Interrupção da Claro em Santana, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geraldo Morais 𝕏
(@Gerald_Morais_) relatou um problema
Faça um plano de internet com a @ClaroBrasil e esqueça. Se você tiver problemas com o serviço deles, você NÃO vai receber suporte técnico. Mas os boletos não falham.
-
deconitter 💯
(@oxi_deco) relatou um problema
@ClaroBrasil sempre jogando os problemas para frente, sempre que ligamos dão algum tipo de desculpa para aguardarmos mais algum tempo Até aceitarmos a falta de profissionalismo e pagar o serviços que eles NÃO entregam.
-
SEM ANISTIA
(@JComent23) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa chata do *******. Nunca tive chip dessa empresa, há mais de 2 meses recebo 7+ ligações diárias. Já pedi pra não receber nenhuma ligação, se após os 30 dias continuar, vou meter o processo e mostrar todas as ligações diárias.Colocaram meu número no sistema e não tiram
-
PaulaNandaPinto💋
(@paulinha_india) relatou um problema
Cadê o sinal de Internet @ClaroBrasil???? Segunda vez só nesse mês que vcs ficam em manutenção o dia todo e a gente sem sinal nenhum no wifi. Início do mês ficamos 24h sem Internet, serviço de *****. Inferno
-
ย๓ค ๒เ๓ค
(@CMari04) relatou um problema
@ClaroBrasil tão rica mas tem um atendimento péssimo. Parece q os atendentes falam com um papel alumínio na boca, não dá pra entender nada. Ainda fica transferindo pra 300 pessoas e não resolve oq a gnt quer
-
runge-kutta de quarta ordem
(@aolaplaciano) relatou um problema
comprei um esim da @ClaroBrasil e eles simplesmente mandaram um qr code que não funciona. pqp. ainda liguei e o atendente disse que preciso comparecer pessoalmente cada coisa viu
-
MateusVR
(@mateusveerre) relatou um problema
Simplesmente agendei com uma semana de antecedência a minha mudança de endereço com a @ClaroBrasil e hoje ligo pra confirmar e me dizem que não tem agendamento nenhum marcado e que tenho que aguardar mais 96 horas pra marcar. Vou cancelar essa *****.
-
Iaggo_crf
(@Iaggo_breezy) relatou um problema
24 horas sem Internet @ClaroBrasil que porcaria de atendimento, e nao consigo suporte nem falar com atendente, a previsão de retorno era até 19h de ontem, agora 12h de hoje. Só que nao tem ninguém no condomínio ou na rua fazendo manutenção, concertem essa ***** logo *****
-
lía
(@hrrysws) relatou um problema
@ClaroBrasil podem me ajudar? Meu número não funciona.
-
Paulo - P.C.
(@PauloCezarso) relatou um problema
Vou abrir um B.O junto à polícia Civil sobre esses dois serviços. Isso não se contrata pelo celular via SMS. Como meus dados vazaram para um terceiro? @ClaroBrasil vcs tem que ver quem são seus parceiros. Descontar na fatura do cliente sem o OK do titular é um absurdo.