Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:
-
Nunez
(@_199cinco) relatou um problema
de
José de Freitas, Piauí
- Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Moisés Gouveia
(@moisagouveia13) relatou um problema
@ClaroBrasil Pela quantidade de vezes que vocês me ligam (7 dias por semana, em todos os turnos) deixo bem claro que NUNCA contratarei NENHUM serviço de vocês!
-
chacha 🇱🇧🇧🇷
(@chamoninho_) relatou um problema
Em casa a Internet tá ruim, no trabalho também está ruim. Qual é a provedora de ambos? @NEToficial @ClaroBrasil
-
macena
(@italomatheus17) relatou um problema
Nunca, em hipótese alguma, *** nenhuma circunstância assinem os serviços da @ClaroBrasil. É a pior em todos os sentidos, a falta de respeito e descaso com o cliente é absurda, simplesmente te trata como ninguém, não querem nunca resolver seu problema.
-
Ka Caetano
(@kal_caetano) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem sem Internet na minha residência. Falaram que ia se resolver ontem, pois era um problema na região e até agora nada! As contas sempre pagas antecipadas e não tenho o serviço. E aiii??? Devo cancelar?? Pq depende da rede pra trabalhar!!!!!
-
Ricardo
(@oricramos) relatou um problema
@ClaroBrasil oi preciso de ajuda dona Claro
-
A Boca Nervosa
(@abocanervosa) relatou um problema
Meu deus do céu, que morte lenta que é cancelar qualquer coisa com @ClaroBrasil !!! Que arrependimento essa *****.
-
GELLI 🚩✊🏾 ☭
(@GelliOliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil Ahh pronto! Eu achei que atendimento pelo twitter poderia ser a solução. Mas não me respondem. Tô lascada mesmo...
-
A Boca Nervosa
(@abocanervosa) relatou um problema
Qual é a dificuldade de entender que eu estou mudando de estado e quero cancelar tv por assinatura e Wi-Fi?!?!?!? @ClaroBrasil
-
Sandra Castro
(@sandracastro) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Há cinco minutos o sinal foi restabelecido, mas vou enviar os dados pois o problema tem ocorrido com frequência e prejudicado muito o trabalho em home office.
-
thai 🦊
(@swilorcrystal) relatou um problema
@AquiEstaOutroEu @MevioTicio @ClaroBrasil a claro tbm me deu muita dor de cabeça por ativarem um plano de celular no meu nome sem a minha autorização, foram quase 3 meses tentando cancelar. Cada uma pior que a outra