Claro

Interrupção da Claro em Delmiro Gouveia, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Delmiro Gouveia, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Delmiro Gouveia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Delmiro Gouveia, Alagoas 11/30/2025 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Delmiro Gouveia, Alagoas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Delmiro Gouveia e locais próximos:

  • clara_spfc_ Clara Linharesˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@clara_spfc_) relatou um problema de Delmiro Gouveia, Alagoas

    @baddiehawk @vivobr @ClaroBrasil Também estou com esse mesmo problema, QUE DEMORA!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • musiiiiiiiic Paulo Ari (@musiiiiiiiic) relatou um problema

    @jaoovyctor Mais um cliente satisfeito @ClaroBrasil 👍

  • luamancuso Luciana Mancuso @luamancuso (@luamancuso) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil fazendo o que sabe melhor, fazer o cliente passar raiva e entregar o pior serviço do universo...

  • leticiagiomo_ let (@leticiagiomo_) relatou um problema

    obrigada @ClaroBrasil por consumir toda minha internet enquanto eu utilizava o instagram (sendo que está como ilimitado no plano) e agora eu vou me foder sozinha pq tô sem internet NENHUMA pra usar nas ruas, não consigo chamar um uber, não consigo ***** nenhuma

  • Wilson_Moura Wilson Moura (@Wilson_Moura) relatou um problema

    @marcogomes @ClaroBrasil Pow o da @oi_oficial é pior ainda o sistema tá sempre fora do ar

  • cachorroalface chouxalalettuce🥬🐶 (@cachorroalface) relatou um problema

    @ClaroBrasil Amores da @ClaroBrasil , se até amanhã a @vivobr não explicar como eles justificam o “desconto” quando na verdade mudam o plano e param de prestar parte do serviço,a gente conversa.

  • vwtkbz Vinicius (@vwtkbz) relatou um problema

    De plantão no trampo e a ***** da internet da @ClaroBrasil cai e a previsão pra voltar é só às 4h sério mano ***************, você paga essa ****** todo mês certinho e justo quando precisa não pode usar, vou cancelar esse lixo

  • LuisMILer1986 Luis MILLER (@LuisMILer1986) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que consigo ser cliente novamente com um número que já foi cancelado?

  • OutroSocialista Professor petista sim (@OutroSocialista) relatou um problema

    @bdebianca95 @ClaroBrasil Pensando em mudar de operadora. Essa claro não ajuda.

  • alinicosta Aline Costa (@alinicosta) relatou um problema

    @CassioSchultz Não!!!! A @ClaroBrasil é um horror!! Foi a pior operadora que já tive. Como estava fidelizada paguei um plano controle na Tim até voltar definitivamente para a @TIMBrasil que é infinitamente melhor.

  • B_Biscaia Bruno Biscaia (@B_Biscaia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei! Mas nenhuma solução de vcs é imediata. Eu trabalho de casa, dependo da internet e estou a 5 dias aguardando atendimento, quando vem o técnico não resolve. E como eu fico com o meu trabalho? Se eu me prejudicar, quem irá me ressarcir disso?