1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Cedro
Claro

Status do serviço de Claro em Cedro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cedro, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cedro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cedro, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cedro, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cedro e locais próximos:

  • hrodebertwagner
    Hrodebert (@hrodebertwagner) relatou um problema de Cedro, Ceará

    @ClaroBrasil por que seu serviço é tão ruim na cidade de Cedro-Ce? Nunca pega 4g. Velocidade do 3g terrível. Já nas cidades vizinhas (como Icó e Iguatu) é muito bom?

  • rlgamesoficial
    rlgamesoficialyt (@rlgamesoficial) relatou um problema de Cedro, Ceará

    @ClaroBrasil tou sem sinal no meu chip a mais de uma semana por que tá aparecendo a mensagem só CHAMADAS DE EMERGÊNCIA? chip e novo .

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sandrascgs
    Tia Sandrinha (@Sandrascgs) relatou um problema

    @carollcfds @ClaroBrasil Uma *****

  • QuelBPorto
    Raquel Porto (@QuelBPorto) relatou um problema

    Há 24 horas sem sinal nenhum da @ClaroBrasil e não consigo resolver porque toda forma de resolução precisa ser feito por telefone ou SMS 🤡

  • Joaoo_Coutinhoo
    João Coutinho (@Joaoo_Coutinhoo) relatou um problema

    Já tem tempos que essa internet da @ClaroBrasil tá um lixo

  • fafato12
    fafato.dev (@fafato12) relatou um problema

    @EudesRJ @ClaroBrasil @ClaroBrasil Ajuda aí! Pago a 8 anos e existia esse função e nunca ativaram???

  • jaacabougessic
    blue ivynha vilã do didididididiê ⭐️ (@jaacabougessic) relatou um problema

    PIOR OPERADORA DO MUNDO:::::: @ClaroBrasil e falo com tranquilidade

  • FlaaFeitosa
    Flávia (@FlaaFeitosa) relatou um problema

    O dia todo sem internet, a gente passa plano caro e não podemos usar! Será que vocês precisar de um dia inteiro para resolver o problema na rede? @ClaroBrasil

  • tynahceah
    sobangcha (@tynahceah) relatou um problema

    internet da @ClaroBrasil a pior do mundo nem nas estações do metrô abertas ela quer pegar jesus cristo

  • Ashamoaamelie
    Nathan e o Niel🏳️‍⚧️ comss abertas (@Ashamoaamelie) relatou um problema

    @agrummgitt @ClaroBrasil A claro ja é ruim, dai pra ajudar snata maria tem problema de magnetismo

  • sheisa_d1amond
    showgirl 💎 VIU LUAN E JONAS VAI VER HARRY E DEMI (@sheisa_d1amond) relatou um problema

    @ClaroBrasil como é que pode ser um acesso suspeito à minha conta se EU TAVA CONECTADA NA REDE QUE TÁ NO MEU NOME?????

  • FelipeItsCrazy
    Felipe Antunes (@FelipeItsCrazy) relatou um problema

    Muito bom atendimento @ClaroBrasil responde por responder e nunca mais responde