Claro

Interrupção da Claro em Santana, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santana, Amapá 11/24/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fabiofreis34 @ClaroBrasil Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora). Se isso não for suficiente para solucionar o problema, reclame também na Agência.

  • CleideS2Joao Cleide (@CleideS2Joao) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu cancelei meu plano combo claro multi e fiquei apenas com o celular, paguei as contas em dia e estou sem dados móveis PQ? O detalhe é que quando ligo no 1052 dizem que sou cliente combo e a ura já desliga, e o 0800 que não ajuda em nada! Vou viajar e aí????

  • ops_raphaela Raphaela (@ops_raphaela) relatou um problema

    Alouuuu @ClaroBrasil pode por favor consertar minha internet?

  • thxsuchmisfit 𝒕𝒉𝒙𝒓𝒒𝒛 (@thxsuchmisfit) relatou um problema

    @h4skk @ClaroBrasil claro net é A PIOR PROVEDORA existente na terra, cara e porca

  • viniciusrosas sekishiki meikai ha (@viniciusrosas) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês pediram pra eu olhar a DM, pediram meu CPF e nunca mais

  • _MEMENT0M0R1 J (@_MEMENT0M0R1) relatou um problema

    @oi_oficial @ClaroBrasil Desde q meu celular mudou pra claro não consigo fazer uma ligação. Tem dia que não tenho sinal de celular, fica somente com chamada de emergência. EU NÃO AGUENTO MAAAAIS

  • Ri_Santiagoo Richard (@Ri_Santiagoo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil que me deixou falando na dm, quando viu que fizeram *****, e nao@cancelaram meu plano (que pedi no mês de novembro) e agora estão me cobrando mais uma fatura. Que serviço péssimo ein … nunca mais na vida quero ter algo dessa empresa

  • willmedeiros84 Will (@willmedeiros84) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz assinatura da claro TV+ e só tive RAIVA. Existe o app compatível com a minha tv mas não consigo ativa-lo. Cansei de instalar/desintalar e então decidi cancelar a assinatura. P/ minha surpresa, no app ñ há opção de cancelamento.

  • borntogohigh Mariah 🫠 (@borntogohigh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resolver meu problema que é bom nada ne? serviço de ***** OPERADORA NOJENTA DO *******

  • LeandroSalgado4 Leandro Salgado (@LeandroSalgado4) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil Tive que apelar pra ouvidoria pra conseguir cancelar o serviço. Não contratem!