Claro

Interrupção da Claro em Macapá, Amapá

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Macapá, Amapá 12/08/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VanBispo VAN (@VanBispo) relatou um problema

    Possuo uma linha @Nextel há mais de dez anos, agora que migrou para @clarobrasil, repassaram para outro cliente sem ao menos me notificar. E estou sofrendo inúmeros transtornos. Pode isso, @proconsp ???

  • barmont9 Day² Barmont™ #XCloud 💚 (@barmont9) relatou um problema

    A @ClaroBrasil quer me cobrar R$90,00 por uma vista técnica? Então se eu quiser que a minha internet FUNCIONE eu preciso pagar mais??? Vou cancelar essa porcaria

  • rimicheletti Ricardo Micheletti (@rimicheletti) relatou um problema

    @ClaroBrasil não assinem internet da claro.. já estou para sair.. depois de uns 15 anos de Net.. com a claro não dá.. eles não estão nem aí.. vc fica dias com intermitência e sem sinal.. já vieram aqui e o problema sempre continua.. é pessimooooooo Estou de saco cheio ...

  • nuncanemfiz JpMendes (@nuncanemfiz) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue ser a pior operadora do Brasil

  • thepharmacist36 D'Pigliasco 🚩🚩🚩 (@thepharmacist36) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil seria ótimo dar uma atenção ao cliente na DM, é muito ruim k sentimento de pagar suas contas em dia e quando precisar de atenção aguardar 1 dia (até agora) pela resposta!

  • philosopop philo -- (@philosopop) relatou um problema

    Elogiando publicamente a atendente EMILLY (atendimento telefônico) da @ClaroBrasil que foi muito paciente e competente na minha mudança de plano. Espero que a empresa valorize a boa profissional (já que a ligação em si é muito ruim e barulhenta)

  • brunolvr003 Bruno França (@brunolvr003) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se não resolverem meu problema entrarei na justiça Eu só quero fazer a instalação na minha residência Vcs estan prendendo meu cpf …

  • DaniloDeMarchi Danilo De Marchi (@DaniloDeMarchi) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é UM LIXO!! Recebo diversas vezes ao dia ligação deles pelo número (11)28279640 cobrando uma fatura que NÃO EXISTE. Todas estão pagas, até no site. O telefone está cadastrado há muito mais de 30 dias no Não Me Ligue do @proconspoficial , mas a Claro não respeita.

  • sibelemezetti Sibele com S (@sibelemezetti) relatou um problema

    O wi-fi de rua da @ClaroBrasil + Net tá IMPOSSÍVEL DE USAR. Antes era só dar os dados da conta e show. Agora tem que colocar os dados, validar um código por SMS, depois assistir a um vídeo, mas antes de assistir ao vídeo tem um anúncio que não pode pular e no final NÃO FUNCIONA

  • oDespejado Dan  (@oDespejado) relatou um problema

    @ClaroBrasil Help! Preciso de ajuda. Mandei DM