Claro

Interrupção da Claro em Mossoró, Rio Grande do Norte

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mossoró, Rio Grande do Norte 06/08/2025 00:30

junho 08: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mossoró, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:

  • Brunno_s Major Tom (@Brunno_s) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    Fiz um pacote básico de tv com internet de 500mega na promoção e telefone o mais básico. 1ª fatura 140,00 na 2ª 234,00 na 4ª 290,00!! NÃO FAÇAM PLANO COM A @ClaroBrasil @claronxtbrasil um roubo! Tratamento péssimo!

  • SenhoritaRafa SenhoritaRafa (@SenhoritaRafa) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @rubensSEG @IsaianaS @ClaroBrasil Eu sempre digo que quero cancelar a linha pra tudo que quero resolver. E resolvem. Sou cliente claro há 20 anos e quando me fazem raiva a receita é essa: “pois eu quero cancelar a linha!” Espero que após esse Twitter eles n cancelem minhas “vantagens”.

  • juniorpaulista anthony (@juniorpaulista) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    A @ClaroBrasil diz ter o melhor 5g do país, se esse é o melhor o pior deve ser internet discada

  • salgadovss Vinícius Salgado ✠ (@salgadovss) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil com muito problema para completar ligação. Nunca uso ligação, quando preciso está com problemas! 🙄🙄🙄🤬🤬🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jawnlock yas (@jawnlock) relatou um problema

    Todo santo dia esse serviço porco da @ClaroBrasil caindo. Todo fim de semana de madrugada e toda manhã fica sem internet... o sinal de vocês só funciona em dia útil e horário comercial? Mais de 200 reais por mês e DE NOVO chego em casa e não tem internet, previsão SETE DA MANHÃ

  • profjunior10 Junior Correia (@profjunior10) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Sábado a noite e a gente sem televisão e sem Internet. Que situação, @ClaroBrasil!?!?! Nem fatura em atraso existe.

  • AlineEsteva 1978 ✌️👽 (@AlineEsteva) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso URGENTEMENTE mudar meu plano pós para o Pré... Ajuda aí 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 não consigo pelo site nem pelo WhatsApp

  • PaulaFabricio Ana Paula Fabrício 🌿 (@PaulaFabricio) relatou um problema

    EU VOU PROCESSAR VOCÊS @ClaroBrasil ! Agora só vai normalizar amanhã (08/06) às 22:50 hs. É verdade esse bilhete? PIOR EMPRESA! 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

  • WashSouzaa Washington Souza (@WashSouzaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê meu sinal de internet terceira vez no mês fatura 550 conto todo mês em dia sem atraso mas cadeeeeeeeeeee 😡😡😡😡😡 e eu que tenho que esperar alô @proconspoficial precisa do meu CPF olha que absurdo esse tratamento!!!! Só pode ser uma piada 😡😡😡😡

  • coelholuannarj Coelho, L. (@coelholuannarj) relatou um problema

    @ClaroBrasil E adianta essa msg? Vão me responder daqui sabe-se lá quantos dias e resolver o problema!

  • 222henrique Denis (@222henrique) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil , e uma porcaria

  • ligeirinho_01 Ligeirinho do rádio (@ligeirinho_01) relatou um problema

    É incrível esse "Lixo de operadora" @ClaroBrasil Nunca te oferece uma internet pelo menos "básica " mesmo vc "pagando " um plano caro ! Tbm esse outro cabide de emprego @proconspoficial é uma "defesa falsa dos consumidores " não tem nenhuma capacidade e virou uma piada

  • RodrigoNetto902 Rodrigo França Netto (@RodrigoNetto902) relatou um problema

    @ClaroBrasil pqp Pq as coisas de vcs não funcionam? Existe alguma alma que não se coloca no lugar do cliente? Pq é tão difícil cadastrar um cartão para comprar um filme, quando tbm poderia ter a alternativa de comprar no aplicativo e confirmar em um SMS, por exemplo?

  • Twitte582331 Twitte (@Twitte582331) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tornaram o melhor serviço de wi-fi aberto do Brasil num lixo inconectável. Impressionante a incompetência e burrice de vocês.