Claro

Interrupção da Claro em Santana, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santana, Amapá 11/28/2025 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eliascesar95 elias oliveira (@eliascesar95) relatou um problema

    @balianbr @ClaroBrasil Boa tarde Balian meu nome e Elias Cesar sou paraná maringá tenho desafio para vc não sei se bom , transforma uma pessoa nada conhecida do zero a pessoa influencer tipo pessoa nunca teve contato com mídia para fazr vlog ou vídeo para youtube ou tik toque e tal e fazer pessoa virar

  • marotamor Glauce (@marotamor) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil , tudo bem?! Minha conta está paga. Qual está sendo o problema para prestar o serviço de internet?

  • anarccarla ana carla (@anarccarla) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem serviço, toda semana é a mesma gracinha, parece até que esse plano é de graça

  • obigtoon Veto (bigtoon) (@obigtoon) relatou um problema

    Convido a todos p/ aderir os serviços da @ClaroBrasil o q posso garantir por experiência própria é q até eles te ajudarem a cancelar o plano q vc tenta cancelar desde 3 de julho, vc terá se tornado uma múmia. Segue+

  • pedro_nellis nellove (@pedro_nellis) relatou um problema

    @ClaroBrasil q burocracia pra ativar a ***** de um simples chip mano, pqp, NENHUMA das formas que vcs orientam dá certo

  • spessoto_ surtadinha (@spessoto_) relatou um problema

    o LIXO da @ClaroBrasil cancelou meu número do celular sem eu ter pedido! que ódio dessa operadora de *****!

  • Caldeira80 Antonio Caldeira (@Caldeira80) relatou um problema

    @ClaroBrasil dá baixa junto à ANATEL de uma reclamação feita pelo Cliente/Consumidor da maneira que ela quer, sem contatar o Cliente/Consumidor. Gostaria de saber se é esse o procedimento. @ClaroBrasil , péssima empresa, lamentável.

  • lfmangia Luis Fernando Mangia (@lfmangia) relatou um problema

    @analesnovski @ClaroBrasil Tenta trocar ela. Eu troquei por uma de fibra e foi a melhor coisa. A rede da Net/claro ficou muito sucateada depois da compra.

  • maxpresi Maximiliano Prešinský (@maxpresi) relatou um problema

    Estou sem Internet a o dia mais perto pra atendimento é sábado... Parabéns @ClaroBrasil por ser a empresa mais incompetente da terra. Matou meu home office... vão tomar no **.

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Ja abri reclamação junto a Anatel. Com vocês nada é resolvido. Falta comprometimento, seriedade e respeito para com os clientes.