Claro

Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em José de Freitas, Piauí 12/20/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:

  • _199cinco Nunez (@_199cinco) relatou um problema de José de Freitas, Piauí

    - Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sandmangalo SANDMAN **** DOIDO (@sandmangalo) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO

  • dalacoostee Marijuu (@dalacoostee) relatou um problema

    Internet tá um lixo hoje, @ClaroBrasil tá 🦴 emm ..

  • Anthony_TI7 Anthony (@Anthony_TI7) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu preciso comprar um plano Pos Pago E CHIP ou Controle E CHIP me ajuda ae

  • camposrapha Rapha Campos (@camposrapha) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é recorrente, se não resolvem é incompetência.

  • elchamijr Júnior (@elchamijr) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Pior que na minha Rua em parte tem e na outra não …

  • mxnzexx MUNA (@mxnzexx) relatou um problema

    @ClaroBrasil conseguiu ser uma internet horrível, que não cumpre o q promete, nenhum navegador abre nessa *****, pagar 200mega para vir 5 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • mfussier MF (@mfussier) relatou um problema

    Quando você liga na @ClaroBrasil pra cancelar, não tem diabo que vá me fazer mudar de ideia e ainda assim eles ficam com essa palhaçada de te deixar esperando um tempão pra ver se você desiste.

  • vissotha confusa sim perdida sempre (@vissotha) relatou um problema

    Odeio a @ClaroBrasil, obrigada por me deixarem uma semana sem internet e TV de manhã, e obrigada por deixarem sem TV e sem internet na Páscoa, vocês são incríveis 🤡 Ótima prestação de serviço

  • cesar_afonsoSva Paulo Cesar Afonso (@cesar_afonsoSva) relatou um problema

    @HanaKiki11 @ClaroBrasil Me ligaram da Claro ontem. Disseram-me que haverá alguma atualização e o problema que estou passando (alguns canais do pacote de 69,90 dá mensage que não tenho direito de assistir e tenho que assinar a claro tv+) vai se resolver na quarta. estou meio sem esperança.

  • welidamuniz Wélida (@welidamuniz) relatou um problema

    @BlogNiteroi @TozzaFla @ClaroBrasil Olha... Tive um problema desses com a vivo. Teve semana de ficar 3 dias com internet. Entrei em contato com a Anatel. A vivo, por fim, não me cobrou a conta de um mês