Interrupção da Claro em Delmiro Gouveia, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Delmiro Gouveia, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Delmiro Gouveia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Delmiro Gouveia, Alagoas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Delmiro Gouveia e locais próximos:
-
Clara Linharesˢᵖᶠᶜ 🇾🇪
(@clara_spfc_) relatou um problema
de
Delmiro Gouveia, Alagoas
@baddiehawk @vivobr @ClaroBrasil Também estou com esse mesmo problema, QUE DEMORA!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AlxWatanabe
(@AlxwtnbDevUX) relatou um problema
@ClaroBrasil se o cliente diz NÃO TENHO INTERESSE, eu não preciso dizer O MOTIVO! #CHATICE
-
Ke?! ✊🏾
(@K_marques) relatou um problema
Acho que a @ClaroBrasil talvez pense em resolver o problema da rede quando receber a solicitação de cancelamento de todos os serviços, né? Nunca vi tanta falta de respeito!!! 😡
-
D W S.
(@DwS_amz) relatou um problema
@grandepremio @ClaroBrasil Todo dia instabilidade na sua região... O legal é que ae atrasar dois dias desabilitam a internet! Pode ter certeza que vou cancelar...
-
Gabri
(@Psicodduck) relatou um problema
A @ClaroBrasil realmente ganha dinheiro com essas ligações de telemarketing? Eu tenho tanto ranço que nunca serei cliente claro, só pelas ligações.
-
andrézada
(@_andreangelisep) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil vocês são disparadamente o pior provedor de internet que existe! e *************** se responder essa ***** pedindo p mandar mensagem na dm relatando o problema VÃO PRA CASA DO ******* meu sonho é um dia processar vocês, serviço de *****
-
Gisele
(@gisesantos) relatou um problema
Eiii @ClaroBrasil escolhi vocês, mas após a portabilidade não recebo ligações de número #vivo. Protocolos infinitos sem solução. Meu telefone é ferramenta de trabalho. Alguém por aí? Pode isso, @AnatelGovBR ?
-
Ke?! ✊🏾
(@K_marques) relatou um problema
@NETatende estou sem rede desde ontem. Já reclamei na @ClaroBrasil e ninguém resolveu. Eu mesma terei que resolver cancelando tudo?
-
ligeirinhodoradio
(@ligeirinho_01) relatou um problema
Será que alguém da @ClaroBrasil @claronxtbrasil poderia após tentativas por 48 hs atender esse cliente aqui ? Site não funciona , telefone idem ,SAC ? Outra ENGANAÇÃO .Aí financeiro talvez seja o único que não falha. Alô ministro inútil @fabiofaria que "não faz nada " #claro
-
corna da mooca ☽☾ #BiPrideMonth 💖💜💙
(@iollinda) relatou um problema
meu deus QUE ÓDIO na minha casa nova toda bonitinha mas sem internet pq a @ClaroBrasil sequer responde. liguei e disseram pra mandar email, entro no app mas nem consta que sou cliente, recebi a ordem de serviço mas não recebi nem tenho onde acompanhar informações da instalação
-
Marco ABA
(@MarcoABA_) relatou um problema
@ClaroBrasil recebi uma mensagem dizendo que a validade da minha recarga termina hoje e a minha linha está entrando em suspensão parcial. Está na lei isso? E como funciona? A linha funciona quando vocês quiserem ? Também posso reclamar do sinal de ***** de vocês?