Claro

Interrupção da Claro em Santana, Amapá

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santana, Amapá 11/25/2025 08:20

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guivaneios guilérme (@guivaneios) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda! preciso de um e-sim e não posso ir até uma loja. vocês conseguem fazer esse envio digitalmente? já sou cliente de vcs

  • DkChrismtg ChrisDk (@DkChrismtg) relatou um problema

    @ClaroBrasil que empresa ***** a de vcs, serviço de ***** de vcs cobertura lixo de vcs, deveriam aprender com a @TIMBrasil, não assinem a @clarobrasil acabei de cancelar tudo deles #foraclaro

  • igorcassianu igore (@igorcassianu) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo sem Internet até agora, é oficial, a @ClaroBrasil é a pior!!!! Lixo tóxico

  • ALMEIDALGRA assessor do dr geraldo (@ALMEIDALGRA) relatou um problema

    @ClaroBrasil RESOLVA MEU PROBLEMA!!!

  • Gabiosilva2 Gabi (@Gabiosilva2) relatou um problema

    Essa po###a da @ClaroBrasil não funciona Que ódio Nem atendem a ***** da central

  • barcellosdanii dani 🌻 (@barcellosdanii) relatou um problema

    gostaria de cancelar a assinatura do Skeelo que foi contratada sem minha permissão @NETatende @ClaroBrasil

  • barrocags luc (@barrocags) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço medíocre o de vcs em, estou a 2 dias tentando AUMENTAR meu plano e o site de vcs é tao horrível que nao carrega, **** que paril viu, q ***** de empresa

  • hiddleswif nina inacia da silva (@hiddleswif) relatou um problema

    eu nunca atraso nenhum pagamento do meu plano da claro e eu sempre acabo com minha internet sem funcionar em algum ponto. poxa eu já pago caro e aí fica nessa ***** sem funcionar eu quero minha interneeeeeeeeeet @ClaroBrasil

  • o_sagitariano paiva, o original (@o_sagitariano) relatou um problema

    @Caio_Croelhas @ClaroBrasil mano ja to a 3 meses tentanto mudar o plano da minha avó de pós pra pré pago, na ligaçao dizem que imediatamente ja realizaram o tramite, quando chega final do mes ta la a fatura do pós de novo a @ClaroBrasil oferece tantos canais de atendimento mas nenhum resolve nada

  • msqt_chv Velho Logan (@msqt_chv) relatou um problema

    @o_sagitariano @Caio_Croelhas @ClaroBrasil Todas as operadoras fazem essa patifaria quando a gente diz que quer mudar de plano, o pior é que no atendimento presencial, fazem a mesma coisa. No meu caso, só resolveu quando eu fiz a portabilidade. Na portabilidade o plano anterior é cancelado automático p/ usar o novo plano