Interrupção da Claro em José de Freitas, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José de Freitas, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de José de Freitas, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em José de Freitas e locais próximos:
-
Nunez
(@_199cinco) relatou um problema
de
José de Freitas, Piauí
- Que Ódio da @ClaroBrasil 😑😑😑😑. Tudo fora do ar, não consigo fazer nada. Quando ligo para o atendimento Diz que é pra ligar a noite ou no dia seguinte. Liguei agora e pediram pra ligar 20:00 da noite.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Barbosa
(@Brbsa_7) relatou um problema
Baaa @ClaroBrasil bloqueia essas ***** de 0303 que fica ligando toda hora pro cara 🙄
-
Lucas Cunha
(@_lucascunha90) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil ainda continuo com problema no app de vcs... não estou recebendo sms pra vincular meu número no app... vamos começar diferente esse nosso relacionamento pós portabilidade? Cc
-
Eduardo Moreira #BolsonaroSeFodeuMesmo
(@oEduardoMoreira) relatou um problema
É claro que a dona @ClaroBrasil mandou o QUARTO TÉCNICO no meu apartamento, teimando que a redução de velocidade por FRANQUIA EXCEDIDA é um problema técnico, quando na verdade é CONTRATUAL E ILEGAL. E é claro que a dona Claro me mantém na blacklist deles. Olá, @AnatelGovBR!
-
Janayna Dias
(@JanaynaDias18) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Queria saber duas coisas, primeiro se eles deixam de cobrar por não conseguir resolver o problema e segundo na hora de colocar a internet aí não se importaram com a localização mas agora é um problema?
-
Leo leo
(@leo_m2020) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, Claro. Só este mês de dezembro, foram abertos 2 protocolos para um problema que vocês não resolveram de ativação de chip - que não foi ativado por nós - na conta daqui de casa, de minha vó idosa, e veio a cobrança na fatura. Foi aberto um 3° protocolo, podem me ajudar?
-
Goulart, L.F. #JurisTT 🏳️🌈
(@animuschorandi) relatou um problema
Difícil receber atendimento adequado e digno na @ClaroBrasil
-
💋
(@thay_nap) relatou um problema
Minha internet tá um horror e a @ClaroBrasil tem o pior suporte, me botaram pra falar com uma inteligência artificial que não entende NADA
-
Aquino
(@aquinodds) relatou um problema
De novo essa PORCARIA de rede d @ClaroBrasil não funciona. Que destrato com seus clientes, ninguém resolve o problema, PÉSSIMA OPERADA
-
Leo leo
(@leo_m2020) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, Claro. Só este mês de dezembro, foram abertos 2 protocolos para um problema que teve na conta de casa, e vocês não resolveram. Foi aberto o terceiro agora, será que vocês podem me ajudar?
-
diogo 🏌🏻♂️
(@_dioxido) relatou um problema
@ClaroBrasil Nunca resolvem nada, não adianta mandar mensagem. Obrigado.