Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 21: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:
-
Nunez
(@_199cinco) relatou um problema
de
José de Freitas, Piauí
- Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
-
(@aquariosecreto) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Já estou a 1 mes e 2 dias, tentando fazer q portabilidade pra @ClaroBrasil e simplesmente ninguém ajuda. detalhe: NEM ME ENVIARAM O CHIP AINDA!. Umas 3x foi na loja da claro e toda, TODA VEZ eles mudam o dia da portabilidade, eu achando q iria me dar bem, só dor de cabeça.
-
maikon roberto
(@maikon7008) relatou um problema
@patriota @ClaroBrasil Arruma isso ajuda nois Live lagando não dá
-
Rodolfo Brizoti
(@brizoti) relatou um problema
@ClaroBrasil faz duas semanas que minha tv está com problemas. já trocou de aparelho duas vezes e nada! hj tem imagem, mas não tem som.... é Claro que nada funciona como deveria... PARABÉNS, Claro!
-
izageradinha
(@_izaoubella) relatou um problema
Minha nossa senhora, a @ClaroBrasil ama cadastrar os clientes em produtos que eles nem pediram. Aí vou tentar acessar o app pra cancelar, o sistema dá um erro que não esclarece nada. UX Writer passou longe. Tá difícil.
-
Rafael Gonçalves
(@faelgo) relatou um problema
Que empresa lixo é essa @ClaroBrasil. Minha mãe faleceu sábado. No domingo, já abri um protocolo para mudança de titularidade. Hoje, 8 da noite, uma telemarketing liga querendo atualizar o pacote de promoções da Dona [nomedaminhamae]. Surreal. Alô @proconspoficial
-
OLIVEIRA 🤖
(@Junior22567) relatou um problema
@patriota @ClaroBrasil Me ajuda que eu te ajudo #CLARO
-
like é afeto sim!
(@ramonfontana_) relatou um problema
aconteceu a cachorrada do século…a @ClaroBrasil resolveu meu problema de clonagem de número fazendo com que eu pagasse por isso. Ahh mas a denúncia pra anatel já tá pronta e o processo tbm
-
Alysson Cruz Rocha🖤❤️
(@Alysson47428391) relatou um problema
@ClaroBrasil Em vez de fazer essas promoçõezinhas, deviam era dar um desconto na fatura dos clientes assíduos, o meu plano controle é menor o pacote de dados e está em 70reais, é um absurdo, já estou pensando em cancelar e pedir um novo da promoção! 🤡
-
lolo
(@lorraneolvr) relatou um problema
3 dias da @ClaroBrasil me enrolando e ninguém vem resolver o problema da minha internet meu irmao, q empresinha ruim
-
PapodePerifa
(@Akiriloko) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa, ela não manda fatura, cortaram minha internet por causa de uma fatura de 3,00 da qual nem sei do que é. Pago e preciso ficar 3 dias sem internet. E ninguém nos números 106– ajuda.