Interrupção da Claro em Petrolina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Petrolina vêm de códigos postais 56306.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Petrolina, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Petrolina.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Televisão | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jozimar Jr.
(@jozimarjr) relatou um problema
Cancelei o contrato da @ClaroBrasil, agendei pra virem recolher o equipamento, NUNCA apareceu ninguém e agora estão me ligando incansavelmente manhã, tarde e noite, até dia de sábado, cobrando mais um mês. É uma falta de respeito sem fim.
-
JotaV
(@JMatos77) relatou um problema
@ClaroBrasil que internet lixo a de vocês hem!? Pqp
-
Luisa
(@blluisaa) relatou um problema
@ClaroBrasil Não satisfeitos em tentar enganar o consumidor (apenas tentar pois não vão conseguir), utilizaram os dados pessoais do meu marido e enviaram uma fatura com um endereço que sequer é o nosso. Ou seja, cobrança indevida e falha no tratamento de dados pessoais +
-
Tia Tay 🦋
(@tiatay__) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns por ser um lixo de operadora
-
Jeferson Souza
(@fezza_venus) relatou um problema
Entrei no Instagram pra responder uma mensagem e fui responder no Whats. Deu 50% da minha Internet atingida. Que ***** de Internet é essa @ClaroBrasil ?
-
Cristiano Altmann
(@crisaltmann) relatou um problema
@nivaldocsfilho @ClaroBrasil Amigo, eu entrei em contato por telefone, loja, executivo, ouvidoria. Só foram me responder na ouvidoria e depois que abri uma reclamação na anatel. Por uma fatura que eu paguei e eles não reconheciam. Depois disso, dividiram essa fatura em 3 e agora 1 ainda esta com atraso.
-
Ron4n
(@ro_na_n) relatou um problema
@ty_rodolfo @ClaroBrasil Devem estar esperando acontecer algo pior do que já aconteceu… alô @ClaroBrasil resolve isso logo
-
Luisa
(@blluisaa) relatou um problema
@ClaroBrasil Passado os 5 dias, estamos tentando insistentemente fazer a contratação e a @ClaroBrasil sempre dando desculpa, indicando que não tem data de visita disponível e etc. até que hoje, ao conseguir tratar por telefone, a representante de ofertas diz que não tem autonomia +
-
Diego César 3/45
(@DiegoCesar97) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tem telefone, não sou cliente de vocês. Meu CPF eu mandei no privado e vocês simplesmente não identificaram
-
Surto e Sedução
(@soudemarte) relatou um problema
Aí a @ClaroBrasil bloqueia meu serviço de sms com a justificativa que tem "usos comerciais". Me fala ai como vocês provam que uso eu to fazendo sem lerem minhas mensagens??? Pago 170 por mês pra Claro escolher o q eu vou mandar nos SMS. Anatel manda bjs