Interrupção da Claro em Macapá, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edson Cavalcanti
(@edson_03cavalca) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda.
-
Preta, fala pra mim!🧠
(@pretasabida) relatou um problema
segunda vez que ligo pra @ClaroBrasil eles "fingem" que marcam visita tecnica e não tava marcada, depois que net virou Claro, acabou com serviço, uma *****!!!!! O povo pensa que a gente é palhaço, eu como sei dos meu direitos eu vou botar é pra lascar
-
Toni_Stan
(@toni_eng) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Pior coisa q fiz foi fazer essas portabilidade pra @ClaroBrasil
-
Zé Guardinha
(@thomlugris) relatou um problema
cancelamos a @ClaroBrasil semana passada e o atendente simplesmente FINGIU que cancelou e deixou o atendimento registrado como "ligação incompleta" no protocolo. descobrimos só hoje pq não vieram buscar os aparelhos como combinado. é uma ***** ou não é @PauloVieiraReal? Claro!
-
Mauro Cezar
(@maurocezar) relatou um problema
Se você é cliente @ClaroBrasil, experimente ler as letras miúdas de sua fatura completa. Em "ITENS ADICIONAIS" e "DOCUMENTO FINANCEIRO", por exemplo, deverá encontrar surpresinhas.
-
Monis ✊🏾
(@monisnescau_) relatou um problema
alô @TIMBrasil acabei de virar cliente de vocês depois de 15 anos na @ClaroBrasil . Espero que vocês não me decepcionem !!! :D
-
FLAPESADÃO
(@flapesadao) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil E, se os atendentes não resolverem o seu problema, procure reclamar diretamente com a ANATEL pelo site.
-
José Geraldo Zichia Junior
(@zichia_jose) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Eu era cliente de TV por assinatura e Internet, agora estou com a Vivo que é bem melhor, Mauro.
-
Gabriel Batista
(@Moralezao1) relatou um problema
ei @ClaroBrasil a internet tá uma *****, ajuda nois
-
Rafael Rey
(@rafaellrey) relatou um problema
Isso aí @ClaroBrasil estou pagando um serviço caríssimo e não consigo acessa-Los. E vocês não querem resolver. Alô @ProconRJ @procon_org