Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:
-
Nunez
(@_199cinco) relatou um problema
de
José de Freitas, Piauí
- Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Willame Figueredo
(@willameee) relatou um problema
@marcelgsantos @sseraphini @ClaroBrasil Não teria nem perigo de continar com esse serviço. Era cancelamento na hora..
-
cristiane pinto
(@kiskosta) relatou um problema
@ClaroBrasil @VKTHEMAGIC "E com a @ClaroBrasil vc nunca tá sozinho"FICA É ISOLADO MESMO!VC PEDE UPGRADE NO SEU PACOTE,AGENDAM E NÃO COMPARECEM,VC ENTRA EM CONTATO COM A OUVIDORIA E TBM NÃO RESOLVEM,ATÉ Q VC PEDE PARA CANCELAR O UPGRADE SEM MULTA,E COMEÇAM A FAZER O CANCELAMENTO.NÃO TE QUEREM CLIENTE!!!
-
André Kipper
(@alkipper) relatou um problema
@ClaroBrasil André Luiz Kipper, CPF 94551960004. Paguei a conta e não me devolvem o serviço.
-
Bárbara Alvarenga
(@alvarengababii) relatou um problema
Mudei meu plantão pra claro controle achando que iria melhorar. Sinal péssimo, internet que não carrega nem quando estou em casa @ClaroBrasil
-
DYLAN
(@dylanbounce) relatou um problema
@juvelosof_ @ClaroBrasil acabei de ver o tweet e já me deu gatilho, já aproveitando, @ClaroBrasil eu to quase militando nesse site se vcs n arrumarem o meu chip e eu juro q n descansarei enquanto n resolverem, obrigado (e já resolvam esse problema da judy)
-
Danilo Ballack¹³
(@DaniloBallack) relatou um problema
@Rede98Oficial @ClaroBrasil @Atletico #98esportes a verdade é que o time do Atlético nunca encantou, na verdade números enganaram por um bom tempo (bem inflados pelo estadual), time jogava mal mas os resultados aconteciam, de uns jogos pra cá resultado não vem mais e Hulk parou de salvar o Turco!
-
fredy kluster
(@fredykluster) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado por este suporte humanizado!Obrigado por seus colaboradores saberem falar sobre o que fora contratado pelo cliente e obrigado pelas 10 ligações e mais de 1 hora para tentar fazer simplesmente um cancelamento de um produto que eu não fiz LGPD não funciona ai
-
iludido
(@o_laurentino) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil é um lixo msm, n da
-
KamikazeCrazy🇧🇷🌍🇺🇦🏳️🇷🇺
(@KamikazeCrazy) relatou um problema
@ClaroBrasil está impossível ser cliente de vocês, internet cai de 15 em 15 minutos
-
F.araujo95
(@fraujo95) relatou um problema
Depois do problema que tive com a @ClaroBrasil tive que cancelar minha TV pra arrumar a cagada que fizeram e pedir outra no nome do meu marido. Aí contratei um dos planos novos que diz ter acesso a apps pelo decoder da TV e pausa, gravação, mas nada disso funciona.