Interrupção da Claro em Mossoró, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mossoró, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:
-
anthony
(@juniorpaulista) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
A @ClaroBrasil diz ter o melhor 5g do país, se esse é o melhor o pior deve ser internet discada
-
Vinícius Salgado ✠
(@salgadovss) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil com muito problema para completar ligação. Nunca uso ligação, quando preciso está com problemas! 🙄🙄🙄🤬🤬🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ly
(@eulycosta) relatou um problema
@ClaroBrasil @SimonedCamargo @OdioDaClaro ME RESPONDER NA DM TEM 03 DIAS QUE EU TÔ IMPLORANDO POR ATENDIMENTO. JÁ LIGUEI 7 VEZES NO 0800 E NO 1052 LÁ NÃO RESOLVEM
-
Rodolfo Rodrigues
(@rodolfo1975) relatou um problema
@ClaroBrasil como faço para cancelar minha assinatura da NET? Estou tentando há 20 dias, já liguei 6 vezes e não obtive resposta de vocês. Já mandei mensagem no DM aqui para vocês e nada também!
-
Fausto Jader
(@FaustoJader) relatou um problema
@celsodossi @ReclameAQUI @ClaroBrasil Atendimento é uma piada. No site só tem fone pra contratar algo nunca pra atender o cliente. Serviço do whatsapp e aplicativo também ineficiente. Os milhões de cachê e patrocínios poderiam serem gastos com excelência no atendimento.
-
👣
(@israeelfreitas) relatou um problema
1h e 23min ouvindo sua musiquinha infernal @ClaroBrasil melhore seu atendimento a classe operária
-
Rike
(@rikebahr) relatou um problema
ja cancelei o serviço, inclusive por 2 protocolo, vai deixar o serviço ativo pra me cobrar mes que vem né? @ClaroBrasil
-
Felipe Souza
(@Fsouza541) relatou um problema
@RogerioVilela @ClaroBrasil Tão me ligando também. Tão insistindo tanto que começo a pensar em atender, pois deve ser uma baita promoção e a @TIMBrasil está com um sinal péssimo no 4G. Ou até no 3G
-
Pam
(@apamdepamela) relatou um problema
Eu recebo no mínimo umas cinco ligações da @ClaroBrasil me oferecendo serviços EM QUALQUER HORÁRIO tá chatão isso, já faz mais de um mês que tá rolando e pior que é uma voz automatizada não consigo dizer PAREM DE ME LIGAR PFVR
-
Kevin?
(@kewine_) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolver problema do cliente que é bom...
-
Will Fernandes
(@Gaeuz) relatou um problema
@0qTaAcontecendo @ClaroBrasil se eu tivesse opção eu não faria isso, acontece que mudei para um prédio em que a minha única opção de internet é a claro, o serviço é péssimo e o atendimento é pior ainda, eu sou uma vitima amigo eu preciso de ajuda!😭
-
Luke H. Zanchi
(@lhzanchi) relatou um problema
Mais uma vez a @ClaroBrasil me deixando sem internet NO MEIO DA REUNIÃO COM O CLIENTE. Quem paga essa vergonha sou eu, né