Claro

Interrupção da Claro em Santana, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santana, Amapá 12/16/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hlpaes Helder Paes (@hlpaes) relatou um problema

    Hey @ClaroBrasil o que tá acontecendo com o seu premiado serviço residencial em Curitiba? Ha mais de uma semana já que toda noite fico sem internet e o prazo de retorno só é postergado...

  • rafaellamuaa RⱯFA 🏳️‍⚧️ (@rafaellamuaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil A internet residencial cai e eu não consigo nem quebrar o galho com a internet móvel. DUAS EMPRESAS LIXO QUE IGNORAM OS CLIENTES ATÉ NO @ReclameAQUI !!!!!

  • rafaesilvaraujo ☝🏻Rafael Araujo® (@rafaesilvaraujo) relatou um problema

    Alô #Claro a conta tá paga como todos os meses e esses 20 anos de contrato, um prédio inteiro sem TV e Internet em pleno Domingo, essa é a prestação de serviço dessa porcaria que é a @ClaroBrasil e a @AnatelGovBR não faz NADA. #anatel

  • JulioCesarS Juli↻ Cé5ar ✰ ★ ᶠᶠᶜ (@JulioCesarS) relatou um problema

    Eu trabalhei um ano na @ClaroBrasil. A gente conseguia ver as reclamações dos clientes desde o início do contrato. Hoje estou do lado de cá, sendo feito de otário pela @ClaroBrasil. Alô @AnatelGovBR twm reclamação sem resposta da operadora.

  • Hakai_no_Hate ★ maço de cigarro 🚬 do Közi ★ (@Hakai_no_Hate) relatou um problema

    @Kaoru_Kami @ClaroBrasil Faz login no app e modifica por lá.

  • amrampinelli 🇧🇷 @dra.nescauzinho🇧🇼 (@amrampinelli) relatou um problema

    Como pode a @ClaroBrasil ter um canal de atendimento que não funciona, fecha essa ***** de empresa

  • pmvlima Marcos Lima (@pmvlima) relatou um problema

    600 megas da @ClaroBrasil e não roda um filme na televisão da sala que fica literalmente do lado do modem. Muito ruim. Arrependimento total

  • boemiorapsodia Don (@boemiorapsodia) relatou um problema

    @ClaroBrasil A claro nao devia incomodar tanto um cliente. Como disse na ligacao eu nao entendo o porque a empresa divulga mas nao aceita que seus clientes fiquem no pre pago. Ligam todos os dias sem excecao e insistem insistem.

  • aobsil_onurb Bruno Frablicio (@aobsil_onurb) relatou um problema

    O sinal da @ClaroBrasil está muito ruim ou é impressão minha?! Não pega em absolutamente nenhum lugar. 🤮

  • rafaellamuaa RⱯFA 🏳️‍⚧️ (@rafaellamuaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ReclameAQUI EMPRESAS QUE SÓ QUEREM SUGAR O DINHEIRO DOS CLIENTES E SIMPLESMENTE CAGAM PROS SEUS PROBLEMAS. EU ESPERO QUE ESSES QUIOSQUES QUE VOCÊS CHAMAM DE EMPRESAS VÃO À FALÊNCIA!