Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:
-
Nunez
(@_199cinco) relatou um problema
de
José de Freitas, Piauí
- Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SANDMAN **** DOIDO
(@sandmangalo) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO
-
Marijuu
(@dalacoostee) relatou um problema
Internet tá um lixo hoje, @ClaroBrasil tá 🦴 emm ..
-
Anthony
(@Anthony_TI7) relatou um problema
@ClaroBrasil eu preciso comprar um plano Pos Pago E CHIP ou Controle E CHIP me ajuda ae
-
Rapha Campos
(@camposrapha) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é recorrente, se não resolvem é incompetência.
-
Júnior
(@elchamijr) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Pior que na minha Rua em parte tem e na outra não …
-
MUNA
(@mxnzexx) relatou um problema
@ClaroBrasil conseguiu ser uma internet horrível, que não cumpre o q promete, nenhum navegador abre nessa *****, pagar 200mega para vir 5 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
MF
(@mfussier) relatou um problema
Quando você liga na @ClaroBrasil pra cancelar, não tem diabo que vá me fazer mudar de ideia e ainda assim eles ficam com essa palhaçada de te deixar esperando um tempão pra ver se você desiste.
-
confusa sim perdida sempre
(@vissotha) relatou um problema
Odeio a @ClaroBrasil, obrigada por me deixarem uma semana sem internet e TV de manhã, e obrigada por deixarem sem TV e sem internet na Páscoa, vocês são incríveis 🤡 Ótima prestação de serviço
-
Paulo Cesar Afonso
(@cesar_afonsoSva) relatou um problema
@HanaKiki11 @ClaroBrasil Me ligaram da Claro ontem. Disseram-me que haverá alguma atualização e o problema que estou passando (alguns canais do pacote de 69,90 dá mensage que não tenho direito de assistir e tenho que assinar a claro tv+) vai se resolver na quarta. estou meio sem esperança.
-
Wélida
(@welidamuniz) relatou um problema
@BlogNiteroi @TozzaFla @ClaroBrasil Olha... Tive um problema desses com a vivo. Teve semana de ficar 3 dias com internet. Entrei em contato com a Anatel. A vivo, por fim, não me cobrou a conta de um mês