Interrupção da Claro em Macapá, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Souza
(@menopower) relatou um problema
@ClaroBrasil Que empresa *****! Não tinha nenhum problema até a Claro comprar a NET. Depois que comprou, só ladeira abaixo! E você não consegue resolver por telefone, WhatsApp, site, nada.... Tenho que ficar me desgastando pra resolver um problema que não fui eu que criei.
-
Vitor Lobo
(@Bolbovitor) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil ? Que serviço ruim o de vcs ? São 4 dias já a internet caindo e voltando no dia seguinte. E quem trabalha de casa ? Falo lá no trabalho que já encerrei por hj que nem ontem ? E ainda me mandam a previsão que vai voltar amanhã 14hrs
-
kelly nascimento
(@KellyCecilia28) relatou um problema
Serviço de ***** esse da @ClaroBrasil pra contratar é rápido, uma internet que só vive caindo, agora quero cancelar o contrato e não posso pq eles inventam que só cancela pelo site e não site não tem opção, ligo novamente e dizem que estão sem sistema. Só depois das 21:00.
-
CICERO
(@ciccerosousa) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda em migrar meu chip para e-SIM, PELO AMOR DE DEUS
-
dors
(@barbaradoors) relatou um problema
a @ClaroBrasil é uma piada! dias tentando resolver meu problema por 0800 e até indo nas lojas claro de NADA! por ligação “sua fatura vai vir X senhora 🥰🥰🥰”, aí vem TUDO errado e quando vc tenta resolver ninguém consegue! tnc
-
tulerᶜʳᶠ
(@norteshoping) relatou um problema
@ClaroBrasil *************** serviço de ***** ja troquei a ***** do modem daqui de casa 3 vezes e nunca volta a funcionar, dinheiro jogado no lixo, empresa nojenta
-
Flavio Lima
(@Flavio_Lima74) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô com medo de acordar amanhã e perceber que ainda estou num plano coletivo e solicitando desde setembro passar pra um plano individual… MAS ISSO É UM PROBLEMA MEU…
-
O Inconformado
(@O_inconformado) relatou um problema
Testando o melhor e o pior atendimento ao cliente simultaneamente. Parabéns aos técnicos da @DisneyPlusBR que, mesmo não conseguindo resolver meu problema técnico, foram espetaculares no atendimento. E vaias ao pessoal da @NETatende @ClaroBrasil (continua)
-
roberta parra
(@roparra) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil por ter o pior atendimento ao cliente de todos os tempo, funcionários despreparados, desaforado e sem educação. Aguardei atendimento tecnologia o dia todo e depois de mais de uma hora de atraso do prazo máximo mandam q não vão vir!!
-
Erick Dias #QueroumBrasilMelhor
(@ErickDias3108) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil tá mais fácil falar com o Papa do que conseguir contato com a Central de Atendimento de vocês.