Interrupção da Claro em Petrolina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Petrolina vêm de códigos postais 56306.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Petrolina, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Petrolina.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Televisão | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
💚🇮🇹🐷 Andrea 🐷🇮🇹💚
(@AndreaManso) relatou um problema
É incrível o desrespeito ao #consumidor quando se trata da @ClaroBrasil , esta sem Internet, tentamos ligar, enceramento a chamada, tenta ver no app, sem informações, de novo reclamação a #Anatel, previsão de retorno a 01:30 da manhã do dia 05/10? não trabalho,não estudo,nada
-
Mc Di Paulla 🎤
(@Mcdipaullaofc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil realmente vocês são uma vergonha para cancelar o contrato dos clientes. como pode depois de 2 meses que foi agendada a retirada dos aparelhos, gerado 2 protocolos, receber cobranças do mês vigente ?
-
Gustavo
(@brbsbs) relatou um problema
Algum infeliz cadastrou meus dados na @ClaroBrasil e eu q nunca fui cliente tô sendo cobrado todo dia.
-
André Barros
(@_Andre_Barros_) relatou um problema
@ClaroBrasil sou de Itanhaém e minha internet não esta funcionado o dia todo, tem conexão mais não é possível acessar vários sites inclusive Microsoft. O que esta acontecendo, pois ligo e dizem estar norma. Varias pessoas com o mesmo problema!
-
Ana Carolina Léo
(@anacarolinaleo) relatou um problema
Será que falta muito pro sistema da @ClaroBrasil voltar ao ar e resolver meu problema? Ou vou precisar contatar a @anatel_informa?
-
Fellipe Figueiroa ⭐️🐙1️⃣3️⃣
(@rfellipe) relatou um problema
Por falha no serviço da @ClaroBrasil, aqui em casa não está funcionando nenhum streaming (HBO, Netflix, Prime, Disney…) e nem a Alexa. E ainda aumentaram o valor da minha conta sem a menor razão. Tudo de uma vez só.
-
Andrezin
(@andr3gbb) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil com certeza essa é a pior operadora que eu já usei na minha vida inteira, amanhã mesmo vou pedir portabilidade, nunca mais
-
Lari
(@Laritf) relatou um problema
Meu deus como a interner da @ClaroBrasil esta ruim. Nao consigo jogar com os meus amigos nem com reza braba
-
Dj Thuy 🎧
(@thuydefreyn) relatou um problema
Eu to sem internet desde 15h30, a @ClaroBrasil ja passou 3 previsões de volta diferentes. Eu trabalho em home office e não posso ficar sem internet em casa! A última previsão é para amanhã meio dia! Como que não conseguem arrumar depois de tantas horas e ja sabendo do problema!?
-
Meoww
(@pedroivotarso) relatou um problema
@danielanillo @ClaroBrasil eu sou cliente vivo e também to com esse problema. Liguei lá e falaram que em até 72h iam resolver. Falaram aqui no twitter de trocar o DNS mas no meu caso não resolveu.