Interrupção da Claro em Petrolina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Petrolina vêm de códigos postais 56306.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Petrolina, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Petrolina.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Televisão | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@DisneyPlusBR preciso de ajuda, pois para continuar usando seus serviços, preciso baixar a qualidade dos videos, pois embora tenha 250 mega assinados a @ClaroBrasil não esta
-
Givson Silva
(@givsonsilva) relatou um problema
Chamadas ignoradas; atendentes q ñ resolvem nada e empresa que adora ignorar o cliente. Isso porque sou cliente a mais de dez anos. Imagino os inocentes que entraram a pouco tempo nesse plano de 20gb, que no caso, é um plano de meia tijela. #CancelaOPlano #clarolixo @clarobrasil
-
Alysson Anastácio
(@alyssonas2812) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Qual o sentido de enviar mensagem no privado? Enviei ontem, não me responderam, continuou com o problema... Ou seja, de nada adiantou!
-
Givson Silva
(@givsonsilva) relatou um problema
A @clarobrasil segue com a sua política de ignorar o cliente totalmente insatisfeito. #CancelaOPlano
-
Rossini
(@Rossini_Flores) relatou um problema
@matheuslaneri @ClaroBrasil Eu fico impressionado que aqui no interior onde moro ninguém, absolutamente NINGUÉM, usa os planos de internet das grandes operadoras: Claro Tim e Vivo. Toda cidadezinha tem uma "Prime Telecom" "Telecom Provider" "Brisa Net". Nunca tive dor de cabeça com esses provedores locais.
-
abi de melo
(@abidemelo) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com problema de intermitência há vários dias, mas é na casa dos meus pais, que não têm conhecimento pra tentar mexer nas configurações de wifi. Mandei os dados por dm.
-
Miza Soares
(@mizarobledo) relatou um problema
Complicado voce ficar mais de 20 minutos para esperar atendimento @ClaroBrasil estao de parabens. Cada dia que passa me surpreendendo seus clientes! Muito obrigado.
-
A garota do PPT
(@juliaimee) relatou um problema
Todos os dias odiando ser cliente da @ClaroBrasil
-
Lariana
(@lrnpcn) relatou um problema
Meu 4G tá tão ruim esses últimos dias! qual foi, @ClaroBrasil?
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@DisneyPlusBR preciso de ajuda, pois para continuar usando seus serviços, preciso baixar a qualidade dos vídeos, pois embora preciso tenha 250 mega assinados a @ClaroBrasil não esta mantendo nem 10% e outras operadoras também não atendem com essa velocidade!! #desapontado