Interrupção da Claro em Juruti Velho, Juruti, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Juruti Velho, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juruti Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Juruti Velho, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juruti Velho e locais próximos:
-
Khaucifer
(@khaups_) relatou um problema
de
Juruti Velho, Pará
Opa, bom dia @ClaroBrasil !!! E aí, curtindo o carnaval? Pois é, eu queria estar aproveitando pra adiantar umas coisas e assistir às minhas séries, mas sem a conexão dos dados móveis não posso… Tem wifi aqui? Tem, mas tá pior que a infraestrutura de vocês na cidade
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LILIAN LEE
(@lilianleemusic) relatou um problema
A @ClaroBrasil é simplesmente a pior operadora para resolver um problema (que eles mesmo causaram!!!) 3 meses ligando para mudar nada
-
#MONTERO
(@josemonteiro_) relatou um problema
Como é difícil resolver problemas na @ClaroBrasil PQP! Nem a ouvidoria te ajuda, demora 10 dias úteis. Que palhaçada! Sdds da @vivobr
-
Wallaby
(@wallabie1711) relatou um problema
@reztirps Isso aqui é uma ANARQUIA !! Tive que recorrer ao PROCON por causa do PÉSSIMO serviço que a @ClaroBrasil presta ! Uma empresa que tem MA FÉ e que não adianta você reclamar pois não dão retorno, mesmo você registrando reclamações presenciais !
-
O ÚLTIMO ABENÇOADO
(@01_gostosinho) relatou um problema
@ClaroBrasil seu atendimento é péssimo!!! PQP cara, achei um plano BACANA, contratei, agora, só queria mudar o número (pegar um meu através de portabilidade) e ngm me ajuda, o sac joga pra loja, loja joga pro sac e ngm me ajuda. Pedi cancelamento msm. Protocolo: 2023453418796
-
César Steffen
(@cesarsteffen) relatou um problema
@ClaroBrasil @GloboNews @amazonbrasil Não entendi ...só indica o site da Claro TV, sem nenhuma indicação de solução. Repito: no meu celular Android 12 e Tablet Android 9 tudo funciona. No FireTV diz que tenho que assinar, sendo que semana passada tudo funcionava. Então ...
-
Marcelo
(@tempM87) relatou um problema
@tchaguitos @ClaroBrasil vivo é do mesmo jeito, assinou uma vez, pra cancelar é um parto
-
BENJAMIN ARROLA
(@iurigb69) relatou um problema
Que instabilidade é essa no 4G e 5G no RJ? Desde segunda assim, pra cobrar vocês são ótimos, agora quero ver oferecer um serviço bom. @ClaroBrasil
-
🦁Leo 💅🏿
(@Leoneves_) relatou um problema
E a internet segue oscilando a cada 30 seg Fica boa por 30segundos e depois cai de novo, fica 5 minutos sem sinal, volta por 30 segundos e caí de novo. Pelo amor de Deus nunca contratem a internet da @ClaroBrasil principalmente se você trabalha de casa, capaz de perder o emprego.
-
Julio Bigeli
(@JBigeli) relatou um problema
@ClaroBrasil cancelamento indevido, daí me prende em nova fidelidade de 12 meses (depois de 8 anos de contrato), agora me vem com cobrança duplicada?! Sinceramente, que pesadelo hein!? Pior que não consigo resolver nem por ligação nem em loja física... A solução é Procon mesmo?
-
leleu 🔪
(@tddmhln) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet tá um lixo!!!!!!!