1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Lavras da Mangabeira
Claro

Status do serviço de Claro em Lavras da Mangabeira, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Lavras da Mangabeira, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavras da Mangabeira, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras da Mangabeira, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lavras da Mangabeira, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lavras da Mangabeira e locais próximos:

  • hrodebertwagner
    Hrodebert (@hrodebertwagner) relatou um problema de Cedro, Ceará

    @ClaroBrasil por que seu serviço é tão ruim na cidade de Cedro-Ce? Nunca pega 4g. Velocidade do 3g terrível. Já nas cidades vizinhas (como Icó e Iguatu) é muito bom?

  • rlgamesoficial
    rlgamesoficialyt (@rlgamesoficial) relatou um problema de Cedro, Ceará

    @ClaroBrasil tou sem sinal no meu chip a mais de uma semana por que tá aparecendo a mensagem só CHAMADAS DE EMERGÊNCIA? chip e novo .

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cammisinha
    cammisinha gentilplays ¹⁶ 💋 (@cammisinha) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil a claro é um lixoooooo empresa de ***** tomara que vá a falência

  • _annacoelho
    rabbitheart Z-A🎀 annacoelho.bsky.social (@_annacoelho) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil E a Anatel? Já abriu reclamação lá?

  • Playeroth
    Playeroth (@Playeroth) relatou um problema

    @shimizuon @bzhrr @ClaroBrasil geralmente o pessoal fala pra reclmar no procon qualquer problema, talvez ajude sla

  • NiPalha
    Nicole 👰🏻‍♀️ (@NiPalha) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil Eu não aguentei, troquei por vivo e processei pq depois de cancelar eles passaram meses e meses me cobrando e não cancelavam NUNCA. Mesmo depois de encerrar, ainda tive dor de cabeça. Mas depois que coloquei a internet da vivo em casa, nunca mais tive um problema.

  • sayutakamura
    .sayu. (@sayutakamura) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil Antes de eu me mudar uns meses atrás, eu tava desde Novembro com a internet uma *****, acho que eu abri mais de 12 chamados, todos vieram e nenhum fez ***** nenhuma. Essa Claro é impressionante.

  • dan_lealTV
    Dan Sadık (@dan_lealTV) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil está ruim também aí pra vocês? Pago caro num combo multi, não deixo atrasar para ter uma internet que se diz fibra óptica parecer discada?

  • imonteithz
    caiq' VAI VER O ÆSPA (@imonteithz) relatou um problema

    @effeminare @TIM_AJUDA passando mal pra mim eh a @ClaroBrasil esses doidos, eu nem sou cliente deles

  • PauloMpesanti
    Pesanti (@PauloMpesanti) relatou um problema

    Novamente a @ClaroBrasil sendo a pior empresa do seu segmento. Solicitei uma troca de titularidade e foi recusada. Surpreendeu 0 ZERO pessoas kkkkk @vivobr vcs atendem a região do litoral paulista ? Itanhaem

  • SilvairLSoares
    Silvair L. Soares (@SilvairLSoares) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil O atendimento da Claro está um lixo há alguns meses. O sinal de internet lá de casa está horrível, não consigo assistir a nenhum filme sem algum travamento. Abro chamados e tudo continua igual. Tentar falar com um atendente humano é uma verdadeira odisséia.

  • djbunnyz
    manu (@djbunnyz) relatou um problema

    @g_coutos @shimizuon @ClaroBrasil cmg foi vivo tbm, tive duas quedas de energia, na segunda não voltou mais a internet, não mandaram técnico mesmo depois de eu agendar 3x pedi pra cancelar o contrato e vieram falando que eu ia ter que pagar mil coisas abri essas 2 reclamações resolveram em 1 dia kkkkkk