Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:
-
Nunez
(@_199cinco) relatou um problema
de
José de Freitas, Piauí
- Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
:fire:
(@Hellcoffe) relatou um problema
@ClaroBrasil pode arrumar a rede aqui no Espirito Santo fazendo favor????
-
Gabriel Miguel
(@GMiguel1302) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil A vivo fibra foi a melhor q já tive. A claro é horrível
-
Bruna Muffin 🧁
(@BrunaMuffin) relatou um problema
Se eu pudesse explodir a @ClaroBrasil eu explodia! Meu Deus, que serviço pessimo! Mais de 24hrs sem Internet e eles tranquilamente alegam que ficarei mais 2 dias sem pq não tem técnico pra fazer visita 🤡
-
André Venegas
(@AndreVenegas) relatou um problema
@nayarakonno @ClaroBrasil Tem um app, acho que é "Anatel consumidor " 🤔... não sei se ainda funciona. Vc faz a reclamação por ali ai pra empresa e pra Anatel acompanhar. Numa época que dava muito problema aqui, eu usei bastante. Costumava resolver mais rápido.
-
J 🌈🚀🎓📈
(@JottaLMD) relatou um problema
A @ClaroBrasil é oficialmente a pior operadora do Brasil. Suco de golpe. Pela segunda vez estou indo ganhar mais dinheiro reclamando na Anatel!!!
-
your kink dreams
(@landfvck) relatou um problema
EAI @ClaroBrasil DESDE AS 18h SEM UMA RESPOSTA? ***** MALUCO QUE ATENDIMENTO ***** VOCÊS TEM DE VERDADE
-
Mariana Lacombe
(@lacombss_) relatou um problema
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil , eu só quero cancelar meu plano com vocês. Será que vou ter que entrar no procon???
-
Maurício Tri da América 🏆🏆🏆
(@FalaMauricio) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Depois que a Net foi comprada pela Claro o serviço foi destruído, a operação foi precarizada. Fiz o processo contrário, sai da Net após 12 anos e mudei pra Vivo Fibra, estou satisfeito já faz 3 anos.
-
gabi das cervejas
(@gabimancinii) relatou um problema
Mudei a internet da @vivobr, pra @ClaroBrasil e, meu deus, que internet ruim. Um dos PIORES atendimentos que eu ja tive com empresa de internet. E o sinal é uma *****. Agendamos 3 vezes pro técnico vir aqui trocar pra fibra e TODAS as vezes ele veio sem saber o que fazer.
-
Mesquita Silva
(@gilmesquitas) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com@problema com vocês