Interrupção da Claro em Petrolina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Petrolina vêm de códigos postais 56306.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Petrolina, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Petrolina.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
E se eu pudesse...
(@0Dupaixao2) relatou um problema
Não tem empresa mais lixo no país do que a @ClaroBrasil minha irmã pagou a conta no dia 13 e eles constam que a gente não pagou sendo que tem o comprovante
-
M A T O S
(@matosbrunof) relatou um problema
já que não gera receita pra loja/vendedor bater meta, que tal mudarem a estratégia desse serviço pra um “faça você mesmo”, @vivobr? a @ClaroBrasil tá oferencendo e-sim on-line (!!!) e vocês vendem (tão forte) o “digital”, mas eu tenho que ir na loja? fica difícil…
-
M A T O S
(@matosbrunof) relatou um problema
já que não gera receita pra loja/vendedor bater meta, que tal mudarem a estratégia desse serviço pra um “faça você mesmo”, @vivobr? a @ClaroBrasil tá oferencendo e-sim on-line (!!!) e vocês vendem (tão forte) o “digital”, mas eu tenho que ir na loja? fica difícil…
-
netatende
(@NETatende) relatou um problema
@Igorbars14 Olá, Igor! Entendo a sua situação, e não é esta experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes, nossa equipe está direcionada para resolução o mais breve possível. Qualquer dúvida estou à disposição pelo @ClaroBrasil.
-
Pâmela Lima
(@pamlimaof) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz a portabilidade, sendo que enviaram para o endereço errado. Não consigo ir na loja retirar, não consigo ajustar o endereço... será que tem solução ou terei que voltar pra minha antiga operadora?
-
Rafa Barbosa
(@faaaelle) relatou um problema
@ClaroBrasil Quando que a minha assinatura da @NetflixBrasil vai ficar disponível. Poxa eu cancelei a que já tinha pq o novo plano dava acesso, mas até hoje nada de ficar disponível no app, já reclamei aqui, já respondi no direct , expliquei e não resolveu nada. @NetflixBrasil ajuda aí tbm
-
Ale× Ȿ.
(@asgrex) relatou um problema
Hoje em dia as pessoas trabalham em casa, estudam em casa. E do que mais precisam? De Internet. Aí a pessoa paga um serviço de Internet que não fornece Internet, aí vc não consegue trabalhar, não consegue estudar. @ClaroBrasil resolve isso aí!!!!
-
MORAD
(@giselle_morad) relatou um problema
Nem instalei a internet da @ClaroBrasil em casa ainda e já tô tendo problemas. Olha... Não recomendo pra ninguém.
-
Dandan G Rous
(@dandan_g_rous) relatou um problema
@ClaroBrasil @danielreen Hahaha olha a empresa se fazendo de preocupada ai ó XD De que adiabte resolver o problema de 5 cabeça ni twitter enquanto seguem infernizando o resto do país que nao ta nesse post XD
-
leeloo dallas multipass
(@HeliLopes) relatou um problema
Mais um dia que a @ClaroBrasil além de não resolver meu problema, desencanou de me atender 😓