Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:
-
Nunez
(@_199cinco) relatou um problema
de
José de Freitas, Piauí
- Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
potato girl
(@hevertxn) relatou um problema
eu fico recebendo ligação de cobrança de faculdade no nome de uma mulher que nunca ouvi falar na vida, não consigo cadastrar o número em alguns apps pq já tem cadastro vcs são péssimos @ClaroBrasil
-
ivson anjos
(@ivsonanjos_) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
O sinal da @ClaroBrasil tá uma bela bost*!!! Não consigo conectar o 4G, o tempo todo sem rede, quando não é isso: fica no G!!! Que djabé isso?!
-
T. Angel
(@tang3l) relatou um problema
A @ClaroBrasil me fazendo cobrança por um serviço que cancelei ano passado e tenho crédito. Agora marcaram visita para um endereço que não resido mais. No suporte só me jogam pra esperar. Difícil hein?
-
Amanda
(@ccoutoamanda) relatou um problema
@TIMBrasil EU NÃOOOOOOOOOOOOOO QUERO RECEBER NUNCA MAIS A ***** DA LIGAÇÃO DA INCONVENIENTE DA @ClaroBrasil ME OFERECENDO UMA ***** QUE EU NÃO QUERO
-
Diego César 3/45
(@DiegoCesar97) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tem telefone, não sou cliente de vocês. Meu CPF eu mandei no privado e vocês simplesmente não identificaram
-
Luisa
(@blluisaa) relatou um problema
@ClaroBrasil Passado os 5 dias, estamos tentando insistentemente fazer a contratação e a @ClaroBrasil sempre dando desculpa, indicando que não tem data de visita disponível e etc. até que hoje, ao conseguir tratar por telefone, a representante de ofertas diz que não tem autonomia +
-
Will Markes
(@WillMarkes) relatou um problema
Mais um dia sem resposta da @ClaroBrasil, sigo tentando resolver o problema por lá e nada.
-
GomesdeDeus
(@milagdeus) relatou um problema
A @ClaroBrasil é mestra em criar um problema e não resolver. Impossível falar com atendentes. E você seleciona algo que vai pra outro. Essa é a terceira e última vez que eu pago uma parcela diferente. Tchau tchau. Portabilidade já.
-
Luisa
(@blluisaa) relatou um problema
@ClaroBrasil E foi aí que os problemas começaram. Primeiro que ficou impossível ser atendido no site, então ligamos, o atendente disse que não poderíamos contratar nada pq teríamos que aguardar 5 dias do cancelamento da solicitação anterior (proposta menos vantajosa) +
-
JotaV
(@JMatos77) relatou um problema
@ClaroBrasil que internet lixo a de vocês hem!? Pqp