Interrupção da Claro em Mossoró, Rio Grande do Norte
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mossoró, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:
-
Vinícius Salgado ✠
(@salgadovss) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil com muito problema para completar ligação. Nunca uso ligação, quando preciso está com problemas! 🙄🙄🙄🤬🤬🤬
-
anthony
(@juniorpaulista) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
A @ClaroBrasil diz ter o melhor 5g do país, se esse é o melhor o pior deve ser internet discada
-
Major Tom
(@Brunno_s) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
Fiz um pacote básico de tv com internet de 500mega na promoção e telefone o mais básico. 1ª fatura 140,00 na 2ª 234,00 na 4ª 290,00!! NÃO FAÇAM PLANO COM A @ClaroBrasil @claronxtbrasil um roubo! Tratamento péssimo!
-
SenhoritaRafa
(@SenhoritaRafa) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
@rubensSEG @IsaianaS @ClaroBrasil Eu sempre digo que quero cancelar a linha pra tudo que quero resolver. E resolvem. Sou cliente claro há 20 anos e quando me fazem raiva a receita é essa: “pois eu quero cancelar a linha!” Espero que após esse Twitter eles n cancelem minhas “vantagens”.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vic
(@victtorluca) relatou um problema
Primeiro estresse do ano com a @ClaroBrasil. @Deus me ajuda!!!! 🤯🤯
-
Gustoso Leão
(@leao_guto) relatou um problema
O app da @ClaroBrasil está horrível!!! Não consigo entrar pra ver minha fatura e consumo 🥵🤬🤬
-
Rafael_Jow
(@rafael_jow) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende 2 semanas com a internet intermitente. Como que a gente trabalha desse jeito?! Já mandei DM e ninguém responde. Serviço LIXO o de vocês!
-
Marcio Candeias
(@marcio_ventura) relatou um problema
@ClaroBrasil nem a ouvidoria sabe posicionar o cliente sobre a resolução do problema do serviço de TV, fora a três dias. Que ouvidoria é essa!!!!!! @AnatelGovBR
-
Leticia Sccp
(@lelemika12) relatou um problema
@ClaroBrasil meu sinal está oscilando muito, não consigo ter acesso em nada. Infelizmente vou ter que cancelar
-
linhoman.dev
(@alissonten) relatou um problema
@ClaroBrasil O site também não funciona. Vocês devem odiar o cliente.
-
Ⓜ️astroianni
(@celinhomedeiros) relatou um problema
Eita que minha @ClaroBrasil foi de 264 para 291 kkkk … estou achando que está na hora de cancelar
-
Guil 🏆🏆🏆
(@gnrsep) relatou um problema
E a @ClaroBrasil, que só tem atendimento quando precisamos comprar algo. Ao primeiro sinal de problema, a resposta dos atendentes é padrão: "O sistema está fora do ar."
-
William Pastore
(@pastore_william) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil estou tentando desde o dia 29/11/21 migrar meu plano controle mais vcs estão sem sistema e eu tô aqui sem internet no celular eai tem como ajudar já abri reclamação no @proconspoficial espero que vcs me ajudem
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
A @ClaroBrasil só sabe pedir dados Bot de *****! Só não resolve as falhas Não abre extrato, outrora o Minha Claro não funciona. Conserta os serviços de vocês. Tão pior que a @Oi_oficial