Interrupção da Claro em Petrolina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Petrolina vêm de códigos postais 56306.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Petrolina, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Petrolina.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Televisão | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bia Lourenço 🍁
(@biialou) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil, já estamos no OITAVO dia de sinal HORRÍVEL em TODOS OS SERVIÇOS. Eu preciso TRABALHAAAAAAR. 🤬
-
fê #free4lan
(@fkdotcom) relatou um problema
@Fernando_FranGM @ClaroBrasil Tô 2 ano com claro banda larga e uns 10 com claro móvel. Nunca me deu 1 problema.
-
menino zé
(@henriquezeh) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é muito ruim, estão me cobrando por serviços que nunca contratei então entro no app e está uma mistura do meu plano antigo com o novo e sempre dá erro na hora de consultar as faturas. Liguei em 3 números diferentes, fiquei uns 30 minutos em cada pra nada
-
mário pinho
(@mariorpinho) relatou um problema
fui obrigado a ligar na @ClaroBrasil e passar por 2 centrais p descobrir q minha linha foi bloqueada por falta de pagamento da fatura de janeiro. os fatos: 1. a fatura está paga!!! 2. se n tivesse, pode bloquear com menos de 30 dias de atraso? 3. PQ NÃO ME COBROU, DESGRAÇA?????
-
bebel ᶜʳᶠ
(@relicsuita) relatou um problema
oi @ClaroBrasil ajuda aí, pelo amor de Deus!
-
math
(@maetgeus) relatou um problema
amo a @ClaroBrasil querendo me cobrar horrores pra vim consertar minha internet e desligando na minha cara pq eu quero cancelar o plano
-
Fernando Franka
(@Fernando_FranGM) relatou um problema
a @ClaroBrasil é uma péssima empresa! desrespeita seu cliente do início ao fim. em um mês de relacionamento com a empresa só tive dor de cabeça! não contratem o serviço da @ClaroBrasil!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@clesiolevi @ClaroBrasil Olá, Clésio! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, entre em contato com a empresa e tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento.
-
João Victor Moraes
(@joaovictormp01) relatou um problema
@ClaroBrasil vamos ficar de olho nesses atendimentos.. meu app tá dando um erro, e os atendentes pedem: CPF, nome completo, número do telefone, e-mail de login do app, marca e modelo de telefone.. só falou pedir a senha de acesso ! Isso é normal ? São os procedimentos ?
-
JC Nascimento
(@jcsnascimento) relatou um problema
tem coisa mais odiosa que empresa de telefonia? A @vivobr faz ***** com o meu numero, a @ClaroBrasil a gente tenta entrar em contato pra fazer uma portabilidade e não consegue.Logo eu em casa com covid, resta-me não me comunicar via celular, somente net fixa.