Interrupção da Claro em Delmiro Gouveia, Alagoas
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Delmiro Gouveia, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Delmiro Gouveia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Delmiro Gouveia, Alagoas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Delmiro Gouveia e locais próximos:
-
Clara Linharesˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@clara_spfc_) relatou um problema de Delmiro Gouveia, Alagoas
@baddiehawk @vivobr @ClaroBrasil Também estou com esse mesmo problema, QUE DEMORA!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Matter (@RodrigoMatterP) relatou um problema
@ClaroBrasil favor parar de ser ruim pra caraleo e enviar meus pdfs sem cair
-
Nathália Freitas (@nathhfreitas) relatou um problema
A @ClaroBrasil diz que não consegue entrar em contato comigo pra estornar meu dinheiro, visto que cobrou a mais por um serviço que eu NÃO PEDI/NÃO AUTORIZEI, mas consegue me ligar pra oferecer serviços 🤬😤🤡
-
Le🅰️ndro PH #Avaisempre (@selexavaiano) relatou um problema
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil , fui cliente 8 anos da NET, troquei e fazem 8 meses de paz e sossego com a @vivobr fibra, NAO TENHO INTERESSE EM ASSINATURA, ontem 28 ligações, hoje 12, sem contar nos mau educados desligando na minha cara.
-
Junior (@Please_don_Tell) relatou um problema
vou denunciar a @ClaroBrasil por me cobrar uma linha que nunca ativei. Onde denuncia mesmo, gente?
-
coraline . battle born. 🎗️ (@caostopia) relatou um problema
Descobri. A @ClaroBrasil cancelou MEU NÚMERO em vez de cancelar apenas o plano controle que foi o que pedi. E apareceu mensagem que iam entrar em contato, quando solicitei o cancelamento. Não entraram, só cancelaram... Já restitui meu número, mas a dor de cabeça desnecessária
-
Lari (@laafeitosa) relatou um problema
@ClaroBrasil A MINHA VONTADE E É O QUE EU VOU FAZER, É PROCESSAR VOCES! IR NO PROCON E FAZER A MAIOR RECLAMAÇÃO DE TODA MINHA VIDA! QUE EMPRESA PESSIMA! EU TO REVOLTADA
-
paraiba (@zfeto1) relatou um problema
@yurirosaa @ClaroBrasil cancela essa ***** é a melhor coisa que tu vai fazer
-
Amanda Vieira (@Amandavr) relatou um problema
@AndersonBrito_ @ClaroBrasil LGPD neles! A Carsystem estava me ligando praticamente todo dia tbm e solicitei o alagamento dos meus dados e parada de ligações, baseado na LGPD. Nunca mais me ligaram.
-
amandory (@broccandroll) relatou um problema
@nickbenevides @ClaroBrasil dizem que só é feita a cobrança em alguns casos, deve ser quando é dano ao modem etc. pelo menos da última vez que precisei de visita não cobraram nada não
-
mais um brasileiro exausto (@swwhenrique) relatou um problema
@michereff @ClaroBrasil Pega o número do teu protocolo e registra a reclamação na @AnatelGovBR . Nunca mais vc vai ter esse problema