Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:
-
Nunez
(@_199cinco) relatou um problema
de
José de Freitas, Piauí
- Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maurycio Silva
(@OMaurycioSilva) relatou um problema
@GutoZacariasMBL Eu sou incomodado todo dia pela @ClaroBrasil. No mínimo é 5 ligações por dia essa *****!!
-
A tal de Camilla Barretto
(@millocabarretto) relatou um problema
Gostaria de resolver um problema com a @ClaroBrasil solicitei uma portabilidade do meu número Vivo final 2730 e simplesmente não recebi o chip, estou com meu número bloqueado e não tenho acesso as mim redes sociais e graças a isso não consigo trabalhar. Começamos bem!!
-
PENSE ANTES E FALE DEPOIS
(@asjrsp) relatou um problema
@MarceloAdnet @ClaroBrasil E os 532 "avisos importantes" antes de eles darem a benção de o cliente chegar onde quer?
-
LUCIANO JOSE
(@LUCIANO17JOSE) relatou um problema
@ClaroBrasil não pega em Sorocaba, sinal muito ruim, não pega nem com reza no centro da cidade, lamentável
-
PENSE ANTES E FALE DEPOIS
(@asjrsp) relatou um problema
@MarceloAdnet @ClaroBrasil Aquele efeito sonoro do atendimento telefônico dessa empresa de alguém digitando num teclado quando o robô fala que tá "localizando o contrato" é igualzinho a chamar o cliente de otário.
-
Daniel
(@dantopia_dps) relatou um problema
@ClaroBrasil olá estamos com problema na internet de casa. Ela fica caindo e voltando Tem algum tipo de instabilidade? Caiu uns 5 minutos e não voltou Ligo na central e só o robô de voz eletrônica atende Ajuda AE tô trabalhando de casa e sou atendente, preciso justificar isso
-
mariane
(@maoihh) relatou um problema
além de pararem de enviar fatura em papel DO NADA o aplicativo pra pagar online é o pior que tem ta sempre dando erro, melhore @ClaroBrasil
-
Guga Sampa
(@Gus_Andra) relatou um problema
@MarceloAdnet @ClaroBrasil Claro que é uma *****
-
Wesley Souza
(@Wesley_RSouza) relatou um problema
@diogoofelixx @ClaroBrasil O meu foi aumentado também, acho que vale uma reclamação no @proconspoficial, além só valor ter aumentado a qualidade do serviço diminuí, agora por exemplo estou sem internet, previsão de voltar só amanhã, LIXO de serviço.
-
Valter Filho
(@valtermarchao) relatou um problema
@ClaroBrasil olá, estou tentando fazer o cancelamento do meu canal premiere mas não estou encontrando a opção nem no app e nem no atendimento via WhatsApp