Interrupção da Claro em Petrolina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Petrolina vêm de códigos postais 56306.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Petrolina, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Petrolina.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Televisão | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ViBe
(@pssoa_real) relatou um problema
@ClaroBrasil Não são os pacotes. É estabilidade de sinal de vocês que ta uma palhaçada. Pacotes comprei uns quantos. Mas simplesmente não consigo usar.
-
Let's
(@Letgmendonca) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora
-
C. Marcello
(@Plants675) relatou um problema
Sem sinal da NET e de internet. Péssimo suporte de vocês pelo app Minha Claro #minhaclaro #net @ClaroBrasil
-
Juliano Monetti
(@julianomonetti) relatou um problema
@ClaroBrasil está sabendo que o Passaporte Mundo não funciona em Dubai. 🥲 E não é apenas o meu não. Tem mais gente sem sinal aqui.
-
Lippe
(@philippelucca) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil estou sem internet, preciso estudar e trabalhar o mais rápido o possível, me ajuda aí!!!
-
alex
(@opsalex21) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, estou com problema na minha internet móvel, está muito lenta, estou sendo prejudicado, consigo nem fazer sequer um pix, de tão horrível q a internet tá, nem áudio de whats carrega e simplesmente a central de vcs não atendem, Pôdy essa operadora, arrependimento viuu
-
******* metida
(@mariahliviannn) relatou um problema
Pensem bem antes de comprar uma chip da @ClaroBrasil pqp que Internet horrível que atendimento *****
-
George Guilherme
(@GeorgeGuilherme) relatou um problema
@ClaroBrasil olá, boa noite...estou precisando resolver um problema técnico com vcs, mas pelo 1052 além da demora, e "profissionais" desprovidos de educação, a DM ñ está funcionando (por vcs ñ seguir de volta) então, por gentileza, existe algum outro canal q de fato resolva o meu problema?
-
ViBe
(@pssoa_real) relatou um problema
É ultrajante usar o serviço de uma operadora mais de 5 anos e não ter o mínimo de retorno da sua parte. Comprei um pacote (de novo) da @ClaroBrasil e simplesmente a internet não tem estabilidade nenhuma. Não consigo abrir meu app de banco pra passar um pix. Bora melhorar né?
-
git push --mirror
(@etavarezz) relatou um problema
muito bom pagar por 500MB e receber só 40MB @ClaroBrasil e vcs nem me respondem na DM a respeito dessa reclamação que desde ontem tento falar com vcs