Interrupção da Claro em Mossoró, Rio Grande do Norte
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 14: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mossoró, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:
-
Vinícius Salgado ✠ (@salgadovss) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil com muito problema para completar ligação. Nunca uso ligação, quando preciso está com problemas! 🙄🙄🙄🤬🤬🤬
-
SenhoritaRafa (@SenhoritaRafa) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@rubensSEG @IsaianaS @ClaroBrasil Eu sempre digo que quero cancelar a linha pra tudo que quero resolver. E resolvem. Sou cliente claro há 20 anos e quando me fazem raiva a receita é essa: “pois eu quero cancelar a linha!” Espero que após esse Twitter eles n cancelem minhas “vantagens”.
-
anthony (@juniorpaulista) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
A @ClaroBrasil diz ter o melhor 5g do país, se esse é o melhor o pior deve ser internet discada
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
huguin (@ihuugs) relatou um problema
porém a @ClaroBrasil não dá ponto sem nó, fiz a solicitação para mudança pro claro tv+ falou que em até 12hrs teria confirmação do pedido, não tive e já fazem 15hrs e o pior agora to sem acesso a nenhum canal, me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Thiago Cavalcanti (@esquerdonomista) relatou um problema
@ClaroBrasil vários dias que eu mandei DM, nenhum retorno seu. Ah, acabei de receber um aviso que uma fatura que ainda vai vencer dia 25 está com 15 dias de atraso. Tá difícil, se eu cair em SPC/SERASA certeza que o processo vem.
-
Ltdah (@joao__godoi) relatou um problema
mds é simplesmente impossível cancelar a internet da @ClaroBrasil pqp
-
Victor Viero (@vieroovictor) relatou um problema
O pior serviço de internet residencial planeta terra é da @ClaroBrasil
-
César Alexandre 🇧🇷 22 (@c_allexandre) relatou um problema
Sdd de quando eu tinha a internet da @ClaroBrasil, pelo menos não tinha esse tipo de problema todo santo dia.
-
Bruno Leão - Na Liberta 🦁 (@Brun0Leao) relatou um problema
@ClaroBrasil Horrível!! Não assinem.
-
Lucas Mendes (@Lucasiron883) relatou um problema
@oi_oficial Passando só pra agradecer a @ClaroBrasil. Pq se dependece da @oi_oficial eu estaria sem acesso às minhas contas de banco até hj. Simplesmente p não conseguirem fazer funcionar o serviço de SMS. Único consolo é que essa operadora não vai existir mais.
-
Nathan Duarte (@duNatthan) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é o mais porco que eu já conheci… Que saudades da oi
-
Vini de Pinho (@ViniDiPinho) relatou um problema
Sigo ignorado pela @ClaroBrasil, nem instalou e já tô arrependido dessa *****!
-
Mi Carlos (@midocca_) relatou um problema
Estamos sendo humilhados pra instalar a @ClaroBrasil aqui em casa. 2 semanas pra cancelar o contrato do proprietário antigo e mais uma semana e meia que mudam a data de instalação da nossa. Era hoje, liguei pra confirmar e virou terça.