Interrupção da Claro em Juruti Velho, Juruti, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Juruti Velho, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juruti Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Juruti Velho, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juruti Velho e locais próximos:
-
Khaucifer
(@khaups_) relatou um problema
de
Juruti Velho, Pará
Opa, bom dia @ClaroBrasil !!! E aí, curtindo o carnaval? Pois é, eu queria estar aproveitando pra adiantar umas coisas e assistir às minhas séries, mas sem a conexão dos dados móveis não posso… Tem wifi aqui? Tem, mas tá pior que a infraestrutura de vocês na cidade
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex
(@alex_morais_) relatou um problema
@ceimuitatreta @ClaroBrasil Mas a internet no estádio em si não e boa o sinal de nenhuma operadora, seja lá pq o motivo fica horrível
-
Newton Sales
(@NewtonScCunha) relatou um problema
@andersongtorres Comecem com a @ClaroBrasil pelo amor de Deus. Me ligam 20x por dia, MESMO SENDO CLIENTE DESSA *****.
-
Rodrigo Vilela
(@rodvs83) relatou um problema
Ainda bem que eu não assinei a @ClaroBrasil TV+, porque olha... já tinha quebrado tudo!! 😠
-
Ricardo Machado
(@RicoMMachado) relatou um problema
Menos de 3 dias como cliente da @ClaroBrasil e a serviços de internet e tv. Parabéns, @ClaroBrasil pela falta de excelência na prestação dos serviços
-
Marcos Chmiel
(@marcoschmiel) relatou um problema
Tá pra surgir atendimento pior q o da @ClaroBrasil . 30 minutos (e contando) no telefone pra agendar uma visita técnica
-
Lisiane Souza
(@LisiPreta) relatou um problema
02 pontos. Sinal de TV só em um. Internet e telefone nada. Qual a explicação @ClaroBrasil ? Obrigada pelo péssimo final de semana que vocês me proporcionaram!
-
Lisiane Souza
(@LisiPreta) relatou um problema
@ClaroBrasil quero uma solução ainda hoje, um absurdo ficar sem sinal, o app dizer que tá OK e vocês informarem que o modem está desligado quando até foto dele ligado enviei por DM (ontem e até agora nada de resposta). Terei que contestar o valor da fatura/07
-
Lisiane Souza
(@LisiPreta) relatou um problema
@ClaroBrasil @brutarossi O que a @ClaroBrasil mais proporcionou nós últimos dias foram péssimas experiências. Além do desrespeito em não dar o retorno quanto ao problema sinalizado. Nem a DM retornam. Decepção com esse atendimento (ou falta).
-
FAZ O LLLLLLaureano 🇭🇺
(@laureanorodrig_) relatou um problema
internet da @ClaroBrasil ruim há 4 dias com ping de 372!!! Kkkkkk que porcaria
-
Humberto Bortoluzzi
(@Tufuma) relatou um problema
de
Harmonia, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Sem problemas, a questão do valor constante na fatura já foi esclarecido, está pago e tudo resolvido. Obrigado pelo retorno.