1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Delmiro Gouveia
Claro

Status do serviço de Claro em Delmiro Gouveia, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Delmiro Gouveia, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Delmiro Gouveia, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Delmiro Gouveia, Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Delmiro Gouveia, Alagoas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Delmiro Gouveia e locais próximos:

  • clara_spfc_
    Clara Linharesˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@clara_spfc_) relatou um problema de Delmiro Gouveia, Alagoas

    @baddiehawk @vivobr @ClaroBrasil Também estou com esse mesmo problema, QUE DEMORA!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eujacsonluiz
    Jacson Luiz (@eujacsonluiz) relatou um problema

    @flavioricco a Redetv PR corta os comerciais da matriz, várias vezes durante o dia isso acontece, sem contar que o sinal na @ClaroBrasil a meses está com problemas, o som chega bem antes que os movimentos do *****.

  • thtfra
    thainá (@thtfra) relatou um problema

    6 dias já sem internet em casa e todo dia a @ClaroBrasil da um novo prazo pra consertar e nadaaaa, impressionante como são inuteis

  • greenmarcela
    Marcela (@greenmarcela) relatou um problema

    Qual o problema com o sinal e quando vai resolver? Tem 3 dias já @ClaroBrasil

  • peterstanevan
    jurídico evan peters (@peterstanevan) relatou um problema

    @ClaroBrasil sigo com o mesmo problema de não conseguir efetuar chamadas

  • laahdouken
    L (@laahdouken) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil tá TENEBROSO DEMAIS, será que tão passando fome, pra ter substituído todo atendimento humano por chatbot? Uma porcaria sem tamanho, fiquei horas sendo jogada de um bot pra outro, tô a ponto de ir numa loja cancelar meu plano

  • IamThiFreitas
    CowboyCarThi (@IamThiFreitas) relatou um problema

    Tô sem sinal de internet desde a madrugada por "problema de segurança pública", alguma explicação @ClaroBrasil ??

  • RandalRL
    Randal (@RandalRL) relatou um problema

    @ClaroBrasil Formalizando que o serviço retornou hoje às 11h.

  • RandalRL
    Randal (@RandalRL) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil ja respondi. Parece que você nao foi assertivo. Qual é o problema real? Qual é a previsão real?

  • nicolecalado
    calado (@nicolecalado) relatou um problema

    É só a @ClaroBrasil mesmo que diz que o prestador tem UMA HORA de tolerância de atraso hahahahaha palhaçada

  • Lubarbio
    Luciana Barbio ⭐ (@Lubarbio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resposta de robô. Nunca me atenderam nas mensagens. Serviço porco.