Interrupção da Claro em Santana, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani Tinni
(@danitinni) relatou um problema
@ClaroBrasil e até agora não voltou o sinal, liguei no atendimento e deram 24 horas pra mandar um técnico, o jogo vai esperar o técnico arrumar aqui em casa? Já é segundo aparelho que trocam aqui em casa. Nós somos palhaço mesmo
-
Suzana Bernardes
(@subernardes) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
A @ClaroBrasil é MUITO RUIM! Minha mãe pediu cancelamento da internet de casa desde o dia 3/11 e até agora NADA. E ainda cobraram na fatura um serviço que não está sendo usado.
-
𝑲𝒂𝒉⁷❃
(@taehylight) relatou um problema
@ClaroBrasil SEU SERVIÇO É UM LIXO
-
Vitor🔥
(@vitor_sdg) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil e vamos de cancelamento de plano! Acabaram de perder um cliente que estava com vcs há 10 anos!
-
Lass Targaryen
(@lopespisces) relatou um problema
@ClaroBrasil o módem de vocês parou LOGO HOJE ANTES DO JOGO então PELO AMOR DE DEUS AJUDA AGORA
-
Luh
(@Luhluci0) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem sabe qnd o sinal voltar dar para torcer,então é cansativo ser cliente claro
-
brucharlison camisa 9
(@queriaserluna) relatou um problema
a complicação que é pra cancelar um serviço de streaming da @ClaroBrasil num tá escrito. sério! impressionante! já mandei email, já liguei, já mandei DM
-
𝓔𝓵𝓲 𝓑𝓻𝓪𝔃𝓲𝓵 🇧🇷✈️🫀
(@EliBrazil) relatou um problema
A @ClaroBrasil TV é um lixo, não comprem essa *****
-
isaac ✠ 🇧🇷
(@isaac_triste) relatou um problema
@ClaroBrasil Tão criando muita expectativa, isso aí gera dependência e é ruim para a confiança do jogador ser cobrado tanto assim por papel de sem o jogador principal
-
Reeh
(@renanjuliani) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda please sou cliente pós e tô tentando assinar o app claro tv+ e não consigo fica dando serviço indisponível e já faz 2 dias isso quero ver o jogo!!!