Interrupção da Claro em Santana, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (9%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
faye valentine
(@karynelira) relatou um problema
@nilmoretto Principalmente a @ClaroBrasil já teve uma vez q aguardei 3 horas na linha pra falar com um atendente, e 4 meses ao todo pra resolverem meu problema
-
Artur Rodrigues
(@arturrodrigues) relatou um problema
@ClaroBrasil @whallassy @BetuGarrido Lamentável o atendimento de vocês em todos os aspectos
-
Duds
(@ddsoutinha) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil o serviço de vocês é uma piada
-
Ighor
(@IghorHlebetz) relatou um problema
pf @ClaroBrasil me ajuda
-
José Augusto
(@zeaugustojunior) relatou um problema
@folha A dona @ClaroBrasil está errando feio, errando rude, ligando com tudo quanto é número oferecendo plano.
-
Gustavo Andrade
(@gusterr_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende SINAL LIXO EM!!! VARIAS LIGAÇOES E SO PROMESSA DE MELHORA E NADA! TA PIOR QUE OBRA DO ESTADO NUNCA FICA BOA.
-
all brezilians soxs
(@BruezilhScxs526) relatou um problema
@ClaroBrasil pré-zão lixo
-
o mutável do instagram
(@mendesrenan) relatou um problema
@duh_aquino @ClaroBrasil Menina, por incrível que pareça, nunca deu Bo aqui em casa, primeira vez.
-
☭ Peter Red ☭ 👊🏼🇧🇷 🇪🇬🚩★Питер Красный
(@PeterRed20) relatou um problema
@ClaroBrasil O que está acontecendo com os seus modems Sagemcom F@st3895 ? Com esse update para 500 megas, ganhei um brinde de uma rede aberta chamada GUEST_WIFI pra qualquer um que passar na rua ? Meus vizinhos curtiram 👍🏼 Já liguei e não resolveram !
-
Leozin (Rt + Fav no fix)
(@Leo190508) relatou um problema
Internet horrível @ClaroBrasil pelo amor de deus