Interrupção da Claro em Mossoró, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mossoró, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:
-
Major Tom (@Brunno_s) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
Fiz um pacote básico de tv com internet de 500mega na promoção e telefone o mais básico. 1ª fatura 140,00 na 2ª 234,00 na 4ª 290,00!! NÃO FAÇAM PLANO COM A @ClaroBrasil @claronxtbrasil um roubo! Tratamento péssimo!
-
anthony (@juniorpaulista) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
A @ClaroBrasil diz ter o melhor 5g do país, se esse é o melhor o pior deve ser internet discada
-
SenhoritaRafa (@SenhoritaRafa) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@rubensSEG @IsaianaS @ClaroBrasil Eu sempre digo que quero cancelar a linha pra tudo que quero resolver. E resolvem. Sou cliente claro há 20 anos e quando me fazem raiva a receita é essa: “pois eu quero cancelar a linha!” Espero que após esse Twitter eles n cancelem minhas “vantagens”.
-
Vinícius Salgado ✠ (@salgadovss) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil com muito problema para completar ligação. Nunca uso ligação, quando preciso está com problemas! 🙄🙄🙄🤬🤬🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani Campos (@CCampos_Dani) relatou um problema
@ClaroBrasil 2 dias sem internet por problemas na região. Espero o desconto desses dias na minha fatura.
-
Rayra Barroso (@rayra_barroso) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil e um lixo pqp
-
Lontra 🦦 LULA 13 🌟 (@LontraDaBahia) relatou um problema
Abrindo uma reclamação com a Anatel pra @ClaroBrasil resolver meu BO
-
parawhore (@pahfzr) relatou um problema
Recebi um e-mail confirmando assinatura de um novo pacote que eu NÃO solicitei @ClaroBrasil E agora não consigo achar um canal pra falar com vocês porque tudo virou autoatendimento mas não tem nenhuma opção de resolução de problemas. HELP
-
Rê_nata (@Re_nata001) relatou um problema
Estava aqui pensando que, graças ao péssimo serviço prestado pela @ClaroBrasil, não terei a liberdade de assistir aos jogos da Copa de onde eu quiser. Na última Copa do Mundo eu tive essa liberdade, mas estava em outra operadora. Meu ódio a Claro Brasil renovado com sucesso.
-
cat lady (taylor’s version) (@verdelimao) relatou um problema
@rioskleber @ClaroBrasil @vivobr ja tive vivo e é ruim tbm :/
-
LoLo (@Lo_Lo4321754) relatou um problema
@blogdobean @ClaroBrasil @vivobr Eu PRECISO falar com um ATENDENTE QUE NÃO SEJA UM ROBÔ e simplesmente NÃO CONSIGO!!! Estou com um problema que SÓ FALANDO COM UMA PESSOA para resolver!! NÃO QUERO UM ROBÔ! Eu QUERO FALAR COM UMA PESSOA! Ou então vou CANCELAR ESSA *****!
-
Nelsinho Pereira (@nnpereira) relatou um problema
@glauberleonardo @ClaroBrasil Ta terrível
-
LoLo (@Lo_Lo4321754) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu PRECISO falar com um ATENDENTE QUE NÃO SEJA UM ROBÔ e simplesmente NÃO CONSIGO!!! Estou com um problema que SÓ FALANDO COM UMA PESSOA para resolver!! NÃO QUERO UM ROBÔ! Eu QUERO FALAR COM UMA PESSOA! Ou então vou CANCELAR ESSA *****!
-
C🅰️rlos Reiss (@blogdobean) relatou um problema
quero cancelar TUDO, @ClaroBrasil Internet, TV, fixo e celular (que vou fazer a portabilidade antes, lógico - topa, @vivobr?) Perderam um cliente de mais uma década. Adeus!!!