Interrupção da Claro em Mossoró, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mossoró, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:
-
Vinícius Salgado ✠
(@salgadovss) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil com muito problema para completar ligação. Nunca uso ligação, quando preciso está com problemas! 🙄🙄🙄🤬🤬🤬
-
anthony
(@juniorpaulista) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
A @ClaroBrasil diz ter o melhor 5g do país, se esse é o melhor o pior deve ser internet discada
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Verosika Mayday ✨🐱
(@Allydotwav) relatou um problema
@ClaroBrasil As respostas automaticas meu pailkkkkk que serviço porco
-
Mih Lopes
(@michelelcampos) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR deveria fiscalizar essa Claro... Olha a quantidade diária de reclamações dessa empresa na página deles...e sempre a mesma palhaçada... Péssimo serviço prestado e cobram um valor alto, pra nem mesmo dar um suporte que preste para os clientes
-
IGOR
(@IgorPepe2021) relatou um problema
@ClaroBrasil bla bla bla até agora nada de resolver o problema e ninguém atende quero ver quando foi pagar a conta vou ter disconto já tou e no prejuízo 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
-
A.Augusto
(@aaugustof) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que serviço horrível de vocês @ClaroBrasil Pago um absurdo para ficar sem sinal nessa etapa do Campeonato Paulista.
-
Renata Caetano
(@recaetanos) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha internet não está funcionando e preciso trabalhar. Fatura terá desconto pelo serviço não prestado?
-
Leon Scotario Kennedy
(@MikaelAnjo) relatou um problema
De fuder hein @ClaroBrasil, 8 reclamações 3 técnicos e mesmo assim o problema da internet não é resolvido, ***************, na boa
-
Henrique Vargas
(@hmvargas) relatou um problema
@ClaroBrasil +1 dia , a claro querendo dar esmola e enrolando para resolver o problema. Vou contar os dias por aqui. Até amanhã !!
-
Ernani Neri
(@ernanineri) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, não aguento mais ligar para vocês. É brincadeira ter Globoplay no pacote e não funcionar. Péssimo serviço.
-
Jad
(@jadyonce) relatou um problema
meu wi-fi voltou PORRAAAAAAAA @ClaroBrasil NUNCA MAIS ME DEIXE FICAR 24 HORAS SEM INTERNET, obrigado
-
lucas
(@lucasahser) relatou um problema
@mserrano @globoplay @ClaroBrasil olá, aconteceu isso com meu pai, só que no caso dele era um email antigo dele e eu consegui acessar e retirar o login da claro de lá e colocar na conta atual, será q não é um email q vc já usou antes?