Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:
-
Nunez
(@_199cinco) relatou um problema
de
José de Freitas, Piauí
- Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rai
(@youvernon) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil desde 04/07 que não consigo mais fazer minhas lives e pelo visto nunca mais vou conseguir, hoje tinham marcado de trocar a fiação externa e simplesmente ligaram falando que nao iam fazer pq tava tudo certo, TUDO CERTO PRA QUEM?????
-
Rafael
(@Piinkpromise) relatou um problema
Cara eu nunca vi um sistema tão ruim como @ClaroBrasil ja entrei em contato pelo telefone e n me dão opcao atendente, ja falei via whats e nada e ja mande mensagem pelas redes sociais. tento entrar no login deles e nada.. é um serviço mt ruim e quando acabar o contrato eu tiro!
-
Janaina Antonini 🪐
(@janainaantonini) relatou um problema
Me ajuda aí @ClaroBrasil pagamos tão bem pra vcs nos oferecem um serviço legal de internet e tv, para não conseguirem resolver nossos problemas que “parecem” tão simples. Não queria ter essa impressão de vcs. 🥺
-
rai
(@youvernon) relatou um problema
eu não aguento mais o serviço da @claronxtbrasil @ClaroBrasil desde segunda-feira 04/07 ligando pra lá e reclamando do upload baixo e instabilidade na internet, já foram MAIS de 5 técnicos na minha casa e ninguém consegue resolver, serviço PÉSSIMO, não indico a ninguém
-
Letícia
(@LeetiEsteves) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior operadora do mundo, que raiva 😡😡😡
-
Nachatalia ☮️
(@Natikita) relatou um problema
@EliseSemenov @ClaroBrasil Pois é. Comprei 2 chips R$60,00 e até agora nao consegui usar nenhum. Me fizeram ir a uma loja claro passar 1 hora la esperando atendimento e depois falaram "não tem como desbloquear, esse número parece ter sido fraudado" 🤡🤡🤡🤡 Comprei o chip dia 14/07 no aeroporto.
-
Márcio Castro
(@marciocastro123) relatou um problema
@ClaroBrasil não é a pior operadora de telefonia e internet, eu não sei qual é
-
Carlos Eduardo Castr
(@CarlosEdunado) relatou um problema
@alepitekus @ClaroBrasil Nem me diga, no meu caso foi no plano controle, não prestaram o serviço que tinham q prestar pela péssima rede em minha região, disseram que se persistirem iriam cancelar sem cobrar multa nem nada e agora me cobram mais um mes de fatura e multa. Ainda bem que tenho as gravações
-
luana
(@Luehna_) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou há 4 horas sem internet em casa! Não consigo nem marcar suporte pra vir aqui porque dá erro. O prazo de 48h para atendimento no Fale Conosco é uma piada, preciso de internet agora!
-
steph 👑
(@zziurets) relatou um problema
Não faço uso de TV a cabo, NUNCA contratei esse serviço com vocês, tampouco tenho o aparelho de TV a Cabo daí na minha fatura de agosto vocês vem me cobrando um serviço que NÃO UTILIZO???? @ClaroBrasil