Interrupção da Claro em Santana, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⚡️L
(@leouxc) relatou um problema
Mais uma vez eu sem internet, tentando entrar em contato com a poha da @ClaroBrasil e @NETatende e nem iniciar a chama pelo número q eles fornecem. Vou cancelar essa conta hoje
-
Lidi ✨
(@lidycardoso) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@otpjailey @ClaroBrasil Tenta desligar a rede e ligar novamente, ou reiniciar o telefone
-
Lady Newton
(@ladylaara) relatou um problema
Ooh sra. @ClaroBrasil , tá complicadíssimo continuar sendo cliente de vocês! Tenho internet nesse apto desde abril e caiu pelo menos 15 vezes desde então, tá muito ruim! Nesse exato momento tô sem wi fi em casa. Logo logo eu cancelo contrato
-
Vandy 🐢❤️🔥🦋
(@vandysts) relatou um problema
Cada dia que passa, a internet da @ClaroBrasil está pior. Como pode?
-
Isabela Barboza
(@IsabelaBarboza) relatou um problema
@ClaroBrasil Não me responderam. O problema não é só comigo, há vários moradores também com o mesmo problema.
-
Teresa Maddalena
(@TeresaMaddalena) relatou um problema
@RobertaSudbrack @ClaroBrasil Qdo a operadora não resolve, uma reclamação direto com a Anatel costuma resolver
-
sapaquenga
(@mulhomem) relatou um problema
@AmigodaKeyla @ClaroBrasil acha ruim cancela meu amor
-
🌌
(@jovemskies) relatou um problema
@ClaroBrasil pior serviço do mundo.... vou cancelar vocês são terriveis
-
Ana Paula BIS
(@AnaPaula_BIS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Abri reclamação contra a @ClaroBrasil . No sábado, com três toques, a operadora me ligou, depois enviou WhatsApp e eu aceitei esperar, num espaço de quase 8 horas, pela ligação. Não ligaram. Há poucos minutos, 2 toques da operadora... e mais nada. O contato deles é assim. +
-
Nana ⚓
(@Nana_licia) relatou um problema
Meu plano foi pago, está em dia e minha Internet está um lixo @ClaroBrasil