Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:
-
Nunez
(@_199cinco) relatou um problema
de
José de Freitas, Piauí
- Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iury Barreto
(@iurybarretoas) relatou um problema
A @ClaroBrasil em Belem está com algum problema na rede móvel? Faço ligações de voz desde segunda e não consigo ouvir ou ser ouvido, muitos cortes, ruídos, problemas e falhas.
-
Nathi
(@nathimellov) relatou um problema
@merighejulia @ClaroBrasil Eu só uso essa rede social para exaltar o PA e reclamar de atendimento ruim
-
Haroldo Moura
(@HMouraDF) relatou um problema
@ClaroBrasil ...remarquei pra hoje (31/03) pro periodo da manhã e nada tb. To quase desistindo de manter a internet e o telefone e pegar e cancelar tudo pelo descaso de vcs com os clientes.
-
Carlos Prazeres
(@carlosprazeres) relatou um problema
O atendimento péssimo da @ClaroBrasil me manda uma conta protegida com senha (que só eles sabem qual é) e agora não tem mais atendimento telefônico. No app, cadastraram um número antigo que eu não tenho mais. Tecnologia que impossibilita, deveria ser o lema dessa enpresa
-
marcellin
(@marcellovmr_) relatou um problema
desconheço um serviço mais ***** do q a @ClaroBrasil @NEToficial, 4 dias de manutenção eh putaria ein
-
Gabriela Azevedo
(@gabrielagrazie1) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial já estou ficando sem paciência, não tenho o tempo de vcs não. Já liguei 3x e ninguém resolve o problema que vcs me arrumaram, fatura com valor alterado. Aff.
-
KiYO
(@rafael_kiyo) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que não deixa eu receber SMS de código de verificação de nenhum tipo de serviço e aplicativo :) já tentei de tudo e não funciona. Nem sei mais o que fazer
-
Kris Albuquerque
(@krishnakellen) relatou um problema
Vou fazer minha advogada enquadrar meu processo por todos os meios possíveis contra a @ClaroBrasil . Com essa última ligação mais do que nunca eu cansei.
-
A garota do PPT
(@juliaimee) relatou um problema
Namora, o atendimento por telefone da @ClaroBrasil é uma merdaaaaaa Eu estou a 20 minutos de uma lato pro outro, não consigo cancelar serviços e fazer upgrade da minha internet. Ei odeio esse robô em looping me dando informações inúteis
-
Moira A. Cunha
(@CunhaMoira) relatou um problema
@carlosprazeres @ClaroBrasil Acabo de ficar 10 dias sem sinal de TV por erro da @ClaroBrasil não fosse o profissionalismo do 3o técnico enviado, (sempre com a ordem de serviço errada) ,que resolveu o problema estaria eu aqui pagando sem imagem.Sem falar nas horas de telefone para ser atendida.