Interrupção da Claro em Delmiro Gouveia, Alagoas
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Delmiro Gouveia, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Delmiro Gouveia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 07: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Delmiro Gouveia, Alagoas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Delmiro Gouveia e locais próximos:
-
Clara Linharesˢᵖᶠᶜ 🇾🇪
(@clara_spfc_) relatou um problema
de
Delmiro Gouveia, Alagoas
@baddiehawk @vivobr @ClaroBrasil Também estou com esse mesmo problema, QUE DEMORA!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Cardoso 🌪
(@MaathCardoso) relatou um problema
@TurmadoPadoque Alguém conseguiu comprar pela Claro? Eu estou a dois dias tentando comprar. Suporte assustadoramente ruim da @ClaroBrasil
-
Chris BH
(@noronha_chris) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
E a DESGRAÇA chamada @ClaroBrasil me deixa sem Internet até na quinta a noite por não ter capacidade e competência técnica pra resolver o problema! EU ODEIO A @ClaroBrasil e recomendo QUE TOD9S CORRAM DELA!
-
Corado
(@leocorado) relatou um problema
@LarissaSegredo @ClaroBrasil A Claro consegue ser impressionante: pior serviço e preço mais caro. É ****
-
Fb ✊🏾
(@Fbconceicao7) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estão de parabéns, 2 anos de plano, cortou meu desconto, cortou meu débito automático, aumentou meu plano e o atendimento que é horrível.
-
Paula Rosiska🇮🇱
(@paularosiska) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Tivemos um problema na instalação da fibra da @ClaroBrasil. Ficou provisória e solicitamos a troca de ponto. 2ª feira veio técnico realizar o serviço. Mandaram um de coaxial, não de fibra... Remarcamos pra hoje. Veio outro de coaxial! 😡😡😡😡😡 Incompetência ilimitada.
-
o fravs
(@fravenriq) relatou um problema
@LemosCidalemos @ClaroBrasil Eu tinha TIM qdo vim morar aqui, era horrível. Claro me salvou, mas ultimamente só decepção. Cansei
-
wellwell
(@resenwell) relatou um problema
A última vez que tive problema com a @ClaroBrasil , faz pouco tempo, eles só se mexeram com uma reclamação na anatel, como é difícil depender de operadora ruim
-
Duo 🇫🇲🎮
(@nigmabr) relatou um problema
CONTRATA ALGUM CORNO PRA ARRUMAR ESSE SITE DE ***** DE VOCES @ClaroBrasil
-
Paula Rosiska🇮🇱
(@paularosiska) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
O nome do meu plano de internet é @ClaroBrasil Fibra. E eles mandam técnico de coaxial. DUAS VEZES. Desmarquei compromisso para esperar o prestador e não consegui resolver o problema. Olha... Como é difícil ser brasileira.
-
Luis Morais 🐓🐓
(@luhmorais244) relatou um problema
A dona @ClaroBrasil mais uma vez decepcionando, eles fazem as coisas erradas e querem jogar o erro no cliente, já abandonei a linha móvel, próximo passo eh abandonar o plano de TV e internet