Interrupção da Claro em Santana, Amapá
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 21: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌻 Vi 🐝
(@Dide_dide) relatou um problema
Queria saber pq essa internet da @ClaroBrasil cai tanto, em pleno 2022 e essa porcaria todo dia 👎🏼 #lixo #naorecomendo
-
EduSarsur
(@edusarsur) relatou um problema
@ClaroBrasil Reforçando: Art. 39 – é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas Inciso I: condicionar o fornecimento de produtos ou serviços ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos”.
-
Tiago
(@thiaghoducrer) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi. Vamos ver se dessa vez vocês me respondam e resolvam os meus problemas.
-
any
(@loodrauhl) relatou um problema
plmdds @ClaroBrasil que sinal ruim que vc tá hoje. Logo hoje que mais tô precisando na sua Internet móvel
-
guilherme araujo
(@guilhermismos) relatou um problema
como bom sommelier de operadoras e usuário há mais de 15 anos da mesma linha... tá pra nascer um serviço tão medíocre quanto o da @ClaroBrasil. estou sem palavras.
-
👑
(@rlrainha) relatou um problema
@Claronet20 vamos querer resolver o problema dos clientes em, mais de um mês com à internet ruim em @ClaroBrasil A conta tá chegando tá complicando
-
Mauricio Almeida
(@mau_almeida85) relatou um problema
@edusarsur @adamobr @ClaroBrasil Já tô com mais de 10 anos com a Net/Claro e só tive o básico do básico deles. Hoje, nem o serviço eles me prestam corretamente e não vejo vontade nenhuma da empresa em se relacionar com clientes de longa data. 0 fidelização
-
yanzi
(@yanfernanndes) relatou um problema
@prmcoelho @ClaroBrasil Sim pô, absurdo. Eu ia contratar da vivo que é menos pior, mas não tem aqui na área. Depois que a claro comprou a net ficou essa palhaçada...
-
𝑮𝒓𝒂𝒛𝒆 ♒︎
(@whygraze) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vocês é um LIXO! Simplesmente porque é INEXISTENTE. Vocês simplesmente NÃO ATENDEM
-
thoge
(@Dogetheus) relatou um problema
@ClaroBrasil Não precisa, eu tive que ir em uma loja fisica que nem um homem das cavernas resolver o problema e nem resolveram, então só resta cancelar.