Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:
-
Nunez
(@_199cinco) relatou um problema
de
José de Freitas, Piauí
- Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laís Trizotto
(@ltrizotto) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil com uma qualidade q parece vinda diretamente d 1 túnel de vento. Os dois primeiros atendentes me deixaram na espera mais de meia hora. Essa de agora, aparentemente tem fone/microfone com a mesma qualidade do sinal de telefonia da Claro. @AnatelGovBR
-
hannah
(@hnninha) relatou um problema
gastando todo meu horário de almoço pra resolver um problema que está acontecendo desde o ano passado e a @ClaroBrasil nunca resolve, já fiz diversas reclamações, tenho diversos números de protocolo e todo mês é sempre a mesma ladainha e perca de tempo
-
Bredo
(@Makimashta) relatou um problema
quero ver como vou conseguir fazer minha sessão de terapia hoje com essa internet instável da @ClaroBrasil :3
-
Euma Maria
(@lovxmazi) relatou um problema
Porque o App da @ClaroBrasil nunca funciona??
-
ygão
(@ygaaaao) relatou um problema
a @ClaroBrasil vende simplicidade no atendimento, mas pra resolverem teu problema, você precisa marcar eles nas redes sociais 🙄
-
mc lovinha
(@adascovinhas) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior empresa que existe na face da terra! ninguém resolve absolutamente nada, de 5 atendentes, apenas 1 me tratou bem, os outros foram extremamente arrogantes, to a mais de 2h tentando apenas saber uma informação simples e só ficam jogando de um lado p o outro
-
carla ✨
(@samedeanw) relatou um problema
não tenham nenhum problema com o chip da @ClaroBrasil porque eles não vão resolver pra você
-
Vini Felix
(@OlaViniFelix) relatou um problema
um sonho: chegar outubro logo pra eu poder CANCELAR ESSA INTERNET HORRÍVEL DA @ClaroBrasil que além de ser cara só cai e contratar uma internet decente pra minha casa
-
hanna mell 🐍
(@hannamell_) relatou um problema
a @ClaroBrasil sempre com seu péssimo atendimento ao cliente.
-
Paula Costa
(@PaulaCostacf) relatou um problema
É incrível o nível de incompetência da @ClaroBrasil em solucionar um problema, tão simples. Várias queixas e nada, sigo em internet nos dados móveis. Será que se comunicar a @AnatelGovBR talvez eles resolvem???