Interrupção da Claro em Macapá, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laíssa
(@laissalxc) relatou um problema
@ClaroBrasil alô claro, não consigo ajuda por chat, telefone, site, e-mail e estou sem sinal pra fazer ligação. Tem como alguém me ajudar?
-
Betinha
(@BetinhaJL) relatou um problema
Como pode a @vivobr ser tão ruim, inteligência artificial não funciona, você liga da seus dados, fala que é pessoa física te transferem pra central pessoal jurídica. Alô @ClaroBrasil tem um plano melhor tv internet e celular? Cansada
-
Luiz 📚📖
(@LuizG85) relatou um problema
@ClaroBrasil aqui em casa teve uma troca de cabos de energia e quando voltou minha Internet da claro parou de funcionar , o técnico de vcs venho ontem em casa e constatou que era um problema nos postes e que veria o técnico para arrumar. Hj liguei no 10621 e me disseram que até as 15hrs da tarde estaria tudo resolvido, estou avisando que até agora não foi resolvido isso 18:20 ! O que pode me dizer desse problema que ainda não foi resolvido???
-
KNHO
(@TEAMAGUIA) relatou um problema
@bozonaro17 @ClaroBrasil Felizmente consegui cancelar
-
com CK
(@BttgErick) relatou um problema
@ClaroBrasil FUI COBRADO DUAS VEZES! Descobri na pior forma possível: FUI PAGAR UM UBER E MEU CARTÃO DEU SALDO NEGATIVO! Por culpa de vocês que descontaram meu dinheiro em duplicidade. Isso é um transtorno absurdo!
-
colonavírus
(@loconavirus) relatou um problema
tá e aí seus *****??? @ClaroBrasil tão achando que é bagunça???? tô pagando internet pra que se um dia sim um dia não essa ***** não funciona??
-
bicha invertida e vulgar
(@sslavetothewage) relatou um problema
Dando continuidado à minha saga de registrar nessa rede todas as vezes que a @ClaroBrasil me deixa na mão: pouco mais de duas semanas depois do último relato, cá estou eu de novo sem internet. Quase 24h sem sinal.
-
dj na fila do inss
(@socialiteclassc) relatou um problema
Vai se foder @ClaroBrasil com esse atendimento medíocre
-
pretty isnt pretty
(@neheuvei) relatou um problema
como pode a @ClaroBrasil ser a pior empresa do mundo em relação a suporte ao cliente? simplesmente to há dias tentando contato e ninguém me ajuda em nada. Pago caro pelo serviço e nem suporte tenho…
-
Karen 🌻
(@onekaren) relatou um problema
mana me ajuda @ClaroBrasil