Interrupção da Claro em Santana, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
richy muller
(@richymuller4) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado pela atenção, mas o problema aconteceu com ainha irmã.
-
Victão
(@VictorR0177) relatou um problema
Eu só queria uma Internet digna em @ClaroBrasil 1 semana já que está ruim
-
😶🌫️
(@ddrikices) relatou um problema
O descaso da @ClaroBrasil com o cliente é surreal, ligações intermináveis, muitas vezes sem solução, site que redireciona infinitamente entre os serviços móvel e residencial, ter q ir presencialmente pra resolver coisas aparentemente simples e mesmo assim não serem resolvidas.
-
Mari Pruinelli
(@mpruinel) relatou um problema
@ClaroBrasil terceiro mês seguido cobrando um serviço que está cancelado há mais de ano, querem música no fantástico ou me fazer de trouxa? 2 meses eu liguei pra corrigir a fatura, agora é Anatel, procon e tudo que tiver direito!
-
Matheus
(@Bonatto434) relatou um problema
Quanta ligação suspeita de spam. Uma coisa é certa, única coisa que estão conseguindo é meu ódio. @ClaroBrasil @skybrasil @TIMBrasil e cia, peguei tanto nojo das suas ligações, que nunca vou contratar um serviço de vocês
-
JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣
(@SILVFIL) relatou um problema
@ClaroBrasil Paga por produtos em débito e devolvem péssima qualidade, canais travando, distorção de imagens, incrível, e o pior, reclamar não adianta. Por fim excluem sua msg. A moda STF pegou nessa empresa. Necessário solução.
-
Anderson Nunes
(@AnndyNunnes) relatou um problema
Aí você fica a manhã inteira preso em casa, esperando uma visita técnica da @ClaroBrasil @NEToficial pra solucionar um problema de internet residencial e o técnico simplesmente não vem. Já é a segunda vez que isso acontece. Como proceder? @proconspoficial
-
Marli S
(@MarliS29047264) relatou um problema
@amandamoraes500 @ClaroBrasil Uma vez tive que ir pessoalmente na loja Pompéia, Assis Brasil. Me enchiam de msgs e ligações, cobrando uma dívida que eu nem tinha. Nunca comprei nessa loja. Eu dizia que não era a pessoa mas não adiantava. Fui lá, com tanta raiva que cheguei a passar mal!
-
nat fidelis
(@nataliafse) relatou um problema
a pior empresa empresa de telefonia (vulgo @ClaroBrasil) fez o desfavor de NEGATIVAR meu nome por causa de 0,31 centavos de um fatura que NÃO VENCEU. Já fiz 5 contatos e sou obrigada ouvir que “ain o sistema”. Eu devo ter cara de ****** ne?!
-
Marcelo Batista da Silva
(@MarceloBSilv) relatou um problema
@ClaroBrasil estou aguardando desde dez/2021 a visita do técnico para fazer a mudança de endereço e até hoje nada. Vocês marcaram comigo em 3 oportunidades, e em nenhuma delas o técnico apareceu e nem sequer recebi uma satisfação. E aí terei de cancelar e assinar a @skybrasil?