1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Lavras da Mangabeira
Claro

Status do serviço de Claro em Lavras da Mangabeira, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Lavras da Mangabeira, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavras da Mangabeira, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras da Mangabeira, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lavras da Mangabeira, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lavras da Mangabeira e locais próximos:

  • rlgamesoficial
    rlgamesoficialyt (@rlgamesoficial) relatou um problema de Cedro, Ceará

    @ClaroBrasil tou sem sinal no meu chip a mais de uma semana por que tá aparecendo a mensagem só CHAMADAS DE EMERGÊNCIA? chip e novo .

  • hrodebertwagner
    Hrodebert (@hrodebertwagner) relatou um problema de Cedro, Ceará

    @ClaroBrasil por que seu serviço é tão ruim na cidade de Cedro-Ce? Nunca pega 4g. Velocidade do 3g terrível. Já nas cidades vizinhas (como Icó e Iguatu) é muito bom?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Andrea66951446
    Andrea Mantovani ❤ (@Andrea66951446) relatou um problema

    @RandalRL @ClaroBrasil **** sacanagegem. Nunca gostei da Claro . Troca e se livra dessa coisa que custa caro e não tá nem aí pro cliente

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria de pedir a todos que tenham problemas com a claro que entrem na justiça eles merecem.

  • crimeestatal
    Crime Estatal (@crimeestatal) relatou um problema

    @MissRedslenny @ClaroBrasil Fui cliente claro muitos anos atrás. Passei tanta raiva que nunca mais contratei nada da @ClaroBrasil desde então.

  • rc_mosca
    Rodrigo Mosca (@rc_mosca) relatou um problema

    @MissRedslenny @ClaroBrasil Passei pela mesma coisa ha cerca de 20 dias. 15 anos como cliente... e recebia mais de 20 ligações de spam todos os dias e não importava a hora. Sabe o que eu fiz? Cancelei o contrato, todas as ligações sumiram e consegui um plano melhor e mais barato na Vivo. Saia desta *****!!!

  • DevMineirinho
    Mineirinho Dev (@DevMineirinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais fácil ganhar na loteria que conseguir cancelar algo com vocês.

  • tiuk_tiuk
    Vasalgueirense (@tiuk_tiuk) relatou um problema

    @sodudu @ClaroBrasil Eu tb nao to conseguindo acessar mais. Uma *****.

  • pretamakeda_
    Erika Cristina (@pretamakeda_) relatou um problema

    @fabianensantos @ClaroBrasil Tô com o mesmo problema, que raiva cara!

  • VizeuCarlos
    Carlos Vizeu (@VizeuCarlos) relatou um problema

    @vouterqmevirar @ClaroBrasil Passando de 13h sem internet por aqui 😤E sem previsão nenhuma de retorno. Fiz uma reclamação no @consumidorgov

  • joserj2022
    JOSERJ22 (@joserj2022) relatou um problema

    @ClaroBrasil o pior serviço de internet, banda larga do Brasil. Bando de incompetentes. E a dicção dos atendentes?????? Impossível entender o que falam!! Acho que deve ser proposital.

  • piudobrasil
    Camarada Vegano (@piudobrasil) relatou um problema

    @MissRedslenny @ClaroBrasil Como já disseram PROCON. Pra mim sempre resolveu todos os problemas com fornecimento de serviços de grandes empresas.