Interrupção da Claro em Delmiro Gouveia, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Delmiro Gouveia, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Delmiro Gouveia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Delmiro Gouveia, Alagoas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Delmiro Gouveia e locais próximos:
-
Clara Linharesˢᵖᶠᶜ 🇾🇪
(@clara_spfc_) relatou um problema
de
Delmiro Gouveia, Alagoas
@baddiehawk @vivobr @ClaroBrasil Também estou com esse mesmo problema, QUE DEMORA!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kira
(@Lais_kira) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu gostaria de pedir que vocês parem de ligar para o meu número pois eu não uso o serviços de vcs e não tenho interesse em usar ainda mais agora que passaram à me ligar direto sendo que meu chip não é dessa operadora. Se continuarem vcs terão problemas, obrigada,de nada.
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RafaelVieiraAP) relatou um problema
E a @ClaroBrasil mais uma vez não resolve meu problema de acesso ao app minha claro móvel pelo login. Coloco senha e login correto. Porém o app fala que está errado. Mesmo estando tudo certo. Já falei por DM e nada. Já abri 10 protocolos e nada. Enviei até e-mail indicado e nada!
-
concursada de ohara ☠️
(@ctrl_mar) relatou um problema
É impressionante a capacidade da @ClaroBrasil fazer cobrança indevida. Todo mês essa palhaçada 😡 todo mês reclamação na @AnatelGovBR faz alguma coisa!
-
Teusin 🎓 | 📖 Os Três ❕❕❕❗
(@Uaimatteusn) relatou um problema
Adoro o conceito onde voce liga pra empresa, desta vez a @ClaroBrasil pra cancelar um pacote de tv e magicamente a ligação cai... pela segunda vez... engraçado qnd são eles ofertando serviço a ligação nn cai nunca ne, amo ver
-
Mar
(@Marla2121) relatou um problema
@ClaroBrasil Hoje só em falar com a atendente de vcs, eu fiquei nervosa. Vcs tem pessoas despreparadas que geram stress no cliente.
-
rapha
(@raphaellcafe) relatou um problema
até hoje, a @ClaroBrasil não conseguiu resolver nosso problema de mudança de endereço. mandamos os dados via DM e fomos completamente ignorados. estamos há 3 dias sem internet. agora entendi os valores pelos quais a empresa tanto preza!
-
C R
(@crnmori) relatou um problema
@ClaroBrasil ou dizem q o sistema está fora do ar, ou fico ouvindo as mensagens automáticas intermináveis sem conseguir falar com um operador... Como devo proceder pra cancelarem o péssimo serviço de banda larga de vcs?!
-
Carla Renata
(@carlarenata_) relatou um problema
Oi dona @ClaroBrasil qual motivo da internet estar UM LIXO hoje???
-
allan
(@allancard0so) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
maluco o suporte da @ClaroBrasil é pessimo! mais de uma semana tentando resolver um problema e ate agora NADA
-
C R
(@crnmori) relatou um problema
@ClaroBrasil que piada de mau gosto o atendimento remoto de vcs... Estou tentando cancelar um serviço de banda larga há duas semanas e não consigo atendimento.... Devo procurar o procon e o JEC?!!!