Claro

Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em José de Freitas, Piauí 12/03/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:

  • _199cinco Nunez (@_199cinco) relatou um problema de José de Freitas, Piauí

    - Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dxecp Davi DXEcp (@dxecp) relatou um problema

    @ClaroBrasil poderia me ajudar?!?!?!? Depois da última pastagem reclamando parece que Internet piorou, e nem respondem na DM, aí é ****. vou realmente cancelar tudo e procurar outra internet, falou.

  • lisboawill Willian Lisboa (@lisboawill) relatou um problema

    @sf2invest @ClaroBrasil Nunca pensei que iria falar isso, mas uso vivo fibra há 3 anos aqui e estou satisfeito.

  • Givanildoalmei7 Givanildoalmeida (@Givanildoalmei7) relatou um problema

    @ClaroBrasil , vcs cobram em 20 GB de internet 49.99, sendo que na @oi_oficial , e 50GB por 49.99, s[o ai vc j[a ve a diferenca, para mim vcs, n respeita o cliente!!!!

  • Rds_Paula Péula with an E (@Rds_Paula) relatou um problema

    @desamf @ClaroBrasil Pelo menos a claro está respondendo sua publicação. Eu não consigo atendimento de jeito nenhum. Nem pelo app, nem pelo whats...

  • Rds_Paula Péula with an E (@Rds_Paula) relatou um problema

    A @ClaroBrasil já pode me atender e me ajudar com o meu problema, ou vou ter que esperar até a anetel dar prosseguimento a minha reclamação?

  • Fobserve Fobserve (@Fobserve) relatou um problema

    O mais interessante de eu cancelar a portabilidade foi a @ClaroBrasil não perguntar porque cancelei e a @vivobr não me ligar pra perguntar porque quase fui embora. Essa é a importância que as empresas privadas dão ao cliente #privatizouPiorou

  • sf2invest Sérgio Machado (@sf2invest) relatou um problema

    @MarcosPaulo1505 @ClaroBrasil Marcos, eu tenho, era NET há muitos anos, tem andado ruim faz uns 15 dias........

  • 3minutes4play Threeminutes4play (@3minutes4play) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia claro, hoje vai dar pra ver o meu DM? Eu fui roubado e estou com um sério problema com relação ao meu número.

  • GuidoGKrieger ***** Krieger (sohn) (@GuidoGKrieger) relatou um problema

    @sf2invest @ClaroBrasil Cancelei a Claro após 4 meses aguardando uma solução para o telefone que não funcionava...

  • MariaIsadhora Isadhora gás (@MariaIsadhora) relatou um problema

    De verdade, qual operadora é melhor pra internet que a @ClaroBrasil? Ta sem condições esse serviço péssimo que vem prestando.