Claro

Interrupção da Claro em Mossoró, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Mossoró vêm de códigos postais 59600.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mossoró, Rio Grande do Norte 12/16/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mossoró, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mossoró.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMossoró Telefone
BrazilMossoró Internet
BrazilMossoró Internet
BrazilMossoró Internet
BrazilMossoró Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mossoró, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:

  • juniorpaulista anthony (@juniorpaulista) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    A @ClaroBrasil diz ter o melhor 5g do país, se esse é o melhor o pior deve ser internet discada

  • salgadovss Vinícius Salgado ✠ (@salgadovss) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil com muito problema para completar ligação. Nunca uso ligação, quando preciso está com problemas! 🙄🙄🙄🤬🤬🤬

  • SenhoritaRafa SenhoritaRafa (@SenhoritaRafa) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @rubensSEG @IsaianaS @ClaroBrasil Eu sempre digo que quero cancelar a linha pra tudo que quero resolver. E resolvem. Sou cliente claro há 20 anos e quando me fazem raiva a receita é essa: “pois eu quero cancelar a linha!” Espero que após esse Twitter eles n cancelem minhas “vantagens”.

  • Brunno_s Major Tom (@Brunno_s) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    Fiz um pacote básico de tv com internet de 500mega na promoção e telefone o mais básico. 1ª fatura 140,00 na 2ª 234,00 na 4ª 290,00!! NÃO FAÇAM PLANO COM A @ClaroBrasil @claronxtbrasil um roubo! Tratamento péssimo!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mandsantanna 𝑎𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎 (@mandsantanna) relatou um problema

    @ClaroBrasil por qual número posso ligar p receber atendimento sobre meu plano? pq ha dois dias tento ligar e simplesmente n consigo falar c atendente

  • Christian_SEP14 Christian #FechadoComAbelFerreira (@Christian_SEP14) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Tentei jogar umas partidas antes de ir par ao jogo mais @ClaroBrasil não ajuda com essa Internet fraca demais e péssimo atendimento

  • GEVROD Gerson Rodrigues 🇾🇪 (@GEVROD) relatou um problema

    Complicado é quando você deseja falar com a @ClaroBrasil e não consegue a 1 semana querendo tirar uma dúvida simples mais não existe canal para tirar dúvidas ou atender o cliente se for para comprar exitem vários canais . só lamento 🤬🤬

  • deisejsilva Deisejsilva (@deisejsilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que serviço PÉSSIMO! Que saudade da Net! Todos os clientes com problemas no fornecimento de serviços TÊM que notificar a Anatel, até eles serem proibidos de vender novos contratos...

  • joyramosv scorpio queen (@joyramosv) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Não é só a Claro que está com esse problema, meu cunhado tomou esse golpe e a operadora era a Vivo

  • Lailoca Lailoca (@Lailoca) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial o sinal vai voltar ou a gente vai continuar pagando sem usar o serviço lixo de vocês? Quem tem combo dessa porcaria fica sem Internet, TV e telefone. Não tem como reclamar de casa, tem que ir pra outro lugar ou ter outra operadora de celular.

  • Mathews77x Matheus Bonfim ♐ (@Mathews77x) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Aconteceu comigo! Achei que era um caso isolado. Com isso conseguiram entrar na minha conta e fizeram um pix do dinheiro todo que tinha lá. Liguei para claro e o atendente falou de forma ríspida que não podia fazer nada e que qualquer um conseguiria cancelar meu número.

  • fgeanlopes const { name } = perfil ; (@fgeanlopes) relatou um problema

    @vivobr Opa querida, to tentando usar @RokuBrasil mas ele fica travando... Já testei com 4G da @ClaroBrasil roteando via wifi e funcionou super de boa. Acredito que seja alguma limitação na rede da vivo.

  • Donrobertocosta Don Roberto Costa (@Donrobertocosta) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está me deixando sem TV e internet desde ontem 22h. Na ocasião tinha uma equipe trabalhando na rua para resolver o problema da região. 12h depois, seguimos sem sinal. Penso q a @ClaroBrasil precisa de funcionários melhores. Incluindo a Central de Atendimento

  • thianeaymee thiane ):) (@thianeaymee) relatou um problema

    meu deus minha internet ta um LIXO vai toma no ** demaaaaaaaaaais @NEToficial @ClaroBrasil