Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:
-
Nunez (@_199cinco) relatou um problema de José de Freitas, Piauí
- Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fellipe Weno 🇧🇷 (@fweno84) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs não sentem nem vergonha de mandar um 'Me manda seus dados', A FATURA TA COLADA NO POST MEU! Que sistema lixo esse que vcs usam, não AGREGA INFORMAÇÃO, não cria AGILIDADE. Inflexível, arcaico, ineficiente. Pra uma Teleco, meu deus vocês estão em 1999!
-
Yas (@yasmiuris) relatou um problema
cacete @ClaroBrasil toda hora fica aparecendo um spam de vocês na tela do meu celular, já mandei meu número pra vocês tirarem essa ***** e voltou
-
Paulo Brito (@PauloFBS) relatou um problema
Pra estudar o caso. A @ClaroBrasil já sabe o caso porque tem uma pilha de reclamações de meses anteriores com a mesma história. E me dando ganho de causa em todas. Conclusão: enquanto não admitem que o erro é deles, quem paga é o cliente sem sinal. Ou vc quita um valor absurdo+
-
𒐫Ana 𒐫 (@Ana93325181) relatou um problema
@ClaroBrasil Se eu for demitida vou processar vocês. Estou em home office e a internet cai em plena segunda feira a tarde, com previsão pra voltar somente às 20h? Estão de sacanagem cmg. Vocês não trabalham, mas tem gente que tem compromisso. Resolvam essa *****!
-
Salty (@joaofezumtwit) relatou um problema
Vamo melhorar essa ***** dessa proteção de dados ai dona @ClaroBrasil? não sou a primeira pessoa a receber esse tipo de golpe que eu vi na internet, e todos foram por que vocês tem um problema sério de vazamento de dados, nao era relacionado a nenhuma outra operadora.
-
Eliane Saleti Verri (@SaletiVerri) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo cancelar um ponto adicional que tenho em casa. No site não localizo onde faço isso, por telefone é impossível, aguardei 20 minutos falar com algum humano e não consegui. Como faço Claro. Vcs não cancelam nada?
-
Guilherme Freixo (@freixo_gb) relatou um problema
@ClaroBrasil péssima em internet e péssima em resolver problema.
-
lummy🌻 (@matthves) relatou um problema
@ClaroBrasil caramba mas que dor de cabeça eu paguei a fatura, mandei os comprovantes e sempre essa ***** não reconhece já tô de saco cheio dessa *****, vc liga e os atendentes super mal educados
-
Guilherme 🏄🏽 (@pereiraguui_) relatou um problema
@thaynb1 @ClaroBrasil Faz esse *****, meu celular zuou a antena de sinal do chip.. eu quase matei 1 na claro achando q era problema na operadora
-
olasetasimgu (@LuizaAngelo4) relatou um problema
@ClaroBrasil A DM foi um robô perguntando se o problema foi solucionado.o que não foi. Tudo igual por aqui.