClaroBrasil que por sinal vcs precisam rever os valores de seus planos claro.

  • folkawgust1 paulo²² (reserva) 🇧🇷 (@folkawgust1) relatou um problema

    .@ClaroBrasil eu já paguei a fatura e até agora minha Internet e nem TV voltaram, me ajuda por favor