Claro

Interrupção da Claro em Mossoró, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mossoró, Rio Grande do Norte 11/09/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mossoró, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:

  • juniorpaulista anthony (@juniorpaulista) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    A @ClaroBrasil diz ter o melhor 5g do país, se esse é o melhor o pior deve ser internet discada

  • SenhoritaRafa SenhoritaRafa (@SenhoritaRafa) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @rubensSEG @IsaianaS @ClaroBrasil Eu sempre digo que quero cancelar a linha pra tudo que quero resolver. E resolvem. Sou cliente claro há 20 anos e quando me fazem raiva a receita é essa: “pois eu quero cancelar a linha!” Espero que após esse Twitter eles n cancelem minhas “vantagens”.

  • salgadovss Vinícius Salgado ✠ (@salgadovss) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil com muito problema para completar ligação. Nunca uso ligação, quando preciso está com problemas! 🙄🙄🙄🤬🤬🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Castro_Lu Luciana Castro (@Castro_Lu) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço de campo não pode ser pior

  • pedreiravivian dotorinha do amor (@pedreiravivian) relatou um problema

    Tem mais alguém com celular da Claro q está sem sinal pra ligação? @ClaroBrasil me ajuda aí querida, tenho q resolver umas coisas 🫠

  • Castro_Lu Luciana Castro (@Castro_Lu) relatou um problema

    @ClaroBrasil O Atendimento de campo é péssimo, não pode ser pior

  • brunofpt Bruno Teixeira (@brunofpt) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil @ClaroBrasil Vamos o problema, né?

  • Castro_Lu Luciana Castro (@Castro_Lu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo serviço de campo !

  • marcelohk Marcelo hacker (@marcelohk) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil os anos passam e os problemas são sempre os mesmos

  • Castro_Lu Luciana Castro (@Castro_Lu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo serviço de campo

  • luu_viegas luciana viegas ♿ (@luu_viegas) relatou um problema

    @itsmeluisa_ @ClaroBrasil Cara eu tô há 2 dias tentando trabalhar e nada da rede continuar

  • WandeKo WandeKo (@WandeKo) relatou um problema

    @ren4n @TIMBrasil Isso é minha treta com a @ClaroBrasil q desde fevereiro cobra um produto q não contratei. TODO MÊS. E todo mês eu já vou lá direto, faço a reclamação, eles juram de pés juntos q excluíram e... mês seguinte tá lá de novo

  • jtogarcia JT Garcia 🦑🇧🇷 (@jtogarcia) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Claro que não funciona.