Interrupção da Claro em Santana, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
elias oliveira
(@eliascesar95) relatou um problema
@balianbr @ClaroBrasil Boa tarde Balian meu nome e Elias Cesar sou paraná maringá tenho desafio para vc não sei se bom , transforma uma pessoa nada conhecida do zero a pessoa influencer tipo pessoa nunca teve contato com mídia para fazr vlog ou vídeo para youtube ou tik toque e tal e fazer pessoa virar
-
Glauce
(@marotamor) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil , tudo bem?! Minha conta está paga. Qual está sendo o problema para prestar o serviço de internet?
-
ana carla
(@anarccarla) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem serviço, toda semana é a mesma gracinha, parece até que esse plano é de graça
-
Veto (bigtoon)
(@obigtoon) relatou um problema
Convido a todos p/ aderir os serviços da @ClaroBrasil o q posso garantir por experiência própria é q até eles te ajudarem a cancelar o plano q vc tenta cancelar desde 3 de julho, vc terá se tornado uma múmia. Segue+
-
nellove
(@pedro_nellis) relatou um problema
@ClaroBrasil q burocracia pra ativar a ***** de um simples chip mano, pqp, NENHUMA das formas que vcs orientam dá certo
-
surtadinha
(@spessoto_) relatou um problema
o LIXO da @ClaroBrasil cancelou meu número do celular sem eu ter pedido! que ódio dessa operadora de *****!
-
Antonio Caldeira
(@Caldeira80) relatou um problema
@ClaroBrasil dá baixa junto à ANATEL de uma reclamação feita pelo Cliente/Consumidor da maneira que ela quer, sem contatar o Cliente/Consumidor. Gostaria de saber se é esse o procedimento. @ClaroBrasil , péssima empresa, lamentável.
-
Luis Fernando Mangia
(@lfmangia) relatou um problema
@analesnovski @ClaroBrasil Tenta trocar ela. Eu troquei por uma de fibra e foi a melhor coisa. A rede da Net/claro ficou muito sucateada depois da compra.
-
Maximiliano Prešinský
(@maxpresi) relatou um problema
Estou sem Internet a o dia mais perto pra atendimento é sábado... Parabéns @ClaroBrasil por ser a empresa mais incompetente da terra. Matou meu home office... vão tomar no **.
-
Ana Paula BIS
(@AnaPaula_BIS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Ja abri reclamação junto a Anatel. Com vocês nada é resolvido. Falta comprometimento, seriedade e respeito para com os clientes.