Claro

Interrupção da Claro em Macapá, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macapá, Amapá 12/03/2025 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ca_messias Carolina Marques (@ca_messias) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo atendimento. Nunca resolvem o problema, atendentes grossos. Alô @vivobr quando você chega no bairro? Tô precisando.

  • _ordones Ruan Ordones (@_ordones) relatou um problema

    Eu fico impressionado com a @ClaroBrasil agente pede uma mudança de plano para PAGAR MAIS CARO, e eles demoram 1 mes pra atender esse tipo de pedido!!! mds serviço porco demais. colaboradores tudo preguiçosos

  • nenalien_ 🛸👽🛸 (@nenalien_) relatou um problema

    @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS RESOLVAM MEU PROBLEMA EU NAO AGUENTO MAIS FICAR SEM INTERNET

  • LuanFoxxx 〔G〕〔h〕〔o〕〔s〕〔t〕 (@LuanFoxxx) relatou um problema

    Quero saber como vai ficar meu número agora @ClaroBrasil ,vocês fazem a ***** e eu que me fodo?!

  • kanokazuojp Luis🇧🇷🇯🇵 (@kanokazuojp) relatou um problema

    @LeviKaique @TIMBrasil Ainda bem q nunca usei a tim espero que a @ClaroBrasil não venham com essas frescuras.

  • JeehTfm Mãe do Lucca Gabriel💙👶🏽 (@JeehTfm) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou aguardando resolução do segundo protocolo aberto.

  • 2963_55 Gean Carlo (@2963_55) relatou um problema

    @espn vocês vão querer passar todos os clássicos no @StarPlusBR , e nós que só temos TV por assinatura como fica? Alô @ClaroBrasil nós ajuda, não somos obrigados a pagar internet e streaming pra poder assistir jogos... já que temos todos os canais ESPN e FOX no pacote

  • milenaaguiar71 pisciana 😴 (@milenaaguiar71) relatou um problema

    @ClaroBrasil A mensagem já foi enviada e continuo aguardando solução!!

  • Azurewolfox 🐺AzureWolfox🦊 (@Azurewolfox) relatou um problema

    @Harley_m8n @ClaroBrasil Cara,eu nunca curti operadora de internet

  • nenalien_ 🛸👽🛸 (@nenalien_) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq vcs tao respondendo todo mundo menos eu? cara nao é possivel q descaso com o cliente