Interrupção da Claro em Mossoró, Rio Grande do Norte
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 01: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mossoró, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:
-
Major Tom (@Brunno_s) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
Fiz um pacote básico de tv com internet de 500mega na promoção e telefone o mais básico. 1ª fatura 140,00 na 2ª 234,00 na 4ª 290,00!! NÃO FAÇAM PLANO COM A @ClaroBrasil @claronxtbrasil um roubo! Tratamento péssimo!
-
SenhoritaRafa (@SenhoritaRafa) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@rubensSEG @IsaianaS @ClaroBrasil Eu sempre digo que quero cancelar a linha pra tudo que quero resolver. E resolvem. Sou cliente claro há 20 anos e quando me fazem raiva a receita é essa: “pois eu quero cancelar a linha!” Espero que após esse Twitter eles n cancelem minhas “vantagens”.
-
anthony (@juniorpaulista) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
A @ClaroBrasil diz ter o melhor 5g do país, se esse é o melhor o pior deve ser internet discada
-
Vinícius Salgado ✠ (@salgadovss) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil com muito problema para completar ligação. Nunca uso ligação, quando preciso está com problemas! 🙄🙄🙄🤬🤬🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CABs (@CABsManza) relatou um problema
@Guine_SPFC @ClaroBrasil Nao tenho problemas com Claro... Vivo ja assinei e voltei pra Claro...
-
Marina (@mariisilveira) relatou um problema
cansada de toda hora ficar sem internet na rua sendo que meu plano ta pago, já perdi as contas de quantas reclamações dessa eu já fiz e esse problema sempre volta @ClaroBrasil
-
KEYLA (@keylacnunes) relatou um problema
Pensando seriamente em pedir um chip da @lariceloficial pq a @ClaroBrasil é um lixo
-
Junio Goes (@junio41333) relatou um problema
@ClaroBrasil parabens atendente deixa cliente ouvindo operacao e nao responde quanta qualidade no atendimento ... nota 0 em respeito ao cliente
-
Fernando Capanema (@ferpacapanema) relatou um problema
@ClaroBrasil e a pior companhia de TV do país. Estão ROUBANDO minha mãe
-
Vic (@Vluccaa) relatou um problema
Gente pqp que inferno é esse monte de ligação da @ClaroBrasil EU N AGUENTO MAIS, mesmo atendendo, mesmo indo pro spam, mesmo ignorando, eles continuam ligando 20/30 vezes todo dia de 8 as 21/22h, eu vou cancelar esse chip amanhã pq sinceramente cansei
-
Guine ™ (@Guine_SPFC) relatou um problema
@PatoLima44 @ClaroBrasil Eu tenho Claro TV, estou com eles ha mais de 10 anos, mas no último mês tive problemas duas vezes. Gosto muito, quando funciona é muito TOP.
-
Rui Antonio Conde (@Cond1Rui) relatou um problema
@Guine_SPFC @PatoLima44 @ClaroBrasil Tenho Claro e estou sendo bem atendido, não tive problemas até agora.Migrei da Vivo por mau atendimento.
-
Isa (@rnnbarbosa) relatou um problema
a @ClaroBrasil do conjunto nacional segue tendo um atendimento de *****… a máquina de senha tá quebrada e vc tem q adivinhar q tem q pegar a senha com 1 atendente, sendo q ela te v entrando na loja e finge q n alô @AnatelGovBR, pq vc deixa q as empresas sejam lixos?
-
Pato Lima 🇾🇪 (@PatoLima44) relatou um problema
@Guine_SPFC @ClaroBrasil Se vc tá livre do contrato de fidelidade (eu paguei para escapar), migra, nem perde seu tempo, já vi muito gente falando bem da fibra da Tim e da Vivo, da Claro nunca