Interrupção da Claro em Mossoró, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mossoró, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:
-
anthony (@juniorpaulista) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
A @ClaroBrasil diz ter o melhor 5g do país, se esse é o melhor o pior deve ser internet discada
-
SenhoritaRafa (@SenhoritaRafa) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@rubensSEG @IsaianaS @ClaroBrasil Eu sempre digo que quero cancelar a linha pra tudo que quero resolver. E resolvem. Sou cliente claro há 20 anos e quando me fazem raiva a receita é essa: “pois eu quero cancelar a linha!” Espero que após esse Twitter eles n cancelem minhas “vantagens”.
-
Vinícius Salgado ✠ (@salgadovss) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil com muito problema para completar ligação. Nunca uso ligação, quando preciso está com problemas! 🙄🙄🙄🤬🤬🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claudio Pires (@claudiopiress1) relatou um problema
@ClaroBrasil ALÔ Claro Brasil, avisa o responsável pela rede da cidade de Porto Alegre-RS Arrumar de uma vez a rede 4 quedas em menos de 5horas é demais né, pior ainda é o atendimento eletrônico só faz mais raiva...nojo, é na região norte da cidade que está um cai-cai danado..
-
louise nácio (@domingueslouise) relatou um problema
@ClaroBrasil eu quero q vcs descontem da minha fatura todo o tempo que eu fico sem internet ou que ela fica intermitente. sem paciência pra esse serviço meia boca q eu tenho q pagar bem caro todo mês 😑
-
d u d i n h a (@duudapires_) relatou um problema
cara que ódio que eu tenho da @ClaroBrasil cara como pode uma empresa de milhões ter um site tão péssimo, fica dando erro sendo que botei o código correto... mano melhorem sério pq tô há 3 meses sem conseguir resgatar os pearks sendo que era direito meu
-
Lucas RK (@Lucas_RK84) relatou um problema
@ClaroBrasil No aplicativo informou problema na região... Só não entendo a incompetência porque todas as semanas tem esses "problemas técnicos" que nunca se resolvem.
-
Sabino Martins 🇧🇷 (@sabino_martins) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Bom pelo que estou vendo dá @ClaroBrasil vou ter que cancelar a minha também 😤
-
𝖈𝖔𝖘𝖙𝖆 (@dxvicxsta) relatou um problema
@Theo_0800 @ClaroBrasil a claro vai cancelar seu chip e eu seu cpf se ficar de gracinha aí
-
José Oliveira (@jose_s_oliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil o que acontece com o #claroclube que os resgates nunca liberam os filmes?
-
Amanda (@acexbartowski) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenho um plano móvel + HBO Max e não consigo acessar a HBO há mais de um mês. Já liguei 2x no SAC e 1x na ouvidoria e só me dão um prazo e falam que vão ligar e nunca ligam. Desse jeito eu prefiro cancelar meu plano da Claro e assinar a HBO por fora.
-
Amanda (@acexbartowski) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento ao clientes de vocês é uma ***** um cocô uma ***** é horrível tenebroso
-
Z A C A (@zaca_1975) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês são um lixo de atendimento. Quando preciso de Internet estou sem serviço. Pagando mais de 400 reais por mês. Vou fazer campanha para sempre e assim que puder nunca mais vou assinar com vocês.